Página 2 de 34 •
1, 2, 3 ... 18 ... 34 

Re: Dedicatória Musical
em Qui 19 Mar 2015, 22:42
Usuário: Kaio (@Sasuke)
Motivo: Ama música eletrônica/dubstep que nem eu. E acho que vai gostar dessa música assim como eu gostei (e viciei
)
Só espero que não tenha ouvido ainda
Motivo: Ama música eletrônica/dubstep que nem eu. E acho que vai gostar dessa música assim como eu gostei (e viciei

Só espero que não tenha ouvido ainda

- <3:
- Minato&Kushina:
- sasuke-kun:
em Qui 19 Mar 2015, 22:48
Eu ainda não tinha escutado essa, mas gostei. Música Eletrônica é vida.
Usuária: Ma, vulgo Marina.
Motivo: Mesmo motivo dela ter me indicado uma música. Essa aqui é de arrepiar:
em Qui 19 Mar 2015, 23:47
Usuária: Minha mãenha Jhessy Okeke 
Motivo: A música meio que me lembra ela; a cantora é linda= Jhessy linda, música baheana= Jhessy baheana
, canção alto astral= Jhessy super alto astral, poeira= De tanto ela sambar a poeira levanta 

Motivo: A música meio que me lembra ela; a cantora é linda= Jhessy linda, música baheana= Jhessy baheana

em Sex 20 Mar 2015, 14:02
- Fou-Lu:
Membro: @Lu Senju
Motivo: Uma homenagem para a maior fã do Michael Jackson do fórum NS
Espero que goste Tsuket-sama

:paz:
em Sex 20 Mar 2015, 19:11
- Eri:
@Eri@Eri escreveu:Membro: @Paty Campos
Motivo: Calma Paty, por que você tá brava comigo?
To me sentindo injustiçadoMas eu tô calma, vc sabe muito bem o motivo de eu andar irritada KKKKKKKKKKKK
Membro: @Kirito
Motivo: Because I love you. Já te disse isso várias vezes, te acho um garoto muito divertido, simpático e gente boa. Gosto muito de ti

- Prêmios:

em Ter 24 Mar 2015, 23:11
Membro: @Lu Senju
Motivo: Resolvi dedicar essa música, pois embora ela fale de superar o fim de um relacionamento, podemos entendê-la também no sentido de superar todas as coisas ruins da vida e seguir em frente, pois como a própria letra diz: "I'm a survivor, I not gon give up". =P
Espero que goste mana.
Motivo: Resolvi dedicar essa música, pois embora ela fale de superar o fim de um relacionamento, podemos entendê-la também no sentido de superar todas as coisas ruins da vida e seguir em frente, pois como a própria letra diz: "I'm a survivor, I not gon give up". =P
Espero que goste mana.

em Qui 26 Mar 2015, 17:39
Vou por mais uma dedicatória, mas antes...
@Senju Felipe
Gostei sim maninho
Eu gosto dessa música... De resto já tinha falado.
Obs: Segunda vez que vou marcar o maninho e dá bug.
@Eri
Sim! Gostei!
MJ é muito foda mesmo... E nossa, maior fã de MJ do Fórum
simplesmente amei esse título.
Membro: @Eri
Motivo: Retribuindo a dedicatória e gentileza dele... Uma música que gosto para o Eri-sama.
@Senju Felipe
Gostei sim maninho

Eu gosto dessa música... De resto já tinha falado.

Obs: Segunda vez que vou marcar o maninho e dá bug.
@Eri
Sim! Gostei!

MJ é muito foda mesmo... E nossa, maior fã de MJ do Fórum

Membro: @Eri
Motivo: Retribuindo a dedicatória e gentileza dele... Uma música que gosto para o Eri-sama.

em Qui 26 Mar 2015, 20:13
Membro: @Senju Felipe (como faz pra marcar a pessoa? socorro)
Motivo: Quero dedicar essa música ao meu amigo Felipe-kun pois acredito que ele deve gostar muito dela, haha. É linda, e uma das que mais gosto da Queen B.
20:21:52
Motivo: Quero dedicar essa música ao meu amigo Felipe-kun pois acredito que ele deve gostar muito dela, haha. É linda, e uma das que mais gosto da Queen B.
20:21:52

Leia minha fic e sua spin-off, se puder comente
- prêmios:
em Ter 31 Mar 2015, 13:21
Membros: @Crow; @Gabriel Eduardo e toda a galera que curte Hunter x Hunter.
Motivo: Sdds, H x H. Só isso mesmo.

em Ter 31 Mar 2015, 15:54
@Urahara escreveu:Membros: @Crow; @Gabriel Eduardo e toda a galera que curte Hunter x Hunter.
Nossa cara nem me lembra, Saudades do Anime... ainda tenho esperança que possa haver continuação, como diz um velho ditado " A esperança é a Ultima que morre" é aguardar para ver o que acontece...
Valeu pela dedicatória da musica, :paz:
Vou dedicar essa musicas para todos os membros do Clã Sparthanos.
http://letras.mus.br/matanza/176353/

em Ter 31 Mar 2015, 17:45
Membro: @Hallow
Motivo: bem, eu vejo ele muito no chat e acho ele super engraçado, e eu sou muito tímido principalmente onde não conheço muitas pessoas então dedico essa música a ele, e que possamos ser grandes amigos um dia!
Motivo: bem, eu vejo ele muito no chat e acho ele super engraçado, e eu sou muito tímido principalmente onde não conheço muitas pessoas então dedico essa música a ele, e que possamos ser grandes amigos um dia!

"Die!"
em Qua 01 Abr 2015, 11:09

Pergunte-nos se puder!!
http://ask.fm/SistersSoul
"O destino que está prestes a acontecer, na verdade, começou quando nos conhecemos."
- KKKKKKKK MORTA:
em Dom 05 Abr 2015, 02:10
Thanks pela música, Marcello (@M). Me veio a mente o Pica Pau: "bang bang bang, click, click, click". Jsuwjsbsjwbdh
Membro: @Orochi
Motivo: Após ver este clipe (achei por acaso), prontamente lembrei do Kakau-sensei. Então dedico pra ti esta linda música de clipe bem sofisticado e condizente com o seu dia-a-dia.

#Anti-frangos
#MarombasSaoMachosAlphas
#VillagePeople>>>#LéoEstronda
Motivo: Após ver este clipe (achei por acaso), prontamente lembrei do Kakau-sensei. Então dedico pra ti esta linda música de clipe bem sofisticado e condizente com o seu dia-a-dia.

#Anti-frangos
#MarombasSaoMachosAlphas

em Dom 05 Abr 2015, 21:21
Hm, ficou com aquele avatar na cabeça? 
Retribuindo a dedicação...
Usuária: -Nh3.
Motivo: Convencida e interessante. Ainda vai me dar seu Facebook.
Ps: essa música é muito boa. Poucas músicas me agradam tanto assim no quesito instrumental.

Retribuindo a dedicação...
Usuária: -Nh3.
Motivo: Convencida e interessante. Ainda vai me dar seu Facebook.
Beyoncé - Ego
Ps: essa música é muito boa. Poucas músicas me agradam tanto assim no quesito instrumental.
em Dom 05 Abr 2015, 21:31
User: @Staz
Motivo: Meu suporte oficial do TIME IMBATÍVEL em Summoner's Rift, a música diz muito sobre ele
Motivo: Meu suporte oficial do TIME IMBATÍVEL em Summoner's Rift, a música diz muito sobre ele

- Spoiler:
em Seg 06 Abr 2015, 09:31
- Spoiler:
- @Kauan escreveu:
#Anti-frangos
#MarombasSaoMachosAlphas

User: @DaviFerreira

Motivo: Ele é um cara que considero pakas, é muito lindo

em Ter 07 Abr 2015, 23:05
User: @Eri
Motivo: Prometi que iria dedicar uma música para você, promessa é dívida rsrs. Eri tem bom gosto musical, é legal para conversar e gosta de games tops. É um rock clássico, espero que goste^^
Motivo: Prometi que iria dedicar uma música para você, promessa é dívida rsrs. Eri tem bom gosto musical, é legal para conversar e gosta de games tops. É um rock clássico, espero que goste^^

- Prêmios:
Página 2 de 34 •
1, 2, 3 ... 18 ... 34 

Permissão deste fórum: