Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

+11
Daiyusha
Danmyao Axe
Hiromi
Neimasinho
Mikhail
luizarock
Flat
Zoom
Genos
Sage
Brunon
15 participantes

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai - Página 5 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
Capítulo 157:

Quantas aventuras em apenas um capítulo rsrs...
Diane sem memórias continua Zzzz como sempre.
Finalmente foi explicada a habilidade do Hawk, ele absorve os poderes de tudo que come. Se usada com maestria isso pode aumentar bastante o nível dele. Me lembra bastante a Rogue (Vampira) das Hq´s.

Introdução de um novo personagem... Hum...
Pelo visto ele será explorado no próximo capítulo.

E até agora nada de Gowther :magoei:

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai - Página 5 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
Capítulo 157:
Pelo que entendi a Diane tá começando a recuperar um pouco a memória, pra ela lembrar do Meliodas, e o Gil e o Hauser acabaram se separando do grupo do Meliodas; o poder do Hawk até que é legalzin, esse novo personagem aí parece ser interessante, vamos ver o quão forte ele se mostrará ser.

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai - Página 5 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
158:

Esse "mago" lembra muito o Gowther, será que é o seu criador? Bem improvável. No geral foi um ótimo capitulo, autor aos poucos esta crescendo esse arco do torneio, certamente veremos ótimos personagens aparecendo nesse arco.

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai - Página 5 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
158.

Mago misterioso , muito massa.

Meliodas comendo porcaria em uma hora dessas '-'

Não to muito entusiasmado com esse arco.

Tomara que eles saiam logo desse labirinto.

Próximo capitulo promete ser mais movimentado

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai - Página 5 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
capítulo 158:
Com esses participantes todos aí, esse festival vai ter lutas bem melhores do que teve no primeiro, mas pelo jeito, Hauser e Gil vão ter melhorando um pouco mais pra não serem eliminados logo nos primeiros combates.

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai - Página 5 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
Capitulo 159

Momento Meliodas e Elizabeth :nyoron:

Arthur ainda vai mitar .... ouçam o que eu digo.

Elizabeth evoluiu mesmo ein , nem lembrava que ela tinha dominado magia druida a ponto de curar um ferida mesmo que pequena.

Agoraa... para tudo..

Ban voltou :ninjaxl:

Fez as pazes com Meliodas :ninjaxl:

Nota 10.

Espero que saiam logo desse labirinto pq ja ta chato '-'

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai - Página 5 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
Capitulo 159 


Finalmente Ban voltou para gangue porra  :hayley:

Queria que o Escanor estivesse junto dele , ai o Sete Pecados estariam " juntos " de novo .

Bom , capitulo não  teve mais nada . Só aquele momento nostalgia com Ban e Meliodas . Quero que acabe logo essa coisa do labirinto e essa amnesia da Diane , que já ta me irritando  :sorry:

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai - Página 5 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
Capítulo 159:

Não sei o motivo, mas o Arthur me chama muito atenção, vejo grande potencial nele. Pra falar a verdade desde a primeira aparição dele que curto bastante o personagem, mas ele me decepcionou muitos nas outras participações. Queria ver utilizando a Excalibur *_*
E esse bichinho na cabeça dele, me faz criar milhares de teorias malucas XD
Gostei da revelação do seu passado e ainda de bônus foi mostrado a relação dele com a Merlin.

Elizabeth sendo upada, finalmente ela conseguiu ser útil dominando seu poder de cura. Quem sabe futuramente ela não ganhe uma auto cura do nível Byakugou?  :gorda:
Gostaria muito de ver ela participando de batalhas.

Ban finalmente volta para os Sete Pecados, uma pena que o Escanor não está com ele. PUTS! Essa relação do Meliodas e Ban me faz suar pelos olhos  [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai - Página 5 1f602

Só quero saber onde diabos está o Gowther no meio de toda essa loucura.
:mica:

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai - Página 5 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
Capitulo 160.

Ban e Meliodas  Ninja

Achei bem legal ambos se unirem para destruir a muralha , se empolgaram tanto que destruirão a muralha de trás ...

Encontro Elizabeth e Meliodas .. s2

Acho que o melhor foi eles saírem do labirinto , não aguentava mais .

No geral foi isso.

Próximo cap parece ser bem mais movimentado




Capitulo 161.

Eita

Os 10 mandamentos começaram a se mover .

Ai a bomba estoura de uma vez .

1°  Rei das fadas é um dos 10 mandamentos :paola2:

"Gloxinia do repouso"




Capitulo 162.

Gloxinia organizando um mini campeonato de lutas , no estilo 2x2 . :ana:

Escanor chegou e ja fez parceria com nosso porquinho shushsu

Ban e Meliodas ♥ dupla apelativa dos infernos .

Quem será a 16° dupla ?

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai - Página 5 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
capítulo 163:
A Elaine pelo visto pelo menos serve pra lutar, e a Elizabeth vai virar uma Inoue Orihime da vida...

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai - Página 5 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
Finalmente alguem comentou , já estava cansado de ficar editando meu post toda vez que saia capitulo novo.

@Sage apareça plix Tudo vassilaum




Capitulo 163.

Elaine mostrando não ser tão fraca quanto aparenta , curti .

Elizabeth curando geral é meio chato .

Esse negocio de ficar curando inimigo me frusta .

Mas no geral to curtindo esse negocio de 2x2.

A espera das próximas lutas .

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai - Página 5 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
Capítulo 164:
Ban e Meliodas derrotando os oponentes deles sem nem mesmo prestar atenção neles, realmente acho que, sem considerar o Escanor, eles são a dupla mais forte do mangá.

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai - Página 5 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
Nossa , faz tempo que não comento aqui.




Muita coisa aconteceu desde então , vamos aos fatos mais interessantes :

Morte do Meliodas

Morte do capitão , foi de longe uma cena muito dramatica e triste , descobrimos sua fama de ser o demônio mais forte , fazendo frente até mesmo ao Demon King .

Estarossa muito fodão .

Ban inútil , que triste , não pode fazer nada.




Meliodas é amaldiçoado e por isso não pode morrer ? que massa isso.

Legal vermos a Elizabeth baby .




Cap 183

Finalmente teremos uma treta de cachorro grande .

Estarossa x Escanor

Escanor já mostrou que possui um pode bruto gigantesco , Estarossa por sua vez demonstrou ser o mais forte dos 10 mandamentos , tanto que ninguem levanta muito a voz contra ele .

Essa luta promete.

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai - Página 5 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
183:

Começando com o Meliodas tretando com seu pai, que ainda é um vulto preto no purgatório. Depois uma fodendo cena da Bondade contra o Orgulho, lindo de mais a cena, sem mais. 

Essa luta promete muito.

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai - Página 5 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
voltando a comentar também...
Capítulo 183:
Bem, vamos lá, primeiramente tenho de dizer que esse capítulo teve um bocado de informações (pelo que entendi): Meliodas já morreu outras vezes; as formas de suspender/desfazer os mandamentos era matando um dos dez mandamento que recebeu um mandamento e ele, Meliodas, morrer; ele recebeu uma maldição (que parece mais como uma benção) do guardião do purgatório que o possibilita reviver quantas vezes ele precisar; e pelo que entendi ele precisa derrotar esse guardião pra poder sair do purgatório(meio óbvio isso). Interessante essa forma do poder de Estarossa funcionar através do ódio, e pelo visto no próximo capítulo teremos, assim espero, uma luta foderosa entre ele e o Escanor.

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai - Página 5 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
capítulo 184:

Mano, que capítulo f***da doido!! Estarossa e Escanor trocando porrada foi bonito demais de se ver, e olhando que isso tudo só foi o começo, qual deles que ganhará esse fight aí hein?! Tô torcendo muito pro Escanor, o cara é badass demais, espero que ele pelo menos possa fazer Estarossa comer muita poeira e tomar bastante, bastante "banho de sol" ashudsuhadsadhs

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai - Página 5 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
184.

De fato .. que capitulo foda

Por um momento achei que Estarossa ia sapecar o Escanor ...

Mas o Orgulho só estava se aquecendo , deixou o cara de joelhos e ainda fez piada:

Escanor escreveu:
Achou alguma moeda caída no chão ?

:horak: :horak:

Full Counter do Estarossa é ainda mais apelativo que o do Meliodas ... seloco hsuehsuh

O mais legal é que ambos lutam e fazem piadas ao mesmo tempo , super massa .

Estou super Ansioso com essa luta.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos