Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara X Sasori

+12
Kazuo kiriyama2
CJunior
Silvio NQR
Espadão
Heisenberg
FrutosDoMar
pluuuuffff
Daniel Hidan
wesleytete
Fc Temari
Minato
Sage
16 participantes

descriptionLocal - Gaara X Sasori EmptyGaara X Sasori

more_horiz
Gaara X Sasori

-Local da batalha:
Vale do Fim.

-Condição dos Ninjas:
Ambos 100%

-Intensão dos Ninjas:
Matar.

Conhecimento:
Sasori Sabe sobre a Suna de Gaara, e Gaara sobre As Marionetes Kazekage.

Distância:
35 Metros.

Restrições:
Shukaku


*Comparação enviada pelo membro @Fc Temari.

descriptionLocal - Gaara X Sasori EmptyRe: Gaara X Sasori

more_horiz
Acredito na Vitoria do Gaara, ele conseguiria acabar com o arsenal de Marionetes do Sasori, porém a dificuldade maior seria sem duvidas o Sandaime Kazekage.

Gaara, sem muitos esforços, poderia controlar sua areia para poder se defender ou atacar...ou voando, ele também poderia atacar a longuíssimas distancias, assim como ele fez quando lutou contra o Deidara, dificultando para o Sasori...Fora que existem muitos meios de anular a Satetsu, e não apenas bater de frente...

É uma luta bem equilibrada, mas vejo o Gaara vencendo.

Gaara 6/10

descriptionLocal - Gaara X Sasori EmptyRe: Gaara X Sasori

more_horiz
Sasori 34.5/40
Gaara  29.0/40


Sasori Superior a Gaara, mas na luta Gaara Tem vantagem, Nenhum das 100 marionetes Ultrapassa Suna, o Sandaime Kazekage seria de Fato um Problema, MasRudo que Sasori consegue fazer com o Satetsu o Gaara pode fazer Também se Autou comparando deixando em Empate, o Local desfavorece Gaara, Tendo bastante agua e Não tem terra por Perto Poderia prejudicar o Kage, Send assim Sasori Poderiam Agitar a agua e Direcionara ao Ex Jinchuurike, Veji chances Para ambos.

 Mas Sasori Wins 6.5/10

descriptionLocal - Gaara X Sasori EmptyRe: Gaara X Sasori

more_horiz
Fc Temari escreveu:
Sasori 34.5/40
Gaara  29.0/40


Sasori Superior a Gaara, mas na luta Gaara Tem vantagem, Nenhum das 100 marionetes Ultrapassa Suna, o Sandaime Kazekage seria de Fato um Problema, MasRudo que Sasori consegue fazer com o Satetsu o Gaara pode fazer Também se Autou comparando deixando em Empate, o Local desfavorece Gaara, Tendo bastante agua e Não tem terra por Perto Poderia prejudicar o Kage, Send assim Sasori Poderiam Agitar a agua e Direcionara ao Ex Jinchuurike, Veji chances Para ambos.

 Mas Sasori Wins 6.5/10


@Fc Temari

Com todo respeito, mas, os argumentos que você utiliza para determinar uma vitória são totalmente sem nenhum nexo na minha concepção.

Você se baseia na pontuação do 3º Data book para se basear na vitória do Sasori, se formos analisar todas as comparações seguindo seu raciocínio não teria nenhuma graça em argumentar, bastava dizermos que o Cara A vence o cara B pois ele tem mais pontos no Data book.

Agora como Sasori agitaria a agua? e mesmo se agitasse como ele o acertaria sendo que Gaara pode voar, e o local da Batalha favorece os dois visto que um local rochoso podendo o Gaara triturar as pedras e utiliza-las.

Sasori até tem Suiton "implantados" nele, mas é insignificante visto a quantidade enorme de Areia que ele pode produzir. e como eu já mencionei Satetsu tem varia maneiras de se combater, Gaara combateu o Pó de Ouro do Kazekage que por sinal Ouro >>>>>>> Ferro, Gaara lida tranquilamente.

E caso queira continuar se embasando no Data Book, utilize o atualizado (4º) Gaara já superou todos seus ancestrais da Areia do passado, incluindo Sasori e o Kazekage.

Gaara vence.

descriptionLocal - Gaara X Sasori EmptyRe: Gaara X Sasori

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Fc Temari escreveu:
Sasori 34.5/40
Gaara  29.0/40


Sasori Superior a Gaara, mas na luta Gaara Tem vantagem, Nenhum das 100 marionetes Ultrapassa Suna, o Sandaime Kazekage seria de Fato um Problema, MasRudo que Sasori consegue fazer com o Satetsu o Gaara pode fazer Também se Autou comparando deixando em Empate, o Local desfavorece Gaara, Tendo bastante agua e Não tem terra por Perto Poderia prejudicar o Kage, Send assim Sasori Poderiam Agitar a agua e Direcionara ao Ex Jinchuurike, Veji chances Para ambos.

 Mas Sasori Wins 6.5/10


@Fc Temari

Com todo respeito, mas, os argumentos que você utiliza para determinar uma vitória são totalmente sem nenhum nexo na minha concepção.

Você se baseia na pontuação do 3º Data book para se basear na vitória do Sasori, se formos analisar todas as comparações seguindo seu raciocínio não teria nenhuma graça em argumentar, bastava dizermos que o Cara A vence o cara B pois ele tem mais pontos no Data book.

Agora como Sasori agitaria a agua? e mesmo se agitasse como ele o acertaria sendo que Gaara pode voar, e o local da Batalha favorece os dois visto que um local rochoso podendo o Gaara triturar as pedras e utiliza-las.

Sasori até tem Suiton "implantados" nele, mas é insignificante visto a quantidade enorme de Areia que ele pode produzir. e como eu já mencionei Satetsu tem varia maneiras de se combater, Gaara combateu o Pó de Ouro do Kazekage que por sinal Ouro >>>>>>> Ferro, Gaara lida tranquilamente.

E caso queira continuar se embasando no Data Book, utilize o atualizado (4º) Gaara já superou todos seus ancestrais da Areia do passado, incluindo Sasori e o Kazekage.

Gaara vence.


 Queridinho Sempre que Possivel eu Cito os Pontos de Cada um no Data Book, e Não me baseei nele Queridinho, Só digo que o Local contendo agua Sasori com Satetsu poderia Agitar a Agua e Enfraquecer Suna, e Gaara Não produz areia, Ele pega do Subsolo, Mas lá é um Local de Rocha Matriz e com Muita agua Não tendo agua pelo Lados, e veja na Luta Deidara vs Gaara, Gaara pegou areia do entorno da Vila não produziu. Reveja Sua opinião Queridinho.

 Sasori Wins 6.5/10

descriptionLocal - Gaara X Sasori EmptyRe: Gaara X Sasori

more_horiz
Fc Temari escreveu:
Gabriel Eduardo escreveu:
Fc Temari escreveu:
Sasori 34.5/40
Gaara  29.0/40


Sasori Superior a Gaara, mas na luta Gaara Tem vantagem, Nenhum das 100 marionetes Ultrapassa Suna, o Sandaime Kazekage seria de Fato um Problema, MasRudo que Sasori consegue fazer com o Satetsu o Gaara pode fazer Também se Autou comparando deixando em Empate, o Local desfavorece Gaara, Tendo bastante agua e Não tem terra por Perto Poderia prejudicar o Kage, Send assim Sasori Poderiam Agitar a agua e Direcionara ao Ex Jinchuurike, Veji chances Para ambos.

 Mas Sasori Wins 6.5/10


@Fc Temari

Com todo respeito, mas, os argumentos que você utiliza para determinar uma vitória são totalmente sem nenhum nexo na minha concepção.

Você se baseia na pontuação do 3º Data book para se basear na vitória do Sasori, se formos analisar todas as comparações seguindo seu raciocínio não teria nenhuma graça em argumentar, bastava dizermos que o Cara A vence o cara B pois ele tem mais pontos no Data book.

Agora como Sasori agitaria a agua? e mesmo se agitasse como ele o acertaria sendo que Gaara pode voar, e o local da Batalha favorece os dois visto que um local rochoso podendo o Gaara triturar as pedras e utiliza-las.

Sasori até tem Suiton "implantados" nele, mas é insignificante visto a quantidade enorme de Areia que ele pode produzir. e como eu já mencionei Satetsu tem varia maneiras de se combater, Gaara combateu o Pó de Ouro do Kazekage que por sinal Ouro >>>>>>> Ferro, Gaara lida tranquilamente.

E caso queira continuar se embasando no Data Book, utilize o atualizado (4º) Gaara já superou todos seus ancestrais da Areia do passado, incluindo Sasori e o Kazekage.

Gaara vence.


 Queridinho Sempre que Possivel eu Cito os Pontos de Cada um no Data Book, e Não me baseei nele Queridinho, Só digo que o Local contendo agua Sasori com Satetsu poderia Agitar a Agua e Enfraquecer Suna, e Gaara Não produz areia, Ele pega do Subsolo, Mas lá é um Local de Rocha Matriz e com Muita agua Não tendo agua pelo Lados, e veja na Luta Deidara vs Gaara, Gaara pegou areia do entorno da Vila não produziu. Reveja Sua opinião Queridinho.

 Sasori Wins 6.5/10


Primeiramente Tenho nome e peço que me chame por ele.

Respondendo ao seu Post, Sasori não acertaria o Gaara com agua, pois ele pode voar e Atacar de longas distancias conforme a luta que ele teve com Deidara. A Areia do Gaara é mais rápida do que Satetsu isso ficou bem claro quando Sasori utilizou Satetsu na luta contra a Sakura.

Local - Gaara X Sasori Sl5HIYe

Nesta imagem quero mostrar a Altura que o Gaara está em relação ao chão, ainda assim você @Fc Temari acredita que Sasori acertaria agua no Gaara?

Local - Gaara X Sasori Z41tGZh

Está outra imagem quero mostrar a distancia dos ataques do Gaara , assim como ele fez contra Deidara ele poderia fazer perante o Sasori, mantendo uma distancia considerável e atacando de longe.

Local - Gaara X Sasori L5YxYOY

Está aqui é para provar que o local tem um monte de rocha que serviria para o Gaara tritura-las e utiliza-las posteriormente.

Provei através do Mangá que o meu argumento é solido e tenho certeza que Sasori não conseguiria pegar Gaara na altura da Imagem.

Me mostre através do mangá que seus argumentos são sólidos, e não fique baseando em números.

Antes que eu me esqueça, você mencionou que o Sasori pode agitar a Agua, como ele faria isso? a agua já e agitada por se tratar de uma Cachoeira, enfim argumentos sem nenhum nexo :fem:


Gaara Vence por todos os motivos citados por mim.

Última edição por Gabriel Eduardo em 10/3/2015, 11:00, editado 2 vez(es)

descriptionLocal - Gaara X Sasori EmptyRe: Gaara X Sasori

more_horiz
Sasori é forte mais ñ bate o Kazekage Gaara.

Gaara pode voar e lançar vários ataques,com isso ja iria dificultar bastante para o sasori, e ainda tem a defesa do gaara que é muito resisente, anularia vários ataques de sasori.

Sasori tem um bom arsenal, mas mesmo assim acredito que areia do gaara destruiria todas, gaara tem várias habilidades perigosas que se pegar é K.O.

Enfim Gaara vence 5/10.

descriptionLocal - Gaara X Sasori EmptyRe: Gaara X Sasori

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Fc Temari escreveu:
Gabriel Eduardo escreveu:
Fc Temari escreveu:
Sasori 34.5/40
Gaara  29.0/40


Sasori Superior a Gaara, mas na luta Gaara Tem vantagem, Nenhum das 100 marionetes Ultrapassa Suna, o Sandaime Kazekage seria de Fato um Problema, MasRudo que Sasori consegue fazer com o Satetsu o Gaara pode fazer Também se Autou comparando deixando em Empate, o Local desfavorece Gaara, Tendo bastante agua e Não tem terra por Perto Poderia prejudicar o Kage, Send assim Sasori Poderiam Agitar a agua e Direcionara ao Ex Jinchuurike, Veji chances Para ambos.

 Mas Sasori Wins 6.5/10


@Fc Temari

Com todo respeito, mas, os argumentos que você utiliza para determinar uma vitória são totalmente sem nenhum nexo na minha concepção.

Você se baseia na pontuação do 3º Data book para se basear na vitória do Sasori, se formos analisar todas as comparações seguindo seu raciocínio não teria nenhuma graça em argumentar, bastava dizermos que o Cara A vence o cara B pois ele tem mais pontos no Data book.

Agora como Sasori agitaria a agua? e mesmo se agitasse como ele o acertaria sendo que Gaara pode voar, e o local da Batalha favorece os dois visto que um local rochoso podendo o Gaara triturar as pedras e utiliza-las.

Sasori até tem Suiton "implantados" nele, mas é insignificante visto a quantidade enorme de Areia que ele pode produzir. e como eu já mencionei Satetsu tem varia maneiras de se combater, Gaara combateu o Pó de Ouro do Kazekage que por sinal Ouro >>>>>>> Ferro, Gaara lida tranquilamente.

E caso queira continuar se embasando no Data Book, utilize o atualizado (4º) Gaara já superou todos seus ancestrais da Areia do passado, incluindo Sasori e o Kazekage.

Gaara vence.


 Queridinho Sempre que Possivel eu Cito os Pontos de Cada um no Data Book, e Não me baseei nele Queridinho, Só digo que o Local contendo agua Sasori com Satetsu poderia Agitar a Agua e Enfraquecer Suna, e Gaara Não produz areia, Ele pega do Subsolo, Mas lá é um Local de Rocha Matriz e com Muita agua Não tendo agua pelo Lados, e veja na Luta Deidara vs Gaara, Gaara pegou areia do entorno da Vila não produziu. Reveja Sua opinião Queridinho.

 Sasori Wins 6.5/10


Primeiramente Tenho nome e peço que me chame por ele.

Respondendo ao seu Post, Sasori não acertaria o Gaara com agua, pois ele pode voar e Atacar de longas distancias conforme a luta que ele teve com Deidara. A Areia do Gaara é mais rápida do que Satetsu isso ficou bem claro quando Sasori utilizou Satetsu na luta contra a Sakura.

Local - Gaara X Sasori Sl5HIYe

Nesta imagem quero mostrar a Altura que o Gaara está em relação ao chão, ainda assim você @Fc Temari acredita que Sasori acertaria agua no Gaara?

Local - Gaara X Sasori Z41tGZh

Está outra imagem quero mostrar a distancia dos ataques do Gaara , assim como ele fez contra Deidara ele poderia fazer perante o Sasori, mantendo uma distancia considerável e atacando de longe.

Local - Gaara X Sasori L5YxYOY

Está aqui é para provar que o local tem um monte de rocha que serviria para o Gaara tritura-las e utiliza-las posteriormente.

Provei através do Mangá que o meu argumento é solido e tenho certeza que Sasori não conseguiria pegar Gaara na altura da Imagem.

Me mostre através do mangá que seus argumentos são sólidos, e não fique baseando em números.

Antes que eu me esqueça, você mencionou que o Sasori pode agitar a Agua, como ele faria isso? a agua já e agitada por se tratar de uma Cachoeira, enfim argumentos sem nenhum nexo :fem:


Gaara Vence por todos os motivos citados por mim.


 Queridinho Eduardo, Ele poderiam Voar? Poderia, Mas 1/5 dos Ataques de Gaara Sasori consegue defender, e Gaara não voaria para atacar do auto vendo que na Luta contra deidara Gaara só Voou pq deidara estava no Céu(Alto), em Poucas lutas se vê Ele voando, Mas voltando a Resposta se ele voasse, Sasori poderia dirigir agua do Ambiente para o Alicercer o Começo da AREIA dele que no entento que ficasse pesada ele cairia.
 Tenho que sair depois dou mais argumentos.
 Sasori Wins 6.5/10

descriptionLocal - Gaara X Sasori EmptyRe: Gaara X Sasori

more_horiz
@Fc Temari escreveu:
Queridinho Eduardo, Ele poderiam Voar? Poderia, Mas 1/5 dos Ataques de Gaara Sasori consegue defender, e Gaara não voaria para atacar do auto vendo que na Luta contra deidara Gaara só Voou pq deidara estava no Céu(Alto), em Poucas lutas se vê Ele voando, Mas voltando a Resposta se ele voasse, Sasori poderia dirigir agua do Ambiente para o Alicercer o Começo da AREIA dele que no entento que ficasse pesada ele cairia.
Tenho que sair depois dou mais argumentos.
Sasori Wins 6.5/10


Quem disse que Gaara só tem 5 ataques? :fem:

Sasori iria Aguar as rochas e Gaara iria ficar esperando... que estratégia formidável do Sasori...como não tinha pensado nisso :ana:

O que impediria ele de voar aqui? não tem logica ele não voar , a melhor estratégia defensiva dele contra Satetsu seria manter a distancia, e com o conhecimento que ele tem dado nas condições, não teria nenhum problema ele fazer isso.

Você pode até tentar , mas, até agora você não mostrou nada concreto e fica baseando no achismo " Mas quem disse que Gaara iria voar" "Sasori poderia dirigir a agua no campo".... nem você mesmo tem convicções do que diz, você sempre utiliza os verbos "poderia" "iria", como já mostrei nos meus post, Gaara sabendo do Satetsu manterá distancia, e a forma mas segura de se manter distancia é voando.

E antes que eu esqueça, Como Sasori irá "Dirigir" A agua como você diz? Como ele vai fazer para mover a agua utilizando Satetsu? falar que ele faz isso é fácil quero que me mostre, e responda estas perguntas, pois nos últimos dois post seu você nem respondeu algo que você mesmo disse que ele (Sasori) pode fazer, me mostre como...

Gaara Vence.

descriptionLocal - Gaara X Sasori EmptyRe: Gaara X Sasori

more_horiz
O propio Deidara ja falou que Sasori era mais forte que ele . Deidara venceu Gaara , por ai ja da pra saber qual é o vencedor . A areia de ferro do Sasori é muito superior a areia do Gaara .

Sasori 8/10

descriptionLocal - Gaara X Sasori EmptyRe: Gaara X Sasori

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
O propio Deidara ja falou que Sasori era mais forte que ele . Deidara venceu Gaara , por ai ja da pra saber qual é o vencedor . A areia de ferro do Sasori é muito superior a areia do Gaara .

Sasori 8/10


A legal seu argumento, O Sasori ganha do Gaara por que o Deidara Ganhou do Gaara pois Deidara falou que Sasori é mais forte que ele...:fem:

Nem vou ficar mais rebatendo esses Post que não tem nenhum nexo.

Enfim Gaara é superior devido ao que já falei e mostrei.

Esperando algum argumento bom para me mostrar que estou me equivocando.

descriptionLocal - Gaara X Sasori EmptyRe: Gaara X Sasori

more_horiz
 Vamos Comparar, Sasori é mais inteligente, Então co conhecimento de Suna bolaria um Plano para fazer a água ao Seu Favor, Como Jogar o Cilindro do Satetsu fortemente na Cachoeira espalhando a agua em Todo o ambiente e até molhando o Kage, Gaara Fica limitado no Ambiente vendo que só pode usar a Agua da cabaça ou da Sua armadura, Se alguem me perguntar porque Gaara fica limitado eu Explico, Pq na Luta contra deidara ele só usou a Areia ao Redor da Vila para Luta, mas  no Vale do Fim não tem como ele achar areia vendo que Há uma Cachoeira e o Ambiente é de ROCHA Matriz, Sendo no Caso uma rocha impermeavel, e mesmo tivesse areia a suna ficaria Molhada pelo hambiente, Gaara não poderia fazer Tsuname de areia por não ter areia, entre outros Jutsus.
 Sasori 6.5/10

descriptionLocal - Gaara X Sasori EmptyRe: Gaara X Sasori

more_horiz
Gaara é superior ao Sasori. Pelo menos, falando da guerra.

Além do seu estilo anular completamente, ou perto, o estilo do Sasori, mostrou-se bem inteligente e enfrentou oponentes mais poderosos.

descriptionLocal - Gaara X Sasori EmptyRe: Gaara X Sasori

more_horiz
Que Gaara enfrentou oponente mais poderosos isso é um Fato Mas dizer que ele Vence Por isso?  Repense.

 O Local o Prejudica,
 Quantidade de Areia Limitada.
 Local com Bastante Agua.


 Por outro lado não tem nenhuma desvantagem.


 Sasori wins 6.5/10

descriptionLocal - Gaara X Sasori EmptyRe: Gaara X Sasori

more_horiz
Ah certo.

Então nesse caso nem entendo a razão da comparação. A luta torna-se óbvia quando um dos Jutsus mais fortes de um dos oponentes é totalmente anulado.

Local dá a vitória ao Sasori, por si só.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos