Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLocal - Tenten vs Sugeitsu EmptyTenten vs Sugeitsu

more_horiz
Karin Uzumaki escreveu:
Tenten vs Suigetsu

Local: campo aberto com lagoa
Conhecimento: Total pra ambos
Condições: Ambos 100% no seu auge
Intenção: Matar
Restrição: Tate eboshi
Distancia: 12 metros

descriptionLocal - Tenten vs Sugeitsu EmptyRe: Tenten vs Sugeitsu

more_horiz
Vantagens Tenten:
#Bashosen

Vantagens Suigetsu:
#Local

Como a Luta iria decorrer: Suigetsu atacaria PRIMEIRO Claro vendo que é bem Prepotente,Mas Tenten não usaria de Cara seu Bashosen fazendo assim Usar centenas de Armas nele, Sendo assim ele poderia se derreter ao Nivel do Chão Fazendo nenhuma das armas até mesmo com Papeis bombas Terem efeito. Fazendo assim ser uma Luta elemental Bashosen X Suiton, Na minha opinião Liberação de Doton não Vence Liberação de Suiton, Mas o Doton limita o Suiton não vence, Mas eu Não tenho conhecimento do Doton do Bashosen porque não Foi mostrado, MAS suigetsu venceria vendo que Pode usar toda a Agua da Lagoa tem a Espada do Zabuza.

Vitória de Suigetsu 7/10

descriptionLocal - Tenten vs Sugeitsu EmptyRe: Tenten vs Sugeitsu

more_horiz
Local dá vantagens para Suigetsu que pode usar a água a seu favor e criar aquele Jutsu que não sei o nome.

Seguindo a lógica, Raiton do Bashosen deve a ser do mesmo nível que o Katon, por exemplo, que é imensas correntes de chamas. Eu apostaria com certeza na Tenten contra Suigetsu usando Raiton, burlando o Suika por alguns instantes, dando tempo para finalizar com sua mira perfeita.

Campo com água: Suigetsu?!

* Mas será que ele não poderia perder se atacar com a espada e levar um elemental? Ele usa o Suiton de início ou ataca desprevenido com a espada?

Campo sem água: Tenten usando Raiton!!

descriptionLocal - Tenten vs Sugeitsu EmptyRe: Tenten vs Sugeitsu

more_horiz
Verdade Neji, Mas o Bashosen é Bem horroroso como Arma, Vendo que na Luta contra as Mascaras de Kakuzu na Primeira Rajada ela já Ficou bem Fraca e quase Fechou os Olho, Elateria que INICIAR COM OS Pergaminhos e se não funcionasse parti-se Para ataque diretos com Bashosen, Suigetsu não Tem muita resistencia mas Pode em Liquido ficando podemos dizer ''intrangivel''.
Tenten 7/10

descriptionLocal - Tenten vs Sugeitsu EmptyRe: Tenten vs Sugeitsu

more_horiz
Suigetsu é infinitamente superior, ainda mais nesse local... nada da Tenten passa pelo corpo Suika, com essa tecnica suigetsu sobreviveu à uma Bijuudama do Hachibe.

Suigetsu 10/10

descriptionLocal - Tenten vs Sugeitsu EmptyRe: Tenten vs Sugeitsu

more_horiz
Sim ele sobreviveu a uma Bijuu Dama mas Ficou autamente Danificado, Se ele Entrasse Naquele Modo em que Enfrentou o Hachibi Tenten Poderia Fazer um Chuvas de Kunais Explosivas que Penetrariam a Agua Destruindo, Ou Fazer o Raiton pelo Bashosen Eletrocuputando ele. Tenten Não superior Mas com Vantagens vs Suigetsu.
Tenten 7/10

descriptionLocal - Tenten vs Sugeitsu EmptyRe: Tenten vs Sugeitsu

more_horiz
:fem: à agua do corpo Suika tem a densidade aumentada por Chakra, kunais nunca penetrariam.

@topico: já dei minha opinião, Suigetsu 10/10

descriptionLocal - Tenten vs Sugeitsu EmptyRe: Tenten vs Sugeitsu

more_horiz
1º- Nada garante que Suigetsu use aquele Jutsu de início, se ele atacar com sua Espada usando Suika no Jutsu, ele perderia. Tenten também usando suas armas perceberia que não teriam efeito no Suika, a menos se usar muitos explosivos.

Não lembro de Suigetsu lançar água da boca like Mei, então o Katon do Bashosen > Suika de seu corpo em si, assim como Raiton também seria possível.

2°- Fuuton do Bashosen foi capaz de burlar Raiton da máscara Kakuzu, no mangá mesmo vê traços de raios colidindo e perdendo para o vento. Raiton burlaria Suika, facilmente.

Correção: Suigetsu ao levar o ataque se liquefez de uma forma bem ''estranha''.

Há possibilidades: Em Suika normal, ou em Suika misturado a água  ao redor, por isso teria duas formas de ver essa luta.

descriptionLocal - Tenten vs Sugeitsu EmptyRe: Tenten vs Sugeitsu

more_horiz
Acho que deveriam colocar como condição nessas comparações ler o manga, pq né..

Demon fish não é nada mais que um "Chou" Suika no Jutsu, e este aguentou uma BIJUUDAMA do Hachibi, centenas de vezes mais poderoso que "muitos" explosivos e Katon da Bashosen.

Raiton? Suigetsu tankou Chidori, que por sua vez é dezenas de vezes mais forte que Tenten consegue produzir.

A Kunoichi não pode finalizar, todos seus ataques são desviados ou inuteis no Suika. Suigeitsu 9/10

descriptionLocal - Tenten vs Sugeitsu EmptyRe: Tenten vs Sugeitsu

more_horiz
Fc Temari escreveu:
Verdade Neji, Mas o Bashosen é Bem horroroso como Arma, Vendo que na Luta contra as Mascaras de Kakuzu na Primeira Rajada ela já Ficou bem Fraca e quase Fechou os Olho, Elateria que INICIAR COM OS Pergaminhos e se não funcionasse parti-se Para ataque diretos com Bashosen, Suigetsu não Tem muita resistencia mas Pode em Liquido ficando podemos dizer ''intrangivel''.
Tenten 7/10
.


Sugeitsu sobreviveu Tendo seu corpo repartido pela espada envolto de Raiton se acha mesmo que Fazer o Raiton pelo Bashosen irá Matar ele? :fem:
Sugeitsu  Pode se fundir com a agua do local podendo tirar proveito.


Fc Temari escreveu:
Sim ele sobreviveu a uma Bijuu Dama mas Ficou autamente Danificado, Se ele Entrasse Naquele Modo em que Enfrentou o Hachibi Tenten Poderia Fazer um Chuvas de Kunais Explosivas que Penetrariam a Agua Destruindo, Ou Fazer o Raiton pelo Bashosen Eletrocuputando ele. Tenten Não superior Mas com Vantagens vs Suigetsu.
Tenten 7/10



Chuva de Kunais >>>>>>>>>> Biju Dama!  :oO: Tá sabendo que é uma beleza :mathh:

Você diz que Tenten tem vantagens nesta luta, quais seriam? ele burla tudo e mais um pouco da Tenten.

Sugeitsu favorito nesta luta!

descriptionLocal - Tenten vs Sugeitsu EmptyRe: Tenten vs Sugeitsu

more_horiz
Claro que um Raiton do Bashosen, burlaria o Suika e depois disso é só encher de lâminas.

Fuuton burlou Raiton de Kakuzu; logo Raiton burlar Suiton é fácil.

Concordo caso Suigetsu funde à água, ele tenha vantagens, mas também concordo ao me ver que caso ele parta para cima da Tenten com sua espada, uma hora ou outra ele perderia.

Motivos: Tenten rapidamente já saberia do Suika, nisso ele usaria Bashosen e teria vantagem. Katon- Hi no Maki >> Suika ''normal'', pois as chamas vão evaporar toda a água. O mesmo para Kaminare no Maki- Raiton.

2 formas de ver a luta:

1- Suigetsu atacando com sua espada, usando Suika;
2- Suigetsu apelando para Demon Fish, ele teria vantagem.

1- Tenten vence.
2- Suigetsu vence.

Ou alguém acha que o ''Suika'' dele aguentaria Hi no Maki?

Eu pergunto... porque ele usaria seu Jutsu mais forte contra Tenten... sendo que ele usou numa situação extrema... nisso eu veria ele perdendo para elementos do Bashosen.

descriptionLocal - Tenten vs Sugeitsu EmptyRe: Tenten vs Sugeitsu

more_horiz
@Neji escreveu:
Eu pergunto... porque ele usaria seu Jutsu mais forte contra Tenten... sendo que ele usou numa situação extrema... nisso eu veria ele perdendo para elementos do Bashosen.


1º Pois a Intenção é Matar
2º Ele assim como ela tem o conhecimento um do outro, ele não iria brincar sabendo Bashosen.

Chances a Tenten pode até ter,mais são mínimas, caso ele não tivesse o conhecimento até concordaria com que você disse:

Neji escreveu:
1- Suigetsu atacando com sua espada, usando Suika;


descriptionLocal - Tenten vs Sugeitsu EmptyRe: Tenten vs Sugeitsu

more_horiz
Então, até concordo que ''conhecimento e local'' deu vantagem para Suigetsu, se não ele PERDERIA. 

Hi no Maki >> Suika, como disse, assim como Kaminare inutilizaria e em seguida era só finalizar. 

Tem que ver 2 lados da moeda, as chances são o que eu disse: 

1- Suigetsu vence; - Embora não descarto a possibilidade de Raiton burlar Demon Fish, já que é a fraqueza dele. Bijuudama não tem Raiton. 
2- Tenten vence. 

Conclusão: Empate ou vantagem para Suigetsu devido local, conhecimento. 

Caso ele tente algo ''descuidadosamente'', Tenten usaria Bashosen e burlaria ele, sendo assim venceria.

descriptionLocal - Tenten vs Sugeitsu EmptyRe: Tenten vs Sugeitsu

more_horiz
Gente Suigetsu Tem Conhecimento Da Tenten e seus ataques Ele Não Atacaria com a espada Sabendo Do Bashousen, é muito mais provável ele entrar no lago e usar Suika do que atacar a Tenten com a espada Sabendo do Bashousen e como disseram, Mesmo a Tenten usando centenas de kunais explosivas no lago ela dificilmente venceria, visto que como foi dito, ele resistiu a uma Katana envolta em Raiton então:Suigetsu 9/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos