Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[HQs] - Discussão de próximo capítulo . Empty[HQs] - Discussão de próximo capítulo .

more_horiz
Eai pessoal. :leo:

Então, a área de HQ ainda é jovem, mal foi criada e como podemos observar é totalmente desorganizada, porém, é uma área muito extensa. Quem não sabe quem é o Hulk, Superman, etc? Todos esses personagens fazem parte do mundo das HQs, até mesmo o sucesso no cinema desses filmes correspondem as HQs, organizando essa área o fórum só têm a ganhar. Tem muitos membros aqui que gostam de quadrinhos, basta ver constantes comparações envolvendo mundo distintos, ou pessoas graças a essas discussões entrando nesse mundo também.

O que eu sugiro? Que organizem.

A área está extremamente desorganizada, nem parece uma área lol. Como ficaria a organização?

Sub Área: DC - Arquivo, próximos capítulos.

Sub Área: Marvel: Arquivo, próximos capítulos.

Sub área: Cinematografia e afins

Falando sobre os próximos capítulos, tem um HQ que chama Injustice, tem muitas pessoas que acompanham pelo menos é o que eu vejo, poderia começar com ela, abrindo uma aba de discussões para cada capítulo, semelhante a que temos nas áreas maiores como Naruto e Bleach.

Cinema: Os quadrinhos estão bombando nos filmes, são praticamente os filmes mais esperados/vistos da atualidade. Colocar filmes, easter eggs, novidades, próximos filmes, etc, daria um bom conteúdo a área. Os próximos filmes são extremamente aguardados e tem MUITAS novidades a serem lançadas. Ai você pergunta, por que n área de HQ, não na área de filmes? A área de filmes é falida, ninguém posta lá, é muito melhor apostar em uma área que está começando do que em uma que em anos não cresceu. Além disso, o conteudo de filmes postados na área, serão apenas de HQs. :fera:

Só temos a ganhar com a proposta, os prós são muito maiores que os contras e na pior das hipóteses, ganhamos um pouco de movimento.

Dissertem.

description[HQs] - Discussão de próximo capítulo . EmptyRe: [HQs] - Discussão de próximo capítulo .

more_horiz
Eu aprovo com certas mudanças:

- Os "próximos capítulos" poderia ser algo bem simples: Nego (leia-se qualquer tipo de user) cria um tópico oficial sobre tal gibizinho e a cada capitulo lançado o povo discute naquele mesmo tópico.

- Adicionar Image (que hoje em dia está muito melhor que a DC ou Marvel), Vertigo (sim, eu sei que é o selo adulto da DC) e "Outras Editoras" como sub áreas.

- A sub área "Cinema" poderia se chamar de "Filmes e Séries"

Pq? Quantas pessoas aqui assistem The Walking Dead, Arrow, The Flash ou Gotham? :fera:

description[HQs] - Discussão de próximo capítulo . EmptyRe: [HQs] - Discussão de próximo capítulo .

more_horiz
Sua sugestão será avaliada, brevemente lhe daremos uma resposta neste mesmo tópico.


Peço que os membros interessados opinem sobre a sugestão, assim como Big Boss o fez. Será de grande valia.

description[HQs] - Discussão de próximo capítulo . EmptyRe: [HQs] - Discussão de próximo capítulo .

more_horiz
Big Boss escreveu:
Eu aprovo com certas mudanças:

- Os "próximos capítulos" poderia ser algo bem simples: Nego (leia-se qualquer tipo de user) cria um tópico oficial sobre tal gibizinho e a cada capitulo lançado o povo discute naquele mesmo tópico.

- Adicionar Image (que hoje em dia está muito melhor que a DC ou Marvel), Vertigo (sim, eu sei que é o selo adulto da DC) e "Outras Editoras" como sub áreas.

- A sub área "Cinema" poderia se chamar de "Filmes e Séries"

Pq? Quantas pessoas aqui assistem The Walking Dead, Arrow, The Flash ou Gotham? :fera:


De fato Big, concordo contigo em tudo, alias, até tinha esquecido das séries. Como pude esquecer? :fera:

Sim, também não existe necessidades de uma sub área somente para próximos capítulos, se crescer quem sabe.




Obg Milgrau.

description[HQs] - Discussão de próximo capítulo . EmptyRe: [HQs] - Discussão de próximo capítulo .

more_horiz
Eu apoio a idéia,principalmente agora que estou me interessando por HQs.

O Fórum está passando por mudanças e se expandindo,acho interessante apostar na área de HQs,motivando e trazendo membros para comentar na área.

E o momento é bom,os filmes da marvel estão arrecadando muito nos cinemas,a DC lançou novos seriados live-actions...
Investir nessa área não seria um completo tiro no escuro!

description[HQs] - Discussão de próximo capítulo . EmptyRe: [HQs] - Discussão de próximo capítulo .

more_horiz
Sou totalmente a favor :fera:


Como o Leandro disse, é uma área muito extensa e que pode se expandir ainda mais, as HQs, assim como os filmes da Marvel, estão sendo cada vez mais famosos (e) vistos. É um up pra área que muitos podem gostar. :fera:

description[HQs] - Discussão de próximo capítulo . EmptyRe: [HQs] - Discussão de próximo capítulo .

more_horiz
Olá,

Sua sugestão foi aprovada!


Às sub-áreas: DC, Marvel, Image e Cinematografia e afins foram criadas conjugadas aos 'Próximos Capítulos' (com exceção a sub-área de Cinematografia e afins).

Não é possível a criação de uma sub-área Vertigo devido ao seu conteúdo adulto, que por sua vez é proibido na plataforma Forumeiros.

Não é viável a troca de "Cinematografia e afins" para "Filmes e Séries", pois possuímos uma área de Séries de TVs e, além disso, nem todas às series são geradas de HQs.


Peço compreensão quanto aos tópicos, que serão movidos brevemente. Agradecemos por a sugestão e todos os membros que opinaram. Obrigado!


Tópico bloqueado e movido para sugestões aceitas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos