Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVelozes e Furiosos 7 chega aos cinemas brasileiros dia 2 de Abril. EmptyVelozes e Furiosos 7 chega aos cinemas brasileiros dia 2 de Abril.

more_horiz
Boa noite,

O 2º trailer oficial do filme Velozes e Furiosos 7 confirma a exibição do mesmo dia 2 de Abril (quinta-feira) nos cinemas brasileiros. E aí, vocês vão na estréia? Já assistiram as outras 6 edições anteriores do filme? Gostam? Recomendam?

Eu, particularmente, amo esse filme, é o meu favorito de todos. Contando todas as edições, já assisti mais de 100 vezes (sim, é verdade).

Comentem.

Última edição por Sasuke em 14/3/2015, 16:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : CORREÇÃO NA DATA DE EXIBIÇÃO DO FILME)

descriptionVelozes e Furiosos 7 chega aos cinemas brasileiros dia 2 de Abril. EmptyRe: Velozes e Furiosos 7 chega aos cinemas brasileiros dia 2 de Abril.

more_horiz
Ainda não assisti o trailer, mas vou procurar agora.

Velozes e Furiosos é um dos poucos filmes que não decepciona, já esta no sétimo filme e estou ansiosa, gosto tanto dos personagens, os carros, as corridas e a história envolvente a cada filme. Só fico um pouco chateada pois irei sentir falta do nosso querido Brian 😢

descriptionVelozes e Furiosos 7 chega aos cinemas brasileiros dia 2 de Abril. EmptyRe: Velozes e Furiosos 7 chega aos cinemas brasileiros dia 2 de Abril.

more_horiz
byuchiha escreveu:
Ainda não assisti o trailer, mas vou procurar agora.

Velozes e Furiosos é um dos poucos filmes que não decepciona, já esta no sétimo filme e estou ansiosa, gosto tanto dos personagens, os carros, as corridas e a história envolvente a cada filme. Só fico um pouco chateada pois irei sentir falta no nosso querido Brian 😢

Ele estará no filme, Bia.

Não sei se o personagem morrerá nessa edição, mas sei que o Paul não gravou o filme todo, apenas parte dele (boa parte inclusive, mais da metade).

Caso não ache o trailer que anuncia a data de exibição, aqui está: https://www.youtube.com/watch?v=pgodQwuynaY.

descriptionVelozes e Furiosos 7 chega aos cinemas brasileiros dia 2 de Abril. EmptyRe: Velozes e Furiosos 7 chega aos cinemas brasileiros dia 2 de Abril.

more_horiz
Ir na estreia eu não vou, mas tentarei assisti-lo ainda no cinema.

Assisti todas no mínimo 20 vezes cada, sem exagerar. Recomendo a todos, filme ótimo, as cenas de ação nas pistas são as melhores. Será bom ver o último filme do meu ator preferido no elenco de Velozes e Furiosos ;-;

descriptionVelozes e Furiosos 7 chega aos cinemas brasileiros dia 2 de Abril. EmptyRe: Velozes e Furiosos 7 chega aos cinemas brasileiros dia 2 de Abril.

more_horiz
Jr.Madara escreveu:
Ir na estreia eu não vou, mas tentarei assisti-lo ainda no cinema.

Assisti todas no mínimo 20 vezes cada, sem exagerar. Recomendo a todos, filme ótimo, as cenas de ação nas pistas são as melhores. Será bom ver o último filme do meu ator preferido no elenco de Velozes e Furiosos ;-;

Então é nozes, Gabriel.



Eu vou na estréia. Assim que os ingressos começarem a serem vendidos, irei comprar. Promete ser o melhor filme de todos os tempo (pra mim).

descriptionVelozes e Furiosos 7 chega aos cinemas brasileiros dia 2 de Abril. EmptyRe: Velozes e Furiosos 7 chega aos cinemas brasileiros dia 2 de Abril.

more_horiz
Nah, não... Curti até o 3... não havia todo esse exagero, clichês e absurdos :fem:

Enfim, pra quem curte esse tipo de filme eu recomendo, boa parte dos meus amigos adora :vish:


Pra mim o fime matou só naquela cena em que o toreto voa e pega a mina no ar :horak:

descriptionVelozes e Furiosos 7 chega aos cinemas brasileiros dia 2 de Abril. EmptyRe: Velozes e Furiosos 7 chega aos cinemas brasileiros dia 2 de Abril.

more_horiz
@Sasuke

Nossa! Esse filme tem tudo para ser o melhor, gostei do novo inimigo deles, tem mais ação e mais desafios. Gostei muito da parte do avião, nossa! Eles estão se superando cada vez mais... Acho que irei assistir o filme na primeira semana da estreia.

A respeito do Brian (Paul Walker) na época da sua morte, cheguei a ler que seu irmão iria substituir o mesmo, mas de acordo com o trailer ele está praticamente em todas as cenas, gosto muito da atuação dele. Se por acaso ele morrer no filme espero que tenha uma linda homenagem, pois ele merece. E, também fiquei com o coração na mão quando o vi nas cenas do trailer 😢

descriptionVelozes e Furiosos 7 chega aos cinemas brasileiros dia 2 de Abril. EmptyRe: Velozes e Furiosos 7 chega aos cinemas brasileiros dia 2 de Abril.

more_horiz
Tópico movido de Assuntos Gerais para Séries de TV & Filmes.

descriptionVelozes e Furiosos 7 chega aos cinemas brasileiros dia 2 de Abril. EmptyRe: Velozes e Furiosos 7 chega aos cinemas brasileiros dia 2 de Abril.

more_horiz
"Você não vai se despedir?"
"Nunca será uma despedida... Você sempre estará comigo."


ç.ç

Cara, que final emocionante. Sem dúvidas o filme mais emocionante que já vi na minha vida INTEIRA. Chorei no final sim.

Cara... sério, não dá pra escrever, não dá, de verdade.

Fizeram uma homenagem ao Paul... cara, sinceramente, eu não achei que fosse chorar assim com 17 anos.

Bom, o filme foi muito bom. Teve muita cena que é inacreditável, muito mais inacreditável do que nas outras edições. Não vou dar spoilers, mas para vocês terem uma ideia, ataques que são o suficiente para acabar com uma tropa inteira, e até mesmo bases militares inteiras, foram simplesmente tratados como tiros de paintball.

Os carros? Fantásticos, mas houveram poucas corridas (2 eu acho). Afinal, como disse o Dom: "Desta vez não adianta ser só veloz..." - e como o filme é conhecido "Furious 7" (o nome é Velozes e Furiosos 7, mas é conhecido por Furious 7).

Novos atores: Jason Statham, Kurt Russell, Djimon Houson, Rounda Rousey e Lucas Black. Sensacionais (principalmente Kurt e Jason)... porém, Djimon e Lucas Black apareceram pouco levando em consideração a história do filme. Pô, um é um vilão fodão (Djimon) e o outro só aparece pra conversinha? Cara, decepção total em relação a esses dois, achei que o Lucas Black ia entrar pra família, de verdade. Mas enfim.

O filme foi foda, saí do cinema faz 1 hora e pouco... sensacional. Recomendo.

Mas aí, se tem alguém que quer assistir o filme, é fã do Paul Walker e chora fácil, vai chorar como um bebê no final.

descriptionVelozes e Furiosos 7 chega aos cinemas brasileiros dia 2 de Abril. EmptyRe: Velozes e Furiosos 7 chega aos cinemas brasileiros dia 2 de Abril.

more_horiz
O filme sem dúvidas é bom, mas eu fico em dúvida, em assistir por causa do Paul Walker. O cara era muito foda e sempre quando me lembro dele, fico emocionado e eu não gosto de me sentir assim.

descriptionVelozes e Furiosos 7 chega aos cinemas brasileiros dia 2 de Abril. EmptyRe: Velozes e Furiosos 7 chega aos cinemas brasileiros dia 2 de Abril.

more_horiz
Stuart escreveu:
O filme sem dúvidas é bom, mas eu fico em dúvida, em assistir por causa do Paul Walker. O cara era muito foda e sempre quando me lembro dele, fico emocionado e eu não gosto de me sentir assim.

Bom, até onde eu saiba, só existem sessões em 3D.

Na sala 3D você usa o óculos 3D, óbvio, portanto se chorar ou lacrimejar, não vão ver.

Pô cara, não evite as emoções, elas é que te fazem um ser humano. (oloco, óóó, filosofei agora... by: Sasuke kkkkkkkkk, zoas).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos