Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
340 Mensagens - 18%
307 Mensagens - 16%
290 Mensagens - 16%
182 Mensagens - 10%
172 Mensagens - 9%
133 Mensagens - 7%
123 Mensagens - 7%
117 Mensagens - 6%
102 Mensagens - 5%
102 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
96 Mensagens - 22%
79 Mensagens - 18%
71 Mensagens - 16%
35 Mensagens - 8%
34 Mensagens - 8%
28 Mensagens - 6%
27 Mensagens - 6%
27 Mensagens - 6%
22 Mensagens - 5%
22 Mensagens - 5%
Últimos assuntos
Desmentindo que o quarteto levou sufoco de 2 Jounins randomHoje à(s) 16:17NicckkokkSe Gohan continuasse treinando após a saga Cell, o quão forte estaria agora?Hoje à(s) 16:00LordeDasCinzasDo i even art 3.0(?)Hoje à(s) 15:53AnderMihawk tem nível yonkou??Hoje à(s) 15:38GarouMei vs Zabuza, Haku e TentenHoje à(s) 15:24StazPromessa do ChicoHoje à(s) 15:17ChicleTenten vs. Quarteto do SomHoje à(s) 15:02BitterWomanQuando começa a vida humana?Hoje à(s) 14:43ApolloAssassinado a tiros o polêmico rapper XXXTentacion em MiamiHoje à(s) 14:40Leon LancasterAdoção vs. filhos biológicosHoje à(s) 14:37ApolloO que te inspira a continuar tentando melhorar?Hoje à(s) 14:10BitterWomanQual o nome?~~Hoje à(s) 14:04Asa NoturnaRip Francisco, Arceus e chiclete [2010 - 2018]Hoje à(s) 13:54Leon LancasterRainbow Six SiegeHoje à(s) 13:44FallenE se o Kaioken fosse utilizado na Saga Cell?Hoje à(s) 13:03Super GohanKimimaro Vs. Tenten e Metal Lee.Hoje à(s) 12:59TonyShinki e Neji Vs. Quarteto do som.Hoje à(s) 12:59Igorluiz589626Porque sakura nao invocou a Katsuyu na invasao Ootsutsuki Hoje à(s) 12:47PhaestaQual sua maior DECEPÇÃO com Naruto?Hoje à(s) 12:45MathAs ideias para anime estão ficando escassas?Hoje à(s) 12:44MathVocê aceitaria ser um modelo nu?Hoje à(s) 12:35Ben Ikneg[Ranking] Qual Seria O Melhor Spin Off de GOT?Hoje à(s) 12:33RobertNaruto (SM) e Jiraya vs Kabuto (Guerra)Hoje à(s) 12:02BitterWomanTsunade e Ōnoki vs Sandaime RaikageHoje à(s) 11:52BitterWomanPor que problemas psicológicos parecem estar sendo glorificados/romantizados atualmente?Hoje à(s) 11:24Dog

Compartilhe
Ir em baixo
Vencedor do Clan Wars 2016
Vencedor do Clan Wars 2016
Membro desde : 13/10/2013
Número de Mensagens : 1951
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Participação : 33140
Reputação : 72

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Melhor 10 do Barça

em Ter 24 Fev 2015, 01:31
Na opinião de vocês, qual foi o melhor 10 da história do Barça:

Ronaldinho Gaúcho, o dibrador (e diga-se de passagem, o melhor jogador que eu vi jogar)
ou
Lionel Messi, o principal nome dessa última geração vitoriosa do time catalão

Kage Minato
Kage Minato
Membro desde : 28/04/2014
Número de Mensagens : 4724
Medalhas :

Prestígio

Campeão - Game of the week (T3)

Bicampeão - Game of the week (T4)

Membro do Mês: Novembro/2015
Minato Namikaze - Loja NS

Participação : 114720
Reputação : 332

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://www.youtube.com

Re: Melhor 10 do Barça

em Ter 14 Abr 2015, 10:35
Na minha opinião os dois são estrelas do futebol mundial, e eles tem estilos bem diferentes, o Ronaldinho ele encantava com suas jogadas, ele era o típico de jogador que gostava de embelezar sempre fez jogadas esteticamente falando melhores do que a do messi.

Por outro lado ele era bem menos objetivo que o messi, o Messi pega a bola e parti pra cima em direção do gol, ele faz menos firulas o negocio dele é ver a bola no fundo das redes.

Para mim os dois marcaram época no barça, mas por preferencias e por gosto acho que o Ronaldinho como camisa 10, representou melhor que o messi, foi um jogador que tem aquele toque diferenciado, dribles magníficos sem falar no espetáculo que era ver ele jogar, não é atoa que ganho 3 vezes o titulo de melhor jogador do mundo.

Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1
Membro desde : 08/11/2013
Número de Mensagens : 516
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 7669
Reputação : 49

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 24 Jun 2015, 14:03
Ronaldinho sem dúvidas !

Messi joga bem ao lado de Suárez, Neymar, Iniesta, Xavi e etc, será que o Messi jogaria o que joga naquele Barça de 04 ? A crise era tão grande que Joan Laporta e cia temiam que o clube virasse um clube mediano ! Será que Messi seria tão bom, teria todos os títulos e recordes jogando ao lado de Davids, Cocu, Kluivert, Reiziger, Luís Garcia entre outras bizarrices ?

Acho deveria ser levado em conta nas comparações ! Pra mim R10 foi o melhor disparado, o que aquele cara fazia com a bola era coisa de outro mundo, era uma genialidade tremenda, fazia o esporte parecer brincadeira de criança e Ronaldinho foi o melhor numa época que lendas ainda pisavam nos gramados pelo mundo (Ronaldo, Zidane, Figo, Totti, Del Piero, Henry, Shevchenko, Ballack e etc).

Hoje Messi é o melhor numa era de grande crise técnica.

Assistir o Ronaldinho no Barcelona era esperar o inesperado.

Minha morte vem sem pedido de desculpas...
Kage
Kage
Membro desde : 28/07/2013
Número de Mensagens : 8913
Medalhas :
Visualizar:

2º Lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Prestígio

Participação : 56505
Reputação : 571

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 24 Jun 2015, 14:34
Ronaldinho, sem dúvidas.

O cara é o "Rei do Dibre", fazia um peso danado no Barcelona, era o Ronaldinho a todo momento ao contrário do Messi que só é Messi no Barcelona, se tirar ele dos amiguinhos, não é digno nem de Top 5.

Com todo respeito ao Messi, mas o Ronaldinho é um cara de outro mundo, marcou muito o Barcelona e o futebol mundial.

Fazia gol bonito, dava passes lindos e era decisivo, não tanto quanto Messi, mas era um espetáculo ver Ronaldinho jogar. Eu vi, e vejo o Messi, Ronaldinho > Messi.
Jounin
Jounin
Membro desde : 01/10/2014
Número de Mensagens : 2897
Medalhas :

Awards 2016 - Top Esportista

Participação : 32845
Reputação : 294

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 24 Jun 2015, 18:03
Ronaldinho Gaúcho, o cara mais foda do futebol mundial. Ele driblava fácil, chutava bem, passava bem e corria demais. Na minha opinião, é um dos maiores jogadores da história do planeta e hoje em dia, nenhum jogador bate de frente com ele no seu auge.

Super Sayajin Blue
Super Sayajin Blue
Membro desde : 23/01/2013
Número de Mensagens : 240
Participação : 7093
Reputação : 0

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 25 Jun 2015, 03:51
Ronaldinho. Dribles e passe sensacionais. Eu n vi Romário por isso considero Ronaldinho o 2 melhor jogador brasileiro dos últimos tempos um pouquinho abaixo do R9.Victor Valdes numa entrevista disse q considerava Ronaldinho o maior da historia do Barça. Messi eh ótimo claro de 2010 ate 2012 o barca era melhor q no tempo de ronaldinho pois o conjunto era bom o trio messi Davi iniesta estavam mto entrosados. Individualmente o Barça na época d ronaldinho era melhor. Messi eh bem mais regular dsd q atingiu um grande patamar SMP manteve um nivel próximo porem o seu mais alto nivel m chegou ao nivel de Ronaldinho 05-06

Yonkou
Yonkou
Membro desde : 21/06/2013
Número de Mensagens : 2081
Medalhas :

Prestígio

Participação : 17332
Reputação : 212

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 25 Jun 2015, 04:10
@M. Shadows escreveu:Na opinião de vocês, qual foi o melhor 10 da história do Barça:

De acordo com a sua pergunta, Freguês-kun (@M. Shadows), é difícil não apontar Messi como o melhor e mais importante para o clube.

Ronaldinho abriu as portas para isso e deu espetáculos inesquecíveis, foi o líder técnico da geração que colocou o clube catalão novamente como grande europeu e com condições de enfrentar novamente o Real Madrid em nível local.

Porém, o argentino é simplesmente o jogador mais importante da história do Barcelona, quebrou inúmeros recordes de gols, jogou mais temporadas que o R10 e em alto nível, maior goleador em várias competições, maior artilheiro da história do time, líder técnico na conquista de três Ligas dos Campeões da Europa entre várias outras competições disputadas e vencidas onde foi fundamental e principal jogador da equipe.

R10 é um dos meus favoritos na história do futebol desde que sou vivo e acompanho o esporte, mas, Messi foi melhor e mais importante para a história do clube catalão e é o melhor jogador da história do Barcelona.

Ver Ronaldinho no Barça era tão ou até mais encantador, mas, Messi é o melhor 10 do Barça em todos os tempos por um conjunto de coisas que eu abordei acima.

Na minha preferência pessoal, Ronaldinho. Mas, como o melhor 10 do Barcelona e analisando racionalmente pelos feitos, Messi.

Premiações:

Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1
Membro desde : 08/11/2013
Número de Mensagens : 516
Participação : 7669
Reputação : 49

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 25 Jun 2015, 10:34
Messi foi o responsável por colocar o Barça como melhor clube do mundo nos últimos 10 anos, os números falam por si, o Barcelona é exemplo fora de campo e dentro dele, já o Ronaldinho serviu como ponte para tudo isso, Ronaldinho deixou o caminho propício para o sucesso do Messi !

Messi não conheceu a crise financeira, pressão da torcida, camp nou praticamente vazio, companheiros bem aquém de sua qualidade...Ronaldinho SIM e mesmo assim Ronaldinho foi eleito o melhor do mundo, lembrando foi o único a vencer o prêmio sem ter ganho nenhum título até hoje.

Ronaldinho foi responsável pelo crescimento do Barça dentro de campo e principalmente fora dele, o Barça em 2006 superou em número de torcedores (Europa, não Espanha) o Real Madrid, crescimento recorde no seu número de sócios torcedores e todo o sucesso do Barça dentro e fora de campo se resumia a Ronaldinho.

Messi tornou o Barcelona ainda maior e Ronaldinho foi quem tornou isso possível na minha opinião, por isso coloco o R10 acima do Messi !

Minha morte vem sem pedido de desculpas...
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: