Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria - AlieN

+3
Gui
Iriw
AlieN
7 participantes

descriptionGaleria - AlieN  EmptyGaleria - AlieN

more_horiz
Vou colocar alguns jobs que eu realmente curti o resultado

Galeria - AlieN  Zjh4rb


Galeria - AlieN  Z97kTla


Galeria - AlieN  BfkMllj


Galeria - AlieN  Sign_smugde_by_aliengd-d8khs59




Bom , com o tempo vou postando mais e melhorando mais e mais , por isso xau


Espero que tenham gostado!

~~

Algo bem simples mesmo , na hora que eu tinha feito  não estava com tanto tempo , mas gostei do resultado

Galeria - AlieN  9x0QQT5

descriptionGaleria - AlieN  EmptyRe: Galeria - AlieN

more_horiz
Opa, criou a sua galeria AlieN, seja bem vindo a fan art.

Gostei particularmente das artes, a primeira do ichigo bem simples, com uma textura bem colocada, e efeitos de centralização. A segunda o backgroud, ficou bem interessante, me lembra um pouco os antigos jobs do allan, realmente bem interessante. A terceira e a quarta também ficaram ótimas, a terceira um pouco mais saturada, e a quarta não com uma ótima tipografia, mais ótimos efeitos. O avatar ficou muito bom também, o efeitosinho do desfoque na render ficou legal :planta:

Enfim é isso, aguardando novos jobs.

________________________________________________

Galeria - AlieN  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionGaleria - AlieN  EmptyRe: Galeria - AlieN

more_horiz
Iriw escreveu:
Opa, criou a sua galeria AlieN, seja bem vindo a fan art.

Gostei particularmente das artes, a primeira do ichigo bem simples, com uma textura bem colocada, e efeitos de centralização. A segunda o backgroud, ficou bem interessante, me lembra um pouco os antigos jobs do allan, realmente bem interessante. A terceira e a quarta também ficaram ótimas, a terceira um pouco mais saturada, e a quarta não com uma ótima tipografia, mais ótimos efeitos. O avatar ficou muito bom também, o efeitosinho do desfoque na render ficou legal :planta:

Enfim é isso, aguardando novos jobs.


Opa obrigado!

descriptionGaleria - AlieN  EmptyRe: Galeria - AlieN

more_horiz
AlieN, gostei de todos os jobs que você colocou. O do juuzou ficou simples, mas muito atrativo. Das 4 signs, a que mais gostei foi a última (ahri?), belos efeitos que harmonizaram e (discordando do Iriw :KAKA/:) achei a tipo boa.
Continue assim. :okai:

descriptionGaleria - AlieN  EmptyRe: Galeria - AlieN

more_horiz
AlieN escreveu:
Vou colocar alguns jobs que eu realmente curti o resultado

Galeria - AlieN  Zjh4rb


Galeria - AlieN  Z97kTla


Galeria - AlieN  BfkMllj


Galeria - AlieN  Sign_smugde_by_aliengd-d8khs59




Bom , com o tempo vou postando mais e melhorando mais e mais , por isso xau


Espero que tenham gostado!

~~

Algo bem simples mesmo , na hora que eu tinha feito  não estava com tanto tempo , mas gostei do resultado

Galeria - AlieN  9x0QQT5


Adorei, principalmente a do Star Wars e a do Juuzou, perfeito esta do Star Wars :ais: :*-*:, o mesmo a do Juuzou, não entendo de Design mas entendo de artes boas, lindas signs, e lindo avatar.

Finalmente estão reconhecendo que o Star Wars é um filme extraordinário :iupi:

descriptionGaleria - AlieN  EmptyRe: Galeria - AlieN

more_horiz
Nossa, ótimos trabalhos, consegue fazer uma boa harmonização mesmo em coisas simples, e gostei das tipografias também, combinam muito bem com o trabalho, acho muito interessante essa técnica de smudge... se possível gostaria que postasse mais algumas signs com esse mesmo efeito. Por fim, meus parabéns e seja bem vindo a Fan Art o/

descriptionGaleria - AlieN  EmptyRe: Galeria - AlieN

more_horiz
Gostei muito das suas assinaturas, muito interessante a harmonia que você deixou na sign com smudge, espero mais artes suas com esse estilo, sobre suas outras sign tbm ficou muito boa e seu vatar tbm ficou muito interessante.
Aguardo novas artes suas.

descriptionGaleria - AlieN  EmptyRe: Galeria - AlieN

more_horiz
Oque dizer do meu amigo AlieN? Puxou ao senpai rsrsrs... brincadeiras a parte. Ótimos trabalhos bro, realmente eu pude notar uma grande evolução de sua parte.. lembro dos velhos tempos onde a gente era esculachado pelo "Bitch".... agora vejo esses jobs é fico :molhada:.
Espero que você volte logo a ativa, pois mudança é um saco.

descriptionGaleria - AlieN  EmptyRe: Galeria - AlieN

more_horiz
Agradeço a todos que comentaram! Espero melhorar junto do apoio de vocês ;)

descriptionGaleria - AlieN  EmptyRe: Galeria - AlieN

more_horiz
Aqui um job que fiz ontem a noite
 Galeria - AlieN  MdUfVew


Espero que gostem

descriptionGaleria - AlieN  EmptyRe: Galeria - AlieN

more_horiz
Acabei ficando parado por um tempo mas vou começar a fazer mais jobs... Aqui um que fiz ontem.
 Galeria - AlieN  MdUfVew


Espero que gostem

descriptionGaleria - AlieN  EmptyRe: Galeria - AlieN

more_horiz
AlieN escreveu:
Acabei ficando parado por um tempo mas vou começar a fazer mais jobs... Aqui um que fiz ontem.
 Galeria - AlieN  MdUfVew


Espero que gostem

Achei que ficou um pouco mais escuro...e que personagem é esse?

descriptionGaleria - AlieN  EmptyRe: Galeria - AlieN

more_horiz
Peço perdão pelo double post , quando editei acho que fiz algo de errado e acabou saindo outro. luizarock , é um personagem do anime Kekkai Sensen

descriptionGaleria - AlieN  EmptyRe: Galeria - AlieN

more_horiz
Alien-san, retornando a ativa né rsrs, espero que fique conosco pois vc tem talento bro. Só achei escuro de mais não? tenta clarear mais e ver como fica.

se quiser consultar alguma ajuda, da uma passada no collab's ns. Foi fundado recentemente mais estamos disponíveis para te ajudar.

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t51085-official-collab-s-ns

descriptionGaleria - AlieN  EmptyRe: Galeria - AlieN

more_horiz
Vou ter que fazer isso depois Fou , e acho que logo logo vou fazer outro... To indo e.e
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos