Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sugestão Rank Renegado

+3
Gabriel Guimarães
Iriw
Namikaze
7 participantes

descriptionSugestão Rank Renegado EmptySugestão Rank Renegado

more_horiz
Bem o Forum tem um sistema de rank's (que foi alterado as imagens á poucos dias) com os ranks estudante, genin, chunnin, jounin , Kage (imagem especial de acordo com o user) além das especias dos membros da Staff.

Bem eu Gostaria que fosse adicionada o rank renegado, com qualquer membro fora da Staff podendo Adquirir este rank

1 o membro que queira se tornar renegado enviaria uma MP para um ADM que faria a troca.
2 o renegado não evolui de rank só existe renegado, nada de renegado genin chunin ou kage
3 o renegado não pode voltar ao seu rank normal
4 eu gostaria que a imagem desse rank fosse o pain tendou

Eu particulamente tenho interesse nesse rank para a minha conta.

Peço que os ADM pensem sobre o caso.

@Edit

Regras :


Penso também que caso um membro fique com 10 pontos esse rank seja alterado automaticamente, mas esse com possibilidade de volta á responsabilidade de um staffer essa ação deverá fazer parte da novidade:

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t48799-novidade-limpando-o-perfil

Ou seja de acordo com a avaliação de um administrador ^^

descriptionSugestão Rank Renegado EmptyRe: Sugestão Rank Renegado

more_horiz
Acho que não seria uma boa opção, adicionar o rank renegado, até porque qualquer usuário sem nenhum requisito poderia adquirir o rank. Se você ou qualquer user quer um rank personalizado, apenas suba de rank, e chege ao último, onde poderá personaliza-lo e mudar quando for necessário e conveniente.

Contudo, as carreiras vem ai, espere pois é uma grande novidade ;)

________________________________________________

Sugestão Rank Renegado EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionSugestão Rank Renegado EmptyRe: Sugestão Rank Renegado

more_horiz
Não é esse o caso o rank renegado seria acessivel a qualquer membro além do mais é uma classificação ninja estando ao meu ver de acordo com os outros ranks

Mas se os responsaveis não acharem uma boa ideia... que tal uma "carreira" (como voce disse) renegado

tipo todo mundo aki é bom ninja e tal eu queria um rank ''fora das leis ninjas'' não seria tipo ''especial'' nem nada de todo mundo que escolhesse seria igual como eu sugeri do pein tendou

e como eu disse no proprio mangá existe essa classificação

descriptionSugestão Rank Renegado EmptyRe: Sugestão Rank Renegado

more_horiz
Não, não é possível uma carreira de rank's renegado, pois uma carreira de rank's, exige 6 rank's, bem como o modelo atual de naruto, e diferentemente da classificação ninja, o ninja renegado, é apenas renegado, não tem nenhum rankeamento, é apenas uma posição, totalmente diferente das outras.

E tua ideia, também desmotiva os membros a postarem(a inicial), além de que a segunda, não é conveniente, pois não segue um padrão de rank.

________________________________________________

Sugestão Rank Renegado EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionSugestão Rank Renegado EmptyRe: Sugestão Rank Renegado

more_horiz
O Fórum está mudando de um Fórum de Naruto para um Fórum de Anime/Mangás, os Rank´s não ficarão apenas com o tema "Naruto", mas com vários temas de Animes diferentes. Então adicionar esse tal rank seria apenas sobrecarregamento.
Você  poderá escolher ranks de diversos animes de acordo com seu número de post, igual sempre foi, só que as opções serão mais amplas. Então acredito que não seja necessário tão adição.


Isso na minha opinião.

descriptionSugestão Rank Renegado EmptyRe: Sugestão Rank Renegado

more_horiz
Bem é apenas uma sugestão

Eu por exemplo gostaria desse rank, e não me desmotivaria em nada (bem isso é possoal)

Mas é uma sugestão, se não acharem que acrescenta ao Forum podem bloquear

carreira seria tipo isso? (exemplo)

1 kabuto
2 sasuke
3 deidara
4 itachi
5 tendou
6 madara

descriptionSugestão Rank Renegado EmptyRe: Sugestão Rank Renegado

more_horiz
Meu caro Namikaze, há uma novidade no sistema de ranks que está para ser divulgada. É um sistema totalmente novo, por isso sugiro que o senhor espere para formular uma nova sugestão, ou até uma adequação para esta mesmo, depois de presenciá-la. O que acha?

descriptionSugestão Rank Renegado EmptyRe: Sugestão Rank Renegado

more_horiz
Lhs_Namikaze escreveu:
Bem é apenas uma sugestão

Eu por exemplo gostaria desse rank, e não me desmotivaria em nada (bem isso é possoal)

Mas é uma sugestão, se não acharem que acrescenta ao Forum podem bloquear

carreira seria tipo isso? (exemplo)

1 kabuto
2 sasuke
3 deidara
4 itachi
5 tendou
6 madara

Não, uma carreira de rank não é isso.

Neste fórum, uma carreira de rank é o seguinte: você escolhe um anime/mangá para ter em seu rank e, conforme vai progredindo de rank, vai ganhando novos personagens nele/títulos. Aqui você tem Naruto, Cavaleiros dos Zodíacos, Dragon Ball, dentre outros.

É como uma profissão, onde tu segue uma carreira. Se você faz faculdade de medicina, você vai passar por vários cargos dentro da medicina e passará por fases ao longo de sua carreira de médico.

Em Naruto é assim: Estudante de Academia, Genin, Chūnin, Jōnin, Sennin e Kage. E nos outros mangás a mesma coisa, só que com outros títulos. Ainda não está pronto esse sistema, mas já é confirmado que ele irá ao ar, inclusive há nos perfis um novo campo: "Rankeamento".

E os personagens não indicam poder necessariamente, como em Naruto por exemplo, Sennin (Orochimaru, Tsunade e Jiraiya são as opções) não são mais fortes do que o Kakashi, que está na imagem do Rank Jōnin. Cada rank tem um personagem que melhor representa aquele título.

Entendeu? :D

descriptionSugestão Rank Renegado EmptyRe: Sugestão Rank Renegado

more_horiz
Acho que entendi a ideia do Lhs

Com renegado ele quer dizer Akatsuki ou Nukenin, seria como um termo existente em naruto, mas, como o pessoal da staff disse, esse termo apesar de existir nao segue o padrao profissional dentro do manga.

Pichu evolui para Pikachu que evolui para Raichu
Estudante vira Gennin que se torna Chunnin que pode pegar nivel Jounnin e sonhar ao posto de Kage
Cavaleiros de Bronze podem sonham em virar cavaleiros de Prata e quem sabe um dia virar cavaleiros e ouro quem sabem um dia pegando uma Armadura Divina

Rank Nukenin, Akatsuki e talz poderia ser dado a membros banidos, mas, nao sei se alguem se dariam ao trabalho de criar um rank só pros banidos do forum



Seja como For Namikaze a ideia do Rank Kage é justamente cada um ter a imagem que kizer no seu Rank, esse rank existe justamente para incentivar os membros a postarem no forum, nao apenas postarem mas post com qualidade, pois voce esta sujeito a aprovaçao da staff
Um cara que postar 354520534 vezes só na area de brincadeiras provavelmente nunca tera rank Kage e imagem individualizada mesmo tendo o numero necessario de post

O Forum vive dos comentarios dos membros e o Rank Kage é um premio para os bons postadores pois eles é que dao vida ao forum e em retribuiçao o forum da uma imagem individual e personalizada ao membro

Recomendo que entre no forum todos os dias, post bastante e em uns 3~6 meses voce pega o Rank Kage, nisso voce pode colocar uma imagem do Pain, Yahiko, Nagato ou quem desejar no rank e sera algo apenas seu


descriptionSugestão Rank Renegado EmptyRe: Sugestão Rank Renegado

more_horiz
@Orochi bem isso parece bom mas no caso imagem do tendou só para os kages né?

@Sasuke entendi e sobre isso (a imagem do orochimaru) tá escrito errado é sAnnin

em sennin se encaixa o naruto tbm

---------------------------------------------------------------------

Ellos escreveu:


1 Rank Nukenin, Akatsuki e talz poderia ser dado a membros banidos, mas, nao sei se alguem se dariam ao trabalho de criar um rank só pros banidos do forum

2 Seja como For Namikaze a ideia do Rank Kage é justamente cada um ter a imagem que kizer no seu Rank, esse rank existe justamente para incentivar os membros a postarem no forum, nao apenas postarem mas post com qualidade, pois voce esta sujeito a aprovaçao da staff

3 Recomendo que entre no forum todos os dias, post bastante e em uns 3~6 meses voce pega o Rank Kage, nisso voce pode colocar uma imagem do Pain, Yahiko, Nagato ou quem desejar no rank e sera algo apenas seu


Voce entendeu muito bem a ideia ^^

1 eu seria banido para ter a ibagem do tendou enfiando um prego no kakashi  :horak:

2 Voce deve tá sabendo que topicos bons estão sumindo né

3 ai q tá como eu vou pegar esse rank com aquele tanto de mensagem antigamente deve que tinha bons topicos para o pessoal colocar post's bons e consequentemente chegar á kage.. agora .........

descriptionSugestão Rank Renegado EmptyRe: Sugestão Rank Renegado

more_horiz
Lhs_Namikaze escreveu:
@Orochi bem isso parece bom mas no caso imagem do tendou só para os kages né?

@Sasuke entendi e sobre isso (a imagem do orochimaru) tá escrito errado é sAnnin

em sennin se encaixa o naruto tbm

Quando eu entrei no fórum, fiquei em dúvida sobre isto também, mas não é Sennin por causa do Sennin Mōdo, mas sim porque Sennin significa literalmente "Sábio", e ninguém melhor para representar este rank do que Orochimaru, Jiraiya e Tsunade.



Gente, se a ideia é essa mesmo sobre Rank Akatsuki, esqueçam, eu já sugeri como Shinobi, já sugeri uma vez como Sub Moderador e já sugeri como Moderador, as três sugestões foram recusadas.

Não é boa ideia continuar batendo nesta tecla.

descriptionSugestão Rank Renegado EmptyRe: Sugestão Rank Renegado

more_horiz
Sasuke escreveu:

Gente, se a ideia é essa mesmo sobre Rank Akatsuki, esqueçam, eu já sugeri como Shinobi, já sugeri uma vez como Sub Moderador e já sugeri como Moderador, as três sugestões foram recusadas.

Não é boa ideia continuar batendo nesta tecla.


Se for esse o caso podem bloquear mas eu gostaria de que quando o novo sistema estiver funcionando reabram o topico



Última edição por Lhs_Namikaze em 19/3/2015, 19:40, editado 1 vez(es)

descriptionSugestão Rank Renegado EmptyRe: Sugestão Rank Renegado

more_horiz
Não há porque fechá-lo. Se queres discutir sobre ele depois do lançamento do novo sistema, não há problemas em permanecer aberto por enquanto. :)

descriptionSugestão Rank Renegado EmptyRe: Sugestão Rank Renegado

more_horiz
Aproveitando o Tópico aberto, gostaria de sugerir que tenha um rank do anime Hunter.

Por exemplo, existe 6 categorias de Hunter que vai de Hanter nenhuma estrela até 5 estrelas (que seriam um mais fodão)

O Rank de nenhuma estrela poderia ser o do leorio
O Rank de uma estrela poderia ser do Kurapika
O Rank de duas estrelas poderia ser o Kilua
O Rank de três estrelas poderia ser do Gon
O Rank de quatro estrelas poderia ser do Netero
E o Rank de cinco estrelas poderia ser do Meruem

Seria mais ou menos assim , o rank em baixo com as estrelas em cima o que acham da ideia?

Sugestão Rank Renegado D085dt0

descriptionSugestão Rank Renegado EmptyRe: Sugestão Rank Renegado

more_horiz
Olá bem eu não sei muito sobre o novo sistema que está por vir..

Mas eu gostaria que quando fizessem a mudança, corrijam as incoerencias do atual sistema de rank's. Tenho quase certeza que tal foi alterado depois deste topico:

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t45454-novos-personagens-nas-imagens-de-rank

Mas as novas imagens ao meu ver são incoerentes

1 obito chunnin concordo

2 Kakashi jounin discordo plenamente pois ele é o sexto hokage, não um jounin, ele não pode ser classificado como jounin, da mesma forma que minato não pode ser considerado ainda um jounin , eles são o yondaime e o rokudaime hokage's não são  jounin's

3 mas ao meu ver a principal incoerencia é que boruto e sarada no mangá são da mesma classe na academia, mas aqui um é classificado como estudante e outro como genin. A do kakashi eu até entendo pois ele já foi jounin agora a sarada.... não há nenhuma garantia de que ela tenha se formado por exemplo.
Nem ela nem o Bolt deveriam ser classificados como gennin.

Espero respostas ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos