Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ichibei Hyosube vs Aizen (Hyugoku)

+7
r1nn3g4n
Jugram Haschwalth
Coldman
Jony
KABOILAS
Hiei
Leon Lancaster
11 participantes

descriptionIchibei Hyosube vs Aizen (Hyugoku) - Página 4 EmptyRe: Ichibei Hyosube vs Aizen (Hyugoku)

more_horiz
@Iriw
Eu fui o primeiro a comentar , da uma olhada lá

descriptionIchibei Hyosube vs Aizen (Hyugoku) - Página 4 EmptyRe: Ichibei Hyosube vs Aizen (Hyugoku)

more_horiz
Não existe nenhum Shinigami com Reiatsu maior que a De Aizen. . Kubo esfregou isso na nossa cara várias Vezes. 

Aizen é subitamente superior ao Ichibei em todos os recursos, a única Vantagem que eu vejo do Ichibei é força física..  Aizen com seus poderes Apenas de Shinigami já venceria o Ichibei.

descriptionIchibei Hyosube vs Aizen (Hyugoku) - Página 4 EmptyRe: Ichibei Hyosube vs Aizen (Hyugoku)

more_horiz
Coldman escreveu:
Não existe nenhum Shinigami com Reiatsu maior que a De Aizen. . Kubo esfregou isso na nossa cara várias Vezes. 

Aizen é subitamente superior ao Ichibei em todos os recursos, a única Vantagem que eu vejo do Ichibei é força física..  Aizen com seus poderes Apenas de Shinigami já venceria o Ichibei.


Em reiatsu= ele é absurdo, pelo feito dele "conseguir" derrubar o palácio onde é longe pra krl isso é fora de série. Fora as outras formas de q ele ja demonstrou usar a reiatsu
Inteligencia= por mais que o ichibei tenha dado os nomes (sabedoria de todas zampakutos) , + de 1000 anos provavelmente, aizen ainda é superior em inteligencia. Ichibei se mostrou mt arrogante contra o yhwach (ele tava querendo se aparecer demais), tanto q dps foi humilhado, ele tava parecendo o aizen na forma hogyoku ( digo pelo fato de menosprezar o adversário )
Força física = Como voce falou, acho q talvez seja uma das unicas caracteristicas q ele ganha, mas n é 100 % de ctz, mas como ele pode diminuir o poder do inimigo e aumentar alguma parte dos seus membro, acho q ichibei leva
Resistencia = aizen leva brincando, até pq tem regeneração mt avançada( sobreviveu facilmente do mugetsu, que desintegrou ele)

Aizen está muito acima de ichibei, tanto q ele conseguiu dar conta do yhwach, ichibei nem isso conseguiu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos