Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMitologia Quiz. EmptyMitologia Quiz.

more_horiz
Para variar as propostas de Quiz, bem que a Staff responsável por eventos (ou sei lá quem esteja) criasse um mitologia Quiz. 
Misturar mitologia Grega, Romana, Egípcia, Nórdica, Eslava, Hindu, Chinesa, Japonesa e indiana. Seria uma boa maneira de melhorar o conhecimento do pessoal, como também é um Quiz diferente.

Não há muito o que explicar, é um Quiz... :fem: 
Só depende da boa vontade e criatividade do ser. 
 
:ateaproxima:

descriptionMitologia Quiz. EmptyRe: Mitologia Quiz.

more_horiz
Hallow escreveu:
Para variar as propostas de Quiz, bem que a Staff responsável por eventos (ou sei lá quem esteja) criasse um mitologia Quiz. 
Misturar mitologia Grega, Romana, Egípcia, Nórdica, Eslava, Hindu, Chinesa, Japonesa e indiana. Seria uma boa maneira de melhorar o conhecimento do pessoal, como também é um Quiz diferente.

Não há muito o que explicar, é um Quiz... :fem: 
Só depende da boa vontade e criatividade do ser. 
 
:ateaproxima:


Com Tanto que o Quiz abordasse a Mitologia Grega ou a Japonesa eu aprovaria, pois são mitologias que a maioria conhece.

- Grega: Quem não gosta dos deuses Gregos ?
- Japonesa: Animes são cheios desta Mitologia.

Não vejo o por que a sua sugestão não ser aceita. :neves:

descriptionMitologia Quiz. EmptyRe: Mitologia Quiz.

more_horiz
Acho uma ideia bem interessante.

Colocar principalmente a mitologia grega,romana,nórdica e japonesa pois são a mais conhecidas e as mais fascinantes.

descriptionMitologia Quiz. EmptyRe: Mitologia Quiz.

more_horiz
Eu particularmente gostei da ideia, principalmente quando envolve mitologia grega, então eu sugiro que você @Hallow, envie uma MP(MENSAGEM PRIVADA/PESSOAL), ao supervisor deste tipo de evento, o moderador @Pat , com a sua sugestão por completo, incluindo sistema, número máximo/mínimo de inscritos, nome do evento, premiação sugerida e área destinada para o evento.

________________________________________________

Mitologia Quiz. EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMitologia Quiz. EmptyRe: Mitologia Quiz.

more_horiz
Sua sugestão será analisada, brevemente lhe daremos uma resposta; neste mesmo tópico e via MP (Mensagem Privada).

descriptionMitologia Quiz. EmptyRe: Mitologia Quiz.

more_horiz
Sua sugestão foi aprovada! Agradecemos a sugestão!


Tópico bloqueado e movido para sugestões aceitas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos