Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori vs Kakashi

+6
Sage
Minato
Dante Sparda
Fc Temari
r1nn3g4n
Will
10 participantes

descriptioninteligência - Sasori vs Kakashi - Página 2 EmptyRe: Sasori vs Kakashi

more_horiz
De onde tiraram que Kamui está restrito ? A Kamuiland está restrita, ou seja, a viagem interdimensional do Kakashi. Mas ofensivamente, o Kamui ainda está válido.

Eu aposto no Kakashi com MUITAS dificuldades.

Raikiri, Kage Bunshin e cia não cola, Sasori tem uma altíssima velocidade, um corpo que se desmonta, além de poder voar com o Satetsu, ser pego de surpresa pode até ser possível, mas ser finalizado eu duvido muito.

A única chance do Sasori é pegar o Kakashi com o Satetsu Shigure + veneno, já a única chance do Kakashi é utilizar um Kamui certeiro no cilindro. Se bem que com a velocidade que o Sasori pode trocar de corpo, até isso eu tenho dúvidas.

Mas aposto no Kakashi, devido ao fato do Kamui + identificação do cilindro.

descriptioninteligência - Sasori vs Kakashi - Página 2 EmptyRe: Sasori vs Kakashi

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
kakashi pode usar sharingan e 1 gate e desviaria de todas as marionetes facilmente

se sasori tentar trocar o cilindro com outra marionete kakashi perceberia por causa do sharingan

alem disso kakashi poderia usar raijuhashiri no jutsu que concerteza acertaria o sasori

kakashi só começou a ficar cego no final da guerra no meio da
guerra ele nao estava

sasori nao tem resposta pro kamui

raiden destruiria a maioria das marionetes ja que cortou as caudas de alguns bijuus com manto nv2

kakashi ainda possui kagebunshin para ataque e distração

o suiryuudan no jutsu claro que destruiria algumas marionetes

kakashi pode entrar na terra e pegar sasori de surpresa com um raikiri no cilindro

kakashi é mais versartil e poderoso

kakashi vence

Cara não adianta você listar os MIL JUTSUS do Kakashi porque na maioria das lutas ele só uns TRÊS ou QUATRO rsrs.

Que diferença faz o Kakashi abrir o Primeiro Portão?
Visto que ele só consegue abrir por um período curto.
Primeiro Portão não aumenta velocidade dessa forma que você acha.

O que te faz pensar que Kakashi é mais versátil?
Quando Sasori pode manipular livremente a forma da Satetsu, semelhante a Suna de Gaara.

Você acha que Kakashi vai destruir as 100 MARIONETES como se fossem brinquedos? Sem contar que quanto menos marionetes, mais poderosas elas ficam, pois o Sasori se concentra nelas.

Kakashi desde o momento em que derrotou o Obito já estava ficando cego e sofrendo os efeitos do Mangekyo Sharingan.

EU não estou dizendo que o Kakashi não vai conseguir destruir nenhuma marionete, estou dizendo que o Kakashi poderia destruir algumas porém cedo ou tarde ele seria arranhado visto que as marionetes vem de todas as direções.

KAKASHI TEM BYAKUGAN?
Como ele vai ver as marionetes atacando eles pelos pontos cegos?
Sharingan dar visão de 360º ?

Qual você acha que é a velocidade do Sasori? Você pensa que ele vai ficar parado esperando o Kakashi acertar um Raikiri nele?

Você ainda não respondeu como o Kakashi escaparia do Satetsu Kaiho.

Me diz como o Kakashi escaparia do Hitomi Goku + Satetsu Kaiho?

Você precisa entender que JUTSU ELEMENTAIS não passam pela SATETSU.

A única forma de finalização do Kakashi é o Kamui e como bem sabemos ele só utiliza o Kamui nos extremos da situação.
Visto quando lutou contra Pain e Kakuzu.

Kakashi só usou o Kamui de forma descontrolada na guerra pois ele não tinha opções ali já se encontrava no extremo, visto que passou o dia todo com o Sharingan ativo.

Sem contar que como o Dálvio disse Sasori possui um corpo que se desmonta bulando Raikiri e ainda pode trocar de núcleo com as marionetes. Não interessa se o Kakashi veja o Sasori trocando de núcleo isso não mudaria o fato que bularia o Raikiri.

Sasori VENCE.

descriptioninteligência - Sasori vs Kakashi - Página 2 EmptyRe: Sasori vs Kakashi

more_horiz
Primeiro quero que me digam duas coisas:

1º Porque é que o Sasori é imune a Genjutsus, porque eu não entendi?

2º Porque é que o Kakashi de 1 MS prime, que foi o visto na guerra, só usa Kamui como última alternativa?

Deidara já mostrava respeito perante o Kakashi daquela altura, que nem sequer era o Kakashi com o Kamui mostrado na guerra... Isto só pela fama dos 1000 jutsus e do sharingan nível 3.

Kakashi evoluiu tanto desde o início do Shippuden... Tanto quanto Naruto evoluiu até ao KM1. Kakashi que mal lutava a Kyuubi com 1 cauda, acabou lutando 3,4 Bijuus na versão dois na guerra.

Não tem como comparar este Kakashi com o Sasori, Sasori vence o Kakashi do início do Shippuden e só.

descriptioninteligência - Sasori vs Kakashi - Página 2 EmptyRe: Sasori vs Kakashi

more_horiz
@pluuuuffff
Era melhor você ter me marcado, assim teria visto mais rápido sua mensagem rsrs.

Vou te responder por partes, blz?

pluuuuffff escreveu:

1º Porque é que o Sasori é imune a Genjutsus, porque eu não entendi?


Estou com preguiça de te explicar isso detalhadamente, até porque já existi um Tópico sobre o assunto criado pelo nosso amigo @Infinity House. É só >>> CLICAR AQUI <<< que você vai direto para o Tópico, leia ele completo e depois volte aqui, blz.


pluuuuffff escreveu:

2º Porque é que o Kakashi de 1 MS prime, que foi o visto na guerra, só usa Kamui como última alternativa?

Não invente auges para o Kakashi. Ou esse é o Kakashi do começo do Shippuden ou é o Kakashi da guerra que sofre com os efeitos colaterais do Mangekyo Sharingan, a cegueira.
Sugiro que re-leia a luta Kakashi VS Kakuzu e Kakashi VS Pain em ambas as lutas Kakashi nunca usou o Mangekyo Sharingan logo de cara, ainda mais quando o Kakashi não possui conhecimento algum sobre o inimigo.


pluuuuffff escreveu:

Deidara já mostrava respeito perante o Kakashi daquela altura, que nem sequer era o Kakashi com o Kamui mostrado na guerra... Isto só pela fama dos 1000 jutsus e do sharingan nível 3.

Hiruzen tem a fama de "O Professor" e "Deus Shinobi" nem por isso ele vence todas as comparações. Entenda que títulos não valem nada.
Estamos falando do Sasori e não do Deidara (Que era impulsivo e só queria destruir tudo).


pluuuuffff escreveu:

Kakashi evoluiu tanto desde o início do Shippuden... Tanto quanto Naruto evoluiu até ao KM1. Kakashi que mal lutava a Kyuubi com 1 cauda, acabou lutando 3,4 Bijuus na versão dois na guerra.


Quem disse que o Kakashi não evoluiu?
Sim Kakashi evoluiu porém continua com Chakra Mediano e com a guerra a única coisa que ele ganhou praticamente foi a cegueira.
Kakashi sempre foi forte não venha com essa de que Kakashi ficou forte na Guerra, a única coisa que Kakashi na guerra recebeu de UP foi deixar o Sharingan ativo por mais tempo e Habilidade de ir para a Kamuiland.

Quando Kakashi enfrentou os Paths de Obito ele não estava sozinho, acha que ele sozinho conseguiria fazer algo?


pluuuuffff escreveu:

Não tem como comparar este Kakashi com o Sasori, Sasori vence o Kakashi do início do Shippuden e só.

Errado...
A única forma de deixar Kakashi superior ao Sasori e quando ele está com 2 Mangekyo Sharingan e Chakra do Rikudou.

Sasori possui inteligencia igual ao Kakashi.
Sasori possui mais Chakra que Kakashi e ainda pode utilizar o Chakra das Marionetes Humanas.
Sasori é tão versátil quanto o Kakashi.

Portanto, Sasori VENCE.

descriptioninteligência - Sasori vs Kakashi - Página 2 EmptyRe: Sasori vs Kakashi

more_horiz
Sage escreveu:
Vamos analisar uma coisa.
Kakashi não utiliza o MS como arma principal.
Durante a batalha contra Kakuzu Kakashi estava passando maus bocados, porém não usou o Jutsu.
Durante a batalha contra Pain Kakashi teve chance de finalizar pelo menos um dos corpos do Pain, porém não usou.

Como sabemos Kakashi começa suas lutas sempre usando Kage Bunshin para analisar o oponente.


Isso tudo ai e desculpa para dizer que ele não vai utilizar o Kamui? Que eu saiba a intenção aqui é matar e estamos em uma comparação.

-Acho que ele falou no quesito de ser a arma mais perigosa/forte do Copiador.
- Não sei se leu o mangá ou esqueceu mas o Hatake iria usar o Kamui só não o usou porque Naruto chegou.
- Isso depende de vários fatores além do enredo não dá para usar isso como desculpa ou argumento.
- Estamos em uma comparação com intenção de matar ficar usando estes exemplos descontextualizados não provam nada.
S
Sage escreveu:
asori é imune a Genjutsu.

O ataque da Satetsu É EM ESCALA. Vocês acham que Kakashi sairia ileso? Ao contrário da Sakura, Kakashi não possui antidoto, seria pego pelo veneno.

Sasori por si só já é superior a essa versão do Kakashi.
Portanto Sasori VENCE.




O único que não sairia ileso aqui é o Sasori visto que nada pode fazer contra o Kamui(pior ainda o da Guerra) e o Hatake tem formas de contra-atacar e se defender além também de ter o Kamui a seu favor.
Negrito:
Não sei qual versão esta falando vou considerar que não seja da Guerra por que chega a ser ridículo de cômico dizer isto ainda mais depois dos feitos dele. Fora que , a maioria das versões do Hatake podem vencer o Sasori até hoje não entendo como ele é tão superestimado assim.


Sage escreveu:
Nossa que subestimação, jamais Suiton iria parar a Satetsu. Doton também é nada perante a Satetsu que destruiu uma caverna.


Hatake tem muitos Jutsus efetivos e fortes como o Raiden que cortou jins com Manto Nível 2 e também depende muito de como é usado e qual Doton ou suiton for utilizado. E ainda tem o Kamui que pode ser utilizado tanto para esta técnica quanto em Sasori.

Kakashi é "bem superior"(o da guerra) , ele tem feitos muitos maiores e apresentou alguns Jutsus bem poderosos além de uma maior estamina e um MS bem mais evoluído e maduro.

descriptioninteligência - Sasori vs Kakashi - Página 2 EmptyRe: Sasori vs Kakashi

more_horiz
kakashi da guerra é muito superior ao sasori

que nao teria resposta para um kamui logo no começo da luta

kamui é mais rapido que satetsu


alem disso tem varias maneiras de destruir essas marionetes como

raiden
suiton suiryuudan no jutsu
raikiri
raijuhashiri no jutsu

esses jutsus ja seriam suficientes para destruir todas as marionetes do sasori


ainda tem genjutsu do sharingan



kakashi ainda pode entrar na terra e pegar sasori de surpresa com um raikiri


kakashi vence 07/10

descriptioninteligência - Sasori vs Kakashi - Página 2 EmptyRe: Sasori vs Kakashi

more_horiz
@Kazuo kiriyama2

Qual era a intensão do Kakashi quando enfrentou o Kakuzu? Brincar com ele? NÃO, a intensão dele era matar o Akatsuki nem por isso ele usou o Kamui, o mesmo quase teve seu coração arrancando porém não usou o Jutsu. O mesmo vale para o Pain.
Como você disse eu sei que o Kakashi usaria o Mangekyo Sharingan mais o Naruto chegou, mas lembra do quanto ferrado o Kakashi estava para depois pensar em usar o Kamui?
Isso porque Kakashi analisa o oponente para depois escolher quais técnicas usar.
Ele quase teve seu coração arrancando (Antes do Naruto chegar) porém não usou o Mangekyo Shringan, pois sabia dos efeitos colaterais que iria enfrentar.

Para sua informação isso não são "exemplos descontextualizados" isso são fatos do Mangá.

Essa superestimação do Kamui tá me lembrando um tempo atrás aqui mesmo no Fórum, onde em todas as comparações os usuários falavam que Kakashi vencia pois Kamui é onipotente rsrs.

Não interessa qual é a intensão o Kakashi jamais usaria o Kamui como arma principal, quem fala isso não merece ser chamado de fã do Kakashi pois não entende nada sobre o personagem.

No Mangá foi revelado que Kakashi sempre começa uma luta usando Kage Bunshin para analisar o estilo e nível de luta do oponente, para então montar uma estratégia.

Se você diz que Kakashi vai usar o Kamui logo de cara em uma comparação onde o conhecimento é zero, seria o mesmo que atirar no escuro. Kakashi sabe nada sobre o Sasori ele jamais usaria o Kamui em uma pessoa que ele desconhece suas habilidades.

Se o conhecimento fosse total, AI SIM o Kakashi usaria o Kamui de primeira.

Você leu meus comentários anteriores? Se tivesse lido nem teria necessidade de ter me quotado.

Sage escreveu:
Quem disse que o Kakashi não evoluiu?
Sim Kakashi evoluiu porém continua com Chakra Mediano e com a guerra a única coisa que ele ganhou praticamente foi a cegueira.
Kakashi sempre foi forte não venha com essa de que Kakashi ficou forte na Guerra, a única coisa que Kakashi na guerra recebeu de UP foi deixar o Sharingan ativo por mais tempo e Habilidade de ir para a Kamuiland.


Agora entenda que o Kakashi da guerra não é tão poderoso assim. Juntos com seus dois UP-s citados acima veio a cegueira que no caso ele precisa está próximo para usar o Kamui.

Do jeito que você falou parece até que está falando do Kakashi com 2 Mangekyo Sharingan que enfrentou a Kaguya, quanta superestimação.

Gente parem de citar que o Raiden  cortou o Manto Bijuu LV2 eu leio o Mangá e já sei disso, chega até ser enjoativo ler esse mesmo argumento em todas as mensagens, que diferença isso faz aqui?
Estão achando que o Raiden vai destruir todas as 100 Marionetes de uma só vez? Só porque consegue cortar algo resistente?






@r1nn3g4n

Sugiro que leia as mensagens anteriores postadas por mim, pois seus comentários só prova que você não possui conhecimento por parte do Sasori.

Não cite o argumento de Genjutsu, pois o mesmo não funciona no Sasori.

Você acha que 4 Jutsus seriam capazes de destruir todas as marionetes e deixar o Kakashi sari ileso sem nenhum aranhão? Quanta superestimação, NOSSA.

Esse argumento de Kakashi pegar o Sasori de surpresa não tem lógica, Sasori pode mudar o núcleo para outra marionete ou pode simplesmente desmontar seu corpo, fazendo Kakashi passar por ele.

Sobre o Kamui no começo da luta? Sugiro que leia o começo do meu outro comentário.
O que te faz achar Kamui mais rápido que Satetsu?

Sasori VENCE.

descriptioninteligência - Sasori vs Kakashi - Página 2 EmptyRe: Sasori vs Kakashi

more_horiz
Quando eu analiso uma comparação, levo em consideração todas as variáveis possíveis, Local da Batalha, o Conhecimento dos combatentes, as Restrições impostas pelo autor da comparação, Distancia, Intenção e o principal qual é o momento do personagem a ser comparado, se ele é Pré-Guerra, Pós Guerra, se é do clássico ....enfim, levo todos esse fatores em consideração.

Pois bem dito isto, vou analisar cada uma das variáveis, começando pelo local da batalha. que ao meu ver favorece muito ao Sasori e não favorecem em nada o Kakashi. vou explicar melhor. Kakashi é um Gênio em batalha , isso é incontestável , porem quando ele enfrenta um oponente que tem praticamente as mesmas qualidades estratégicas e analíticas que ele, o mesmo se mostra com dificuldades para lidar, vide por exemplo a luta dele com Deidara,Kakuzo e até mesmo Hidan, que logico que teve ajuda do Kakuzo, mas isso não muda o fato dele ter penado para se livrar das investidas dele. Enfim, o local por si só é um fator determinante pois ele "Diminui" a mobilidade do kakashi deixando ele limitado.

Sobre o Conhecimento, Ambos não se conhecem, mas ai entra a pergunta, quem por falta de conhecimento estaria em mais desvantagem? na minha opinião seria o Kakashi, por um simples motivo, Kakashi desconhece sobre as Armas das marionetes são todas envenenadas sem falar que ele pode jogar veneno no ar onde certamente seria fatal para o Kakashi uma vez que ele não é ninja medico e nem tem antidoto.

Em relação as Restrições, Sasori não foi imposto nada para ele. Já Kakashi foi impostos que ele não pode utilizar "Kamuiland" mas esse termo Kamuiland para mim é muito vago e deixa brecha para se argumentar em relação a isso. pois a "Kamuiland" (como chamam) é uma consequência da utilização do Kamui, que irá mandar seu alvo para outra dimensão, porém se a Kamuiland está restrita pode se entender que o Kamui está também, pois caso ele use o Kamui no Sasori (Caso o acerte) aonde iria o Sasori sendo que o "Kamuiland" está restrito, iria para o nada? impossível pois sabemos que tudo que é acertado pelo kamui irá para outra dimensão a famosa "Kamuiland" essa é minha analise em relação a essa questão, resumindo, Kakashi não pode usar o Kamui pois a Kamuiland está restrito não tendo onde enviar o Sasori para nenhum lugar.


Sobre a Distancia, é muito confortável para Sasori, pois ele pode tranquilamente manter a distancia do Kakashi utilizando suas marionetes, vide a luta de Sasori vs Chiyo e Sakura, onde ele manteve distancia das duas, aqui não seria diferente.

Sobre a intenção, não tem muito que se falar, sabemos que Sasori não gosta de enrolar em suas lutas partiria para cima do Kakashi com tudo, sendo que o Kakashi é mais analítico e iria estudar seu adversário antes.

Falar sobre o momento em que o personagem em questão está sendo comparado. Kakashi com um MS é forte Pakas, todos Sabemos isso, ainda mais com Seus combos  que ele pode utilizar, Kage Bushin + Chidori + Genjutsus e reflexos apurados devido seu Sharingan, mas só como eu já mencionei acima a principal carta do Kakashi é o Kamui que como já expliquei não seria efetivo aqui, o que seria um fator favorável ao Sasori, pois a única forma de finalização que vejo por parte do Kakashi seria  Kamui.

Sobre a luta, suponde que haja pessoas que ainda teimem em falar que Kamui possa ser utilizado , basta o Sasori utiliza http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/M%C3%A9todo_do_Mundo_de_Areia_de_Ferro

Resumindo no que fala neste link.

Mundo de Areia :


Ou seja, mesmo Kakashi podendo utilizar Kamui, ele não teria uma visão clara de seu oponente, além do que ele teria que se preocupar em desviar da areia de ferro.

Não vejo o Kakashi lidando com isso, se fosse em um local aberto isso não seria problema, mas, como o local é fechado e limita a movimentação do Kakashi ele não escaparia. Sem falar das 100 marionetes do Sasori, que poderia finalizar ele, pois uma coisa é desviar de um oponente outra e se esquivar de 100, a uma diferença enorme.

Kakashi é um ótimo ninja, mas, aqui nesta comparação as vantagens de Sasori são maiores do que a do Kakashi.

Sasori 8/10

descriptioninteligência - Sasori vs Kakashi - Página 2 EmptyRe: Sasori vs Kakashi

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Em relação as Restrições, Sasori não foi imposto nada para ele. Já Kakashi foi impostos que ele não pode utilizar "Kamuiland" mas esse termo Kamuiland para mim é muito vago e deixa brecha para se argumentar em relação a isso. pois a "Kamuiland" (como chamam) é uma consequência da utilização do Kamui


Qual a Lógico do autor colocar Kakashi MS se ele não pode usar...? Ele restringiu a dimensão , ou seja o kakashi não pode ir lá ou usar algumas variações relacionado a kamuiland porém o Kamui em sí está liberado senão ele o teria restringido e colocado Kakashi sharingan 3.

Depois eu respondo sobre Kakashi estou ocupado no momento.

descriptioninteligência - Sasori vs Kakashi - Página 2 EmptyRe: Sasori vs Kakashi

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Gabriel Eduardo escreveu:
Em relação as Restrições, Sasori não foi imposto nada para ele. Já Kakashi foi impostos que ele não pode utilizar "Kamuiland" mas esse termo Kamuiland para mim é muito vago e deixa brecha para se argumentar em relação a isso. pois a "Kamuiland" (como chamam) é uma consequência da utilização do Kamui


Qual a Lógico do autor colocar Kakashi MS se ele não pode usar...? Ele restringiu a dimensão , ou seja o kakashi não pode ir lá ou usar algumas variações relacionado a kamuiland porém o Kamui em sí está liberado senão ele o teria restringido e colocado Kakashi sharingan 3.

Depois eu respondo sobre Kakashi estou ocupado no momento.


O MS do Kakashi não é só Kamui, mas também ele ajuda o Kakashi antecipar os ataques do seu oponente lhe proporcionando maior agilidade e um reflexo bem apurado, além de Genjutsus.

Em relação ao Kamui posso estar equivocado, mas,não tem nenhum sentido ele restringir o Kamuiland, pois aonde ele vai mandar o Sasori? E não pode ir e voltar na outra dimensão pois a mesma está restrita aqui na comparação.

Enfim, @Kazuo kiriyama2 assim que possível gostaria de ouvir sua explicação em relação ao Kamui. :planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos