Fórum NS
Membro do mês: Novembro/2016
Parabéns,

Goku Black

Tópico do mês: Novembro/2016
As palavras-chave mais marcadas
1#topico
2#1
3#clanwars2016
4#2
5#inteligência
6#mtn
7#3
8#4
9#11

TOP 20 Séries de TV - Você Concorda?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TOP 20 Séries de TV - Você Concorda?

Mensagem por YCarvalho em Ter 03 Mar 2015, 14:38

Olá Amigos(a), Estava Procurando Artigos sobre séries na Internet e Por coincidência Salvei um Artigo Mostrando o TOP 20 Melhores séries da Atualidade, Mas claro.. irei postar aqui e quero a Opinião de vocês !!

OBSERVAÇÃO: As Séries estão conforme as Ordens de uma Pesquisa,ou seja.. Não concordo em alguns Aspectos como por exemplo o The Walking Dead , Prison Break e House estarem lá em baixo, por isso quero que avaliem e deem as Ordens que vocês acham que Merece !!

RESPONDA:
1 - Você Acha que a Classificação da Série está Boa?
2 - O que Você Mudaria? Tiraria ou Acrescentaria alguma Outra?

1. Game of Thrones

2. Breaking Bad

3. Supernatural

4. Arrow

5- Friends

6. The Originals

7. Sherlock

8. The Walking Dead

9. The Vampire Diaries

10. Once Upon A Time

11. Os Simpsons

12. House

14. The Big Bang Theory

15. Grey's Anatomy

16. Prison Break

17. Um Maluco no Pedaço

18. Eu, a Patroa e as Crianças

19. American Horror Story

20. Forever

Na Minha Opinião The Walking Dead deveria estar no TOP 3 Pelo Menos, ou até mais que isso, Fora as Séries House e Prison Break, Quero a Opinião de vocês!!

YCarvalho
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Membro desde : 13/06/2014
Número de Mensagens : 17
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 4642
Agradecimentos : 1

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/

Re: TOP 20 Séries de TV - Você Concorda?

Mensagem por Carl Grimes em Ter 03 Mar 2015, 16:31

RESPONDA:

1 - Você Acha que a Classificação da Série está Boa?

Está razoável, considerando que eu não assisto todas as séries citadas.

2 - O que Você Mudaria? Tiraria ou Acrescentaria alguma Outra?

The Walking Dead está muito em baixo nesse rank, deveria está no mínimo no top 3. É isso.

Byakugan no Hime:

Carl Grimes
Sannin
Sannin

Membro desde : 02/05/2014
Número de Mensagens : 2574
Participação : 23929
Agradecimentos : 483

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Angel Of Death em Qua 04 Mar 2015, 12:01

Apesar de não ver tantas séries, é óbvio para mim que esta lista está bastante incoerente. Sei que é questão de opinião, mas Game Of Thrones ficar em primeiro lugar é meio sem sentido, e olha que é minha série favorita. Por que ela não merece o primeiro lugar? Simples. Apesar de muito bem feita, o roteiro da série é cheio de furos e cenas que não levam a nada (filler), tanto que uma boa parte das cenas da quarta temporada foram introduzidas apenas para encher linguiça e manter a cronologia dos fatos mais ou menos parecido com a dos livros. Principalmente por esse motivo, não vejo Game Of Thrones sendo melhor que algumas outras séries que vou citar.

Breaking Bad em segundo lugar é aceitável, mas eu colocaria em primeiro lugar, por ter as qualidades que Game Of Thrones não tem. O roteiro é extremamente bem amarrado, sem furos, sem cenas que não possuem uma finalidade. Tudo o que você acompanha na tela tem ou terá alguma importância na série, e são poucos as ficções atuais que conseguem fazer esse tipo de roteiro. Nada é gratuito em Breaking Bad, tudo é importante. Os personagens também são maravilhosos.

Supernatural em terceiro lugar? Mas nem a pau. A série poderia ter sido uma das melhores, mesmo com esse clima meio clichê e arcos previsíveis, mas isso é passado. Desde a sexta temporada, não existe mais salvação para Supernatural, pois virou um drama familiar para as fangirls que aceitam qualquer coisa, desde que os irmãos fiquem sem camiseta de vez em quando. Diferentemente dos tempos de ouro, os arcos principais da série são chatos e parados, os vilões não dão medo, e os episódios de caçadas viraram galhofa pura. Sério, fadas e dragões? Sério???

Outra coisa estranha é ver Arrow, Originals e TVD em posições altas quando a lista nem ao menos cita Lost (que eu não gosto, diga-se de passagem), House Of Cards, Mad Men e Sopranos, que são superiores e mais complexas do que essas três, em minha opinião.

Angel Of Death
Jounin
Jounin

Membro desde : 16/11/2012
Número de Mensagens : 3157
Participação : 32311
Agradecimentos : 304

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:36

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: