Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke X Naruto

+5
Zoom
ricobex
Boss
Daniel
Iriw
9 participantes

descriptionRinnegan - Sasuke X Naruto - Página 2 EmptyRe: Sasuke X Naruto

more_horiz
victorzika escreveu:
Naruto the last>>>>>>>>>> Sasuke The last! Vamos lá

O que o Sasuke fariá pra passar do Modo Ashura+Kurama Full+SM?

Naruto recebeu um golpe que corto a lua e ainda saiu "De Boa", Lua>>>>> Meteóro em tamanho, tá Sasuke desimo a lua com um Chidori o que impede de Naruto fazer o mesmo com um Chou Oodama RS, ou uma Bijuudama da Kurama Full? Combo Ame+Chidori não relariá no Naruto até por que a velocidade do Naruto com KM2 Full+SM, sendo que apenas SM conseguiu desviar da velocidade do Hulkage, Sendo que Ame>>>>Velocidade do Hulkage, mais KM2 Full+SM >>>>>>>>> SM da época do Hulkage, cara e ainda Naruto tm chakra das 8 bijuus como confirmado e também a Tsunade fala:"É como se ele tivesse o Juubi dentro dele" isso mostra que o chakra delas estão dentro do Naruto!.

Sasuke+Rinnegan Full <<<< Naruto+ Kurama Full+ 8 Bijuus!!

Como eu disse Ame+Chidori para no KM2 Full+SM dos Sapos+Kawazu Kumite!!!

Naruto ganha facil

Naruto 8/10


Você leu a discussão até agora?parece que não.

"Ame+Chidori não relariá no Naruto "


Se você lê o manga sabe que já relou no Naruto em seu auge, e não matou por que Naruto já tinha conhecimento do jutsu e porque Sasuke estava sem katana, mas do mesmo jeito acertou.





Esse mesmo Naruto que lutou contra o raikage, na época usando seu KM, lutou contra o Sasuke, a diferença é que contra o Sasuke ele tinha SM+KM+RM+gudoudamas+8 bijuus, ou seja, era infinitamente mais rápido que o Naruto que enfrento o chamado "hulkage". Mesmo com toda essa velocidade foi acertado pelo combo Ameno+chidori, e Sasuke estava sem katana. No the last Naruto perdeu quase tudo que citei, ou seja, sua velocidade diminuiu de forma brusca. Se ele em seu auge não foi capaz de desviar do combo sem katana, imagina ele nerfado escapar do combo com katana.

Obviamente Naruto tem um poder de fogo maior que o do Sasuke, mas poder de fogo não é tudo. Sasuke com seu MS também desviou do raikage, muito antes do Naruto fazer isso.

Se Sasuke sem katana acerta Naruto no auge, com Katana ele fatia o Naruto nerfado.

Falar que o Naruto ganha fácil foi a coisa mais ridícula que li na comparação. 

Sasuke rinnegan full> Naruto+Kurama+SM.

Só lembrando que não se pode nem pensar em comparar a velocidade do raikage com a velocidade de Sasuke com seu Ameno, que é instantâneo.

Sasuke 8/10

descriptionRinnegan - Sasuke X Naruto - Página 2 EmptyRe: Sasuke X Naruto

more_horiz
Meu caro @ricobex Como o @victorzika disse , Naruto no Modo Bijuu aguentou um golpe que partiu a Lua ao meio , No vale do fim parou a Katana do Tengu com as caudas e você me fala que uma Katana com Chidori iria fatia-lo ?... isso sim é uma coisa ridícula , sobre o Bijuu Modo ser semelhante a defesa das costelas do Susano'o , naruto pode manifestar partes da Kurama ex. Cabeça , Caudas e Braços e todos funcionam como defesa e Ataque da mesma forma é a manifestação parcial do Susano'o .

Se ele usasse o Ameno+chidore e Naruto defendesse e depois desse um soco com Chakra concentrado da mesma forma que fez com Toneri não ia sobrar Sasuke pra contar história , ou você vai me falar que Sasuke sobreviveria a um Soco daqueles bem no meio da face .

Vocês estão subestimando a inteligência do Naruto e o SM dos Sapos , Ameno tem a mesma velocidade do Hiraishin do Minato , e já foi dito que Naruto Bijuu Modo é mais rápido que o Hiraishin do Minato , como eu já tinha dito no vale do fim Sasuke usou Katon+Ameno+Chidori , sem uma distração ele jamais pegaria o Naruto por trás ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Kawazu Kumite é mais fraco do que o Sensor do SM Rikudou , mas é tão eficiente Quanto .


@Daniel escreveu:
Mesmo que essa conexão de chakra via wifi exista, não acha que ate o Chakra viajar ao Naruto e despertá-lo. ele já estaria morto? Sasuke poderia ainda pegar ambos Kyuubi e Naruto ao Mesmo tempo, visto que o Genjutsu de seu Rinnegan tem alcance de  360°.


Você tá de brincadeira né , você viu mesmo o The Last ?... qualquer clone do Naruto pode entrar no Bijuu Modo Kyuubi , expelir não significa que ele deixa de ser Jin dela até mesmo pq ele não tira a Kyuubi de dentro dele ela continua no Corpo dele .

Sim li, Sasuke The last: O mesmo que lutou com Naruto SM rikudou+8Bijuus no vale do fim, só que ainda mais forte) e Naruto The last: Naruto sem 8 Bijuus e SM Rikudou ou seja Muito inferior aquele que lutou com Sasuke no vale do fim. o que tem isso?



Você diz que é o mesmo né , até pq ele mostrou que ainda tem chakra do Rikudou e tudo , e assim como não tem garantia que Sasuke continua com o poder do Rikudou , não tem garantia que o Naruto perdeu o poder .
Até que Kishimoto dê as caras e afirme categoricamente "NARUTO PERDEU O PODER DO RIKUDOU" ele continua com ele , áh mas ele não usou ele no Filme , o Kishimoto supervisionou o Filme , não diz que ele foi o autor ou foi roteirista do filme , o foco do Filme era " Love " não " Fight ", ele pode não ter mostrado tudo que tinha , quem garante que ele não ter o SM do Rikudou não foi um erro dos roteiristas ? ...

Vou fazer uma escala para você entender melhor..

Tengu: 100HP/100ATK

Modo Bijuu fulll: 100HP/100ATK

Sabendo que o Chakra é dividido igualmente entre os clones, cada Bunshin ficaria assim: 33HP/33ATK  Portanto criar clones, deixaria o Naruto em desvantagem...


certo vamos por partes .
Tengu: 100HP/100ATK x Modo Bijuu fulll: 100HP/100ATK equiparados certo ?...

1 Kage Bushin 33HP/33ATK
- Adiciona o Senjutsu que aumenta mais ou menos metade do chakra .
1 Bushin UP com SM seria +/- 33+16 = 49 .... 49HP/49ATK
Naruto Original / 2 Bushins .... 49 x 3 = 147 .

Agora imagina o Modo Ashura que é composto por Naruto original mais 2 Bushin's .

Tengu: 100HP/100ATK x Modo Bijuu Ashura : 147HP/147ATK .

E no Modo Bijuu ele não precisa ficar parado pra entrar no SM , só se ele for Juntar uma quantidade enorme de energia , mesmo assim ele poderia deixar o Clone juntando energia  , Enquanto ele Luta do mesmo jeito que ele fez no vale do Fim .

Cara, não dá para usar "animações" como base para mensurar a velocidade de um personagem, ainda mais comparando com um Mangá que é algo estático, como sabe que o Naruto do vale do fim não era mais rápido?


Eu que te pergunto , Como tu saberia se Naruto do The last não é mais rápido ?...
Então vamos esperar o Anime mostrar a Diferença .

"Nerfado" ele poderia ate estar porém Sasuke também estava, e se lá o Naruto estava nerfado aqui ele está mais ainda sem o Rikudou Mode.

Veja os fatos, Sasuke atual é um monstro... antes do The last um chidori do Sasuke mal fazia uma pequena cratera em uma rocha.. No the last esse mesmo chidori dizima um Meteoro do tamanho de uma Montanha, já parou pra pensar o que o Chidori versão Tengu poderia fazer? Sendo que o Tengu é 100~200X maior? :omg2:


Não vou começar uma discussão sobre quem estava mais Nerfado no vale do Fim , até pq já existe um tópico com assunto parecido .
Você deve conhecer  A Mini Bijuu Dama , o Rasenshuriken , você sabe do que uma Bijuudama da Kyuubi Full é capaz ? ...

Chidori do Tengu 100/ATK x Bijuu Dama 100/ATK

Enfim , numa luta vence quem o roteirista da história quiser , se eu fosse o roteirista Naruto ganhava se o @ricobex fosse o Roteirista Sasuke ganhava .
Em questão de poder demonstrado eles estão nivelados .

@ricobex e @Daniel pq vocês não se sentam , e Tomam um Sukinho de laranja pra relaxar ? ...( ͡° ͜ʖ ͡°)
Pq até que Mostre que o Naruto perdeu o poder do Rikudou e o Chakra das 8 Bijuus , eles estão no mesmo patamar .

descriptionRinnegan - Sasuke X Naruto - Página 2 EmptyRe: Sasuke X Naruto

more_horiz
Senhor amado, quanta bobagem eu li aqui. Me digam, dá onde vocês tiraram que o Naruto não tem mais o SM do Rikidö Sennin? Me mostrem uma página ou qualquer cena provando isso.

Um fanboy ali em cima falou como o Naruto iria desviar do teleporte do Sasuke, com o Chidori. A resposta é essa:

Rinnegan - Sasuke X Naruto - Página 2 05

Falaram que o Susano'o do Sasuke é mais forte que o Mödo Kyübi, mas na própria luta entre os dois, isso não foi demonstrado. Aliás, o Naruto no Mödo Kyübi não teve nenhuma dificuldade para se defender de um ataque do Sasuke.

Rinnegan - Sasuke X Naruto - Página 2 07

E o próprio Sasuke afirma que ele não estava lutando ao máximo (estar só na defensiva não é estar lutando ao máximo), ou seja, sem se esforçar, o Naruto conseguia se defender do Sasuke.

Rinnegan - Sasuke X Naruto - Página 2 15

Falaram que o Naruto não tem reflexos, mas conseguiu desviar e contra-atacar o Sasuke, que estava indo em sua direção com um Chidori.

Rinnegan - Sasuke X Naruto - Página 2 02

A superioridade do Naruto é evidente, não tem o que discutir, os próprios fãs do Sasuke sabem e assumem isso, apenas alguns fanboys acham que não.

E outra, vocês são fã do Sasuke, mas não acreditaram nele?

Rinnegan - Sasuke X Naruto - Página 2 D4n8Y

O choro é livre.

descriptionRinnegan - Sasuke X Naruto - Página 2 EmptyRe: Sasuke X Naruto

more_horiz
Boss escreveu:
Naruto no Modo Bijuu aguentou um golpe que partiu a Lua ao meio


Legal cara, Naruto concentrando todo o Chakra do Modo Bijuu na mão defendeu a técnica do Toneri, Sem querer tirar os méritos do garoto(mas já tirando) qualquer usuário de Gakido defenderia aquilo de boas, absorvendo, afinal é apenas Chakra.

#Rinnegan rules :yeah:

No vale do fim parou a Katana do Tengu com as caudas e você me fala que uma Katana com Chidori iria fatiá-lo ?


Aquele modo bijuu estava upado pelo chakra de 8 Bijuus + SM Rikudou, além do mas raiton tem capacidade de penetração/perfuração maior.

 :fry: Você não viu o que um simples chidori do Sasuke atual fez? Multiplica aquilo por 100~200x que é o tamanho do Susano'o full com relação ao Sasuke, se duvidar o Chidori eisou do Tengu fatia o planeta Terra. :ana:

Meteoro: 40~50 metros, 50 x 200 = 10 KM  :trollface2:

Boss escreveu:
Pq até que Mostre que o Naruto perdeu o poder do Rikudou e o Chakra das 8 Bijuus , eles estão no mesmo patamar


Faz o seguinte, apenas leia as restrições impostas na comparação antes de postar:   :hunf:

-Restrições: Sasuke não tem Susano Tengu Bijuu. Naruto sem 8 bijuus


Meu caro Boss, essa é uma briga que você não precisa comprar. : :fuckyea:

E @Stuart pode hatear e poluir o tópico a vontade, uma única frase minha vai anular tudo que você postou: esse Naruto não tem SM do Rikudou, e muito menos os 8 Bijuus. :horak2:

descriptionRinnegan - Sasuke X Naruto - Página 2 EmptyRe: Sasuke X Naruto

more_horiz
-Restrições: Sasuke não tem Susano Tengu Bijuu. Naruto sem 8 bijuus(sua condição do the lest)


Nessas condições fica complicado para o naruts sobreviver ao combo Ameno + Chidori, mesmo o Naruto RSM não conseguiu evitar completamente:
Rinnegan - Sasuke X Naruto - Página 2 9yUvBri

Naruto não tem o chakra das Bijuus nessa comparação, ou seja, sem o RSM, Gudoudamas, etc. Por outro lado, Sasuke está com uma espada, que combinada com o Ameno pode cortar Naruto em dois.

Além disso, o Amenotejikara pode teleportar o alvo para perto do usuário, como Sasuke fez com Kaguya:
Rinnegan - Sasuke X Naruto - Página 2 Vuq6i4c

Isso mostra o quão versátil e perigoso é o Amenotejikara, são muitas possibilidades de combos. Todos fatais.

Kurama full deve ser considerada, mas sinceramente? Isso não é bastante, o KM2+SM do Uzumaki vai levar muito dano de um simples "Susano'o Chidori":
Rinnegan - Sasuke X Naruto - Página 2 20141014101126!Susanoo_Chidori_Color

Esse mesmo Chidori danificou o Avatar Kurama upado pelo chakra das Bijuus, do Naruto RSM.

Ah, Um vacilo do Naruto e ele cai no Genjutsu: Rinnegan:
Rinnegan - Sasuke X Naruto - Página 2 300px-Genjutsu_Rinnegan1

Nos segundos necessários para a Kurama tirar o Naruto do gen, Sasuke pode finalizar a batalha. E, se tudo isso já não fosse o suficiente, Naruto pode se tornar o núcleo de um Chibaku Tensei a qualquer momento:
Spoiler :


Nenhuma, absolutamente nenhuma Bijuudama do Naruto apresenta perigo para o Uchiha, seu Tengu percorreu quilômetros para alcançar os CTs do Madara, em um instante:
Spoiler :

Spoiler :


Graças a capacidade de voo do Susano'o Tengu, Sasuke pode brincar de desviar das bolinhas de gude do Gari.

Se Naruto resolver partir para o Taijutsu: Susano'o incompleto, com Flechas tão rápidas que obrigaram o Naruto RSM a usar as Gudoudamas. Isso que eu nem comentei sobre o Enton: Kagutsuchi, outra habilidade extremamente versátil.



Enfim, Sasuke vence.

Última edição por UchihaPower em Sáb 14 Mar 2015, 22:02, editado 1 vez(es)

descriptionRinnegan - Sasuke X Naruto - Página 2 EmptyRe: Sasuke X Naruto

more_horiz
E @Stuart pode hatear e poluir o tópico a vontade, uma única frase minha vai anular tudo que você postou: esse Naruto não tem SM do Rikudou, e muito menos os 8 Bijuus.


Wtf? Pensei que você iria postar algo decente, mas postou isso. Deprimente.

As 8 Bijüs ele não tem, mas o SM do Rikidö Sennin ele tem (me prove que ele não tem). A ausência das 8 Bijüs não muda nada, pois o Naruto completamente desgastado e lutando na defensiva, conseguiu vencer o Sasuke. Imagina agora, que ele não está cansado e com vontade de matar esse bipolar. Na verdade, não sei por que citaram as 8 Bijüs, na luta contra o Sasuke ele não tinha elas.

Nessa condição fica complicado para o naruts sobreviver ao combo de Ameno + Chidori Katana, mesmo o Naruto RSM não conseguiu evitar completamente:


Isso causou algum dano nele?

Naruto não tem o chakra das Bijuus nessa comparação, ou seja, sem o RSM, Gudoudamas, etc. Por outro lado, Sasuke está com uma espada, que combinada com o Ameno pode cortar Naruto em dois.


Desde quando ter chakra de todas as Bijüs é requerimento para usar/ter o SM do Rikidö Sennin?

Isso mostra o quão versátil e perigoso é o Amenotejikara, são muitas possibilidades de combos. Todos fatais.


Naruto desvia de qualquer investida dele. Conseguiu desviar de uma sem conhecimento, imagina com.

Nenhuma, absolutamente nenhuma Bijuudama do Naruto apresenta perigo para o Uchiha, seu Tengu percorreu quilômetros para alcançar os CTs do Madara, em um instante:


Uma única Bijüdama RasenShuriken (não sei o nome) bateu de frente com o ataque mais forte do Sasuke.

Graças a capacidade de voo do Susano'o Tengu, Sasuke pode brincar de desviar das bolinhas de gude do Gari.


ASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUAS, agora o Susano'o voa? Meu Deus, olha o que tu escreveu.

Naruto vence.

































Já estava me esquecendo...

Rinnegan - Sasuke X Naruto - Página 2 D4n8Y

descriptionRinnegan - Sasuke X Naruto - Página 2 EmptyRe: Sasuke X Naruto

more_horiz
Stuart escreveu:
Desde quando ter chakra de todas as Bijüs é requerimento para usar/ter o SM do Rikidö Sennin?


Parece que vou ter que quotar novamente:
Naruto sem 8bijuus(sua condição do the lest)


Aqui é pra considerar o mostrado no The Last, Naruto com Kurama full, sem Gudoudamas, chakra das Bijuus ou RSM. É realmente tão difícil de entender?

Stuart escreveu:
Naruto desvia de qualquer investida dele. Conseguiu desviar de uma sem conhecimento, imagina com.


Ele não desviou completamente, tanto que foi jogado para longe pelo impacto da técnica:
Spoiler :


Aqui Naruto está sem o RSM, e Sasuke com uma espada... O que será que vai acontecer?

Stuart escreveu:
Uma única Bijüdama RasenShuriken (não sei o nome) bateu de frente com o ataque mais forte do Sasuke.

Duas Bijuudama FRS, criadas pelo Modo Ashura do Naruto RSM, repletas de toda a Energia Natural que Kurama conseguiu juntar. Esses são apenas os dois ataques mais poderosos do naruts.

Stuart escreveu:
ASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUAS, agora o Susano'o voa? Meu Deus, olha o que tu escreveu.

Naruto vence.

Spoiler :


Well, Sasuke win. Ele nunca perdeu uma batalha física para seu rival:
Rinnegan - Sasuke X Naruto - Página 2 2cy3cwx

Bônus:
Spoiler :


Última edição por UchihaPower em Sáb 14 Mar 2015, 22:43, editado 1 vez(es)

descriptionRinnegan - Sasuke X Naruto - Página 2 EmptyRe: Sasuke X Naruto

more_horiz
Stuart escreveu:
E @Stuart pode hatear e poluir o tópico a vontade, uma única frase minha vai anular tudo que você postou: esse Naruto não tem SM do Rikudou, e muito menos os 8 Bijuus.


Wtf? Pensei que você iria postar algo decente, mas postou isso. Deprimente.

As 8 Bijüs ele não tem, mas o SM do Rikidö Sennin ele tem (me prove que ele não tem). A ausência das 8 Bijüs não muda nada, pois o Naruto completamente desgastado e lutando na defensiva, conseguiu vencer o Sasuke. Imagina agora, que ele não está cansado e com vontade de matar esse bipolar. Na verdade, não sei por que citaram as 8 Bijüs, na luta contra o Sasuke ele não tinha elas.

Nessa condição fica complicado para o naruts sobreviver ao combo de Ameno + Chidori Katana, mesmo o Naruto RSM não conseguiu evitar completamente:


Isso causou algum dano nele?

Naruto não tem o chakra das Bijuus nessa comparação, ou seja, sem o RSM, Gudoudamas, etc. Por outro lado, Sasuke está com uma espada, que combinada com o Ameno pode cortar Naruto em dois.


Desde quando ter chakra de todas as Bijüs é requerimento para usar/ter o SM do Rikidö Sennin?

Isso mostra o quão versátil e perigoso é o Amenotejikara, são muitas possibilidades de combos. Todos fatais.


Naruto desvia de qualquer investida dele. Conseguiu desviar de uma sem conhecimento, imagina com.

Nenhuma, absolutamente nenhuma Bijuudama do Naruto apresenta perigo para o Uchiha, seu Tengu percorreu quilômetros para alcançar os CTs do Madara, em um instante:


Uma única Bijüdama RasenShuriken (não sei o nome) bateu de frente com o ataque mais forte do Sasuke.

Graças a capacidade de voo do Susano'o Tengu, Sasuke pode brincar de desviar das bolinhas de gude do Gari.


ASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUAS, agora o Susano'o voa? Meu Deus, olha o que tu escreveu.

Naruto vence.

































Já estava me esquecendo...

Rinnegan - Sasuke X Naruto - Página 2 D4n8Y
















O Naruto no filme mostrou RSM ?NÃO  Naruto no filme usou 8 bijuus?NÃO

chega ser cômico ver você querer afetar alguém com essa foto do sasuke

enfim os haters continuam com história do susano'o que pulou e não voou ? deve tá cego o esqueceu  o susano'o voando no cap 696  :okai:

kurama juntou uma caralhada de coisa e vem vc falar que foi uma simples bijuudama? menos né

Sasuke vence com o combo ameno+chidori que sim pegou o naruto , não é atoa que jogou ele longe
e ele pode burlar as bijuudamas com o próprio amenotojikara , e ele ainda conta com genjutsu rinnegan que pois TODAS as bijuus no genjutsu  

sasuke 8/10 aqui

descriptionRinnegan - Sasuke X Naruto - Página 2 EmptyRe: Sasuke X Naruto

more_horiz
Aqui é pra considerar o mostrado no The Last, Naruto com Kurama full, sem Gudoudamas, chakra das Bijuus ou RSM. É realmente tão difícil de entender?


Me prova que o Naruto perdeu o SM do Rikidö Sennin. Não é por que ele não usou, que ele não tem.

Argumento fraco.

Vou repetir a minha pergunta, que dano isso causou nele?

Aqui Naruto está sem o RSM, e Sasuke com uma espada... O que será que vai acontecer?


Mesmo que o Naruto não tivesse o SM do Rikidö Sennin, tu acha mesmo que o Sasuke iria ganhar dele apenas com uma espada? Muito sem noção.

Duas Bijuudama FRS, criadas pelo Modo Ashura do Naruto RSM, repletas de toda a Energia Natural que Kurama conseguiu juntar. Esses são apenas os dois ataques mais poderosos do naruts.


Acho que foi uma só, não lembro muito bem.

Naruto é forte por que ele usa tudo em grande quantidade, então ele 100%, tem a capacidade de fazer várias vezes esse jutsu. Como o Sasuke vai lidar com isso? Susano'o? Fichinha!

Eu pensei que você tivesse feito o comentário sobre o Susano'o voar, se baseando na imagem que tu postou anteriormente, onde o Susano'o estava pulando nas pedras.

Sim, o Susano'o voa, mas não vai fazer diferença.

Naruto vence.

Pra não perder o costume...

Rinnegan - Sasuke X Naruto - Página 2 D4n8Y

descriptionRinnegan - Sasuke X Naruto - Página 2 EmptyRe: Sasuke X Naruto

more_horiz
Stuart escreveu:
Me prova que o Naruto perdeu o SM do Rikidö Sennin. Não é por que ele não usou, que ele não tem.


Ele não perdeu, meu caro. Acontece que a condição do Naruto aqui é a mostrada no filme. Com o chakra das Bijuus restringido. Sem Gudoudamas ou SM perfeito.

Stuart escreveu:
Vou repetir a minha pergunta, que dano isso causou nele?


O Chidori não pegou completamente, apenas o suficiente para jogar o Naruto longe. Aqui Sasuke está com uma espada do tipo Kusanagi, e Naruto com um SM bem inferior ao do Rikudou. Sem falar que o Ameno não será restringido.

Stuart escreveu:
Mesmo que o Naruto não tivesse o SM do Rikidö Sennin, tu acha mesmo que o Sasuke iria ganhar dele apenas com uma espada? Muito sem noção.

A antiga Kusanagi do Sasuke trollou o Madara Jinchuriki, e a Chidori Katana cortou o Uchiha Boss ao meio, então sim, eu acho.

Stuart escreveu:
Naruto é forte por que ele usa tudo em grande quantidade, então ele 100%, tem a capacidade de fazer várias vezes esse jutsu. Como o Sasuke vai lidar com isso? Susano'o? Fichinha!


Já expliquei como Sasuke lida com isso no meu primeiro post... A capacidade de voo do Tengu é perfeita para isso. Até porque, Naruto não pode usar seus dois ataques mais poderosos nessa comparação, preciso explicar o motivo? Agora é aminha vez, como esse Naruto lida com o Susano'o Chidori?


Stuart escreveu:
Sim, o Susano'o voa, mas não vai fazer diferença.


Considerando que o Tengu atravessou quilômetros em um instante, tão rápido quanto as Bijuu Dama Rasenshuriken do Naruto RSM, sim, vai fazer a diferença.

Pra não perder o costume? Isso é uma faca de dois gumes, LOL.

Rinnegan - Sasuke X Naruto - Página 2 2cy3cwx

Última edição por UchihaPower em Sáb 14 Mar 2015, 23:29, editado 3 vez(es)

descriptionRinnegan - Sasuke X Naruto - Página 2 EmptyRe: Sasuke X Naruto

more_horiz
O Naruto não perdeu o SM do Rikudou:

"Sim senhora ..." - Naruto respondeu. De repente, seus olhos mudaram para olhar um pouco mais sério e Sakura notando prestou um pouco mais de atenção para o que ele estava dizendo.

"Mas ultimamente, você sabe, eu já tive essa sensação ruim."

"É a Kyuubi fazendo barulho/ está agitada?"

A Kyuubi ainda vivia dentro do Naruto. Havia também um pouco das outras 8 bijuu dentro dele. Dessa forma, você poderia dizer que ele era um pilar humano para o poder do Juubi. Na última guerra, Obito tinha se tornado um pilar humano para o Juubi e ganhou chakra que rivalizava com o do Sábio dos Seis Caminhos. Naruto, que tinha as bijuu dentro dele,  assim como teve um pouco do poder do Sábio como agora. Seus "sentimentos ruins" eram diferentes de um ser humano normal e Sakura também sabia disso.

Ps: Tradução da LN do Shikamaru que se passa dois anos apos o filme e é material canon mas como está restrito no tópico...
Engraçado que falam como se o Naruto fosse de papel e não tivesse levado de peito aberto o golpe que cortou a lua junto com o fucking centro de gravidade dela.
Enchem a boca para falar de superioridade do Tengu mas ignoram completamento o fato de que aqui o Naruto possui a outra metade da Kurama upando seu Bijuu Mode.
O Sasuke pode vencer mas não com a facilidade que querem impor aqui.
Emfim dropei do tópico :debye:

descriptionRinnegan - Sasuke X Naruto - Página 2 EmptyRe: Sasuke X Naruto

more_horiz
Well, Sasuke win. Ele nunca perdeu uma batalha física para seu rival:


Não perdeu? UASHUASHUASHUASHUAS

Depois dos socos e chutes entre os dois, se não fosse a pedra que ele tropeçou, Naruto venceria. O famoso Kishimoto no Jutsu.

O Naruto no filme mostrou RSM ?NÃO  Naruto no filme usou 8 bijuus?NÃO


Não mostrou, mas e daí? Me diz o que isso quer dizer. Sasuke só mostrou o Chidori e o Rinnegan no filme, então ele perdeu todo o resto?

chega ser cômico ver você querer afetar alguém com essa foto do sasuke


Sem choro, fera, estou apenas relembrando a mensagem que o Kishimoto quis passar para os leitores do mangá.

Não lembra? É essa aqui:

Rinnegan - Sasuke X Naruto - Página 2 D4n8Y

enfim os haters continuam com história do susano'o que pulou e não voou ? deve tá cego o esqueceu  o susano'o voando no cap 696


Eu sei que voa, mas não vai fazer diferença.

kurama juntou uma caralhada de coisa e vem vc falar que foi uma simples bijuudama? menos né


"Uma caralhada de coisa", me explica o que é isso, por favor?

Sasuke vence com o combo ameno+chidori que sim pegou o naruto , não é atoa que jogou ele longe


Sasuke já tentou e falhou. Normal ele falhar...

e ele pode burlar as bijuudamas com o próprio amenotojikara


Ele burla, mas vai conseguir burlar até quando? A cada teleporte, ele gasta chakra, então não considera ele usando esse jutsu várias vezes. Todos nós sabemos que o Sasuke não tem muita chakra, é apenas um ninja com um nível de chakra acima da média.

e ele ainda conta com genjutsu rinnegan que pois TODAS as bijuus no genjutsu  


Kurama tira ele do genjutsu, então ele é praticamente imune.

Ele não perdeu, meu caro. Acontece que a condição do Naruto aqui é a mostrada no filme. Ainda com as restrições do chakra das Bijuus. Sem Gudoudamas ou SM perfeito.


Então você está dizendo que o Sasuke vence o Naruto com um teleporte e Chidori? SAHUASHUHUASASHU, nossa, cara, viaja demais. Se é pra avaliar somente o mostrado, Sasuke é estuprado.

O Chidori não pegou completamente, apenas o suficiente para jogar o Naruto longe. Aqui Sasuke está com uma espada do tipo Kusanagi, e Naruto com um SM bem inferior ao do Rikudou. Sem falar que o Ameno não será restringido


Não está restringido, mas tem um limite. Como o Sasuke não tem tanto chakra, não considere ele usando o teleporte várias vezes.

Já expliquei como Sasuke lida com isso no meu primeiro post... A capacidade de voo do Tengu é perfeita para isso. Agora é minha vez, como esse Naruto lida com o Susano'o Chidori?


Foi mal, mas eu nem li os posts anteriores do meu. Sei que só tem besteira, então nem perdi meu tempo. Sobre a sua pergunta, eu lhe faço outra: se é só para avaliar o mostrado, por que você está considerando o Susano'o? Sasuke não mostrou o Susano'o no filme.

Faca de dois gumes? Não viaja, apenas quando eles eram crianças, o Sasuke REALMENTE venceu, depois foi só Kishimoto no Jutsu. Na primeira luta do Vale do Fim, Naruto não invocou o sapo, que lhe daria uma puta ajuda. Na terceira imagem, Naruto ficou parado, não teve luta. Pega todas as versões do Sasuke e bota pra lutar contra o Naruto atual, todas são derrotadas.

Para os fanboys não se esquecerem:

Rinnegan - Sasuke X Naruto - Página 2 D4n8Y

descriptionRinnegan - Sasuke X Naruto - Página 2 EmptyRe: Sasuke X Naruto

more_horiz
Stuart escreveu:
Não perdeu? UASHUASHUASHUASHUAS

Depois dos socos e chutes entre os dois, se não fosse a pedra que ele tropeçou, Naruto venceria. O famoso Kishimoto no Jutsu.


Quer mesmo falar sobre Kishi no jutsu? Momentos forçados? Ou sobre esquecimento de habilidades?  De fato, momentos assim aconteceram, porém, de ambos os lados.

De qualquer forma, o mangá acabou sem Naruto conseguir uma vitória sólida contra o Sasuke. Culpe o Kishimoto.

Stuart escreveu:
Então você está dizendo que o Sasuke vence o Naruto com um teleporte e Chidori? SAHUASHUHUASASHU, nossa, cara, viaja demais. Se é pra avaliar somente o mostrado, Sasuke é estuprado.


Com teleporte e Chidori Katana, você está subestimando o Amenotejikara. Releia a batalha contra Madara.

Stuart escreveu:
Não está restringido, mas tem um limite. Como o Sasuke não tem tanto chakra, não considere ele usando o teleporte várias vezes.


Tem um limite, mas Sasuke usou o Amenotejikara pelo menos três vezes antes de entrar em delay. Chakra não é problema para o Sasuke também. Restrição em como usar o teleporte também tem que ser levado em consideração, como o fato do Ameno ter a capacidade de teleportar o próprio alvo.

Stuart escreveu:
Foi mal, mas eu nem li os posts anteriores do meu. Sei que só tem besteira, então nem perdi meu tempo. Sobre a sua pergunta, eu lhe faço outra: se é só para avaliar o mostrado, por que você está considerando o Susano'o? Sasuke não mostrou o Susano'o no filme.


Então você quer considerar apenas o Chidori para o Sasuke? O Uchiha mal apareceu no filme cara, mas é basicamente o Sasuke do Vale do Fim, com o Rinnegan. Se não for, a luta não faz sentido. Entende?

-Restrições: Sasuke não tem Susano Tengu Bijuu. Naruto sem 8 bijuus(sua condição do the lest)

Naruto é o único que mostrou uma condição diferente no The Last. Sasuke não lutou. Tudo vassilaum

descriptionRinnegan - Sasuke X Naruto - Página 2 EmptyRe: Sasuke X Naruto

more_horiz
Quer mesmo falar sobre Kishi no jutsu? Momentos forçados? Ou sobre esquecimento de habilidades?  De fato, momentos assim aconteceram, porém, de ambos os lados.


Fale uma, do lado do Naruto. Já do Sasuke, não preciso nem falar, toda a sua história é um KNJ.

De qualquer forma, o mangá acabou sem Naruto conseguir uma vitória sólida contra o Sasuke. Culpe o Kishimoto.


Tem algo mais sólido que isso?

Rinnegan - Sasuke X Naruto - Página 2 D4n8Y

Por que o Kishimoto fez essa frase? Não preciso culpar ele não, ficou bem explicito que o Naruto é mais forte e venceu o Sasuke. Tu pode até dizer que não, mas a maioria (99%) sabe que sim.

Com teleporte e Chidori Katana, você está subestimando o Amenotejikara. Releia a batalha contra Madara.


Você que está subestimando os reflexos do Naruto e superestimando o teleporte do Sasuke.

Tem um limite, mas Sasuke usou o Amenotejikara pelo menos três vezes antes de entrar em delay. Chakra não é problema para o Sasuke também. Restrição em como usar o teleporte também tem que ser levado em consideração, como o fato do Ameno ter a capacidade de teleportar o próprio alvo.


Não é problema? Dá onde você está tirando tanto chakra?

Então você quer considerar apenas o Chidori para o Sasuke? O Uchiha mal apareceu no filme cara, mas é basicamente o Sasuke do Vale do Fim, com o Rinnegan. Se não for, a luta não faz sentido. Entende?


Eu entendo, mas o que na verdade não faz sentido, é considerar o Sasuke Full, e nerfar o Naruto de forma grotesca.

descriptionRinnegan - Sasuke X Naruto - Página 2 EmptyRe: Sasuke X Naruto

more_horiz
Stuart escreveu:
Fale uma, do lado do Naruto. Já do Sasuke, não preciso nem falar, toda a sua história é um KNJ.


Só uma? Hum, Naruto vs Neji. Naruto vs Kabuto. Naruto vs Pain.

Quem tem telhados de vidro não atira pedras ao do vizinho.

Stuart escreveu:
Tem algo mais sólido que isso?

Por que o Kishimoto fez essa frase? Não preciso culpar ele não, ficou bem explicito que o Naruto é mais forte e venceu o Sasuke. Tu pode até dizer que não, mas a maioria (99%) sabe que sim.


Não é como se você realmente entendesse todo o contexto dessa cena, ou mesmo o que o Kishi quis passar com o capítulo 698. É por não entender que você fica postando essa imagem assim, pensando que vai abalar algum fã do Sasuke.

Eu mesmo, me sinto um idiota de ficar postando essa imagens, mesmo sendo só brincadeira.

Para resumir: Sasuke estava falando sobre a batalha ideológica, não sobre a batalha real, que deu empate, com ambos acabando na mesma condição.

Stuart escreveu:
Você que está subestimando os reflexos do Naruto e superestimando o teleporte do Sasuke.


Não, eu não estou!

Os reflexos do Naruto são top, seu sensor é absurdamente foda. Por outro lado, o Ameno é um teleporte, é instantâneo. E Naruto não está no seu auge aqui, para evitar um golpe fatal.
E eu não posso apenas ignorar que Sasuke pode combar o teleporte com seu Kenjutsu ou Chidori Eisou, não dá.

Stuart escreveu:
Não é problema? Dá onde você está tirando tanto chakra?


Sasuke possui um ótimo controle de chakra, seu chakra por si só já é muito poderoso, a própria Kurama admitiu. Ele é o Sucessor de Indra, que recebeu metade do chakra (poder de Hagoromo).

Ou seja, chakra é o último dos problemas aqui, é só ver a facilidade com que o Sasuke ativa( e mantém) o Tengu, vide luta contra Madara, Kaguya e Naruto.


Enfim...

descriptionRinnegan - Sasuke X Naruto - Página 2 EmptyRe: Sasuke X Naruto

more_horiz
O Chidori não pegou completamente, apenas o suficiente para jogar o Naruto longe. Aqui Sasuke está com uma espada do tipo Kusanagi, e Naruto com um SM bem inferior ao do Rikudou. Sem falar que o Ameno não será restringido.



Pegando completamente ou não o fato é que o Chidori não causou nenhum dano ao corpo do Naruto , A única espada Kusanagi verdadeira é a do Orochi que não foi capaz de perfurar o Naruto com o manto de 4 caldas , a espada do Sasuke é uma chokutō ele a chama de Kusanagi mas ela não tem os mesmos atributos de uma Kusanagi verdadeira , perdendo ou não o RSM ele Continua com Bijuu Modo portando sua defesa é naturalmente a mesma .

Quer mesmo falar sobre Kishi no jutsu? Momentos forçados? Ou sobre esquecimento de habilidades?  De fato, momentos assim aconteceram, porém, de ambos os lados.

De qualquer forma, o mangá acabou sem Naruto conseguir uma vitória sólida contra o Sasuke. Culpe o Kishimoto.


Quem é o protagonista mesmo ?...
Todo mundo sabe que Se não fosse os KNJ Sasuke já tinha voado a tempos , Sasuke vs Deidara é o maior exemplo disso .

Com teleporte e Chidori Katana, você está subestimando o Amenotejikara. Releia a batalha contra Madara.


Vocês que estão Superestimando o Ameno , falam como se fosse o Combo Supremo da história .

A antiga Kusanagi do Sasuke trollou o Madara Jinchuriki, e a Chidori Katana cortou o Uchiha Boss ao meio, então sim, eu acho.


Madara não tinha manto de Chakra para proteção e o Madara que o Sasuke perfurou era uma sombra do Limbo  nem mesmo era o verdadeiro .

Já expliquei como Sasuke lida com isso no meu primeiro post... A capacidade de voo do Tengu é perfeita para isso. Até porque, Naruto não pode usar seus dois ataques mais poderosos nessa comparação, preciso explicar o motivo? Agora é aminha vez, como esse Naruto lida com o Susano'o Chidori?


O ataque mais poderosos do Naruto é o Múltiplas Bolas da Besta com Cauda Rasenshuriken , São seis Bijūdama Rasenshuriken que foram capazes de destruir inúmeros meteoros de uma Só vez  , esse jutsu não precisa de RSM nem de Chakra das Bijuus então pq ele não poderia usar , e além do mais elas poderiam ser jogadas no Tengu mesmo ele estando no ar , como Sasuke desviaria ou evitaria 6 Bijūdama Rasenshuriken ?

enfim os haters continuam com história do susano'o que pulou e não voou ? deve tá cego o esqueceu  o susano'o voando no cap 696  :okai:

kurama juntou uma caralhada de coisa e vem vc falar que foi uma simples bijuudama? menos né


E os Fanboys do Sasuke continuam com a História do Naruto ter perdido o RSM , Kurama Juntou sim uma karalhada de energia natural para Upar os jutsus mas e dai ? ...  era pra barrar a Flecha de Indra que era o Ataque mais poderoso do Sasuke que tava Updado com o Chakra das 9 Bijuus , Não foi uma Simples Bijuudama mas por acaso o Ataque do Sasuke foi simples ? ... as chances do Naruto fazer essa mesma Bijūdama Rasenshuriken com Up de Senjutsu dos sapos e bem maior do que Sasuke poder Usar a Flecha de Indra de novo .

Tem um limite, mas Sasuke usou o Amenotejikara pelo menos três vezes antes de entrar em delay. Chakra não é problema para o Sasuke também.


O Ameno tem sim um delay básico de 5 segundos , quanto maior a distância maior o gasto de Chakra e maior o delay para o Ameno ser usado Novamente .

Então você quer considerar apenas o Chidori para o Sasuke? O Uchiha mal apareceu no filme cara, mas é basicamente o Sasuke do Vale do Fim, com o Rinnegan. Se não for, a luta não faz sentido.


É o mesmo ?... quando você tiver provas Escritas , Imagens ou Alguma declaração do Kishi sobre isso eu considero que é o mesmo do vale do Fim , e o mesmo vale para o RSM do Naruto , quando Vocês tiverem provas que ele perdeu o SM do Rikudou eu poderia até admitir que Sasuke é mais poderoso , mas ser poderoso não garante vitória o mangá já provou isso diversas vezes .

@UchihaPower escreveu:
Sasuke possui um ótimo controle de chakra, seu chakra por si só já é muito poderoso, a própria Kurama admitiu. Ele é o Sucessor de Indra, que recebeu metade do chakra (poder de Hagoromo).

Ou seja, chakra é o último dos problemas aqui, é só ver a facilidade com que o Sasuke ativa( e mantém) o Tengu, vide luta contra Madara, Kaguya e Naruto.


O Mesmo se aplica a Naruto , possui um ótimo controle de Chakra quase perfeito assim como o Sasuke , Chakra do Naruto por si só já é poderoso + o da Kurama e Senjutsu , Ele é o sucessor de Ashura , recebeu metade do chakra do Rikudou , e no The Last recebeu Chakra do Hamura por intermédio da Hinata , e assim como o Naruto pode ter perdido o Chakra do Hagoromo o Sasuke também está na mesma situação .

Essa Pagina mostra que Naruto pode ativar e desativar o modo Rikudou , ele estava com o modo desativado e o ativou na luta contra o sasuke , e nessa pagina o Próprio Sasuke admite , que Naruto é Quase o mesmo que um Jin do Juubi por Possuir uma parte do Chakra de Todas as Bijuus , e sabemos que o Rikudou Mode pode ser ativado simplesmente circulando o chakra das Bijuus , e no The Last Naruto ainda tem o Chakra das Bijuus e pode ativar a circulação dele .
Rinnegan - Sasuke X Naruto - Página 2 11j9eg2

Enfim , já dei minha opinião e mantenho meu ponto de vista e talvez eu pare por aqui , o medo de tomar punição por flood é grande .

Naruto 8/10 .

descriptionRinnegan - Sasuke X Naruto - Página 2 EmptyRe: Sasuke X Naruto

more_horiz
Eu vou ser bem direto já que percebi que os fãs do Naruto tão revolts aqui. 

Tenho plena certeza que os senhores não são analfabetos, nas restrições está escrito claramente Naruto sem o chakra das 8 bijuus.

@Stuart

Sempre curti o que você escreve, mas dessa vez me decepcionou. Postando páginas e chamando de fanboy pra irritar quem não esta defendendo seu personagem preferido? Não esperava isso de você.

Vou ser bem claro aqui pra acabar o choro e todo mundo compreender:

No filme, Naruto em momento algum utilizou o RM, mesmo entrando em batalha diversas vezes e chegando até a apanhar. Por isso no the last chegamos a conclusão de que ele não possui mais esse modo, pelo menos não no mostrado. Sasuke mal teve participação no filme, é um caso completamente a parte. Sem o chakra das 8 bijuus Naruto não pode utilizar seu jutsu mais poderoso, os RS com KG.

Naruto sem seu RM perde muito em reflexos e agilidade. Naruto com seu RM foi atingido de raspão pelo ameno do Sasuke sem o uso de uma katana. Alguem pelo amor de deus me explique qual é a lógica de sem o RM Naruto ter a capacidade de desviar de algo que ele não conseguiria nem com o RM? 

A katana da mais de 1 metro e meio de alcance para o Sasuke, seria o fim do loirinho.


Tem gente pedindo até mesmo declarações do kishi sobre o assunto, sendo que é uma luta em situações totalmente hipotéticas. Por que é tão difícil dizer uma vez que realmente o Naruto é inferior na situação apresentada?

Naruto no filme está mais fraco que o Naruto do vale do fim, pelo menos na situação da comparação. Naruto do vale do fim não escapa do Ameno+katana, por que o do the last escaparia?

Lembrando pra um user ai encima que Sasuke perfurou tanto o Madara do limbo quanto o Madara real, que ele chegou até a cortar ao meio, seria exatamente o que aconteceria com o Naruto aqui.

E peço por favor aos outros usuarios que sejamos civilizados aqui, não tem por que começar com provocações infantis e indiretas sem sentidos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos