Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que na morte de Hiruzen o Danzou não foi opção como Hokage? EmptyPor que na morte de Hiruzen o Danzou não foi opção como Hokage?

more_horiz
Então, esses dias eu indaguei com essa pergunta e comecei a me lembrar de várias cenas relevantes que fizeram dessa pergunta bem complicada de se responder (pelo menos eu responder '-').

Quando Hiruzen morre imediatamente os conselheiros convidam Jiraiya para substitui-lo, Jiraiya nega e os conselheiros alegam não existir mais ninguém que tivesse condição de assumir o cargo de Hokage, ai Jiraiya cita Tsunade e o resto todo mundo sabe...

Depois disso me lembrei de um flashback que mostrava o Tobirama escolhendo o Hiruzen, com Danzou como opção, como seu sucessor; E foi ai que ficou a dúvida!

Se o Danzou era uma opção desde a época em que Hiruzen foi escolhido como Hokage, por qual motivo ele não foi nem se quer lembrado como opção na morte de Hiruzen?

descriptionPor que na morte de Hiruzen o Danzou não foi opção como Hokage? EmptyRe: Por que na morte de Hiruzen o Danzou não foi opção como Hokage?

more_horiz
Na época do clássico,praticamente o kishimoto nem imaginava em criar o danzou e nem outros personagens e habilidades,para por na historia,naquele momento do classico só tinha os sennins como opção(tirando o orochimaru) para o posto de Hokage

E também tem a aquele lance semelhante a esse,que na época do Hiruzen como hokage,porque indicaram o minato ao invés do danzou para o posto de yondaime

Acredito que a explicação seja essa,que o kishimoto nem imaginaria em por personagens,historias e entre outros naquela época,isso surgiu depois de um tempo

descriptionPor que na morte de Hiruzen o Danzou não foi opção como Hokage? EmptyRe: Por que na morte de Hiruzen o Danzou não foi opção como Hokage?

more_horiz
Enredo...

Era a melhor epoca para Danzou se colocar como Hokage... Não teria concorrencia porque Jiraya não queria e ainda não se conheciam as capacidades de Tsunade para ser Hokage.

Naquela epoca Kishomoto talvez não quisesse mostrar o papel de Danzou como semi-vilão... e portanto "esqueceu" ele

descriptionPor que na morte de Hiruzen o Danzou não foi opção como Hokage? EmptyRe: Por que na morte de Hiruzen o Danzou não foi opção como Hokage?

more_horiz
Porque ele ainda não existia. Kishimoto ainda não havia desenhado-o.

A Akatsuki estava em formação na cabeça do Kishimoto. Naquela época, os Sannins eram os mais fortes... Não haviam tantos personagens assim.

descriptionPor que na morte de Hiruzen o Danzou não foi opção como Hokage? EmptyRe: Por que na morte de Hiruzen o Danzou não foi opção como Hokage?

more_horiz
Isso de Danzo ainda não existia não tem nada a ver, pelo menos pra mim.

Danzo é um dos personagens que aparecem na primeira temporada do shippuden, acha que Kishimoto criou ele repentinamente na primeira temporada? Isso é difícil de acreditar.
Sem contar que não existe um longo período entre a saga da Tsunade e o início do shippuden, 2 anos eu acho, 2 anos para um mangaka não é nada, 2 anos é oque separa Madara no 561 e Hashirama no 620(mais ou menos)

Danzo não foi cotado como Hokage porque Jiraiya era o mais cotado, e o próprio Jiraiya o mais cotado já indicou rapidamente Tsunade.

descriptionPor que na morte de Hiruzen o Danzou não foi opção como Hokage? EmptyRe: Por que na morte de Hiruzen o Danzou não foi opção como Hokage?

more_horiz
Na minha opinião acredito que seja por puro ENREDO.
Danzo sempre esteve por dentro da administração de Konoha. Era mais experiente e mais forte que Jiraiya ou Tsunade.

descriptionPor que na morte de Hiruzen o Danzou não foi opção como Hokage? EmptyRe: Por que na morte de Hiruzen o Danzou não foi opção como Hokage?

more_horiz
foi por enredo, pq se o danzou assumisse na época n ia ter a história, ele ia colocar o nome do sasuke entre os procurados assim q ele fugiu, naruto n ia ficar em paz pra treinar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos