Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sugestão Rank Renegado

+3
Gabriel Guimarães
Iriw
Namikaze
7 participantes

descriptionSugestão Rank Renegado - Página 2 EmptyRe: Sugestão Rank Renegado

more_horiz
Sasuke escreveu:
Como eu disse em outro tópico, os personagens que são postos nos ranks são escolhidos conforme deixaram sua marca. Todo mundo lembra do Kakashi como Jōnin, ele marcou o nome dos Jōnin para os leitores de Naruto, entende?


Klauss escreveu:
Quanto a imagem do Rank Jounin, sempre foi o Kakashi. Ele foi Jounin durante 15 anos e Hokage por meio Mangá. Não há nada de incoerência nisso.


Apesar de não concordar eu entendo o ponto de vista da staff.




Meu caro, tudo isso é uma nomenclatura. Relaxa. Quando escolhemos os personagens, antes discutimos tudo detalhadamente, para que haja coerência. Pode acreditar que se está desta maneira é porque tem um motivo. Em breve você saberá.


É realmente vejo que estão apostando muito neste novo sistema. Qual a data prevista para que se conclua?
Eu vi que a seu rankeamento é DBZ, como é você vê o seu rank como dbz ou vê todos os rankeamentos dos outros user's de forma DBZ desde-que estejam no mesmo nivel?

Qual a data da mudança?




Quanto aos Ranks de Estudante e Genin, achamos melhor deixar nesta ordem: Boruto e Sarada. Isso não quer dizer que não possam mudar. Vamos aguardar o Spin Of, Naruto Gaidem, que se houver alguma discordância sobre esta ordem, nós podemos reve-los sem problema algum.


Contudo os rank's foram bem trabalhados e pensados antes, a spin off que virá por agora, irá retirar meras dúvidas, sobre rankeamento dos ninjas em konoha.


É realmente eu posso até mesmo queimar a minha lingua.




Sasuke escreveu:
Quanto à Sarada no rank de Genin e Boruto no de Estudante de Academia, deve ser porque a Sarada é como o Sasuke, passou com sucesso nos exames da Academia Ninja, já o Boruto é como o Naruto, provavelmente o único reprovado.

Isso é uma suposição, não fui eu quem fiz os ranks, mas faz sentido terem levado isto em consideração, não acha?


O naruto se formou junto do sasuke. rs
Mas só entendi a piada ao ver o seu nick rs'




Iriw :


Não me lembro disto ter sido dito em nenhuma pag do mangá.




...... irá retirar meras dúvidas......


:fry:




Não tinha falado isto mas, as novas imagens são boas apesar de eu discordar dos personagens. Se não foram vocês que fizerem deem os parabéns a quem fez.

descriptionSugestão Rank Renegado - Página 2 EmptyRe: Sugestão Rank Renegado

more_horiz
Lhs_Namikaze escreveu:




Meu caro, tudo isso é uma nomenclatura. Relaxa. Quando escolhemos os personagens, antes discutimos tudo detalhadamente, para que haja coerência. Pode acreditar que se está desta maneira é porque tem um motivo. Em breve você saberá.


É realmente vejo que estão apostando muito neste novo sistema. Qual a data prevista para que se conclua?
Eu vi que a seu rankeamento é DBZ, como é você vê o seu rank como dbz ou vê todos os rankeamentos dos outros user's de forma DBZ desde-que estejam no mesmo nivel?

Qual a data da mudança?


Sim, o meu Rankeamento hoje é dbz. Muito em breve será disponibilizado a "carreira" por ranks completas.

Quanto a data, só posso te informar que será muito em breve. Não é que eu queira fazer suspense, mas como ainda precisamos acertar alguns detalhes, seria arriscado de minha parte querer te definir uma data mais precisa...

descriptionSugestão Rank Renegado - Página 2 EmptyRe: Sugestão Rank Renegado

more_horiz
Bem o sistema foi alterado e... bem ficou diversificado.... mas no meu caso é a mesma..

Pelo que foi postado lá e pelas postagens aqui, percebi que o rank em questão definitivamente não será colocado.

Não vou pedir que bloque-em em respeito ao user que não teve sua pergunta respondida.

Aproveitando o Tópico aberto, gostaria de sugerir que tenha um rank do anime Hunter.

Por exemplo, existe 6 categorias de Hunter que vai de Hanter nenhuma estrela até 5 estrelas (que seriam um mais fodão)

O Rank de nenhuma estrela poderia ser o do leorio
O Rank de uma estrela poderia ser do Kurapika
O Rank de duas estrelas poderia ser o Kilua
O Rank de três estrelas poderia ser do Gon
O Rank de quatro estrelas poderia ser do Netero
E o Rank de cinco estrelas poderia ser do Meruem

Seria mais ou menos assim , o rank em baixo com as estrelas em cima o que acham da ideia?


Até.

descriptionSugestão Rank Renegado - Página 2 EmptyRe: Sugestão Rank Renegado

more_horiz
Lhs_Namikaze escreveu:
Bem o sistema foi alterado e... bem ficou diversificado.... mas no meu caso é a mesma..

Pelo que foi postado lá e pelas postagens aqui, percebi que o rank em questão definitivamente não será colocado.

Não vou pedir que bloque-em em respeito ao user que não teve sua pergunta respondida.

Aproveitando o Tópico aberto, gostaria de sugerir que tenha um rank do anime Hunter.

Por exemplo, existe 6 categorias de Hunter que vai de Hanter nenhuma estrela até 5 estrelas (que seriam um mais fodão)

O Rank de nenhuma estrela poderia ser o do leorio
O Rank de uma estrela poderia ser do Kurapika
O Rank de duas estrelas poderia ser o Kilua
O Rank de três estrelas poderia ser do Gon
O Rank de quatro estrelas poderia ser do Netero
E o Rank de cinco estrelas poderia ser do Meruem

Seria mais ou menos assim , o rank em baixo com as estrelas em cima o que acham da ideia?


Até.


Pensei que ninguém tinha notado minha sugestão :fem: mas muito obrigado @Lhs_Namikaze por ter visto, seria interessante estes ranks e se enquadra perfeitamente nos modelos atuais do fórum.

descriptionSugestão Rank Renegado - Página 2 EmptyRe: Sugestão Rank Renegado

more_horiz
Pessoal, realmente agradecemos as sugestões. Elas sempre são muito bem vindas. Porém, na altura do campeonato, seria inviável qualquer tipo de mudança ou de adição de um novo rankeamento no nosso sistema.

Os que aqui estão representam os Mangás/Animes com maior audiência e com o maior número de fãs.

Mas, de qualquer forma, nós agradecemos a sua sugestão. Nada impede que num futuro próximo este sistema proposto possa ser utilizado também.

Um abraço a todos.

descriptionSugestão Rank Renegado - Página 2 EmptyRe: Sugestão Rank Renegado

more_horiz
Isso irá para sugestões aceitas. Afinal, pode vir a ser posta em prática.

Como já dito, agradecemos muito a sugestão, espero me deparar com mais dessa vontade de contribuir.

Sugestão movida para Sugestões aceitas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos