Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Fanbook] - Kisame Hoshigaki Empty[Fanbook] - Kisame Hoshigaki

more_horiz
INFORMAÇÕES PESSOAIS

Nome: Kisame Hoshigaki.
Estado atual: Morto.
Sexo: Masculino.
Data de nascimento: 18 de Março.
Signo: Peixes.
Idade Clássico/Shippuuden: 29/32 anos.
Altura Clássico/Shippuuden: 1,95 cm.
Peso Clássico/Shippuuden: 83,1 kg.
Tipo Sanguíneo: AB.
Hobby: Cuidar da sua espada, Samehada.
Comida preferida: Camarão e caranguejo.
Comida que menos gosta: Sopa de barbatana de tubarão.

INFORMAÇÕES NINJA

Missões oficias realizadas: 332
Missões Rank-S: 29
Missões Rank-A: 78
Missões Rank-B: 154
Missões Rank-C: 68
Missões Rank-D: 3
Classificação: Nukenin Rank-S
Registro Ninja: 012625
Oponente que deseja enfrentar: Qualquer um.
Ninjutsu: 4.5
Taijutsu: 4.5
Genjutsu: 2.5
Inteligência: 3.5
Força: 5
Agilidade: 4
Estamina: 5
Selos manuais: 3.5
Total: 32.5

ESTREIAS

Mangá: Capítulo 139.
Anime: Episódio 80.
Filme: Naruto: Road to Ninja.
Game: Naruto Ultimate Ninja 2.

DUBLADORES

Japão: Tomoyuki Dan.
Brasil: Armando Tiraboschi.

JUTSUS

Doton: Dochū Senkō
Kuchiyose no Jutsu
Mizu Bunshin no Jutsu
Suirō Sameodori no Jutsu
Suirō no Jutsu
Suiton: Senshokukō
Suiton: Bakusui Shōha
Suiton: Goshokuzame
Suiton: Dai Bakusui Shōha
Suiton: Daikōdan no Jutsu

ELEMENTOS

[Fanbook] - Kisame Hoshigaki 18?cb=20120905205256&path-prefix=pt-br Liberação do Fogo
[Fanbook] - Kisame Hoshigaki 18?cb=20120917000713&path-prefix=pt-br Liberação da Água
[Fanbook] - Kisame Hoshigaki 18?cb=20120914132707&path-prefix=pt-br Liberação da Terra
[Fanbook] - Kisame Hoshigaki 18?cb=20121006184633&path-prefix=pt-br Liberação do Vento

PERSONALIDADE

Um dos mais fortes da Akatsuki, Kisame gostava de lutar. No entanto, ele geralmente era incapaz de terminar suas batalhas, sendo emparelhado por Itachi, que só luta quando necessário. Quando isso acontecia, ele informava seus adversários que eles "não sabem a sorte que eles têm". Como outros personagens que têm treinado para ser um dos Sete Espadachins da Névoa, Kisame não hesitará em mutilar seus oponentes como visto quando ele sugeriu cortar as pernas de Naruto para torná-lo mais fácil de transportar, e para evitar que o último escapasse à pé. Apesar de sua natureza agressiva, Kisame foi muito perspicaz em batalha. Ele é aparentemente ciente de qualquer perigo potencial para sua pessoa e pode imediatamente reagir a ele. Ele também é mostrado por ser analítico, capaz de deduzir rapidamente o básico por trás da técnica do inimigo.

Kisame foi um dos poucos membros da Akatsuki, que se dava bem com seu parceiro. Ele foi muito leal a Itachi, não só disposto a assumir todos os comandos que foi dado a ele, sem dúvida mas sempre pede permissão a Itachi antes de agir comprovado quando ele pediu permissão a Itachi antes de matar Asuma que estava incomodado, e constantemente olhou para o seu bem-estar, por exemplo depois que Itachi usou o Tsukuyomi em Kakashi, Kisame advertiu Itachi sobre o uso excessivo de seus olhos, assim como Itachi dizendo que iria arruinar a sua saúde quando entrou na chuva ao invés de ficar na caverna que eles estavam hospedados até a chuva passar logo após a captura de Rōshi. Embora Kisame tenha seu orgulho, ele reconheceu Itachi como o mais forte da dupla, evidente por Kisame dizer que ele próprio não podia derrotar Jiraiya mas, declarou sua certeza poderia enfrentar um dos Sannin. Apesar de crença de que Itachi era mais forte do que ele, quando os dois tinham acabado de se tornar parceiros Kisame tinha dito para Itachi ter cuidado com ele. Kisame considerava Itachi um bom amigo, e mesmo em seus últimos momentos ele pensou em Itachi. Kisame também tem um ódio profundo por Guy desde seu primeiro encontro e Guy parecia continuar a irritá-lo por não se lembrar de Kisame quando eles se encontraram novamente.

Ao longo de sua vida inteira, Kisame acreditou que tudo era uma mentira. Durante sua missão em seu tempo no Esquadrão Secreto de Inteligência, Kisame acreditava que proteger as informações era muito mais importante do que proteger vidas. Isso o impediu de formar ligações com seus colegas Shinobi, que era melhor para ele quando ele foi obrigado a matá-los, a fim de proteger os códigos de sua aldeia ele executou seu próprio mestre por este vender segredos para outras vilas. Isto tornou-se sua filosofia ele viveu rigorosamente por ela. Quando Aoba Yamashiro foi lendo sua mente, Kisame se obrigou a morder sua própria língua para evitar a extração de qualquer informação importante e depois sabendo que a fuga era impossível ele invocou tubarões que os devorou, efetivamente cometendo suicídio. O desejo de Kisame era a experiência do "mundo sem mentiras" de Tobi.

APARÊNCIA

[Fanbook] - Kisame Hoshigaki 180?cb=20120223203651&path-prefix=pt-br

Kisame era um shinobi bastante alto e musculoso. Ele tinha um aparência distinta parecida com a de um tubarão com um tom azul-claro acinzentado, pequenos olhos redondos brancos, marcas faciais parecidas com brânquias sob seus olhos, brânquias em seus ombros e afiados dentes triangulares muito parecido com os outros membros dos Sete Espadachins da Névoa. Ele também usava o cabelo em uma forma parecida com uma barbatana de tubarão, até mesmo o nome dele Kisame, significa "Tubarão Demônio".

[Fanbook] - Kisame Hoshigaki 150?cb=20141114171805&path-prefix=pt-br

Como um membro da Akatsuki, ele também usava unha polonês roxo escuro. Durante seu tempo como um shinobi de Kirigakure ele usava a roupa padrão da vila. completo com uma Colete e um Protetor de Testa. Mais tarde, ele vestiu o que parece ser o traje padrão dos Sete Espadachins, que consiste de uma camisa escura sem mangas com calças combinando, aquecedores de braço e perna típicos de sua aldeia. Ele também mudou seu protetor de testa para uma versão modificada que tapava seus ouvidos. Ele manteve esse traje por baixo do manto da Akatsuki, mesmo depois de desertar da vila com a única diferença sem os aquecedores de perna, que foram substituídos pelos da organização, embora mais tarde ele também retirou a camisa de seu traje mantendo-se sem camisa. Ele usava seu anel da Akatsuki tendo o kanji para Sul, no dedo anelar esquerdo que era de cor amarela.

HISTÓRIA

Passado

Antes de se tornar conhecido como um membro dos Sete Espadachins da Névoa, Kisame foi designado para o Esquadrão Secreto de Inteligência por seu superior, Fuguki Suikazan. Enquanto descansava, o time foi encurralado pelo pelotão de Ibiki Morino durante uma missão. Kisame escolheu por matar seus companheiros de equipe a fim de prevenir o vazamento de qualquer informação.

Mais tarde, ele matou seu mestre quando percebeu que ele estava vendendo informação, e depois e pegou a Samehada para si mesmo e também o substituiu como um dos Sete Espadachins da Névoa. Abordado pelo Quarto Mizukage, Yagura que o elogiou por seu ato de lealdade com Kirigakure, Kisame o repreendeu e revelou sua desilusão. Ele disse que não acreditava mais que ele realmente era leal à aldeia, enquanto ele estava matando seus companheiros de Kiri, chamando a sua vida de traição e assassinato e que vivia em nada mais que "uma mentira". Tobi em seguida revelou estar controlando Yagura nas sombras, mostrando a Kisame o Plano Olho da Lua. Kisame primeiramente não acreditou em "Madara" e pensou que seu plano era insano, mas depois ele percebeu que queria experimentar esse "mundo de verdade", pavimentando seu caminho para se tornar um dos primeiros membros e mais leais da Akatsuki.

Enquanto em Kiri, foi dado a Kisame o título de "Monstro da Névoa Oculta". Ele também é conhecido por ter formado uma ligação com Suigetsu e Mangetsu. Seu antigo país, o País da Água o procurou por ele conspirar para derrrubar seu governo e por estar envolvido em assassinatos, incluindo o de um Daimyō de um país desconhecido. Como um membro da Akatsuki ele foi parceiro de Itachi Uchiha. Embora, inicialmente cumprimentaram-se com hostilidade, tornaram-se bons amigos e dividiram um laço comum de ter traído as pessoas mais próximas a eles.

Busca por Tsunade

Kisame acompanha Itachi até Konoha para ajudá-lo a sequestrar Naruto Uzumaki. Depois que os dois ganharam a devida atenção por causa de suas roupas incomuns, eles foram parados por Asuma Sarutobi e Kurenai Yūhi. Asuma e Kurenai estavam sendo superados, mas Kakashi chegou para ajudar a equilibrar a luta. Asuma foi capaz de distrair Kisame enquanto Kakashi lutava contra Itachi. Ele esperou pacientemente pela vitória de Itachi, mas antes de Itachi desferir o golpe final, Kakashi lembrou do aviso de Jiraiya e reconheceu a dupla como membros da Akatsuki por acuas de suas capas pretas. Itachi mudou de ideia e ordenou para Kisame sequestrar e matar Asuma, Kakahi e Kurenai. Ntes que le pudesse fazê-lo, Might Guy e chutou Kisame. Após a chegada de Guy, Itachi Ordenou que Kisame se retirasse pois não que ria começar uma batalha em larga escala. Kisame parecia bastante irritado com a ideia de Itachi, já que ele queria desesperadamente lutar contra os shinobi de Konoha.

Kisame e Itachi então continuaram caçando Naruto, encontrando-o sob a proteção de Jiraiya. Depois de Itachi ter hipnotizado uma mulher para distrair Jiraiya e deixar Naruto sozinho, Kisame e Itachi confrontaram Naruto para que ele não pudesse escapar, apesar de Sasuke, irmão mais novo de Itachi ter aparecido e chamado a atenção de Naruto. Quando Naruto tentou lutar, Kisame utilizou a Samehada para absorver todo o chakra de Naruto. Kisame então tentou cortar os braços de Naruto para que ele não pudesse lutar. Antes que ele pudesse fazer isso, no entanto Jiraiya chegou e usou o sapo Gama para defender Naruto. Após o encontro, Kisame e Itachi foram expulsos pela Invocação: Prisão da Boca do Sapo de Jiraiya, falhando em capturar Naruto.

Missão de Resgate do Kazekage

Enquanto a Akatsuki extraia o Shukaku do corpo de Gaara eles descobriram que o Time Guy estava se aproximando do local, lembrando do seu último encontro, Kisame se ofereceu para mantê-los ocupados enquanto o selamento era concluído. Pain usou a técnica Shōten no Jutsu para fazer uma duplicata de Kisame que seria controlado remotamente pelo mesmo. O clone localiza e confronta Guy e seu time, mas ficou desapontado ao ver que Guy não se lembrava dele. Ele converte o deserto ao redor para lhe dar uma vantagem no campo de batalha e dos ataques de Guy. os estudantes de Guy vão defendê-lo, levando Kisame a fazer Mizu Bunshin no Jutsu para então, prendê-los com a Técnica da Prisão de Água.

Guy, enquanto isso consegue tirar Samehada de Kisame e tenta usá-lo contra ele mas, a Samehada não permite e volta para Kisame. Kisame então começa a lançar vários ataques em Guy, então Guy é forçado a abrir o sexto portão dos Oito Portões. Depois de feito, as forças da água ao redor permite que Guy atinja Kisame com o Pavão da Manhã. O clone é morto então e Kisame fala para Itachi que o clone tinha apenas 30% do seu chakra e portanto, não era tão poderoso quanto o Kisame real.

Missão de Perseguição à Itachi

Mais tarde, Kisame com sucesso conseguiu capturar o jinchūriki do Yonbi, sem levar um arranhão. Durante a reunião da Akatsuki para selar o Yonbi, Kisame e Itachi foram informados da formação da Hebi, com Sasuke como seu líder.

Eles logo em seguida são informados de que Sasuke foi morto, e Kisame tenta confortar Itachi por ser finalmente o último Uchiha. Itachi respondeu que Sasuke não está morto. Ao fazer planos para se encontrar com Sasuke, Itachi instrui Kisame a ficar de guarda do lado de fora da Fortaleza Abandonada Uchiha e deixar somente Sasuke passar. Depois Sasuke deixou o resto da Hebi do lado de fora, Suigetsu sendo um velho conhecido de Kisame trocou algumas palavras com ele, e então os dois começaram a brigar com Suigetsu querendo tomar a Samehada para si. Mais tarde foi revelado que Zetsu parou a luta.

Após a morte de Itachi, Kisame é confrontado por Tobi, que revelou sua identidade como "Madara Uchiha". Reconhecendo Tobi como o "ex-Mizukage", Kisame comentou que se sentia muito melhor sabendo que era Tobi que estava comandando. Tobi pede desculpas por deixar Kisame ser o último da Akatsuki a saber sobre sua identidade quando na verdade ele era o mais próximo dele.

Ataque de Pain

Kisame depois participa do selamento do Oito-Caudas capturado por Sasuke. Quando é descoberto que era uma farsa, Kisame nota que Killer B enganou Sasuke.

Reunião dos Cinco Kage

Devido a falha de Sasuke, Tobi ordenou Kisame capturar o Hachibi. Kisame utilizou a Samehada para encontrar Killer B, sendo atraídos pelo chakra enorme que B tem. Quando chegou a sua localização, Kisame foi imediatamente atacado por ponta, que ele rapidamente derrotou. B e Sabu em seguida juntam forças, mesmo B entrando em uma forma de quatro caudas, Kisame consegue se defender e absorver o manto de chakra de B. Ele então, remove as ataduras da Samehada e observa que ela gostou do sabor que o chakra de B tem.

Killer B entra em sua "versão 2" e usa a sua Liberação de Relâmpago: Lariat para destruir Kisame. Kisame se fundi com a Samehada para curar seus ferimentos, tornando-se uma criatura parecida com um tubarão. Depois que ele consegue prender Killer B, Sabu e Ponta dentro do sua Liberação de Água: Grande Explosão de Água da Colisão de Onda, ele continuou seu ataque a Killer B. B foi forçado a jogar Sabu e Ponta para fora da cúpula para salvá-los do afogamento, permitindo Kisame dominá-lo. Ele dissipou a cúpula para terminar o trabalho, mas foi impedido por Samehada que protegeu B e deu um pouco de chakra a ele. Ele chutou a Samehada a um longa distância e tentou novamente com uma das espadas de B.

Usando o chakra que ele tem da Samehada, Kisame atacou B e tentou cortar as pernas de B, mas foi impedido pelo irmão de B: o Quarto Raikage, e seus dois guarda-costas. Eles agradecem por Kisame ter criado a cúpula de água, já que tinha como ver de longe e permitiu eles localizarem Killer B. Samehada em seguida, dá um pouco de chakra para B e então, ele e o Raikage unem forças contra Kisame. Kisame tenta combate-los com a Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão mas, antes que ele pudesse terminar a técnica ele foi decapitado pela Liberação de Relâmpago: Lariat Duplo. Com seu último suspiro ele afirmou com um sorriso que a velocidade relâmpago era mais rápida que ele.

Zetsu mais tarde revelou que o corpo decapitado era um de seus clones e que o Kisame real tinha sido escondido dentro da Samehada a fim de se infiltrar em Kumogakure. A espada em si foi tomada por Killer B, que planejava usá-la com sua nova arma. Enquanto B estava em uma reunião e não prestava atenção sobre táticas da Quarta Guerra Mundial Ninja, Kisame tomou conhecimento sobre os planos da aldeia e da força militar.

Quarta Guerra Ninja Shinobi

Para se proteger da Akatsuki, B e Naruto foram enviados para a Ilha Tartaruga. Depois de B ajudar Naruto a domar a Kyūbi, Naruto foi capaz de sentir o ódio de Kisame dentro da Samehada, apesar do chakra dele ser idêntico ao da Samehada. Descoberto e em menor número, Kisame saiu da Samehada e tentou escapar mas, Naruto usou que lhe foi conferida pela Kyūbi para detê-lo. Naruto foi tão rápido, que seu pé ficou preso em uma parede permitindo que Kisame continuasse a tentar escapar.

Assim que ele saiu da Cachoeira da Verdade ele foi atacado por Guy que pensava que Kisame fosse seu eu interior. Embora Guy tenha percebido que Kisame não era seu eu interior, ele ainda não se lembrava dele que acreditou dessa vez que Kisame era um baiacu. Kisame abandonou a Samehada que voltou para Killer B. Kisame roubou um pouco de chakra de ambos para se revitalizar depois de ter ficado tanto tempo dentro da Samehada. Aoba Yamashiro tentou neutralizá-lo com o Hijutsu Ishibari, mas Kisame absorveu seu chakra também. Kisame então nadou para longe e tentou sair da ilha e, quando chegou a costa Kisame usou o Kuchiyose no Jutsu para invocar um tubarão e deu-lhe um Pergaminho com as informações que ele tinha conseguido.

Guy o localiza, e vendo o que Kisame estava fazendo, Guy tentou parar o tubarão. Kisame então usou o Suiton: Senjikizame par esconder o tubarão e confundir Guy. Quando o Pavão da Manhã de Guy não podia destruir todos os tubarões, ele abriu o sétimo portão de chakra bloqueando a rota de tubarões. Para se livrar de Guy, Kisame usa a Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão e Guy, respondeu com seu Tigre Diurno. Embora o tubarão cresce e fica mais forte quando usado contra ataques de chakra, o Tigre Diurno foi composto de energia da "juventude". Ele dominou e derrotou Kisame e destrói os tubarões que restavam.

Embora derrotado, Kisame estava chateado que Guy ainda não consegui lembrar dele e tentou continuar a lutar, mas foi nocauteado por Guy. Yamato conseguiu conter Kisame para permitir Aoba ler sua mente, a fim de reunir informações sobre a Akatsuki. Quando Aoba deparou com as memórias do rosto de Tobi e sobre suas promessas de acabar com o "mundo de mentiras", Kisame mordeu a língua para acordar e se libertar. Os ninjas de Kumo e de Konoha tentaram dominá-lo, mas Kisame os prendeu com a Técnica da Prisão de Água.

Ele invocou três tubarões que os devorou. Dentro de seus momentos finais, ele se lembrou de seu primeiro encontro com Itachi e percebeu que ele não era tão terrível como pensava.
Vendo quão longe Kisame estava disposto a ir por seus companheiros, Guy ganhou novo respeito por seu adversário e prometeu recordá-lo para sempre.

[Fanbook] - Kisame Hoshigaki RYuDdrO

Últimas palavras: "Itachi... Parece que eu não fui... Um humano inútil, afinal."

Criador do Fanbook: Stuart.
Fontes: Wiki Naruto e Databook.

description[Fanbook] - Kisame Hoshigaki EmptyRe: [Fanbook] - Kisame Hoshigaki

more_horiz
Belo FanBook @Stuart :palmas::palmas::palmas:


Kisame era Muito Foda como Vilão...Era um dos mais Fortes da Akatsuki...Sua Personalidade era Bem...DIGAMOS...Frio


Uma Sugestão...Que Tal Acrescentar algumas Imagens...Nas Infos está Ótimo...Parabens pelo Trabalho...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos