Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura Hiden

+34
xKah
Tyno rodrigues
Nakama Flower
Alexsandronamikaze
Doido De pedra
Eunice Tobias
Jozzy
Victor
Boss
Rinaldo Uzumaki
Ryosuke
Paulinhouchisen
Chazy Chaz
alicia
Genos
CJunior
Minato
Sasukebestuchiha
Sato no Kyouki
Stuart
Capitão Jackie
Narion Ozuma
Paty
Batman
Hiromi
Rinko
war
Uchiha Anonymous
NagatoX
Zoom
Sage
*vert
chael
Flat
38 participantes

descriptionVEM - Sakura Hiden EmptySakura Hiden

more_horiz
Conforme já havia sido anunciado, a Novel da Sakura foi adiantada e agora será será publicada dia 03 de abril. A mesma terá 224 páginas.

Sinopse: ''Como uma grande ninja médica, Sakura está ocupada com seu trabalho. No entanto, seus sentimentos continuam trancados em seu coração.
A escuridão na tranquila Vila se agita. Pronta para atacar Sakura e Konoha. Como discípula da Godaime e membro do Time 7, a história de Sakura está prestes a se desdobrar! ''

Créditos: narutoforums




Não creio que essa Novel abordará somente a parte dos sentimentos da personagem. Conforme destaca essa sinopse, é provável que tenhamos algum inimigo ou algo parecido.
Como toda fã, estou ansiosa por essa Novel. E espero ver coisas que deixaram de ser abordadas no mangá. :ma:

descriptionVEM - Sakura Hiden EmptyRe: Sakura Hiden

more_horiz
:mario: :mario:

Sakura vai lutar ???????????????????????
:mario:

A Novel da Sakura pode quem sabe fazer a Haruno superar Tsunade de uma vez. Isso sem dúvidas seria emocionante, caso isto aconteça!
Lembrando que a Novel é supervisionada por Kishi, e ainda é outro autor que a fez (chances dele explorar a Sakura).
Espero que alguém traduza essa LN, pois finalmente a Sakura vai desabrochar!!!

Chorem Haters. :ana:



Eu te amo Paty. :molhada:

descriptionVEM - Sakura Hiden EmptyRe: Sakura Hiden

more_horiz
Se terá luta, provavelmente Sasuke aparecerá bem no momento de maior dificuldade da Sakura!
Provavelmente também Sakura mostrará mais habilidades assim superando totalmente sua mestra!

descriptionVEM - Sakura Hiden EmptyRe: Sakura Hiden

more_horiz
chael escreveu:
Se terá luta, provavelmente Sasuke aparecerá bem no momento de maior dificuldade da Sakura!
Provavelmente também Sakura mostrará mais habilidades assim superando totalmente sua mestra!


Penso da mesma forma!
Acho que o Sasuke também vai dar as caras nessa Novel (Logico), e quem sabe ele apareça no maior momento de dificuldade da Haruno. Sério essa foi uma excelente noticia, pois além de explorar o romance de ambos, a Haruno ainda vai ser explorada (altas chances de superar Tsunade).

Espero que algum abençoado traduza essa LN!
Enfim Grande Noticia!

:ma: :ma: :ma: :ma: :ma: :ma: :ma: :ma: :ma: :ma: :ma: :ma: :ma: :ma: :ma: :ma: :ma: :ma:

descriptionVEM - Sakura Hiden EmptyRe: Sakura Hiden

more_horiz
:fufu: :fufu: :fufu:

depois disso altas chances da Sakura ser explorada nessa novel, era justamente o que eu queria e estava esperando, Sakura foi uma personagem que teve seus sentimentos muito explorados durante toda a historia, iria ficar meio chato se agora nessa novel só tivesse mais e mais dos sentimentos da Sakura, mas depois disso "A escuridão na tranquila Vila se agita. Pronta para atacar Sakura e Konoha. Como discípula da Godaime e membro do Time 7, a história de Sakura está prestes a se desdobrar! '' altas chances de vermos a Sakura em ação.
e que venham mais ups para a protagonista feminina. :planta:

bem que poderiam fazer uma versão animada dessas novels  :QQ:

descriptionVEM - Sakura Hiden EmptyRe: Sakura Hiden

more_horiz
vert_ice escreveu:
:fufu: :fufu: :fufu:

depois disso altas chances da Sakura ser explorada nessa novel, era justamente o que eu queria e estava esperando, Sakura foi uma personagem que teve seus sentimentos muito explorados durante toda a historia, iria ficar meio chato se agora nessa novel só tivesse mais e mais dos sentimentos da Sakura, mas depois disso "A escuridão na tranquila Vila se agita. Pronta para atacar Sakura e Konoha. Como discípula da Godaime e membro do Time 7, a história de Sakura está prestes a se desdobrar! '' altas chances de vermos a Sakura em ação.
e que venham mais ups para a protagonista feminina. :planta:

bem que poderiam fazer uma versão animada dessas novels  :QQ:


Do jeito que a Jump vai tirar ate o último centavo de Naruto (Assim como ate hoje faz com DBZ), talvez possa ter uma animação destas Novels! Se bem que o Kakashi é bem popular no Japão, e se a Novel dele ganhar animação, as outras também podem ganhar.

Enfim altas possibilidades.
Vem em min Novel. :ma:

descriptionVEM - Sakura Hiden EmptyRe: Sakura Hiden

more_horiz
Assim como o Kakashi foi upado no seu LN espero um Up para a Sakura e não só para ela, espero Ups para todos que irão ter um LN.

Finalmente a rosada vai desabrochar :molhada:
Espero um grande amadurecimento na personalidade da Sasuke e espero que a Haruno de vez supere a Tsunade para acabar esse mimimi de fã.

Estou orgulhoso pela Sakura ter se tornado oficialmente Médica e ter feito isso de fato seu trabalho :QQ:

descriptionVEM - Sakura Hiden EmptyRe: Sakura Hiden

more_horiz
Será que vem por ai o possível Sage Mode das Lesmas ? :~.~:
Brincadeiras a parte!
Ou não!



Pelo o visto a Sakura trabalha no Hospital de Konoha, e reconhecida como Grande Médica, quem sabe ela tenha ocupado o posto de Tsunade (Ela deve ter se aposentado) como Médica Chefe do Hospital. A Sinopse cita uma Escuridão, portanto quem sabe esse futuro inimigo seja um oponente poderoso.

Uma pergunta!
Cadê o Naruto ?
:mark:

descriptionVEM - Sakura Hiden EmptyRe: Sakura Hiden

more_horiz
:mario: :mario: :mario: finalmente alguma notícia da LN dela , tomara que ela mostre algum novo jutsu e supere sua mestra de vez para acabar com esse negócio de bushin
espero que sasuke aparece num momento especial ,tipo numa batalha

descriptionVEM - Sakura Hiden EmptyRe: Sakura Hiden

more_horiz
@Kirito Qual o período que se passa a Novel? Porque ali fala de ataque a Konoha, se uma maluco vai atras da vila o Naruto automaticamente iria chutar a bunda do sujeito.
Talvez o Galego esteja na lua de mel fabricando o Boruto com a Hinata :trollface:
Acho que ele vai estar fora da vila abrindo caminho para a Sakura brilhar, ela me conquistou no The Last e por isso espero ansioso pela LN.

descriptionVEM - Sakura Hiden EmptyRe: Sakura Hiden

more_horiz
Ai gente, dei altos gritos com essa notícia.  :sergin2/:  :dance:  :dance:  

Isso era justamente o que eu esperava e conforme eu disse: TENHO GRANDES EXPECTATIVAS por essa Novel. Acredito que finalmente a Sakura será melhor explorada. :hunf: :fuma/:

Ao que parece poderemos ver a Haruno em ação mostrando todas as suas habilidades. E como o user Chael disse, é bem provável que o Sasuke apareça. :molhada:

Mal posso esperar por essa Novel, finalmente verei minha personagem feminina preferida sendo explorada da forma como merece. Certamente verei meu Sasukelç e meu SasuSaku. :mario: :mario:

@vert_ice, a Jump bem que poderia fazer a animação das Novels. Seria muito perfeito.

@Kirito Também espero que alguma alma caridosa se disponha a traduzir a Novel, pelo menos para o Inglês. Ai fica mais fácil para traduzir para o Português. Rezando desde já.

Kirito escreveu:
Eu te amo Paty. :molhada:

I love you too. :s2: :molhada:

descriptionVEM - Sakura Hiden EmptyRe: Sakura Hiden

more_horiz
Finalmente ela vai ter uma oportunidade de lutar sozinha, tomara que mostre algo a mais para superar a Tsunade, espero que seja algum genjutsu.

Sakura é uma personagem que eu gosto bastante e ver que ela pode ser upada é muito bom Rei do Camarote  

Gosto bastante de SasuSaku e espero que a Novel também seja bem focada nisso.  Rei do Camarote

descriptionVEM - Sakura Hiden EmptyRe: Sakura Hiden

more_horiz
Zlatan escreveu:
@Kirito Qual o período que se passa a Novel? Porque ali fala de ataque a Konoha, se uma maluco vai atras da vila o Naruto automaticamente iria chutar a bunda do sujeito.
Talvez o Galego esteja na lua de mel fabricando o Boruto com a Hinata :trollface:
Acho que ele vai estar fora da vila abrindo caminho para a Sakura brilhar, ela me conquistou no The Last e por isso espero ansioso pela LN.


Naruto provavelmente deve está na Lua de Mel fazendo Boruto.
:horak:

Acho que essa Novel é depois do The Last, pois no filme a Sakura não apresentou ter nenhuma relação amorosa com o Sasuke, portanto acredito que é depois do The Last!

Enfim espero que esse adversário da Sakura seja bem forte, e que faça a mesma dar o seu máximo em batalha. Espero também Jutsus criados pela Haruno.
:mario:

descriptionVEM - Sakura Hiden EmptyRe: Sakura Hiden

more_horiz
Ótima Noticia :QQ:

LN irá Explorar Sentimentos,Ups,Personalidade...Enfim Tudo...

Agora Se Passa Dps da Guerra...@Kirito Bem que Podia Mostrá o Nascimento Da Sarada...Se o Sasuke Estava Presente No Momento...


Enfim,Altas Expectativas... :planta:

descriptionVEM - Sakura Hiden EmptyRe: Sakura Hiden

more_horiz
Uchiha Anonymous escreveu:
Ótima Noticia :QQ:

LN irá Explorar Sentimentos,Ups,Personalidade...Enfim Tudo...

Agora Se Passa Dps da Guerra...@Kirito Bem que Podia Mostrá o Nascimento Da Sarada...Se o Sasuke Estava Presente No Momento...


Enfim,Altas Expectativas... :planta:


Também tenho altas expectativas que mostre o nascimento da princesa Uchiha, sem dúvidas seria ótimo.
Falando a realidade eu espero ler (se alguma alma caridosa traduzir essa LN pro Inglês) sobre o casamento do Uchiha e da Haruno. Sem dúvidas fiquei bastante feliz só em saber que a Haruno vai ser explorada!

Enfim acho que a Novel é depois do The Last!
:ma:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos