Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

tobirama itachi minato e kakashi vs nagato

+14
Rafael__Sansara
Seijin
Leon Lancaster
pluuuuffff
r1nn3g4n
Heisenberg
Counter Spectre
xchaosx
Sket
Zoom
Dante Sparda
Minato
FrutosDoMar
Will
18 participantes

descriptionRinnegan -  tobirama itachi minato e kakashi vs nagato Empty tobirama itachi minato e kakashi vs nagato

more_horiz
slay escreveu:
Local: Naurto vs Pain
Condição:nagato 100% com os paths minato vivo itachi sem doença tobirama vivo 100% kakashi da guerra 1 sharingan
Conhecimento: tobirama itachi minato e kakashi conhecem o ct e sabem como detê lo nagato não sabe nada
Restrições: edo tense nagato começa dentro do camaleão controlando os paths
Distância:50 metros
Intenção:Matar

descriptionRinnegan -  tobirama itachi minato e kakashi vs nagato EmptyRe: tobirama itachi minato e kakashi vs nagato

more_horiz
Tobirama sozinho já teria grandes chances de vencer essa luta, não tenho nem oque comentar.

descriptionRinnegan -  tobirama itachi minato e kakashi vs nagato EmptyRe: tobirama itachi minato e kakashi vs nagato

more_horiz
Os 5 Maiores gênios do Mangá!

Irei Fazer uma breve analise , depois reformulo melhor.

CT é inútil, uma vez que os 4 conhecem e sabem como para-lo.
Os Paths Seriam destruídos Muito Rápido, Minato e Tobirama Marcariam eles em um piscar de olhos.
Por fim sobra Nagato que ao meu ver não teria muito o que fazer contra esses 4 ninjas, chega a ser covardia colocar Esse 4 Ninjas vs O Nagato.

Vejo Amplas vantagens para o Quarteto que tem inúmeros meios de finalizar o Nagato.

descriptionRinnegan -  tobirama itachi minato e kakashi vs nagato EmptyRe: tobirama itachi minato e kakashi vs nagato

more_horiz
Os quatro vencem aqui

Só Tobirama e Minato seriam o suficiente para dar trabalho para o Nagato, junto com Itachi sem doença e Kakashi da guerra, Nagato não tem chance nenhuma

Tobirama lidaria com Nagato sem problemas, teria chances menores de vitória, mas daria pra aguenta o Nagato

Itachi, Minato e Kakashi lutariam contra os paths, os três são gênios, não demoraria para eles sacarem as habilidades de cada um

O grupo ainda conta com Kamui, GKF, Totsuka

Grupo vence 7\10

descriptionRinnegan -  tobirama itachi minato e kakashi vs nagato EmptyRe: tobirama itachi minato e kakashi vs nagato

more_horiz
Spoiler :

Isso não esta muito desequilibrado não? Vejo o Time 1 vencendo sem muitas dificuldades. Eles tem vários meios de lidarem com as técnicas do Uzumaki.

descriptionRinnegan -  tobirama itachi minato e kakashi vs nagato EmptyRe: tobirama itachi minato e kakashi vs nagato

more_horiz
Quem é Nagato na fila do pão?

Kakashi que spammeava Kamui na guerra vence isso aqui sozinho. 

Minato com Hiraishin e Shiki Fujin direto no Nagato vence isso aqui sozinho também. 

Tobirama com Hiraishin e Gojo Kibaku Fuda vence isso aqui sozinho também. 

Só Itachi que precisa de ajuda alheia, já que seu arsenal consiste em genjutsu e, como sabemos, Rinnegan não cai em genjutsu ocular segundo o DB4.

Quarteto fantástico 10/10

descriptionRinnegan -  tobirama itachi minato e kakashi vs nagato EmptyRe: tobirama itachi minato e kakashi vs nagato

more_horiz
Como os 4 irao sobreviver caso o nagato/tendo use um chou shinra tensei?fora que tobirama usar GKF vivo sem edo tensei e muito perigoso, ja que nagato pode  usar um ST dos sapos ou BT arremessando os papeis explosivo contra os 4... na verdade o unico perigo que vejo e o kakashi com kamui ou seja pro nagato vencer isso vai ter que derrubar o kakashi primeiro, e a unica forma de fazer isso e enchendo o campo de kuchyiose e usando logo um ST concentrado ja os outros dificilmente pegarao nagato de surpresa ja que ele tem sensor top e visao compartilhada.

descriptionRinnegan -  tobirama itachi minato e kakashi vs nagato EmptyRe: tobirama itachi minato e kakashi vs nagato

more_horiz
Cara, eu acredito que tobirama, itachi e minato sozinhos já teriam suas chances, juntos então, com o kakashi que tem kamui ainda.

ST pode ser defendido com o escudo yata, e BT é arriscado pois itachi pode materializar a totsuka e cortar o tendou, os combos então, pensa, combar hiraishin com o susanoo, po seria top demais.

As kuchyioses, itachi pode matar com amaterasu ou susanoo, e tobirama pode ajudar com seus suiton.

E o caminho asura é burlado pelo jikukkan kekkai ou pelo susanoo mesmo.

CT aqui não é nada, kakashi com kamui pode mandar pra outra dimensão a orb, e a outra dimensão nem seria destruída já que vão cortar a ligação de chakra do nagato e a orb.

Nagato é derrotado de todas as maneiras possíveis.

Quarteto Fantástico 10/10

descriptionRinnegan -  tobirama itachi minato e kakashi vs nagato EmptyRe: tobirama itachi minato e kakashi vs nagato

more_horiz
Mais nem fu.. que o susano do itachi aguenta um chou shinra tensei,talvez o tengu aguente e olhe la e fora que outros vao fugir como?.. e tem um detalhe itachi ate pode destruir as invocaçoes com amaterassu e susano porem isso ja vai começar a desgastar o corpo dele, ja que aqui nao e edo, e isso ja abre brecha contra ele e pra terminar o unico problema aqui e o kakashi... matando ele ja era pro outros 3 com CT ja que eles nao vao ter poder suficiente pra destruir a orb como naruto e bee tinham junto com o itachi.

descriptionRinnegan -  tobirama itachi minato e kakashi vs nagato EmptyRe: tobirama itachi minato e kakashi vs nagato

more_horiz
Pessoal cuidado com/frood.Rinnegan -  tobirama itachi minato e kakashi vs nagato Cool

Nagato é superior a ambos solo, agora juntos e impossível é muita coisa pra ele lidar.
Claro que ele poderia finalizar um ou outro,porém, seria finalizado uma hora ou outra, pra mim o Hiraishin seria a peça chave da vitoria do quarteto.
Todos concordam que Nagato perderia ? Então não tem oque discutir.
Agora fracamente, Kakashi vencer sozinho é um puta exagero(Achei bem engraçado).

descriptionRinnegan -  tobirama itachi minato e kakashi vs nagato EmptyRe: tobirama itachi minato e kakashi vs nagato

more_horiz
亗VANDER亗

Sinceramente? nao concordo, nao vejo eles conseguindo fugir de um chou shinra tensei ja que nenhum deles tem um corpo poderoso/regeneraçao como naruto.hashirama.jin jubi ou pelo menos um susano tengu pra aguentar... e hirashin e inutil ja que eles nao vao ter marcaçoes a kms de distancia pra fugir.
e tem um detalhe que todos estao ignorando que aqui e pains+nagato, ou seja nagato ja vai ter observado tudo antes de entrar na luta.

caso eu esteja floodando me avise, pois achei que flood era 2 post seguidos, nao conheço bem as regras desse forum.

descriptionRinnegan -  tobirama itachi minato e kakashi vs nagato EmptyRe: tobirama itachi minato e kakashi vs nagato

more_horiz
@xchaosx Flood é o que eu fiz la encima, fazer um comentário que não agregue ao tópico. Perdi 10 pontos por isso :tenso:  

@Topic
Os 4 juntos é demais para o Nagato, temos dois usuários de Hiraishin que podem combinar com o Susanoo e talvez usar a Totsuka para selá-lo.
CT é burlado pelo Kamui do  Kakashi.
Itachi pode lidar com as invocações e o Minato pode ajudar com as dele.
BT os user do Hiraishin evitam com o tele transporte e podem marcar Itachi e Kakashi para ajudá-los com isso e sem falar como o @Crow disse se puxar o Itachi basta ele materializar a Totsuka e selar o Tendo ou o Nagato.
Tem o Gojo Kibaku Fuda do Tobirama e sem falar que o Minato pode dar uma de suicida e usar o Shiki Fūjin.
E lembre-se de uma coisa, o Nagato é gênio mas do outro lado tem 4 gênios.
Ps: Tem mais coisa pra o time 1 usar nessa luta.
Time 1 10/10.

descriptionRinnegan -  tobirama itachi minato e kakashi vs nagato EmptyRe: tobirama itachi minato e kakashi vs nagato

more_horiz
Não sei o que é pior, acharem que Tobirama e Kakashi vencem Nagato + Pain sozinhos ou alguém achar que Nagato vence isso daqui. :horak: 

Nagato é OUTRO nível perante esses ai, uma vez com Pain a evidência se torna absurda. Porém, não existe formas dele vencer isso daqui.

Os maiores gênios do mangá, com conhecimento de que ele controla gravidade, com técnicas de alto nível, com teletransporte de diferentes tipos, selamentos e etc, a diferença é gritante.

Tobirama e Minato ao meu ver já teriam grandes chances de vitória, tacar o Itachi já faria a dupla ter totais vantagens, tacar o Kakashi faria um massacre.

descriptionRinnegan -  tobirama itachi minato e kakashi vs nagato EmptyRe: tobirama itachi minato e kakashi vs nagato

more_horiz
Caro Dalvio so me explique como os 4 irao defender,fugir,sobreviver a um CST cara,ate agora todos ignoraram isso.
se alguem explicar como irao se defender eu admito que nagato perde feio e paro de pertubar, ate pq a unica chance do nagato e o CST mesmo.

descriptionRinnegan -  tobirama itachi minato e kakashi vs nagato EmptyRe: tobirama itachi minato e kakashi vs nagato

more_horiz
nada disso

maioria teria as mesmas chances de vitoria contra nagato

e que eu me lembre o unico que demonstrou usar e lutar em conjunto com os paths foi obito um ninja muito superior ao nagato

mais pra mim

num x1 todos esses teriam as mesmas chances de vitoria como nagato solo teria
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos