Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionÄs Nödt vs Barragan EmptyÄs Nödt vs Barragan

more_horiz
Local:Vandenreich
Condições:100%
Restrições:Nenhuma
Conhecimento: Nada
Intenção: Matar
Distância: 20 metros







Äs Nödt vs Barragan TMPbjSa

VS

Äs Nödt vs Barragan SA375VP

descriptionÄs Nödt vs Barragan EmptyRe: Äs Nödt vs Barragan

more_horiz
Barragan vence.

Olha, na ressurrection eu não preciso dizer nada, vejo o meu querido Äs sendo derrotado sem muito o que fazer. Não vejo os ataques iniciais do Stern chegando inteiros até o Espada.

O conhecimento é nada, no início da luta isso pode ser uma complicação para ambos, mais para o Barragan que pode tentar parar os espinhos do Äs, ao invés de evitar etc.

Mas ele é rápido, não acho que seria necessário bloquear os ataques. Barragan é do tipo que controlaria seu medo, não consigo o ver sendo subjugado aqui, perto do Barragan, The fear não seria muita coisa, claro que de início ia ser um tanto quanto problemático, mas ao longo da luta vejo o Barragan se sobressaindo.

E comp eu disse, quando ele ativar a "Arrogante" não sei como o Nödt irá eacapar e ainda sair vitorioso.

descriptionÄs Nödt vs Barragan EmptyRe: Äs Nödt vs Barragan

more_horiz
Barragan vence.

Arrogância > Medo.

Barragan é arrogante demais pra ter medo do Äs Nödt, mesmo tendo o corpo destruído pelo Respira, ele ficou falando como ele era um Deus, que ia se vingar do Hachi e da Soi Fong e ainda materializou uma das suas foices gigantes e tentou matar o Aizen.
:~.~:  

E ainda que o Barragan fosse alguém que ficasse paralisado de medo, o Äs Nödt não poderia fazer nada contra ele de qualquer jeito, já que ele continuaria sendo intocável.

Os espinhos da The Fear seriam destruídos pelo Respira e podem ser desviados facilmente, já que o Barragan além de ser muito rápido, tem uma habilidade que deixa tudo mais lento a sua volta e fez com que a Soi Fong não conseguisse acertar um golpe sequer nele.

Os olhos do Tatarforas também seriam destruídos pelo Respira igual o Byakuya fez com a Senbonzakura. Äs Nödt não tem velocidade pra desviar da técnica e um dos medos dele é justamente perder o seu corpo pelo que me lembro. Ele é quem teria medo ao ver o caveirão destruindo tudo.

Como foi mostrado, o medo do Äs Nödt não é invencível. Byakuya olhou pra ele e não sentiu nada na segunda vez porque sabia que tava muito mais forte, afinal ele surrou 5 Stern Ritters ao mesmo tempo depois, incluindo o que destruiu o olho do Shunsui. E a Rukia com o apoio do seu irmão conseguiu superar o medo também.

descriptionÄs Nödt vs Barragan EmptyRe: Äs Nödt vs Barragan

more_horiz
Será mesmo que Barragan poderia escapar do medo?

Acredito que o medo de Barragan era ser humilhado por Aizen outra vez sendo um Espada e nunca mais voltar ao seu trono como Rei do Hueco Mundo.

Por isso acho que o medo se for acertado pode afeta-lo em muito seu psicológico, mas o problema é que Barragan tem um poder mais absoluto que o As Nodt e isso faz dele ter vantagem por isso ele venceria esse combate com o respira..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos