Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata vs Sai

+4
Inton
uchihamadararinegan
Fc Temari
Will
8 participantes

descriptionNenhuma - Hinata vs Sai EmptyHinata vs Sai

more_horiz
carlos.hyuga escreveu:
local : asuma vs hidan
conhecimento : nenhum
condições : ambos 100% contando com o the last
distância : 30 metros
objetivo : derrotar
restrições : nenhuma

descriptionNenhuma - Hinata vs Sai EmptyRe: Hinata vs Sai

more_horiz
Vanategens de Hinata;
#Byakugan
#ChakraHamura
#Conhecimento(ByakuganDecifraria)

Vantagens Sai;
#Nenhuma

Como a Luta iria decorrer: Hinata é uma Ninja Delicada e Indecisa, Por isso acho que o Sai atacaria primeiro, as artees Deles Não teria efeito contra o Punho Suave vendo que Pode destruir facilmente, ele poderia vOar, Mas ela Consegue Fazer se Eu não me engano o Jutsu igual ao NEJI que sai um Corrente de Vento e Chakra do pulso e Derrubaria ele, Sai Perderia.

Duração da Luta: 45m

Quem Vence: Hinata Hyuuga 8.5/10

descriptionNenhuma - Hinata vs Sai EmptyRe: Hinata vs Sai

more_horiz
hinata ganha por ele pode destruir qualquer coisa que o sai criar

descriptionNenhuma - Hinata vs Sai EmptyRe: Hinata vs Sai

more_horiz
uchihamadararinegan escreveu:
hinata ganha por ele pode destruir qualquer coisa que o sai criar


 Vc sabe que Isso é Flood Né?

 Seus pontos vão ser Diminuidos em 10 pontos por Flod Leve, TÔ avisando kkkkk

Reanalizando..

 Hinata com Chakra Hamura como MUITOS dizem ficou nivel Kage, então não o que Se comparar, Ela mesmo nivel Guerra daria vitoria a Ela, Sai poderia Lutar o quando quise-se mais o Punho suave destruiria suas pinturar, o único problema seria caso ele fise-se os Ratinhos para atormenta-la vendo que são rápidos e poden atordoar ela, Fora isso mais nada a Dizer.

Quem VENCE: Hinata Hyuuga

descriptionNenhuma - Hinata vs Sai EmptyRe: Hinata vs Sai

more_horiz
Fc temari isso não é flood, ele disse quem vence e porque vence.


tópico:
Hinata vence, principalmente por causa do do hake kushou que ela pode ir atacando a distancia,onde ela pode destruindo as mostros de tinta, considerando que o hake kushou da Hinata deve estar parecido com o do manto da kyuby na guerra devido ao chakra do hamura.

Se houver uma aproxiçao de taijutsu Hinata tem os punhos do leões...

Enfim, Hinata ganha com medias dificuldades.

descriptionNenhuma - Hinata vs Sai EmptyRe: Hinata vs Sai

more_horiz
Hinata vence 

Sai pode até fazer aqueles desenhos feios mais hinata pode trancar os pontos de chakaras.

Hinata pode até nas suas ultimos suspiros mais HINATA vence.

Sai é fraco

descriptionNenhuma - Hinata vs Sai EmptyRe: Hinata vs Sai

more_horiz
@On Topico

O Sai consegue desenhar muita coisa, mas tudo e destruido devido ao estilo de luta da Hinata…

O Byakugan da Hinata ajudaria ela a decifrar a tecnica de Sai, e ajudaria nos reflexos, sendo assim, Hinata poderia ver as pinturas chegando e desviar/atacar, e ir destruindo uma por uma, ou mesmo varias de uma vez.

Passaros, Corujas, Cobras e Ratos <--- Hakke Kusho/Hakke Kusho Upado
Gatos, Coelhos, Esquilos, Leoes, Morcegos, Lesmas <--- Juho Soshiken
Tigre, Dragao e Guerreiros Gigantes de Deus <--- Hakke Soshiji Hogeki
Peixe = Inútil

Hinata consegue se aproximar ao mesmo tempo que esquiva e defende, e sendo que Sai tem de ficar parado para fazer suas pinturas, seria facil de acerta-lo com Hakke Kusho, e logo ela poderia se aproximar mais ainda e finalizar com 64 Palmas + Juho Soshiken.

O nao-conhecimento das tecnicas de Hinata e muito mais perigoso que o contrario, visto que mesmo Naruto, Choji e Shikamaru nao conhecendo as tecnicas de Sai, eles conseguiram entender sem dificuldade alguma e derrotar tudo dela. Hakke Soshiji Hogeki e KO em qualquer coisa que encostar que possuam Chakra, ou seja, Hinata encosta e mata Sai ao sugar todo Chakra. Juho Soshiken ofensivo e defensivo, Hakke Kusho rajada de vacuo e Chakra invisivel em alta-velocidade que pega o inimigo de surpresa e faz ele cair diante de seus olhos antes mesmo que ele note o impacto… 64 Palmas com muita pouca chance de fuga… Hinata vence isso com facilidade.

Hinata Hyuga 8/10

---

@Off Topico

Sai atacar antes devido a Hinata ser indecisa… Uhum, ta bom, agora traduza essas frases e diga se ela realmente e indecisa de suas acoes, e reveja o Arco do Assalto de Pain em Konoha, o Arco Climax da Guerra, o Pos-Cliximax da Guerra, e principalmente o The Last.

Narutopedia escreveu:
(To Neji) "I will never go back on my word, because that too is my nindō, my ninja way!"
(To Neji) "I no longer want to run away!"
(To Neji) "You're wrong, Neji… Because I can see that you are suffering more than me… You are the one who is confused and suffering within the fate of the head and branch families."
(To Naruto) "In my eyes you're a proud failure! When I look at you, I get an intense feeling in my heart. Because you are not perfect… Because you fail… you have the strength to get back up… Because I believe that's what true strength is…"
(To Naruto) "I used to always cry and give up… I made many wrong turns… But you… You helped me find the right path… I always chased after you… I wanted to catch up to you… I wanted to walk beside you all the time… I just wanted to be with you… You changed me! Your smile is what saved me! That is why I'm not afraid to die protecting you! Because… I love you…"
(To Shino) "Thank you Shino, but I want to do the best job I can. We're fighting this war to protect Naruto! Failure is not an option!"
(To herself) "Naruto… I've always been chasing after you… Even now… But once this war ends, I'm going to stop once and for all… Because next time, I will be by your side, holding your hand… walking with you! Please wait for me!!"
(To Naruto) "Neji just said… that your life is not just your own anymore… Do you understand what he meant? Your words and desire to not let your comrades die… Neither of them are lies! What inspired Neji and carried him this far were those very principles! It's not just you, Naruto… we all hold those same words and feelings within our hearts. They're what bind our lives together and make us comrades. If we all give up and discard those words and feelings now, Neji's sacrifice will have been for nothing… And that is when your comrades truly die, for you are no longer comrades then. That's how I feel… Therefore… stand up together with me, Naruto… Because never going back on one's word… is my ninja way too!"
(To Toneri) "I will not let you destroy this world!"
(To Naruto) "Goodbye… Naruto…"


A Hinata teve que escolher entre ficar com Naruto e ficar com Toneri, e decidiu ficar com Toneri apenas para retirar informacoes sobre os planos dele e salvar o mundo, isso nao e uma grande decisao ? Ou vai me dizer que ela tambem ficou indecisa ?

descriptionNenhuma - Hinata vs Sai EmptyRe: Hinata vs Sai

more_horiz
Fc Temari escreveu:
uchihamadararinegan escreveu:
hinata ganha por ele pode destruir qualquer coisa que o sai criar


 Vc sabe que Isso é Flood Né?

 Seus pontos vão ser Diminuidos em 10 pontos por Flod Leve, TÔ avisando kkkkk
eu nao entendo , eu apenas dei minha opniao a respeito da comparacao
pelo que eu to percebendo eu nao posso dar opnoes e fazer mais porra de nada é


Reanalizando..

 Hinata com Chakra Hamura como MUITOS dizem ficou nivel Kage, então não o que Se comparar, Ela mesmo nivel Guerra daria vitoria a Ela, Sai poderia Lutar o quando quise-se mais o Punho suave destruiria suas pinturar, o único problema seria caso ele fise-se os Ratinhos para atormenta-la vendo que são rápidos e poden atordoar ela, Fora isso mais nada a Dizer.

Quem VENCE: Hinata Hyuuga

descriptionNenhuma - Hinata vs Sai EmptyRe: Hinata vs Sai

more_horiz
uchihamadararinegan escreveu:
Fc Temari escreveu:
uchihamadararinegan escreveu:
hinata ganha por ele pode destruir qualquer coisa que o sai criar


 Vc sabe que Isso é Flood Né?

 Seus pontos vão ser Diminuidos em 10 pontos por Flod Leve, TÔ avisando kkkkk
eu nao entendo , eu apenas dei minha opniao a respeito da comparacao
pelo que eu to percebendo eu nao posso dar opnoes e fazer mais porra de nada é


Reanalizando..

 Hinata com Chakra Hamura como MUITOS dizem ficou nivel Kage, então não o que Se comparar, Ela mesmo nivel Guerra daria vitoria a Ela, Sai poderia Lutar o quando quise-se mais o Punho suave destruiria suas pinturar, o único problema seria caso ele fise-se os Ratinhos para atormenta-la vendo que são rápidos e poden atordoar ela, Fora isso mais nada a Dizer.

Quem VENCE: Hinata Hyuuga



 Vc disse que ele ganha porque ela destroi o que ele pode criar, Isso não é Resposta, Vc tem dizer como ela poderia finzalizar a luta e quem vence, como a luta poderia decorrer, Só dizer que Hinata ganha por destrir as Pinturas de Sai isso é obvio.

 É Flood Sim.

 Hinata Com seu Punho suave Derrotaria as Pinturas de Sai, mas sai tem um Bos taijutsu e vejo ele podendo bater de frente com a Hyuuga por alguns segundo, também poderia Desenhar cobras e Ratos para auxilia-lo em uma Luta taijutsu vendo que ela se aproxiamria para Finalizar.

 Hyuuga wins 9/10

descriptionNenhuma - Hinata vs Sai EmptyRe: Hinata vs Sai

more_horiz
Hinata é favorita aqui.

Primeiro de tudo Sai é um formidável oponente, muito versátil com suas pinturas, também muito inteligente , porém Hinata é totalmente counter do estilo do Sai, nada dele oferece perigo já que seus Jutsus são tinha + Chakra, e os Jutsus da Hinata anulam o Chakra.
Jukken e derivados >>> Pinturas variáveis do Sai.
Sai poderia voar e atacar com seus desenhos, já Hinata pode destruir tudo com o Jukken, Hakke Kushou e Juho Soshiken/Hakke Sojishi Hogeki + Boa Velocidade + Sensoriamento (Byakugan) + Full Chakra, com tudo isso Hinata manteria a luta perfeitamente, poderia atacar, defender e desviar tranquilamente. O Jutsu de selamento do Sai é muito demorado sendo inútil aqui, Sai também não tem bons meios de finalização pois tudo é anulado pela Hyuuga. Hinata se aproximaria do Sai no calor da batalha e finalizaria com as 64 Palmas, JS ou Hakke Sojishi Hogeki, já que é superior no curto alcance, e usaria o Hakke Kushou para repelir os ataques de Sai.

Princesa do Byakugan vence 8/10.

descriptionNenhuma - Hinata vs Sai EmptyRe: Hinata vs Sai

more_horiz
Sai vence.

Hinata pode lidar com qualquer um dos desenhos do Sai sozinha, mas não vejo ela lidando com varias criaturas ao mesmo tempo.

Leões que se mostraram rápidos, cobras que prendem, tem aqueles 2 humanóides que se mostraram muito fortes e que nem mesmo Deidara e Sasori mostraram reação.

além do mais Sai pode fazer clones, voar, nesse modo a única coisa que seria útil seria o kushou, e o Sai é rápido voando.

vejo Sai vencendo.

descriptionNenhuma - Hinata vs Sai EmptyRe: Hinata vs Sai

more_horiz
vert_ice escreveu:
Sai vence.

Hinata pode lidar com qualquer um dos desenhos do Sai sozinha, mas não vejo ela lidando com varias criaturas ao mesmo tempo.

Leões que se mostraram rápidos, cobras que prendem, tem aqueles 2 humanóides que se mostraram muito fortes e que nem mesmo Deidara e Sasori mostraram reação.

além do mais Sai pode fazer clones, voar, nesse modo a única coisa que seria útil seria o kushou, e o Sai é rápido voando.

vejo Sai vencendo.


Se a Hinata lutou e contra várias marionetes ao mesmo tempo , derrotou-as com o Byakugan desativado sem a menor dificuldade, porque não lidaria com várias criaturas de tinta do Sai ao mesmo tempo ?

Jukken , Hakke Rokkujuyonshou, Hakke Kushou, Juho Soshiken e Hakke Sojishi Hogeki >>> Humanoides, cobras, leões e pássaros de tinta.
Jukken e derivados anulam completamente o estilo do Sai, já que Jukken anula Chakra, resumindo, anula os Jutsus do Sai.

Hinata se mostrou bem rápida também, desviou de marionetes e contra atacou, com o Byakugan desativado, ela tem velocidade para desviar de qualquer ataque aéreo do Sai, pode destruir TODOS assim com lutou contra várias marionetes ao mesmo tempo, na guerra lutou contra vários Zetsus ao mesmo tempo também e foi rápida realizando 64 ataques consecutivos. 64 Palmas detona vários alvos simultaneamente. Sem contar que Hinata nunca seria pega de surpresa com o Byakugan.

Desenhos maiores param no Hakke Kushou.
Desenhos menores param no Jukken (Igual Hinata vs várias marionetes), Juho Soshiken, Hakke Rokkujuyonshou e Hakke Sojishi Hogeki.

Uma hora ou outra Hinata se aproxima e é K.O para o Sai que não tem resposta para os Jutsus Hyuuga. Sem contar que Hinata possuí muito mais Chakra, Herdado de Hamura, que pode Upar todo o seu arsenal, assim como upou o JS e Rasengan, logo Hinata poderia usar vários Jutsus sem se cansar por falta de Chakra.

Hinata 8/10.

descriptionNenhuma - Hinata vs Sai EmptyRe: Hinata vs Sai

more_horiz
hinata perderia, pois ela é uma usuario de taijutsu, sai ao contrario dela usa nin e tai jutsu, hinata não conseguiria se aproximar de sai, mesmo que consiga, sai tem uma espada, que usaria no taijutsu contra hinata, se sai perdesse no taijutsu, poderia voar no passaro desenho e mandar mais desenhos que poderiam ser fatais para a princesa hiuga, vitoria do sai, com muitas dificuldades.

descriptionNenhuma - Hinata vs Sai EmptyRe: Hinata vs Sai

more_horiz
 Reanalizando...

 Sai não Poderia Vaor Por causa do Jutsu ''Palma de Vacuo'' que emite uma grande quantidade de chakra da Palma da mão Destruindo seu Passaro, Fazendo então a Cair. Ela com Seu Byakugan poderia destruir suas pinturas, e Vejo ela fazendo ataques diretos, e tentanto uma aproximação discreta para contra atacar com seu Taijutsu, Sai não tem chances aqui uma vez em uma distância de 5/15metros vitoria da Hyuuga.

 Hinata Wins

descriptionNenhuma - Hinata vs Sai EmptyRe: Hinata vs Sai

more_horiz
a distancia é de 30 metros. A vantagem é do Sai, porem sem conhecimento a vantagem vai para a Hinata.
Kushou é curto alcance já que abrange no máximo 10 metros. Sai é ágil e veloz voando, ele se esquivou de várias esferas de energia no The Last e temos feitos dele no manga também. Acho difícil Hinata acerta-lo com Kushou no ar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos