Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobirama pai do Jiraya? lol EmptyTobirama pai do Jiraya? lol

more_horiz
Sei lá, mas os dois tem cabelos brancos, são altos, é possuem a mesma mancha vermelha no rosto. Levando em consideração que Tobirama morreu um pouco velho, vai que ele deixou um guri pro mundo e esse guri seja o jiraya, alguma chance disso ser verdade? Cronologia que fode (acho)

Qual seria o impacto se Tobira for pai de jiraya e o mesmo pai de Minato? Kkk que viajem!

Comente!

descriptionTobirama pai do Jiraya? lol EmptyRe: Tobirama pai do Jiraya? lol

more_horiz
Po mais se ele fosse pai do Jiraya concerteza seria falado no mangá que o Tobirama deixou um herdeiro tão poderoso.

E também assim Jiraya e Tsunade seriam primos e Jiraya não poderia ser gamado na Tsunade além de que jamais ele pensaria em fazer amor com como ele tentou em todo mangá.

descriptionTobirama pai do Jiraya? lol EmptyRe: Tobirama pai do Jiraya? lol

more_horiz
Cronologicamente falando o Tobirama poderia ser pai do Jiraiya, apesar do Hashirama ter uma neta da idade do filho do Tobirama, só teria de ser dito que ele demorou a fazer um filho em alguma kunoichi

Já o Jiraiya ser pai do minato daria ruim por causa da cronologia, diferença de idade entre o Jiraiya e Minato é muito pequena, o que não permite que um seja filho do outro


Gosto muito do Jiraiya e Tobirama mas não gostaria que eles fossem parentes

descriptionTobirama pai do Jiraya? lol EmptyRe: Tobirama pai do Jiraya? lol

more_horiz
Como o @Ellos disse , cronologicamente o Tobirama poderia ser pai do Jiraya , mas Jiraya ser pai do Minato é uma coisa impossível .

Não vou falar que eu gostaria que o Tobirama fosse o pai do Jiraya nem que eu não gostaria , Se fosse isso explicaria o fato do Jiraya ser o Ninja que ele era .
@Rinaldo ele seria tio dela e não primo , não vejo problemas em uma relação entre os dois , se os dois fossem parentes não mudaria nada pois eles tem a mesma idade , além do mais os japoneses são tarados em um Incesto maroto :huumm: .

descriptionTobirama pai do Jiraya? lol EmptyRe: Tobirama pai do Jiraya? lol

more_horiz
Quanto as marcas no rosto:

Spoiler :


Spoiler :


Kankuro seria filho ou neto do Jiraya? :fem:
Acho que não né? Então é irrelevante discutir sobre as marcas no rosto.

O Ero-Sennin estaria mais para neto do Tobirama do que para filho.
Tobirama era um pouco mais novo que o Hashirama então não teria sentido o Jiraya ser filho do mesmo.


Eu acharia esse parentesco extremamente tosco/escroto e desvalorizador. Tiraria toda a construção do personagem Jiraya e acabaria com o brilhantismo de um shinobi "sem clã" atingir o nível que ele obteve, dominar o Sennin mode dos sapos que necessitava de uma grande quantidade de chakra [coisa que o Jiraya não tinha (mesmo ele usando trocentos jutsus. O que era estranho)]
O sannin dos sapos ser Senju diminuiria a Tsunade que acabou por ser a "herdeira" dos Senjus e a última (conhecida) de sua linhagem.

Senju está para Jiraya, assim como Senju está para Haruno.

descriptionTobirama pai do Jiraya? lol EmptyRe: Tobirama pai do Jiraya? lol

more_horiz
Shōsen D. Law escreveu:
Quanto as marcas no rosto:

Spoiler :


Spoiler :


Kankuro seria filho ou neto do Jiraya? :fem:
Acho que não né? Então é irrelevante discutir sobre as marcas no rosto.

O Ero-Sennin estaria mais para neto do Tobirama do que para filho.
Tobirama era um pouco mais novo que o Hashirama então não teria sentido o Jiraya ser filho do mesmo.


Eu acharia esse parentesco extremamente tosco/escroto e desvalorizador. Tiraria toda a construção do personagem Jiraya e acabaria com o brilhantismo de um shinobi "sem clã" atingir o nível que ele obteve, dominar o Sennin mode dos sapos que necessitava de uma grande quantidade de chakra [coisa que o Jiraya não tinha (mesmo ele usando trocentos jutsus. O que era estranho)]
O sannin dos sapos ser Senju diminuiria a Tsunade que acabou por ser a "herdeira" dos Senjus e a última (conhecida) de sua linhagem.

Senju está para Jiraya, assim como Senju está para Haruno.

Concordo, principalmente com a palavra em Negrito. Isso só desvalorizaria o esforço do Jiraiya

Já basta ter cagado o esforço do Lee e Gai colocando vários user de gate no filme
Já basta ter cagado o esforço do Naruto e Hashirama falando que são reencanaçoes dos filhos do Rikudou

Ele ter matado o Jiraiya foi mais q bastante, dar um cla top a ele e falar que ele era forte por causa de "X" linhagem estragaria todo o desenvolvimento e passado do personagem

descriptionTobirama pai do Jiraya? lol EmptyRe: Tobirama pai do Jiraya? lol

more_horiz
Eu já pensei que o Jiraiya seria um senju, agora filho do Tobirama seria bem estranho.

Mais nunca foi dito, nem mostrado nada, o máximo que Jiraiya falou sobre o Tobirama foi que Os feitos dele(Jiraiya) não se comparam afinque os Hokages fizeram.

Que filho e esse que nem lembra do pai :poise:

descriptionTobirama pai do Jiraya? lol EmptyRe: Tobirama pai do Jiraya? lol

more_horiz
Affz... a ideologia do Jiraya faz qualquer Hokage cair do chinelo, ele fez Minato e o Naruto encontrarem o seu caminho, ele praticamente foi o começo da ponte de paz que reina hoje no mundo shinobi, e até mesmo Obito reconheceu isso!
Jiraya foi humilde dizendo isso kkkkk

descriptionTobirama pai do Jiraya? lol EmptyRe: Tobirama pai do Jiraya? lol

more_horiz
Impossível.

Tobirama parecia ser um homem que não tinha tempo para ele mesmo. O que importava para ele era ajudar somente ao Hashirama e a levar adiante o sonho do mesmo, a Vila Konoha.

Kishi não tinha tempo e nem espaço para explorar os relacionamentos dos outros personagens, imagina do Tobirama?

Se fosse real iria ser legal e também iria ficar sem graça (por parte de alguns), sendo que Jiraya é conhecido pela sua superação e adorado por não fazer parte de um clã. E Jiraya não poderia ser pai de Minato porque há uma diferença de 10 anos entre eles!

Lembro que teve uma época no qual ficavam teorizando se Tobirama era pai do Minato, Jiraya, Kabuto, Kakashi e até do Dan.

descriptionTobirama pai do Jiraya? lol EmptyRe: Tobirama pai do Jiraya? lol

more_horiz
seijin escreveu:
Affz... a ideologia do Jiraya faz qualquer Hokage cair do chinelo, ele fez Minato e o Naruto encontrarem o seu caminho, ele praticamente foi o começo da ponte de paz que reina hoje no mundo shinobi, e até mesmo Obito reconheceu isso!
Jiraya foi humilde dizendo isso kkkkk


Jiraiya tem a vontade do fogo que foi passado pelos ancestrais de Konoha, Hashirama, Tobirama, Hiruzen e etc, essa é a ideologia dele, só que isso não vem ao caso.

Claro que Jiraiya foi humilde, os shinobis de Konoha cultuam seus Hokages praticamente como deuses, tanto que a vontade do fogo é praticamente uma religião.

Kishimoto fez isso(ao meu ver) para mostrar que Jiraiya no fim morreu com honra, morreu como um verdadeiro Hokage, que se antes quando mais jovem ele achava que os feitos dele não se comparava aos dos Hokages, no fim ele não esteve atrás de um.

descriptionTobirama pai do Jiraya? lol EmptyRe: Tobirama pai do Jiraya? lol

more_horiz
Impossível...

Slyplash escreveu:
Sei lá, mas os dois tem cabelos brancos, são altos, é possuem a mesma mancha vermelha no rosto. Levando em consideração que Tobirama morreu um pouco velho, vai que ele deixou um guri pro mundo e esse guri seja o jiraya, alguma chance disso ser verdade? Cronologia que fode (acho)
Qual seria o impacto se Tobira for pai de jiraya e o mesmo pai de Minato? Kkk que viajem!
Comente!


Só por que eles tem algumas semelhanças, não quer dizer que eles sejam parentes , muito menos Pai e filho, e Nem cronologicamente, pois o Jyraia tem mais ou menos a mesma idade que a Tsunade e a mesma é Neta do Hashirama.

E também caso fosse o mangá provavelmente iria pelo menos citar algo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos