Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
253 Mensagens - 17%
247 Mensagens - 17%
161 Mensagens - 11%
142 Mensagens - 10%
124 Mensagens - 8%
112 Mensagens - 8%
109 Mensagens - 7%
107 Mensagens - 7%
107 Mensagens - 7%
97 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
20 Mensagens - 16%
17 Mensagens - 14%
14 Mensagens - 11%
13 Mensagens - 11%
13 Mensagens - 11%
11 Mensagens - 9%
10 Mensagens - 8%
9 Mensagens - 7%
9 Mensagens - 7%
7 Mensagens - 6%
Últimos assuntos
Quem é mais inteligente Shikamaru ou Itachi?Hoje à(s) 08:59ZenoQuais as Kunoichi(s) Mais Odiadas e Porque?Hoje à(s) 08:41filipe155sc@gmail.comMaduro é filmado esbanjando em IstambulHoje à(s) 06:51LipertApologia ao comunismo deveria ser um crime, igual à apologia ao nazismo?Hoje à(s) 06:23LipertKakashi vs. ItachiHoje à(s) 05:21RobertDe uma nota ao o Game acima.Ontem à(s) 19:25Fallen[INSCRIÇÃO] - Desafio Paint: Setembro Amarelo Ontem à(s) 19:18MitsashiPara que serve a filosofia?Ontem à(s) 19:10FallenNovels são canon?Ontem à(s) 18:42JhessyRuínas de Iso. Ontem à(s) 18:39BitterWomanShinki e Time 7 Vs Quarteto do Som Ontem à(s) 18:30HeimdallMúsicas NostalgicasOntem à(s) 18:19FallenMúsica do DiaOntem à(s) 18:10marcosenjuQual personagem tem a melhor musica no anime ?Ontem à(s) 17:56marcosenjuFan Book - Sarada Uchiha Ontem à(s) 17:52Rodrigo GouveiaE se o Brasil ainda fosse uma monarquia?Ontem à(s) 17:17ZenoQual o Nível do Deidara com C3 e Sasori com Areia de Ferro e Aquelas Várias Marionetes?Ontem à(s) 17:02Léo1477Tenten sem feitos de Fillers/Novels tem que Nível ?Ontem à(s) 16:59Léo1477Como Madara fez isso?Ontem à(s) 16:35ItamiQue música você está escutando agora?Ontem à(s) 13:56Batman[Oficial] Jornal Informativo da Staff Ontem à(s) 13:49BatmanPesquisa de popularidade de personagens de Naruto - 2018Ontem à(s) 12:30filipe155sc@gmail.comTobirama e Minato vs SasukeOntem à(s) 11:04WillowFan Book - Princesa Byakugan [parte 3]Ontem à(s) 10:41CrowleyZeno vs Yumikins [Desafio e Votação]Ontem à(s) 10:10Moriarty

Compartilhe
Ir em baixo
Yonkou
Yonkou
Membro desde : 21/06/2013
Número de Mensagens : 2081
Medalhas :

Prestígio

Participação : 17606
Reputação : 212

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Sorteio das Quartas-de-Final da Champions League [COMENTÁRIOS]

em Sex 20 Mar 2015, 09:39
Bom dia, pessoal!

O sorteio das Quartas-de-Final de UEFA Champions League foi realizado e formou os seguintes confrontos:

Paris Saint-Germain x Barcelona

Atlético de Madrid x Real Madrid

Porto x Bayern de Munique

Juventus x Monaco

O que acharam do sorteio? O que vocês preveem para estes grandes confrontos?

Obs.: os times que vêm primeiro em cada jogo mandarão a primeira partida em casa.

Premiações:

Kage Minato
Kage Minato
Membro desde : 28/04/2014
Número de Mensagens : 4724
Medalhas :

Prestígio

Campeão - Game of the week (T3)

Bicampeão - Game of the week (T4)

Membro do Mês: Novembro/2015
Minato Namikaze - Loja NS

Participação : 114993
Reputação : 332

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://www.youtube.com

Re: Sorteio das Quartas-de-Final da Champions League [COMENTÁRIOS]

em Sex 20 Mar 2015, 10:22
Paris Saint-Germain x Barcelona

Jogão, mais uma vez essas duas equipes voltam a se enfrentar, será um confronto incrível, mas aposto no Barcelona, a diferença do Barça para o Paris e até mesmo o Mancheste que foi eliminado, é que o Barça tem a experiência de confrontos na UEFA, já tá meio calejado, já estas duas equipes que citei estão entrando agora no cenário mundial, a uns 4~3 anos atrás pouco se falavam delas, mesmo essa duas equipes (Paris ; Manchester) terem um timaço , a experiência e uma frequência de participações são fatores que ajudam muito. pois o Barça já é está acostumado a essa competição, por isso é tão difícil de bater o Barcelona.

Atlético de Madrid x Real Madrid

Só falo uma coisa , Freguesia a vista. o Real não tem muita sorte contra o Atletico, promete ser um Jogão.

Porto x Bayern de Munique
Putz, o Bayer até nisso é cagado, pegou a equipe mais fraca, nem preciso dizer que está na próxima fase.

Juventus x Monaco

Esse é o tipo de jogo que não em favorito, as duas equipes vem numa crescente muito boa ao longo da competição, só posso esperar um jogão.

Yonkou
Yonkou
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 20 Mar 2015, 11:03
Esse PSG x Barça... :aliens:

Será que finalmente o PSG vai quebrar a freguesia recente? Ibra é freguesão do Barça tmb. :fem:

Mas, é claro que o Barcelona chega como franco favorito. Mas, ainda tem quase um mês para o confronto. Vamos ver como as coisas vão evoluir até lá.

Pelo menos, o PSG já provou que pode vencer o time catalão e os jogos entre eles nos últimos dois anos têm sido parelhos até. A questão é que acho o Barça mais forte no Camp Nou do que o PSG no Parc des Princes.

Contudo, Lucas deve voltar até lá e Ibra tem tempo pra recuperar a boa forma.

É um confronto aberto, mas, claro que o Barça é favorito.

Atlético de Madrid x Real Madrid - o jogo que eu queria. :ana:

Chance mais do que apropriada de revanche daquele azar do ano passado (pobre Atleti :okay: ).

Porém, é evidente que o elenco do Real Madrid é melhor e tem quase um mês pra se acertar de novo. Só que confio demais na capacidade de adaptação tática do time de Simeone, que pareceu ter encontrado uma boa medida pra anular as peças do rival durante a temporada.

Promessa de dois jogos históricos!

Porto x Bayern - :copo:

Vou nem opinar. Uma zebra aqui seria algo fantástico, mas, não vai rolar. :sorry:

Infelizmente, não vai ter Porto x Monaco 2. Acho que a zueira vai encontrar o seu limite. Sorteio maldito. :okay:

Juventus x Monaco - confronto interessante até. :think:

O Monaco mostrou todo o seu potencial para surpreender, mas, a Juve é um time muito mais constante e consistente que o Arsenal. Não creio que vá dar mole.
Vai ser um confronto equilibrado, mas, a Velha Senhora tem tudo pra ir às semi.

Tevez e Pobga destruidores. :notbad:

Premiações:

Kage Minato
Kage Minato
Membro desde : 28/04/2014
Número de Mensagens : 4724
Medalhas :

Prestígio

Campeão - Game of the week (T3)

Bicampeão - Game of the week (T4)

Membro do Mês: Novembro/2015
Minato Namikaze - Loja NS

Participação : 114993
Reputação : 332

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://www.youtube.com

em Sex 20 Mar 2015, 11:12
Este não é o Topico apropriado, mas, como o que irei escrever engloba no que estamos discutindo, gostaria de saber de vocês @Sasuke, @M , dessas equipes que chegaram até aqui, qual delas tem o melhor ataque para vocês, se quiserem fazer Rank, fiquem a vontade.

para mim, o ataque mais efetivo atualmente é o seguinte:

Barça
Real
Juventus
Bayer
Porto
PSG (O Ibra e Cavani não faz gol a um bom tempo...)
Atlético
Monaco

Yonkou
Yonkou
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 20 Mar 2015, 11:25
Olha, eu discordo de pouca coisa.

Acho que o Bayern vem demonstrando um poder de fogo maior e mais caras que demonstram bom poder de fogo. Eu colocaria como o primeiro nesta tua classificação.

De resto, Barcelona e Real se equivalem e o potencial de gols está mais restrito aos trios ofensivos geralmente. A Juve vem mostrando boa vocação ofensiva também. Os demais, ficam abaixo.

O PSG vem convivendo com uma fase de oscilações dos principais atacantes, mas, neste tempo até os jogos das quartas, isso pode mudar pela qualidade que sabemos que Ibra, Cavani e Lavezzi tem.

Premiações:

Kage
Kage
Membro desde : 28/07/2013
Número de Mensagens : 8913
Medalhas :
Visualizar:

2º Lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Prestígio

Participação : 56778
Reputação : 571

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 20 Mar 2015, 18:04
Só digo uma coisa: eu vou gritar "gol" no jogo do Bayern München até ficar rouco. Espero que eu tenha voz o suficiente para comemorar os gols em ambos os jogos, pois a defesa do Porto é muito vulnerável aos passes rápidos e armação de jogadas do Bayern.

Müller, Robben, Schweinsteiger e Lewandowski são muito perigosos. Aqui temos dois matadores (Müller e Lewandowski), sendo que um deles tem ótimos passes (Müller) e o outro é um dos melhores finalizadores atualmente, um que bate muito bem de fora da área (Schweinsteiger) e faz parte do Top 3 de melhores jogadores na questão passe e um cara com fôlego infinito que chuta muitíssimo bem, além de ser um bom driblador também.

Esses 4 vão fazer um estrago no Porto, podem anotar aí. Quanto ao resto do time, Ribéry, Alaba, Götze, Xabi Alonso, vão dar show com certeza, e com tantos nomes assim, não apostaria em gols vindo do Porto.

PSG x Barcelona - esse vai ser bom. O PSG é um time guerreiro e muitíssimo habilidoso, mas passar de Barcelona aí vai ser treta, o time espanhol finalmente se acertou, está jogando muito.

Aposto numa vitória apertada do Barcelona, mas tô torcendo bastante pro PSG, chances até que equilibradas. Eu diria 60% Barça e 40% PSG.

Juventus x Monaco - aposto no Juventus, sem grandes dificuldades.

O time italiano até que joga bem, mas o Monaco vem surpreendendo, estando aí junto com os grandes. Creio que será como no caso da Colombia na Copa do Mundo, chegou longe mesmo não sendo favorita, mas vai perder pra um time que será esmagado nas semi-finais.

Atlético de Madrid x Real Madrid - será que vai rolar um 4 a 0 de novo? Sei não ein, esse Real aí levou um sacode em casa, passou graças a erro de arbitragem e já perdeu do Atlético esse ano por 4 a 0.

Futebol por futebol, o do Real tá num nível técnico superior, não é novidade pra ninguém, claro que graças ao elenco (Cristiano Ronaldo, Isco, Kroos, Bale, etc), mas o Atlético de Madrid não vem demonstrando um futebol de nível baixo não, embora tenha sofrido para vencer o Leverkusen e ter apanhado no primeiro jogo contra este.

Aposto num jogo bem disputado, mas eu não ficaria surpreso caso o Real vencesse. Placar magro em ambos os jogos.

Gabriel Eduardo escreveu:Este não é o Topico apropriado, mas, como o que  irei escrever engloba no que estamos discutindo, gostaria de saber de vocês @Sasuke, @M , dessas equipes que chegaram até aqui, qual delas tem o melhor ataque para vocês, se quiserem fazer Rank, fiquem a vontade.

para mim, o ataque mais efetivo atualmente é o seguinte:

Barça
Real
Juventus
Bayer
Porto
PSG  (O Ibra e Cavani não faz gol a um bom tempo...)
Atlético
Monaco
E aí, Gabriel, tranquilo?

Bom, acho muito difícil não dizer Bayern como o melhor ataque. É um time que faz muito gol, fez 7 a 0 no último jogo e é raro vermos chances serem desperdiçadas, o time toca a bola dentro da área, finaliza muito bem, a movimentação ofensiva é quase que perfeita, enfim, pra mim é o melhor.

Sem contar que a ofensiva do Bayern é diferente, ela funciona com o time todo, ao contrário do Real e do Barça, que conta com a habilidade individual de 3 ou 4 caras.

Barcelona tem até um nível técnico melhor, um elenco "mais recheado", com Messi, Neymar, Iniesta e Suaréz, mas com as chances que eles perderam nos últimos jogos, além de serem todos placares magros, não consigo dizer que é a equipe com o melhor ataque.

Real Madrid se destaca pelo ótimo jogo aéreo que tem, além da velocidade absurda do time com dois monstros em velocidade dos lados (Cristiano Ronaldo e Bale) e Benzema que é um ótimo finalizador no meio. O meio-campo também arma muito bem as jogadas, tem ótimos batedores e os passes sempre objetivos vindo do Kroos e do Isco, mas perde muita chance também.

Difícil... mas meu rank fica assim:

Bayern München.
Real Madrid.
Barcelona.
PSG (sim, considero-o melhor que o Juventus pelo bom jogo aéreo e por causa do Cavani).
Juventus.
Atlético de Madrid (bom, pelo que vi do time, o ataque é meio fraco comparado com os times de cima).
Porto.
Mônaco.
Campeão TBOD #18
Campeão TBOD #18
Membro desde : 22/01/2014
Número de Mensagens : 4949
Medalhas :

Prestígio

Campeão TBOD - Edição Especial 18

2º Lugar no Assinatura do Ano de 2014

Vencedor DNG #42 - Inocente

New D-Arena - 1x Campeão do Mês

Galeria do Mês - 07/08

1º Lugar do The best kit - Edição especial

Tetracampeão do Assinatura do mês

1º Lugar do The Gold Style 1

2º Lugar do The Best Kit 1

Participação : 162020
Reputação : 242

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 21 Mar 2015, 12:36
PSG x Barcelona

Ano passado, o PSG nem tinha tanta "moral", como atualmente por vencer o chelsea, e também era considerado fraco para o Barcelona, porém o Barça QUASE QUASE QUASE perde, e dessa vez é nois, ibra no camp nou, vai marcar 2, e vai dar 2 empates, PSG avança por gol's fora de casa!

GO GO PSG!

Bayern X Porto

Acho muito difícil, o bayern perder esse jogo, como o Ronaldo Giovanelli disse, "O caminhão já ta ligado", com certeza o bayern passa por cima do pobre porto, que já foi uma grande conquista chegar até aqui, com um elenco tão fraco. Porém a minha torcida obviamente vai para o Porto, minha mania de torcer para os times mais fracos é o que me fará torcer pelo Porto, apesar de mínimas chances de vencer.

Eu apostaria num agregado de 8x2 pro bayern, mais quem sabe a zebra n aparece :trollface2:

Juventus x Monaco

A verdade é que o Monaco teve muita sorte, porém se ele vencer, o que é um pouco difícil, irá acontecer a mesma coisa que se a velha senhora vencer(o mais provável).

Deste duelo sai o saco de pancadas das semi finais.

Aposto no Monaco, por gostar do time, mais pela lógica e por passar por cima do BVB, a juve leva essa.

Atl. Madrid X Real Madrid

Puts, deixei por ultimo logicamente, porque para mim esse será o maior jogo de todos, tenho quase certeza, que quem sair desse duelo vivo, irá avançar a final do campeonato, Atl. retranqueiro, consegue ótimos resultados, venceu de 4x0 o Real, mas amanha o Real tem um grande jogo, imaginem se o Real vence o Barça no Camp nou? A confiança volta de novo, e se o Real, com o elenco todo a disposição e confiante depois dessa vitória, for assim contra o Atl, O primeiro time de Madrid, passa por cima do Atl.

Agora se ele perder... Muitas chances para o Atl de madrid.

Será o melhor jogo das quartas sem dúvidas.

AGORA EU ESTOU TORCENDO PARA:

Um duelo Real Madrid X Bayern ou Atl. X Bayern, porque se não tiraram o bayern nas semi-finais, ai meu filho, na final em berlin, vai ser difícil os barbaros perderem com certeza.

Em condições, para mim, indiscutivelmente o Madrid tem o melhor ataque do campeonato sem mais, ele conta com o melhor do mundo nele. Porém a fase não é tão boa, então concordo em parte com o @Sasuke no ranking, o meu seria esse:

Bayern München.
Real Madrid.
Barcelona.
PSG (Por causa de Ibra)
Juventus.
Atlético de Madrid.
Mônaco.
Porto.

^^ Vejo apenas o Mônaco a frente do porto!

Enfim, ansioso para esses jogões.

Clique e visite a minha galeria ^^

Prêmios:

Vitrine Principal:

Ser o membro mais popular(com mais votos) e também considerado o melhor designer do fórum, é uma honra, obrigado a todos que votaram em mim <3

Ser o membro maior organizador de eventos de 2015 é um grande reconhecimento, obrigado a todos <3

TBOD :3

Outros prêmios:

Vencedor do Clan Wars 2016
Vencedor do Clan Wars 2016
Membro desde : 13/10/2013
Número de Mensagens : 1972
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Participação : 33679
Reputação : 73

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 23 Mar 2015, 01:50
Paris Saint-Germain x Barcelona: Tem tudo para ser um jogão, Barça é obviamente o favorito, tem mais time e está em seu melhor momento desde que o Luis Enrique assumiu. Fora que o Paris não contará com a sua principal estrela Ibrahimovic

Atlético de Madrid x Real Madrid: Jogo mais equilibrado dessas quartas. Real em um momento conturbado, vem virando freguês do Atlético nesses últimos jogos.
Vejo o Atlético com um pouco de favoritismo nesse jogo por conta dos últimos resultados obtidos contra o Real

Porto x Bayern de Munique: Bayern foi o sortudo desse sorteio, tem muito mais time que o Porto. Sinceramente, se o Bayern não vencer as duas partidas será um desastre, a diferença entre os times é gritante

Juventus x Monaco: Juve tem tudo para passar, Tévez está em um momento espetacular, fazendo gol em todos os jogos praticamente, time é bastante equilibrado. Os torcedores do Monaco tem que se orgulhar do que o fez nessa edição, mas essas quartas é o máximo que o time irá chegar

Claro que muita coisa pode mudar ainda, um jogador importante pode se machucar, alguma crise interna pode se iniciar. Mas por ora, os favoritos a passarem para a semi são: Barça, Atlético, Bayern e Juventus

Capitão Pirata
Capitão Pirata
Membro desde : 15/01/2015
Número de Mensagens : 1290
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 10782
Reputação : 95

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 23 Mar 2015, 09:16
Paris Saint-Germain x Barcelona:  esse é o mais difícil dos confrontos , mas eu vejo uma vantagem pro barcelona por está passando pelo seu melhor momento , e Messi  brilhando a cada jogo e o PSG não contará com o Ibra

Atlético de Madrid x Real Madrid: esse eu dou o favoritismo ao Atlético , porque eles aprenderam a jogar contra o Real , e existe uma freguesia a muito tempo já , e isso pesa e tbm pelo Real não está muito bem

Porto x Bayern de Munique:E melhor não subestimar o Porto , pois o borussia mönchengladbach provou que é capaz de vencer o Bayern na Alemanha , é só o técnico fazer um esquema tático 100% perfeito , mas lógico que o Bayern na uefa é outro e conta com um elenco campeão , logo dou o favoritismo ao Bayern

Juventus x Monaco: Juventus passa fácil aqui , pois Tevez está voando e o Monaco é bom na defesa e deixa a desejar no ataque e sejamos franco a Juve é muito superior taticamente e no elenco x1 cada jogador

Jounin
Jounin
Membro desde : 01/10/2014
Número de Mensagens : 2897
Medalhas :

Awards 2016 - Top Esportista

Participação : 33118
Reputação : 294

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário