Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Dedicatória Musical

+91
Zeno
Raiton_
Rin
Crimson Lilac
Jaderson
Tonton Ōtsutsuki
Neko :3
Kadso
Rodrigo Ōtsutsuki
Ben Ikneg
Sweetener
Mustang
Luquinhas
Itachi Uchiha
Shinshi-kun
NikyNeko
Fou-Lu
Nero Sparda
Mitsashi
Dante1
Wolfgang
Yumikins
Eto
River
Dante10
PussyAndDrugs.inc
ZeroFixe
drfl
Sh1r0
BrunoLima
vacobs10
Samanta
Doido De pedra
Namikaze
Batman
Dante Sparda
Stark
Ninjalx
MatheusGeneration
Mad Fantasy
Paul
Nash
Leon Lancaster
Apollo
Bianca-chan
Asa Noturna
Guto22
SENHORA INSTARK
Pétrick
Gustavo K.
Merlin
Capitão Jackie
Victor
Kitty
TrickzZz
Rinko
Chazy Chaz
KillerC
Luan
Anv
Will SSJ
Fehliz
Mateus Severo
CJunior
Fwy
Izzy-Chan
KABOILAS
*vert
Horak
Sage
Breno
Daniel
Espadão
Gabriel Guimarães
Flat
Garcia
-Nh3
Roan Crusader
Minato
Nyah
Senju Felipe
Ma
Sasuke
Ernandesfmv
Jhessy
Lu Senju
Math
K
Paty
Klauss
Urahara
95 participantes

descriptionParaDeFloodarMeuWhatsapp - Dedicatória Musical - Página 29 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Para: @Leon Lancaster
Motivo: Apreciar boas músicas. gdo

descriptionParaDeFloodarMeuWhatsapp - Dedicatória Musical - Página 29 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Para: @Leon Lancaster, @Boruto Uzumaki, @Daniel, @Doido de Pedra, @Apollo, @Ninjalx, @KakuzuBTS, @Izzy-Chan, @King, @Son Goku, @Matsuoka, @Capitão Jackie, @Im The FkiinG.

Motivo: "Eu sei que há pessoas que dizem que essas coisas não acontecem, e que isso serão apenas histórias um dia. Mas agora nós estamos vivos. E, nesse momento, eu juro: nós somos infinitos."

David Bowie — Heroes


We can be Heroes!

descriptionParaDeFloodarMeuWhatsapp - Dedicatória Musical - Página 29 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Para: @Nyarlathotep
Motivo: Larga mao de se besta, consequentemente ouvindo o cover mais original.





Para: @Im The FkiinG
Motivo: Ele entenderá, vencemos hoje, Flu passou e nóis tá como:

descriptionParaDeFloodarMeuWhatsapp - Dedicatória Musical - Página 29 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: @Beauty

Motivo :QQ:

Ariana Grande, The Weeknd - Love me Harder

descriptionParaDeFloodarMeuWhatsapp - Dedicatória Musical - Página 29 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Acharam mesmo que eu ia esquecer de dedicar uma música para vocês, é? Vivendo e aprendendo. :iupi:

Para: @Breno
Motivo: "Você gosta dessa escola? Eu gosto muito, muito mesmo. Porém, tudo permanece mudando. Toda a diversão e felicidade estão mudando. Mesmo assim, você consegue gostar desse lugar?" — Nagisa Furukawa

Clannad: After Story Opening — Toki wo Kizamu Uta



Para: @Brunon
Motivo: El Psy Congroo.

Steins;Gate OST — GATE OF STEINER



Sempre em frente, irmãos. \o

descriptionParaDeFloodarMeuWhatsapp - Dedicatória Musical - Página 29 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Para: @Im The FkiinG
Motivo: Para que possa imaginar como posso estar após quinta-feira. :horak:

descriptionParaDeFloodarMeuWhatsapp - Dedicatória Musical - Página 29 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Para: @Boruto Uzumaki.

Motivo: Para que veja como deve ficar, caso a tragédia aconteça. :horak:

descriptionParaDeFloodarMeuWhatsapp - Dedicatória Musical - Página 29 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Para: @Doido de Pedra
Motivo: "A vida é muito curta para acordar de manhã com arrependimentos! Então, ame as pessoas que o tratam bem, esqueça aquelas que não o fazem e acredite que tudo acontece por uma razão. Se você tiver uma chance, pegue-a. Se isso mudar sua vida: que assim seja. Ninguém disse que seria fácil — eles apenas prometeram que valeria a pena." Eu te amo muito, seu Yamanaka divoso!

Journey — Don't Stop Believin'

descriptionParaDeFloodarMeuWhatsapp - Dedicatória Musical - Página 29 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: @Doido De pedra

Motivo: Porque ele gosta de Kpop


Espero que goste do vídeo :sasaki:

descriptionParaDeFloodarMeuWhatsapp - Dedicatória Musical - Página 29 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: @Beauty
Motivo: Aquele dia você conhecia todas músicas boas que eu colocava pra tocar.. Dessa vez garanto que não conhece :pat:

descriptionParaDeFloodarMeuWhatsapp - Dedicatória Musical - Página 29 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Para: @Daniel
Motivo: Anta baka!? ¬¬

Three Days Grace — I Hate Everything About You


Bônus:

Anta baka?

descriptionParaDeFloodarMeuWhatsapp - Dedicatória Musical - Página 29 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
@UchihaPower

I really appreciate your demonstration of affection. Thanks!




Bullet for my Valentine - Say GoodNight.


Para: Aqueles que sentem que são meus amigos.
Motivo: Está na letra.

descriptionParaDeFloodarMeuWhatsapp - Dedicatória Musical - Página 29 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Para: @UchihaPower
Motivo: Por algum motivo oculto :ref:
Hozier - Arsonist's Lullaby

descriptionParaDeFloodarMeuWhatsapp - Dedicatória Musical - Página 29 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Para: @Tainara
Motivo: Ela sabe qual.





Para: @Leon Lancaster
Motivo: Contemplar os agudos inalcançáveis do Bruce que não é Batman mas é preparado.





Para: @D4rkHorse
Motivo: Ouvir algo além de kpop. :dolan:

descriptionParaDeFloodarMeuWhatsapp - Dedicatória Musical - Página 29 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Para: @Izzy-Chan.
Motivo: Uma OST animadinha, ao menos uma vez na vida.
:guei:




Para: @Boruto Uzumaki.
Motivo: Ele me disse que é fã da banda, e que queria apreciar um song deles.
:sasaki:

:~.~:

descriptionParaDeFloodarMeuWhatsapp - Dedicatória Musical - Página 29 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Para: @Momo-sshi
Motivo: Porque eu sei que no fundo você adora. -n

descriptionParaDeFloodarMeuWhatsapp - Dedicatória Musical - Página 29 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Para: @All Might
Motivo: Porque essa música/melodia me acalma e me faz sentir melhor, assim como você! Sei que não é fã de K-Pop, mas acho que vai gostar dela XD

BLACKPINK - 'STAY' <3

descriptionParaDeFloodarMeuWhatsapp - Dedicatória Musical - Página 29 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos