Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

+11
Daiyusha
Danmyao Axe
Hiromi
Neimasinho
Mikhail
luizarock
Flat
Zoom
Genos
Sage
Brunon
15 participantes

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai - Página 6 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
capítulo 184:

Mano, que capítulo f***da doido!! Estarossa e Escanor trocando porrada foi bonito demais de se ver, e olhando que isso tudo só foi o começo, qual deles que ganhará esse fight aí hein?! Tô torcendo muito pro Escanor, o cara é badass demais, espero que ele pelo menos possa fazer Estarossa comer muita poeira e tomar bastante, bastante "banho de sol" ashudsuhadsadhs

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai - Página 6 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
184.

De fato .. que capitulo foda

Por um momento achei que Estarossa ia sapecar o Escanor ...

Mas o Orgulho só estava se aquecendo , deixou o cara de joelhos e ainda fez piada:

Escanor escreveu:
Achou alguma moeda caída no chão ?

:horak: :horak:

Full Counter do Estarossa é ainda mais apelativo que o do Meliodas ... seloco hsuehsuh

O mais legal é que ambos lutam e fazem piadas ao mesmo tempo , super massa .

Estou super Ansioso com essa luta.

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai - Página 6 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
capítulo 185:
Esse Escanor é mito demais, o único que tá conseguindo peitar os Dez Mandamentos, na ausência do Meliodas, dá até pena dos outros pecados que não podem fazer nada; eu ainda tô com um pé atrás em relação à essa eliminação do Estarossa, só vou acreditar com estiver escrito lá no mangá com todas as letras que ele morreu pra valer.

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai - Página 6 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
Eu também não acredito que Estarossa supostamente o mais forte dos 10 mandamentos tenha sido derrotado tão facilmente assim...


Escanor é absurdo a sua força faz parecer o Meliodas lixo perto dele...eu ainda me pergunto se oa vilões são realmente os 10 mandamentos e não o clã das Deusas???

Escanor parece ser tip demais para fazer parte dos mocinhos e a morte ainda por comprovar do Estarossa frente a ele é prova disso...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos