Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Hiruzen vs Tsunade

+4
uchiha123
igorluiz5896
Fc Temari
Will
8 participantes

descriptioninteligência - Hiruzen vs Tsunade EmptyHiruzen vs Tsunade

more_horiz
julio escreveu:
Local da batalha: Deserto de Suna
Condição: Tsunade 100%, Hiruzen prime e 100%.
Intenção: Matar.
Conhecimento: Manga
Distancia: 20 metros
Restrições: Nenhuma

Podem considerar os jutsus fillers para ambos.

descriptioninteligência - Hiruzen vs Tsunade EmptyRe: Hiruzen vs Tsunade

more_horiz
Vantagens da Tsunade:
#AutoPoderCura
#Katsuyu(Apoio)
#Força
#Inteligência
#Conhecimento

Vantagens Hiruzen
#Inteligênca
#Taijutsu
#Ninjutsu
#LiberaçãoDos5Elementos

Como a Luta Iria Decorrer: Como Hiruzen é Mias cautelozo e Analista Não atacaria Primeiro e Tendo conhecimento u Leve insultop a Tsunade Partiria Para cima dele, Mas Vejo que por ter as 5 Liberações elementais conseguisse se Defender talvez até que facilmente, O Hiruzen É NIvel 5/5 no Taijutsu então Conseguria Vencer ela no Taijutsu vendo que ela só tem força e não muita agilidade, Com o Jutsu das 100 curas iria siobreviver por um Tempo mais Perderia no Decorrer da Luta vendo que ela Ficaria Mais desgastada. Tsunade Superior a Hiruzen, Só que Neste combate ele Vence Por ter Mais experiência e a Liberação dos 5 elementos.

Duração da Luta: 1h15min

Quem Vence: Hiruzen

descriptioninteligência - Hiruzen vs Tsunade EmptyRe: Hiruzen vs Tsunade

more_horiz
Ao meu ver e uma luta disputadíssima ..
Bom tsunade tem 5.0 em taijutsu igual o hiruzen , e como ela mesmo disse ela tem uma ótima esquiva e uns reflexos que são bons(acompanhou Kira A ) , todo medico precisa ter bom esquiva, logo melhor medica também tem ..

ela por si só já tem uma força natural boa e uma ótima resistência ( herdou linhagem de hashamira databook 4 disse isso ) usando seu perfeito controle de chakra pode ficar com uma força tremenda , podendo matar seu sensei caso o acerte ( um deslize o mesmo já era ) ,

RESUMINDO
tsunade é tão experiente e inteligente quanto o sensei , tem taijutsu tao bom quanto o dele ( 5.0 ) , tem maior força , maior resistência , maior quantidade de chakra e melhor controle sobre ele ,podendo se manter por mais tempo , tem habilidades de cura estantanea podendo aguentar e tankar maioria dos ataques, com essa habilidade ela fica 'SEMI IMORTAL ' ..

.. O que PREJUDICA A TSUNADE É VELOCIDADE , porem a mesma PODE USAR byakugou para UPAR VELOCIDADE , foi dito que o byakugou serve para upar os tributos num mesmo nivel , logo , cura top então velocidade top ..

Então ficaria assim :
TSUNADE VANTAGENS
*Tao inteligente e experiente quanto o mesmo
* taijutsu equivalente (5.0 )
*maior força
*maior resistência
*maior quantidade de chakra e melhor controle
*maior vitalidade
*esquiva boa
*USANDO BK teria MAIOR velocidade
*conhecimento equivalente praticamente (eles se conhecem de + ) ..
*usando BK teria regeneração top estantanea ..

Bom depois de analisarmos os tributos , vamos analisar eles lutando .
Bom o hiruzen tem conhecimento da força logo não atacaria a mesma , ate porque se fizesse seria morto já que ela se sairia melhor no taijutsu devido velocidade upada+força+regeneração podendo tankar a maioria dos ataques ..

O Emma se fosse no taijutsu seria subjugado e morto ( tsunade não é como orochimaro o buraco é mais em baixo ) , ele em forma de bastão , tsunade poderia resisti caso fosse acertada e um soco o bastão voa , hiruzen no taijutsu eu já afirmei o porque da mesma vencer , devido tributos ..
Caso o mesmo use clones, basta tsunade fazer o mesmo que sakura fez com mini jubis , todos seriam destruídos .
As shurikens podem ser defendidas caso tsunade só que o chão levantando uma pedra , ou a mesma tanka com BK +SS ou apenas desvia usando sua esquiva treinada durante anos + velocidade upada com BK . se for shurikens grandes tsunade pode desviar ou invor katsuyu na frente que pode barrar as mesmas (detalhe tsunade precisou de um selo para invoca lá , quando estava partida) , depois que a katsuyu fosse feita de escudo basta a mesma se liquidifica ficando de boa ..

Hiruzen tem ninjutsus elementares , tsunade pode tankar qualquer um deles INDIVIDUALMENTE com o combo BK +SS , ou desviar usando esquiva +velocidade upada , sendo que suiton no maximo afastaria e donton a tsunade j é uma tanker divido força , se ele tentar combar , vejo tsunade sobrevivendo devido resistência herdada de hashamira + BK comvado com SS , ISSO SE ELA NAO DESVIAR, ao meu ver hiruzen NAO conseguiria combar todos elementos de uma vez , ao meu ver poderia fazer alguns combos , já que gasta muito chakra , mesmo ele estando jovem acredito que não possa , katsuyu pode se dividir e liquidifica evitando combos também , sem conta que ela é super resistente e caso morra basta tsunade invoca outra já que são partes ne ..
A chance do hiruzen resume se a shiki fujin , porem seria muito arriscado já que um golpe já era e , se ele fizesse morreria também ..
Bom é isso pessoal ..

descriptioninteligência - Hiruzen vs Tsunade EmptyRe: Hiruzen vs Tsunade

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Ao meu ver e uma luta disputadíssima ..
Bom tsunade  tem 5.0 em taijutsu igual o hiruzen , e como ela mesmo disse ela tem uma ótima esquiva  e uns reflexos que são bons(acompanhou Kira A )  , todo medico precisa ter  bom esquiva, logo melhor medica também tem ..

ela por si só já tem uma força natural boa  e uma ótima resistência  ( herdou linhagem de hashamira databook 4 disse isso  ) usando seu perfeito controle de chakra pode ficar com uma força tremenda  , podendo matar seu sensei caso o acerte ( um deslize o mesmo já era ) ,

RESUMINDO
tsunade é tão experiente e inteligente  quanto  o sensei ,  tem taijutsu tao bom quanto o dele ( 5.0 ) , tem maior força , maior resistência , maior quantidade de chakra e melhor controle sobre ele ,podendo se manter por mais tempo , tem habilidades de cura estantanea podendo aguentar e tankar maioria dos ataques, com essa habilidade ela fica 'SEMI IMORTAL ' ..

..  O que PREJUDICA A TSUNADE É VELOCIDADE ,  porem a mesma PODE USAR byakugou para UPAR VELOCIDADE , foi dito que o byakugou serve para upar os tributos num mesmo nivel , logo , cura top então velocidade top ..

Então ficaria assim :
TSUNADE VANTAGENS
*Tao inteligente e experiente quanto o mesmo
* taijutsu equivalente (5.0 )
*maior força
*maior resistência
*maior quantidade de chakra e melhor controle
*maior vitalidade
*esquiva boa
*USANDO BK  teria MAIOR velocidade
*conhecimento equivalente praticamente (eles se conhecem de + ) ..  
*usando BK teria regeneração top estantanea ..

Bom depois de analisarmos os tributos , vamos analisar eles lutando .
Bom o hiruzen tem conhecimento da força logo não atacaria a mesma , ate porque se fizesse seria morto já que  ela se sairia melhor no taijutsu devido velocidade upada+força+regeneração podendo tankar a maioria dos ataques ..

O Emma se fosse no taijutsu seria subjugado e morto ( tsunade não é como orochimaro o buraco é mais em baixo ) , ele em forma de bastão , tsunade poderia resisti caso fosse acertada e um soco o bastão voa , hiruzen no taijutsu eu já afirmei o porque da mesma vencer , devido tributos ..
Caso o mesmo use clones, basta tsunade fazer o mesmo que sakura fez com mini jubis , todos seriam destruídos  .
As shurikens podem ser defendidas caso tsunade só que o chão levantando uma pedra , ou a mesma tanka com BK +SS ou apenas desvia usando sua esquiva treinada durante anos + velocidade upada com BK .  se for shurikens grandes tsunade pode desviar ou invor katsuyu na frente que pode barrar as mesmas (detalhe tsunade precisou de um selo para invoca lá , quando estava partida) , depois que a katsuyu fosse feita de escudo basta a mesma se liquidifica ficando de boa ..

Hiruzen tem ninjutsus elementares , tsunade pode tankar qualquer um deles INDIVIDUALMENTE com o combo BK +SS , ou desviar usando esquiva +velocidade upada , sendo que suiton no maximo afastaria e donton a tsunade j é uma tanker divido força , se ele tentar combar , vejo tsunade sobrevivendo devido resistência herdada de hashamira + BK comvado com SS , ISSO SE ELA NAO DESVIAR, ao meu ver hiruzen NAO  conseguiria combar todos elementos de uma vez , ao meu ver poderia fazer alguns combos , já que gasta muito chakra , mesmo ele estando jovem acredito que não possa , katsuyu pode se dividir e liquidifica evitando combos também , sem conta que ela é super resistente e caso morra basta tsunade invoca outra já que são partes ne ..
A chance do hiruzen resume se a shiki fujin , porem seria muito arriscado já que um golpe já era e , se ele fizesse morreria também ..
Bom é isso pessoal ..


Vc Só falou os pontos Positivos da Tsunade Fazendo assim ela Ganhar, MAS Em certos pontos vc Está certo na Luta em corpo a corpo ela Venceria, Mas hiruzen com o Emma Venceria ela Vendo que o Emma só pode ser Ferido Pela espada de Orochimaru cuju Não sei O Nome, Katsuyu é um ótimo apoio talvez a melhor invocação dos Sannins, Seria uma luta disputada Mas Mudo minha opinião Por sua causa, a Resistência de Tsunade deve sim Durar Mais.
Tsunade 6/10

descriptioninteligência - Hiruzen vs Tsunade EmptyRe: Hiruzen vs Tsunade

more_horiz
Ue eu disse o porque ela vence, so fã dela , tudo que poder ressaltar numa comparaçao a favor da tsunade farei (claro, usando o manga e databook ,sem exageros , tudo conforme a verdade , tendo coerência , não é porque só fã que ela vence u.u ) Eu peguei todos tributos , não tenho culpa se ela se sobre sai neles hehe ..


Certos pontos eu estou certo ??? Quais são os que estou errado ?? Explique me por favor ..


Sim o Emma só pode ser ferido pela kusanagi , porem em forma de bastão , ja que nessa forma é comparado a diamante , em forma de macaco ele é uma transformaçao normal .. Se ele der um de doido contra tsunade PIDE se ferrar ..


Katsuyu seria ótimo mesmo , ela pode tacar acido , pode ser usada como escudo (para barrar elementos e as armas) , sem conta que ela segura o Emma , katsuyu pode dividi e liquidificar , evitando os ataques do mesmo , e se ela pega ele em forma de macaco com o acido já era ..

descriptioninteligência - Hiruzen vs Tsunade EmptyRe: Hiruzen vs Tsunade

more_horiz
tsunade eh forte sim, mas nao eh so os jutsus elementais de hiruzen q gasta chakra. tsunade tbm perde muita.energia com o BK. vejo hiruzen ganhando, pois, tem mais opçao d ataques para finalizar, tem combos elementais bem fortes e sabe bem da tsunade, logo nao daria xance dela atacar ele diretamente! vejo uma luta equilibrada mas com vitoria do sensei!

descriptioninteligência - Hiruzen vs Tsunade EmptyRe: Hiruzen vs Tsunade

more_horiz
Tsunade também perde , porem ela tem mais chakra e melhor controle de chakra e ela pode ativar e desativar evitando gastar , já o hiruzen ao fazer ataques elementais já gastaria , o mesmo não tem como evitar já que qualquer ataque usaria chakra  e como ele precisaria de ataques fortes contra tsunade , logo precisaria mais chakra ..

Hiruzen conhece ela , kkkk ela conhece ele também .. Quem sai em desvantagem no conhecimento ?? Quem tem mais técnica .. Ate porque ela não é muito versátil como ele ..


Que opções ??
Emma no taijutsu morre , Emma como bastão não derrota ela ..
Shiki fujin ambos morrem , isso se ele não morrer antes já que é arriscado levar um soco ..
Clones , basta tsunade fazer o que a sakura fez  nos mini jubis.

Ninjutsus elementares INDIVIDUAIS basta tsunade desviar ou tankar , sendo que suiton  no maximo afastaria ela (não a afetaria) e donton , (muralhas e etc) tsunade já é meio tanker devido força ..
Mesmo hiruzen jovem não vejo comando os 5 elementos ,  no maximo uns 3 , isso se a tsunade não desvia com velocidade upada com BK ou usar katsuyu como escudo e tem a chance de sobreviver devido regeneração + resistência dela ..
Tsunade wins ao meu ver

descriptioninteligência - Hiruzen vs Tsunade EmptyRe: Hiruzen vs Tsunade

more_horiz
Sinceramente, nao vejo Tsunade perdendo de forma alguma.

Primeiro, no Databook Tsunade tem 3.5 de velocidade, enquanto Hiruzen tem 3.0 e Tsunade ainda pode aumentar a velocidade com o Byakugou podendo chegar assim a 4.5 acredito eu, alem de poder ler os padroes de ataque do Sandaime, isso sem contar sua força mortal, no Taijutsu, Tsunade claramente tem vantagem, alias acho que Hiruzen nem arriscaria ir pra um corpo a corpo com Tsunade.

Longo alcanse eu nao vejo muita diferença, apesar de Hiruzen ter Jutsus de longo alcanse elas nao representam perigo a Tsunade que pode tanto esquivar, quanto quanto se proteger com Katsuyu, e mesmo que os elementais acertem, eles JAMAIS matariam a Tsunade que elem de ter uma puta resistencia fisica, tem o Byakugou que mostrou reconstruir membros rapidamente.

Enma realmente nao e problema para um Kuchyoise como Katsuyu que e imune a ataques fisicos, oque Hiruzen fe seu macaco faria perante um bicho do tamanho de 1/10 de Katsuyu?

Em fim... nao vejo Hiruzen vencendo de nenhuma forma, pois alem de tudo que eu ja citei Tsunade possui mais Chakra, se mostrou mais rapida e mais resistente que ele.

descriptioninteligência - Hiruzen vs Tsunade EmptyRe: Hiruzen vs Tsunade

more_horiz
Sinceramente, nao vejo Tsunade perdendo de forma alguma. Primeiro, no Databook Tsunade tem 3.5 de velocidade, enquanto Hiruzen tem 3.0 e Tsunade ainda pode aumentar a velocidade com o Byakugou podendo chegar assim a 4.5 acredito eu, alem de poder ler os padroes de ataque do Sandaime, isso sem contar sua força mortal, no Taijutsu, Tsunade claramente tem vantagem, alias acho que Hiruzen nem arriscaria ir pra um corpo a corpo com Tsunade. escreveu:

Esse databook não diz respeito a Hiruzen no auge, e sim a Hiruzen velho, pode ver que todas as habilidades fisicas estão ridiculas. Hiruzen na guerra mostrou a mesma velocidade que Tobirama(velocidade corporal) todos os Hokages são velozes.
Longo alcanse eu nao vejo muita diferença, apesar de Hiruzen ter Jutsus de longo alcanse elas nao representam perigo a Tsunade que pode tanto esquivar, quanto quanto se proteger com Katsuyu, e mesmo que os elementais acertem, eles JAMAIS matariam a Tsunade que elem de ter uma puta resistencia fisica, tem o Byakugou que mostrou reconstruir membros rapidamente. escreveu:

O problema é que não vimos como o Hiruzen manipula a forma de seus elementos, se partimos do ponto que ele tem capacidade de usa-los como bem desejar. Tsunade pode ser cortada por Fuuton, Raiton, Doton ou Suiton, se Hiruzen fizer 5 Kage bunshins, e começar a fazer ataques combando os elementos, eu não vejo muito oque Tsunade pode fazer.

sei lah, Hiruzen pula e molha tudo com Raiton + Suiton, se Tsunade desviar pulando, ele poderia simplesmente com outro Kage bunshin, lançar um vários rajadas cortantes de Fuuton, isso ja burlaria o Byakugo.

É extremamente complicado acertar o Hiruzen podendo se multiplicar em 5, onde cada Kage bunshin tem a capacidade de usar 5 elementos como bem intender, as combinações são enormes.
Enma realmente nao e problema para um Kuchyoise como Katsuyu que e imune a ataques fisicos, oque Hiruzen fe seu macaco faria perante um bicho do tamanho de 1/10 de Katsuyu? Em fim... nao vejo Hiruzen vencendo de nenhuma forma, pois alem de tudo que eu ja citei Tsunade possui mais Chakra, se mostrou mais rapida e mais resistente que ele. escreveu:

Enma não precisa fazer nada, ele seria útil contra a Tsunade mesmo, a Katsuyu pode ser evitada.
Tsunade se mostrou mais rapida que Hiruzen aonde? Mais resistente ela é mesmo, porém oque ele mais tem é jutsu para ludibria-la.

descriptioninteligência - Hiruzen vs Tsunade EmptyRe: Hiruzen vs Tsunade

more_horiz
@FrutosDoMar

Maioria do que vc falou ai mano, e tudo baseado em teorias, Hiruzen poderia faqzer isso, poderia fazer aquilo, o problema e que nunca vimos o prime do Hiruzen, então nos baseamos no que nos foi mostrado sobre ele, e com o que foi mostrado, Tsunade de fato e superior.

Vc fala em cortar a Tsunade, fazer isso e aquilo, como se fosse a coisa mais simples do mundo, ela pode se defender, desvir, em fim... pode fazer um monte de coisa p se livrar disso.

Kage Bushin?
Numeros contra alguem como Tsunade não são muita coisa, a um soco daqueles do que Sakura deu, ja acaba com eles, sem contar que isso desgasta o Sandaime.

Em fim... de resto eu ja expliquei tudo.

descriptioninteligência - Hiruzen vs Tsunade EmptyRe: Hiruzen vs Tsunade

more_horiz
Não vejo Tsunade perdendo para o Hiruzen.

Tsunade é mais rápida e oferece maior perigo, pode rebater alguns elementos e regenerar com Byakugou no Jutsu. Tsunade tem mais Chakra e resistência, poderia lidar com o Ema e KBs de boa.
A Sannin finaliza o Sandaime no curto alcance, 7/10 para Tsunade.

descriptioninteligência - Hiruzen vs Tsunade EmptyRe: Hiruzen vs Tsunade

more_horiz

Maioria do que vc falou ai mano, e tudo baseado em teorias, Hiruzen poderia faqzer isso, poderia fazer aquilo, o problema e que nunca vimos o prime do Hiruzen, então nos baseamos no que nos foi mostrado sobre ele, e com o que foi mostrado, Tsunade de fato e superior. escreveu:

Com oque foi mostrado é sim, mas é igual comparar o Tobirama do clássico, e dizer que Tsunade é superior ao Tobirama no auge tendo como base o Tobirama com 10% do poder dele, então a comparação em si ja é bem teorica.

Isso que eu estou pegando oque temos como base no mangá, temos como base que o Hiruzen usa os 5 elementos muito bem(visto que copiou o jutsu do adversário sem ter Sharingan, simplesmente por habilidade), e dizendo oque ele poderia fazer, só isso, criando combinações com o mostrado.
Vc fala em cortar a Tsunade, fazer isso e aquilo, como se fosse a coisa mais simples do mundo, ela pode se defender, desvir, em fim... pode fazer um monte de coisa p se livrar disso. escreveu:

Depende... Só o Fuuton ja é bem dificil de desviar porque você não pode vê-lo(caso não seja sensor, ou não tenha Dojutsu).

Se acompanhado de um Fuuton, vim um Doton onde poderia te desequilibrar criando uma represa de lama(Hiruzen mostrou fazer lama), ou várias estacas, ja dificultaria um pouco as coisas né?

Ma e se de outro lado, viesse um Suiton te cobrindo(Hiruzen fez um Suiton bem grande), junto do Doton te desiquilibrando, e do Fuuton vindo cortando tudo, ja ficaria ainda mais dificil certo?

Maaaaas, e se junto do Suiton, fosse colocado uma rajada de Raiton para paralizar o seu corpo, em quanto o Doton te desequilibra, junto dos Fuutons cortantes que te podem partir ao meio? Ja ficaria ainda mais dificil certo?

E se então, fosse feito um Katon enorme(Hiruzen mostrou um Katon enorme) apenas para te confundir, dentro do Katon teria rajadas de Fuutons cortantes, a seus pés o campo viraria lama te desequilibrando, onde logo depois do Katon, um Suiton enorme te encobre onde junto do Suiton tem uma dose de raiton que te paraliza por um tempo, deixando seu corpo aberto para o Fuuton cortante? Ai ficaria muito mas muito mas dificil de escapar né?

Não é uma coisa simples, precisa usar a cabeça, se Hiruzen combar Suiton + Katon ele pode até mesmo reproduzir o efeito do Kirigakure, sendo sensor não seria problema para ele.
Kage Bushin? Numeros contra alguem como Tsunade não são muita coisa, a um soco daqueles do que Sakura deu, ja acaba com eles, sem contar que isso desgasta o Sandaime. Em fim... de resto eu ja expliquei tudo. escreveu:


Que desgaste? Hiruzen não mostrou desgaste nenhum ao usar os 5 elementos junto de 5 Kage bunshins.
E não venha dize que Edo Tensei não se cansa, tem vários edo tenseis que se cansam, um exemplo é o Gengetsu que se cansou ao usar o Jokii Boii.

Se ela for dar um soco estilo aquele da Sakura, o clone pode simplesmente usar o Enma como proteção, jogar um Raiton + Suiton contra ela de modo que paralize o seu corpo impedindo o soco, pode tambem fazer uma barreira de Doton para atrasa-la de modo que possa pegar uma certa distancia, pode tambem tornar o chão liquido, de modo que anule o efeito da pressão do soco, e etc.

Não vejo Tsunade perdendo para o Hiruzen. Tsunade é mais rápida e oferece maior perigo, pode rebater alguns elementos e regenerar com Byakugou no Jutsu. Tsunade tem mais Chakra e resistência, poderia lidar com o Ema e KBs de boa. A Sannin finaliza o Sandaime no curto alcance, 7/10 para Tsunade. escreveu:

Aonde que Tsunade é mais rapida? Porque no mangá isso não existe.
Só vou te fazer um exemplo da velocidade do Hiruzen.

O Juubi é um monstro extremamente grande mesmo se colocarmos todos os 9 Bijuus um em cima do outro, ainda não daria o tamanho de um Juubi esticado, e a barreira dos Hokages é ainda maior.
Essa a distancia que teve de percorrere Gamakichi e os outros, para chegar até o Juubi, eles levaram algums minutos e talz, mas é uma longa distancia.
inteligência - Hiruzen vs Tsunade 2ibeo2g
Hiruzen estava em uma distancia maior que a da imagem acima, ja que Hiruzen estava nos extremos da barreira.
inteligência - Hiruzen vs Tsunade 2vwbx5d
Hiruzen após perceber que a barreira foi destruida, Hiruzen imediatamente parte para cima do Myoujinmon(onde se localizava a cabeça do Juubi)
inteligência - Hiruzen vs Tsunade 2e5qjc0
Em questão de segundos, pouco tempo depois de Obito chegar ao Myoujinmon, Hiruzen chega tambem.
inteligência - Hiruzen vs Tsunade 262w5zsinteligência - Hiruzen vs Tsunade El9ssj

E não foi apenas isso, Hiruzen tem diversos feitos de velocidade, ele atravessou um país inteiro em questão de algums minutos, ao escutar as ordens do Tobirama, ele se afastou em segundos do mesmo a uma distancia superior ao do Gojo Kibakufuda.

é dificil colocar noções de proporções na cabeça das pessoas, mas só para você ter idéia, 1 Kyuubi ja ocuparia tipo 1/4 de Konoha, 1 Juubi é dezenas de vezes maior que a Kyuubi, o Gojo Kibakufuda tem o tamanho aproximado do Juubi, e o Shisekyoujin é ainda maior que o Juubi. Só pra você ter uma idéia da distancia que Hiruzen fez em algums segundos.

descriptioninteligência - Hiruzen vs Tsunade EmptyRe: Hiruzen vs Tsunade

more_horiz
Aonde que Tsunade é mais rapida? Porque no mangá isso não existe.

No mangá e Databook, Tsunade 3.5 > Hiruzen 3.0.

Tsunade se mostrou superior em velocidade e agilidade corporal, acompanhou a velocidade do Raikage, repeliu katons antes dos kages ter reação.
Tsunade > Hiruzen em velocidade e reflexos.
Tsunade >>>>> Hiruzen em Chakra e Resistência.

Tsunade finaliza com uma aproximação, já Hiruzen mesmo 100% não tem Chakra pra abusar do kb e elementos, o povo se esquece que Edo tem Chakra infinito, logo Tsunade vence.

No Taijutsu Tsunade leva totais vantagens, tem velocidade superior, melhores reflexos e bons meios de finalizar, a regeneração aguenta os ataques do Hiruzen tranquilamente.

Sannin 7/10, todos os Sannins superaram Hiruzen, ta no mangá.

descriptioninteligência - Hiruzen vs Tsunade EmptyRe: Hiruzen vs Tsunade

more_horiz
No mangá e Databook, Tsunade 3.5 > Hiruzen 3.0. escreveu:

Talvez você não tenha lido o meu post acima, mas o Hiruzen que possui 3.0 de velocidade é o Hiruzen velho, o Hiruzen que corria risco de morte por realizar Kage Bunshins, esse Hiruzen tinha sérios problemas fisicos por causa da idade.
inteligência - Hiruzen vs Tsunade 1zflr2uinteligência - Hiruzen vs Tsunade 2rxjms7inteligência - Hiruzen vs Tsunade Ve0u8x
Ele mal conseguia segurar o Enma na forma de Kongoyo de diamante la.
inteligência - Hiruzen vs Tsunade 9pqkjtinteligência - Hiruzen vs Tsunade 29nfof9
Todos os atributos do Hiruzen foram prejudicados, isso foi jogado na cara dele o tempo todo.
inteligência - Hiruzen vs Tsunade 2rrus6einteligência - Hiruzen vs Tsunade 11v5moo
Em fim, citar o Databook citando o Hiruzen velho é irrelevante, visto que não é aquele Hiruzen o da comparação.
Tsunade se mostrou superior em velocidade e agilidade corporal, acompanhou a velocidade do Raikage, repeliu katons antes dos kages ter reação. escreveu:


Cara Tsunade nunca acompanhou a velocidade do Kira A, o próprio Madara cita que ela é mais lenta que o mesmo.
inteligência - Hiruzen vs Tsunade 14n0igg
Não que os kages não tiveram reação, Mei não teve tempo, só isso.

Oque dizer então do Hiruzen que foi o unico shinobi da aliança que conseguiu avançar contra o Shinju, e salvar o Naruto, chegando antes até mesmo do Tobirama.
inteligência - Hiruzen vs Tsunade 2rc7dq1inteligência - Hiruzen vs Tsunade V6kwg9
Uma coisa é antecipar a Mei, outra coisa é antecipar o Tobirama. :HM*:
Tsunade > Hiruzen em velocidade e reflexos. escreveu:

Não sei com que bases você diz isso, Tsunade nunca mostrou grandes reflexos, são normais, ja Hiruzen não só conseguiu acompanhar o Obito Rikudou, como foi o unico shinobi a conseguir avançar contra o Shinju(para isso precisa de reflexo).
Tsunade >>>>> Hiruzen em Chakra e Resistência. escreveu:

Isso não define luta, até porque não sabemos o limite do Hiruzen, ele estava lutando com 5 Kage bunshins(ou seja com seu chackra dividido em 5), e cada um expelindo os 5 elementos juntos em larga escala.
inteligência - Hiruzen vs Tsunade K9f2vr
Pode ver que se não fosse interceptado na metade do caminho, os elementos teria o tamanho do Shinsuusenju do Zetsu.
Tsunade finaliza com uma aproximação, já Hiruzen mesmo 100% não tem Chakra pra abusar do kb e elementos, o povo se esquece que Edo tem Chakra infinito, logo Tsunade vence. escreveu:

Então isso é contradizer o próprio mangá, ja que o Hiruzen estava enfrentando o Zetsu espiral usando e abusando dos elementos + Kage bunshins.
inteligência - Hiruzen vs Tsunade Mvq688
Não, Edo Tensei não tem chackra infinito, tem vários exemplos de edo tenseis com falta de chackra, se eles usarem uma quantidade maior doque suas capacidades eles ficam sem chackra.
Minato, Tobirama e Gengetsu com falta de chackra:
inteligência - Hiruzen vs Tsunade 2h30p78inteligência - Hiruzen vs Tsunade 2edd383
inteligência - Hiruzen vs Tsunade B69hxz
Até mesmo no contexto lógico é impossivel eles terem chackra infinito para os propositos do mangá, Madara poderia ficar lançando meteoros infinitamente sem parar, fazer 25 Susano'o perfeito, etc.

Acontece que o Edo Tensei repoe a falta de chackra rapidamente, porém se o Hiruzen usou os 5 elementos + 5 Kage bunshins, é porque ele tinha uma reserva de chackra que lhe permetia algo nesse nivel.
No Taijutsu Tsunade leva totais vantagens, tem velocidade superior, melhores reflexos e bons meios de finalizar, a regeneração aguenta os ataques do Hiruzen tranquilamente. Sannin 7/10, todos os Sannins superaram Hiruzen, ta no mangá. escreveu:


No Taijutsu ela leva vantagems, só que com 5 elementos, oque ele poderia fazer para anular o taijutsu dela é de uma variedade enorme.

''Melhores reflexos'' e ''Boms meios de finalizar'', porque com 5 elementos, 5 Kagebunshins e Enma ele anula praticamente tudo da Tsunade.

''Aguentaria'' porque depende do ataque, praticamente todos os elementos possuem ataques cortantes(exceto o Katon), até o proprio Enma consegue fazer grandes cortes.
inteligência - Hiruzen vs Tsunade 2gw9v0z

Não sei aonde tem dito que todos os Sannins superaram o Hiruzen, só se você estiver falando do Hiruzen velhote do clássico, porque com o Hiruzen Edo e o Hiruzen no auge isso nunca existiu.
O proprio Hiruzen só não matou Orochimaru no passado porque não quis mesmo.
inteligência - Hiruzen vs Tsunade Bhd7c2

descriptioninteligência - Hiruzen vs Tsunade EmptyRe: Hiruzen vs Tsunade

more_horiz
Sobre a Opinião do @FrutosDoMar, Arassou em ?  :okai: :molhada:


Sua opinião sempre Reina, Você tem uma opinião Sensata e Além, Sempre supera minhas Expectativas talvez u Shikamaru da Vida né?


Voltando ( Sqñ) a Comparação, Como o Comentarista acima disse ( Lacrou por Sinal ) Hiruzen prime vence Todos Sannin's,  Hiruzen é um Kage problematico para Tsunade Lidar, em um Taijutsu Hiruzen leva vantagem com Enma em Campo já que Ajuda em uma finalização no Taijutsu, Tsunade não tem Nada a longa Distância, e Nada que prejudique Literalmente o Velho.
 Katsuyu aqui é mais problematica do que a Personagem em questão, já que nem Combos elementares VENCEN Ela, Ela também não tem nenhum Meio de ser Desinvocada há não ser Por Tsunade, ENTÃO o Hiruzen tentaria focar nela para maior finalização.


 Hiruzen wins.

descriptioninteligência - Hiruzen vs Tsunade EmptyRe: Hiruzen vs Tsunade

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos