Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

façam um rank

+8
*vert
Chazy Chaz
Sasori_Kage
Sage
Sasukebestuchiha
Palladino
Flat
hyuuga.clan
12 participantes

descriptionchorolivre - façam um rank  Emptyfaçam um rank

more_horiz
hoje quando entrei no forúm, recebi uma notificação ai eu fui ver qual era . era uma mensagem do fan book - hyuuga hinata.      http://www.forumnarutoshippuuden.com/t45487p480-fan-book-hyuuga-hinata-parte-3 ta ai o link .

ai @James Dean tinha mandando algumas fotos e um vidéo pra comprovar que o chakara de hamura aumenta a capacidade do juho shsiken  tanto de tamanho quanto em impacto/força. 


tá ai o vidéo e as imagens .


    
         chorolivre - façam um rank  Tumblr_nioi2sr9r71sksz96o1_400  chorolivre - façam um rank  Tumblr_nioi2sr9r71sksz96o2_400
     chorolivre - façam um rank  Tumblr_nioi2sr9r71sksz96o3_400  chorolivre - façam um rank  Tumblr_nioi2sr9r71sksz96o4_400


como podem ver o que eu disse e verdade . é agora mim digam que esse chakara não upa os jutsus da hinata .

é agora façam um rank das pessoas que ela ganham com esse chakara .


ps : o choro é livre pra quem diziam que o chakara  não upava nenhum jutsu de hinata .

descriptionchorolivre - façam um rank  EmptyRe: façam um rank

more_horiz
Ela continua perdendo pro:

1: Lee
2: Sakura
3: Kages no Geral (Com exceção do Choujiro e a neta do Oonoki)
4: Kakashi
5: Akatsuki
6: Deuses no Geral

Enfim ela subiu algumas posições. :neves:

descriptionchorolivre - façam um rank  EmptyRe: façam um rank

more_horiz
Nao vi nada dms nesse video e gifs.. continua ganhando dos mesmos de antes

1- Tonton
2- Moegi
3- Zetsu branco
4- Anko
5- Kurenai
6- Konohamaru
7- Sakon
8- Irmão do Sakon
9- Pakkun
10- Tenten

descriptionchorolivre - façam um rank  EmptyRe: façam um rank

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Nao vi nada dms nesse video e gifs.. continua ganhando dos mesmos de antes

1- Tonton
2- Moegi
3- Zetsu branco
4- Anko
5- Kurenai
6- Konohamaru
7- Sakon
8- Irmão do Sakon
9- Pakkun
10- Tenten


bom e seu jeito de interpretar . mas ficou claro que o chakara upa seus jutsus.

descriptionchorolivre - façam um rank  EmptyRe: façam um rank

more_horiz
Hinata vence:

1-Kaguya
2-Madara
3-Sasuke
4-Naruto
5-Hashirama

A Primeira Dama está em um nível inalcançável.

Brincadeiras a parte,vamos ao rank verdadeiro:

1-Kiba
2-Tenten
3-Shino
4-Shizune
5-Genma

Não sei o pq,mas sinto que estou superestimando a Hyuga...

descriptionchorolivre - façam um rank  EmptyRe: façam um rank

more_horiz
Não dá para supor coisas que vocês querem... o Chakra pode fazer muito coisa, mas não mostrou e nem sabemos se vai ficar. Tem que ver o filme... apesar de eu achar ridículo levar esse filme a sério. 

Não mostrou que aumenta vel, nem que serve de escudo, nem nada. 

Não para Cérberus do Kiba, nem elementares de Tenten/Temari... a menos que mostre mais coisas e considerem no FILME, não no mangá. 

Agora Shino... se ela tem muito chakra, não teria como ele vence-la. As chances seriam mínimas.

Também poderia vencer Shikamaru e Ino. 

Kurenai, Shizune, Anko, Konohamaru... ela já vencia, dentre outros.

descriptionchorolivre - façam um rank  EmptyRe: façam um rank

more_horiz
Neji escreveu:
Não dá para supor coisas que vocês querem... o Chakra pode fazer muito coisa, mas não mostrou e nem sabemos se vai ficar. Tem que ver o filme... apesar de eu achar ridículo levar esse filme a sério. 

Não mostrou que aumenta vel, nem que serve de escudo, nem nada. 

Não para Cérberus do Kiba, nem elementares de Tenten/Temari... a menos que mostre mais coisas e considerem no FILME, não no mangá. 

Agora Shino... se ela tem muito chakra, não teria como ele vence-la. As chances seriam mínimas.

Também poderia vencer Shikamaru e Ino. 

Kurenai, Shizune, Anko, Konohamaru... ela já vencia, dentre outros.


Por isso eu disse:

"Não sei o pq,mas sinto que estou superestimando a Hyuga..."

Hinata apenas usou um ataque combinado com o Naruto,de resto,é tudo especulação.

Nem mesmo sabemos ainda se o "up" é permanente.

descriptionchorolivre - façam um rank  EmptyRe: façam um rank

more_horiz
Lembrem que o naruto está junto, então a explosão fica imensa :aham: hinata com seu super chakra derrota kaguya junto de madara sasuke e naruto

continua a mesma ,ela perde pro Lee,sakura,temari e talvez o shika ,mas os fãs da hinata acham que eles ficaram comendo ramen durante 2 anos

descriptionchorolivre - façam um rank  EmptyRe: façam um rank

more_horiz
Com o Chakra de Hamura ela consegue vencer o Jounin de Elite Ebisu.
Também vários outros: Iruka, Konohamaru, Hanabi, Kurenai, Mirai, Jiroubo, Kidomaru, Sakon, Ukon, Haku, Zabuza, etc.

Em fim, com esse Chakra ela se tornou bastante poderosa, conseguindo vencer até Jounins de Elite.

descriptionchorolivre - façam um rank  EmptyRe: façam um rank

more_horiz
Neji escreveu:
Não dá para supor coisas que vocês querem... o Chakra pode fazer muito coisa, mas não mostrou e nem sabemos se vai ficar. Tem que ver o filme... apesar de eu achar ridículo levar esse filme a sério. 

Não mostrou que aumenta vel, nem que serve de escudo, nem nada. 

Não para Cérberus do Kiba, nem elementares de Tenten/Temari... a menos que mostre mais coisas e considerem no FILME, não no mangá. 

Agora Shino... se ela tem muito chakra, não teria como ele vence-la. As chances seriam mínimas.

Também poderia vencer Shikamaru e Ino. 

Kurenai, Shizune, Anko, Konohamaru... ela já vencia, dentre outros.


só lembrando : como dizem os spoilers o chakara é dela. e eu fiz questão de traduzir o que naruto diz a ela e esta assim em português : hinata  pode infundir-me com o seu chakra, em seguida, que pode ser capaz de quebrá-lo em pedaços.  ela diz : ok vamos lá.

no momento que o naruto diz 'seu' e por que e dela .

descriptionchorolivre - façam um rank  EmptyRe: façam um rank

more_horiz
Sinceramente não vi nada de tão especial, só vi ela cobrindo o rasengan  do Naruto com o jutsu dela só que estava roxo  .-. Precisamos de mais informações para sabermos o nivel desse poder..
De resto, ela continua ganhando dos de sempre
-Tenten
-Shino
-Ino(?)
-Kurenai
-konohamaru...

descriptionchorolivre - façam um rank  EmptyRe: façam um rank

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Neji escreveu:
Não dá para supor coisas que vocês querem... o Chakra pode fazer muito coisa, mas não mostrou e nem sabemos se vai ficar. Tem que ver o filme... apesar de eu achar ridículo levar esse filme a sério. 

Não mostrou que aumenta vel, nem que serve de escudo, nem nada. 

Não para Cérberus do Kiba, nem elementares de Tenten/Temari... a menos que mostre mais coisas e considerem no FILME, não no mangá. 

Agora Shino... se ela tem muito chakra, não teria como ele vence-la. As chances seriam mínimas.

Também poderia vencer Shikamaru e Ino. 

Kurenai, Shizune, Anko, Konohamaru... ela já vencia, dentre outros.


Por isso eu disse:

"Não sei o pq,mas sinto que estou superestimando a Hyuga..."

Hinata apenas usou um ataque combinado com o Naruto,de resto,é tudo especulação.

Nem mesmo sabemos ainda se o "up" é permanente.


até que enfim alguém falou algo decente , essa explosão e boa parte do naruto ,cujo é o ninja que possui o maior poder de fogo do anime , não menosprezando o hamura :horak: acho que esse chakra vai durar até eles darem o fim no toneri

topico
hinata continua na mesma derrotando jounins especias

descriptionchorolivre - façam um rank  EmptyRe: façam um rank

more_horiz
Hinata nunca venceria Shino no mangá, apenas pra quem considerar o filme, não no mangá.  

Enfim, também não vi nada 100% da Hinata naquele ataque.... mas para ela subir de nível tem que mostrar alguma defesa. 

DEFESA, isso falta para ela.

descriptionchorolivre - façam um rank  EmptyRe: façam um rank

more_horiz
Esse Chakra é Full = Habilidades Full, Juho Soshiken Full, manto de Chakra mesma proporção do Naruto, Defesa e Ataques potentes visto a dureza do Escudo com Chakra moldado que se formou e atacou a esfera, a parte Roxa é da Hinata, a parte amarela é do Naruto, logo sozinha mostrou poder bem Grande , parte da Hinata like versão Susano'o pequena. :HM*:

1-Todos Konoha 11 tirando Naruto.
2-Temari
3-Kankuro
4-Juugo/Karin/Suigetsu
5-Hidan
6-Zetsu
7-Choujuro
.
.
.
Etc.

Pra falar que personagem X melhorou isso e aquilo o filme não é incoerente, agora porque Hinata está Top 1 Poder Kunoichis o filme é incoerente, legal, bem legal rs'.
:okai:

descriptionchorolivre - façam um rank  EmptyRe: façam um rank

more_horiz
não vi nada demais¹²³.

- não vi aumento de velocidade.
- não vi aumento de tamanho no Juho, apenas uma mudança na forma dele.
- foi um ataque combinado com o Naruto, logo não podemos deduzir o que ela faria sozinha.
- não vi grande poder de fogo, apenas um poder que combinado foi suficiente para destruir aquela esfera.

enfim, concordo com os colegas acima, Hinata continua vencendo os mesmos de antes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos