Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori x Shino

+5
wesleytete
SaintDevil
Fc Temari
Minato
Will
9 participantes

descriptioninteligência - Sasori x Shino - Página 2 EmptyRe: Sasori x Shino

more_horiz
Fc Temari escreveu:
Gabriel Eduardo escreveu:
Fc Temari escreveu:
Gabriel Eduardo escreveu:
Fc Temari escreveu:
Neji escreveu:
´-´ 

Sasori tem lança chamas no seu corpo e ele não usa linhas de chakra quando faz isso. 

Ataques de Satetsu seriam mortais para Aburame... 

Sasori: 9,5/10

Não Neji ele não poderia usar o Satetsu vendo que Controla o Kazekage por Linhas de Chakra, Sendo esse o seu ponto Fraco em uma Luta com Membro do Clã Aburame, Sasori com seus Katons potentes, e seus Suitons Fracos Venceria por ser mais inteligente e claramente Superior, Shino tem chances mas devo admitir que são pequenas.
Sasori 7.5/10


Eu não vejo o Porque ele não poderia utilizar? uma vez que ambos não tem conhecimento nenhum, O conhecimento é o Mangá e no mesmo eles nunca se encontraram.

Uma vez com o Kazekage em campo não vejo dificuldade nenhuma de ser utilizado a Areia de ferro, e que por sinal a mesma pode defender o Sasori dos insetos, Shino perceberia que o Sasori é um Titeriteiro mas já seria tarde de mais...

Mas mesmo se Sasori não pudesse utilizar Satetsu ele venceria pois tem meios de lidar com os insetos.


Queridinho, Quem diria que Sasori atacaria 1°? Sendo ele o Mais analista da Akatsuki, Uma vez que ele invocar o Kazekage SHino percebera que é uma Marionete e contra atacara isso é um fato, e não disse em momento nehum que Sasori perderia, Só citei que o Suitons são bem fracos e nada abrangentes.
Sasori Vence, Mas com uma Dificuldade Mediana.


Queridinha :fem: Como você sabe que Sasori não atacaria primeiro? e Também ele pode atacar os insetos com seus Katons, daria tempo o Suficiente dele invocar o Kazekage :planta:


@Fc Temari escreveu:
e não disse em momento nenhum que Sasori perderia.


Me mostre onde eu disse, que você falou que o Sasori perderia no meu Post. :juse:

Queridinho :horak2: Sasori na Luta Contra Kankuro e Na luta contra Chyio e Sakura Atacou depois, pois ele é um analista, E De cara Não usaria o Kazekage, tentaria vencer ele com o hiruko e perderia vendo que SHino é do clâ Aburame, vendo isso Sairia do Hiruko e lutaria com Katons e Suitons Não cono Satetsu vendo que o Clâ Aburame vence tiriteiros como Sasori, Fora que shino poderia cercalo com Insetos dificultando a Vida de Sasori com Seu satetsu.
Opinião Dada



@Fc Temari

Minha Queridinha² :fem: nos dois estamos errados ... :ana:

Nas condições da comparação é Sasori vivo, e como já bem dito pelo user @IceWings , Sasori não possui 100 marionetes nem Katon e muito menos Suiton.

Portanto eu mudo de opinião e dou vitória para o Shino, visto que Sasori não tem nenhum método eficaz de lidar com os insetos.

descriptioninteligência - Sasori x Shino - Página 2 EmptyRe: Sasori x Shino

more_horiz
100% e Sasori não usa as 100 marionetes? Rs' 

O mecanismo de Katon fica no corpo dele e Satetsu pode ser usado sim, basta Sasori não ser burro e deixar a marionete perto dele e atacar. 

Sasori: 9,5/10

descriptioninteligência - Sasori x Shino - Página 2 EmptyRe: Sasori x Shino

more_horiz
Neji escreveu:
100% e Sasori não usa as 100 marionetes? Rs' 

O mecanismo de Katon fica no corpo dele e Satetsu pode ser usado sim, basta Sasori não ser burro e deixar a marionete perto dele e atacar. 

Sasori: 9,5/10



@Neji o Sasori aqui é Vivo , conforme as condições do tópico, portanto ele em vida não tem nenhum mecanismo muito menos Satetsu pois o Kazekage está vivo :fem:

nurari escreveu:
wesleytete escreveu:
Sasori x Shino

Local da batalha:Neji vs Kidomaru
nurari escreveu:
wesleytete escreveu:
Sasori x Shino

Local da batalha:Neji vs Kidomaru
Condição dos Ninjas: 100%- sasori vivo, Shino ja Ta com quantidade de insetos aumentada,considerem que shino pode invocar Abelha Gigante da suzumebachi
Intensão dos Ninjas: Matar, Incapacitar
Conhecimento: Mangá
Distância Inicial: 30 metros
Restrições: nenhuma
de insetos aumentada,considerem que shino pode invocar Abelha Gigante da suzumebachi
Intensão dos Ninjas: Matar, Incapacitar
Conhecimento: Mangá
Distância Inicial: 30 metros
Restrições: nenhuma

descriptioninteligência - Sasori x Shino - Página 2 EmptyRe: Sasori x Shino

more_horiz
Neji escreveu:
100% e Sasori não usa as 100 marionetes? Rs' 

O mecanismo de Katon fica no corpo dele e Satetsu pode ser usado sim, basta Sasori não ser burro e deixar a marionete perto dele e atacar. 

Sasori: 9,5/10


Condição dos Ninjas: 100%- sasori vivo

@Neji, você não leu as condições da luta cara, aqui é Sasori 100% só que VIVO, sendo assim ele não tem os mecanismos de Katon, elementais, 100 marionetes e etc.. resumindo Shino vence, por Sasori não ter meios de lidar com os insetos.

Shino 7/10

descriptioninteligência - Sasori x Shino - Página 2 EmptyRe: Sasori x Shino

more_horiz
So me esclareça algumas coisas, Sasori vivo é o Sasori "Humano" onde tem seu corpo normal? Ou com corpo marionete?

descriptioninteligência - Sasori x Shino - Página 2 EmptyRe: Sasori x Shino

more_horiz
IceWings escreveu:
So me esclareça algumas coisas, Sasori vivo é o Sasori "Humano" onde tem seu corpo normal? Ou com corpo marionete?


Acredito que seja o Sasori com corpo humano, caso fosse a versão marionete não teria necessidade de explicitar "Sasori VIVO" nas condições.

descriptioninteligência - Sasori x Shino - Página 2 EmptyRe: Sasori x Shino

more_horiz
Tinha me esquecido
ta escrito no DB que Shino cultivou insetos que podem simular o mesmo efeito tóxico de Torune, ou msm possuir anticorpos contra essas toxinas
                         

descriptioninteligência - Sasori x Shino - Página 2 EmptyRe: Sasori x Shino

more_horiz
Ué Sasori vivo tenho certeza que para o autor é o Sasori que lutou contra Sakura e Chiyo. :ri: 

Se não o autor da comparação não teria dito "Shino pode esconder do Katon'' 

Equívoco e grande nisso, Sasori é outro nível. 

Katon e Ko! Sasori: 9,5/10

descriptioninteligência - Sasori x Shino - Página 2 EmptyRe: Sasori x Shino

more_horiz
@Neji , estou ficando confuso agora, pois ele também pode ser considerado vivo na luta que teve contra Sakura e Chiyo. pois ai ele tem vida, mesmo que seja só uma parte ... :jackie:

Que confuso tá isso, sugiro que o Autor do tópico @wesleytete, venha e deixe claro qual Sasori é para considerar...

Se for o Sasori da luta contra Sakura e Chiyo, ele vence!

Se for ele criança antes de se transformar em uma marionete viva ele perde!

descriptioninteligência - Sasori x Shino - Página 2 EmptyRe: Sasori x Shino

more_horiz
[quote="Gabriel Eduardo"]
Fc Temari escreveu:
Gabriel Eduardo escreveu:
Fc Temari escreveu:
Gabriel Eduardo escreveu:
Fc Temari escreveu:
Neji escreveu:
´-´ 

Sasori tem lança chamas no seu corpo e ele não usa linhas de chakra quando faz isso. 

Ataques de Satetsu seriam mortais para Aburame... 

Sasori: 9,5/10

Não Neji ele não poderia usar o Satetsu vendo que Controla o Kazekage por Linhas de Chakra, Sendo esse o seu ponto Fraco em uma Luta com Membro do Clã Aburame, Sasori com seus Katons potentes, e seus Suitons Fracos Venceria por ser mais inteligente e claramente Superior, Shino tem chances mas devo admitir que são pequenas.
Sasori 7.5/10


Eu não vejo o Porque ele não poderia utilizar? uma vez que ambos não tem conhecimento nenhum, O conhecimento é o Mangá e no mesmo eles nunca se encontraram.

Uma vez com o Kazekage em campo não vejo dificuldade nenhuma de ser utilizado a Areia de ferro, e que por sinal a mesma pode defender o Sasori dos insetos, Shino perceberia que o Sasori é um Titeriteiro mas já seria tarde de mais...

Mas mesmo se Sasori não pudesse utilizar Satetsu ele venceria pois tem meios de lidar com os insetos.


Queridinho, Quem diria que Sasori atacaria 1°? Sendo ele o Mais analista da Akatsuki, Uma vez que ele invocar o Kazekage SHino percebera que é uma Marionete e contra atacara isso é um fato, e não disse em momento nehum que Sasori perderia, Só citei que o Suitons são bem fracos e nada abrangentes.
Sasori Vence, Mas com uma Dificuldade Mediana.


Queridinha :fem: Como você sabe que Sasori não atacaria primeiro? e Também ele pode atacar os insetos com seus Katons, daria tempo o Suficiente dele invocar o Kazekage :planta:


@Fc Temari escreveu:
e não disse em momento nenhum que Sasori perderia.


Me mostre onde eu disse, que você falou que o Sasori perderia no meu Post. :juse:

Queridinho :horak2: Sasori na Luta Contra Kankuro e Na luta contra Chyio e Sakura Atacou depois, pois ele é um analista, E De cara Não usaria o Kazekage, tentaria vencer ele com o hiruko e perderia vendo que SHino é do clâ Aburame, vendo isso Sairia do Hiruko e lutaria com Katons e Suitons Não cono Satetsu vendo que o Clâ Aburame vence tiriteiros como Sasori, Fora que shino poderia cercalo com Insetos dificultando a Vida de Sasori com Seu satetsu.
Opinião Dada



@Fc Temari

Minha Queridinha² :fem: nos dois estamos errados ... :ana:

Nas condições da comparação é Sasori vivo, e como já bem dito pelo user @IceWings , Sasori não possui 100 marionetes nem Katon e muito menos Suiton.

Portanto eu mudo de opinião e dou vitória para o Shino, visto que Sasori não tem nenhum método eficaz de lidar com os insetos.

????? Como assim? Sasori dentro da Marionete Sasori estava Completamente Vivo, o Autor do Tópico Fez isso com a Intuição de dizer que ele Não tinha Morrido como aconteceu, Parece que certas pessoas faltaram na aula de Português.
Sasori Estava vivo, não quer dizrer que precisa ter um Corpo humano para estar vivo, Eu não estou errada, se o Sasori marionete pensa, Escuta Fala, Possui chakra, FAZ atitudes Racionais como ele Não está Vivo? Mesmo ele com corpo Humano Quando tranferiu para o corpo marionete ele continuo vivo.
Sasori 8/10

descriptioninteligência - Sasori x Shino - Página 2 EmptyRe: Sasori x Shino

more_horiz
@Fc Temari escreveu:
????? Como assim? Sasori dentro da Marionete Sasori estava Completamente Vivo, o Autor do Tópico Fez isso com a Intuição de dizer que ele Não tinha Morrido como aconteceu, Parece que certas pessoas faltaram na aula de Português.
Sasori Estava vivo, não quer dizrer que precisa ter um Corpo humano para estar vivo, Eu não estou errada, se o Sasori marionete pensa, Escuta Fala, Possui chakra, FAZ atitudes Racionais como ele Não está Vivo? Mesmo ele com corpo Humano Quando tranferiu para o corpo marionete ele continuo vivo.
Sasori 8/10


Sim , Shino pode ganhar dependendo de qual Sasori estamos levando em comparação.

E concordo com você a respeito d Sasori estar vivo dentro das descrições que você mesma disse, porem o autor do tópico deixo isso um pouco vago, pois se fosse o Sasori que lutou contra Sakura , por que le fez questão de colocar na comparação que é Sasori vivo? Será que ele não quis dizer que seria o Sasori na sua forma Humana? o autor do tópico deixo mal explicado.

Repito, se for Sasori marionete ele Vence.

Se for Sasori "Humano" ele perde.

Vamos estudar interpretação de texto :planta:

descriptioninteligência - Sasori x Shino - Página 2 EmptyRe: Sasori x Shino

more_horiz
Meus queridinhos, ainda essa discussão Sasori vs Shino? 
:ash:   :ninjam:

É Sasori vivo, 100% e que lutou contra Sakura, o próprio já citou todos os Jutsus do Akatsuki, até porque Sasori em forma marionete não é morto pra mim. U.U 

Sem insetos Shino não traria nenhum problema, e Katon que derrete rochas, destruiria todos os insetos do Aburame e mesmo que ele esconda alguns, de nada adianta se não tem resposta a isso, nem Satetsu, etc.

descriptioninteligência - Sasori x Shino - Página 2 EmptyRe: Sasori x Shino

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
@Fc Temari escreveu:
????? Como assim? Sasori dentro da Marionete Sasori estava Completamente Vivo, o Autor do Tópico Fez isso com a Intuição de dizer que ele Não tinha Morrido como aconteceu, Parece que certas pessoas faltaram na aula de Português.
Sasori Estava vivo, não quer dizrer que precisa ter um Corpo humano para estar vivo, Eu não estou errada, se o Sasori marionete pensa, Escuta Fala, Possui chakra, FAZ atitudes Racionais como ele Não está Vivo? Mesmo ele com corpo Humano Quando tranferiu para o corpo marionete ele continuo vivo.
Sasori 8/10


Sim , Shino pode ganhar dependendo de qual Sasori estamos levando em comparação.

E concordo com você a respeito d Sasori estar vivo dentro das descrições que você mesma disse, porem o autor do tópico deixo isso um pouco vago, pois se fosse o Sasori que lutou contra Sakura , por que le fez questão de colocar na comparação que é Sasori vivo? Será que ele não quis dizer que seria o Sasori na sua forma Humana? o autor do tópico deixo mal explicado.

Repito, se for Sasori marionete ele Vence.

Se for Sasori "Humano" ele perde.

Vamos estudar interpretação de texto :planta:

Concordo a Opinião do autor está bem Vaga, Sasori sem ser Marionete ele perde, Sendo não perde, Vendo que as 100 Marionetes não poderiam ser feitas, Katon e Suiton seriam extintos do Sasori, Vejo shio vencendo nessas circustancias.
mas espero um Resposta do Autor.
Sasori 8/10

descriptioninteligência - Sasori x Shino - Página 2 EmptyRe: Sasori x Shino

more_horiz
Ja da para ver que o Shino é o vencedor . Por que ele ja teve uma vitoria contra Kankuro , que é como o Sasori . Praticamente seria a mesma luta . Os insetos iriam entrar no corpo de marionete do Sasori e iriam finalizalo .

Shino 7.10

descriptioninteligência - Sasori x Shino - Página 2 EmptyRe: Sasori x Shino

more_horiz
´-´ 

Shino empatou com Kankuro, logo percebe-se que Sasori daria uma surra bonita no Shino, kkkk 

Sasori >>> Kankuro.

Shino ao meu ver perde para Kankuro usando Katon, Sasori então... 

Desde que os insetos não toquem na marionete, Satetsu pode se usado. 

Katon >> Shino, insetos. 

Sasori: 9,5/10

descriptioninteligência - Sasori x Shino - Página 2 EmptyRe: Sasori x Shino

more_horiz
Verdade, Shino poucas Chances tem de Finalizar, o único modo que vejo era prender o SASORI em 360° cobertos por insetos vendo assim o próprio não teria defesa,Mas acho isso Dificil, os Katons são bem fortes,Os suitons São bem diretos e se apontado para SHino o próprio não teria defesa, Satetsu em Sí destruiria Shino, Vejo poucas chances para o Aburame.
Sasori 9.4/10

descriptioninteligência - Sasori x Shino - Página 2 EmptyRe: Sasori x Shino

more_horiz
@Neji acha que os insetos do Shino estão com a mesma quantidade do clássico?  kkkkkkkkk vai sonhando pesquise no YouTube "Shino amv" e veja como o crescimento aumentou bastante e Shino e capaze de tirar grande uso de sua inteligência, sendo capaz de usar habilidades de análises e observação para fazer julgamentos como raciocínio sagaz de identificação. como Shikamaru Nara e fala que sasori daria uma surra no Shino kkkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos