Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptioninteligência - Chouji e Shikamaru vs Kankuro e Temari EmptyChouji e Shikamaru vs Kankuro e Temari

more_horiz
wesleytete escreveu:
Choji e Shikamaru vs Kankuro e Temari

Local: Konoha destruida
Distância: 15 metros.
Condições: Todas 100%.
Conhecimento: Mangá.
Intenção: Matar.
Restrições: Nenhuma.

descriptioninteligência - Chouji e Shikamaru vs Kankuro e Temari EmptyRe: Chouji e Shikamaru vs Kankuro e Temari

more_horiz
Chouji é bastante resistente, mas dai eu pensei... será que o veneno de Kankuro não seria fatal para ele? Será que as lâminas envenenadas atravessariam o Baika de Chouji ou nem precisaria, um contato já seria mortal? 

De toda forma não sei se o ''grandão'' aguentaria um combo de Katon da marionete Sasori + Fuuton da Temari. 

As sombras de Shikamaru seriam perigosas, mas com conhecimento aqui eles podem ficar atentos. 

Vejo a luta deveras equilibrada e vou ler mais argumentos.

descriptioninteligência - Chouji e Shikamaru vs Kankuro e Temari EmptyRe: Chouji e Shikamaru vs Kankuro e Temari

more_horiz
na minha opiniao a dupla de konoha nao tem muitas xances, alem da combinaçao fe katon e futon da dupla de suna tem as marionetes do kankuro. e o grande conhecimento da temari a respeito do jutsu do shikamaro, oq levaria mais perigo. pta mim a dupla de irmaos leva facil. mas vo analisar outro argumentos!

descriptioninteligência - Chouji e Shikamaru vs Kankuro e Temari EmptyRe: Chouji e Shikamaru vs Kankuro e Temari

more_horiz
Vantagens Temari e Kankuro:
#Katon+Fuuton's
#Inteligência
#Veneno

Vantagens Chouji e Shika:
#Inteligencia

Opinião: Tendo conhecimento o Time 2 ficaria a Longa distância um Combo com Katon e Fuuton tecnicamente Não teria defesa, Fora as Kunais entre ouytras armas envenadas, O Time 1 nem sequer tem defesa para o Kiri Kiri Mai.
Kankuro e Temari 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos