Fórum NS
Membro do mês: Novembro/2016
Parabéns,

Goku Black

Tópico do mês: Novembro/2016
As palavras-chave mais marcadas
1#topico
2#1
3#clanwars2016
4#2
5#inteligência
6#mtn
7#3
8#4
9#11

Por que 'The X Factor' (Iron Maiden) teve uma repercussão e crítica tão más em relação à qualidade do trabalho?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Por que 'The X Factor' (Iron Maiden) teve uma repercussão e crítica tão más em relação à qualidade do trabalho?

Mensagem por Roronoa em Sex 16 Jan 2015, 03:37

Eu não sei vocês. Mas acho esse álbum muito original e característico do Blaze, com excelentes músicas. Os riffs e refrão de 'The Aftermath' são sensacionais, assim como o de várias outras músicas do álbum, como 'Blood On The World's Hands'. Ao seu ver o que levou esse álbum, pra mim fantástico e musicalmente rico, a ter uma aceitação tão má pelos metaleiros e uma crítica tão negativa?

Comentem a respeito.

"Não importa o que o mundo diz de mim, o que importa é que eu nunca fiz nada que contrariasse os meus princípios e nunca farei."

Premiações:

Roronoa
Suporte Técnico
Suporte Técnico

Membro desde : 27/11/2013
Número de Mensagens : 1724
Medalhas :

Campeão da Gincana de Verão (Blackbird)
maior dlç do fórum

Participação : 23303
Agradecimentos : 61

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://google.com.br/

Re: Por que 'The X Factor' (Iron Maiden) teve uma repercussão e crítica tão más em relação à qualidade do trabalho?

Mensagem por Angel Of Death em Qui 12 Mar 2015, 16:40

Eita, como só fui ver esse tópico agora? ._.

Sim, concordo que o álbum é bem característico, e foi justamente por isso que ele não se saiu bem. No fim das contas, o que as pessoas querem ver é um novo Powerslave ou The Number of the Beast, ou pelo menos a maioria delas. Outro álbum que sofreu do mesmo problema foi o Chameleon do Helloween, que não tem quase nenhum resquício do estilo do Keeper Of The Seven Keys, mas é um trabalho profundo e rico.

Ainda sobre o Iron Maiden, entendo o seu ponto de vista, mas também não gosto tanto do X Factor. Não é um trabalho ruim, só não bate com o meu gosto, que é bastante peculiar. Para deixar claro como eu sou bizarro quando o assunto é Maiden, prefiro a fase do Di'Anno na banda. :fera:

Angel Of Death
Jounin
Jounin

Membro desde : 16/11/2012
Número de Mensagens : 3157
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 32301
Agradecimentos : 304

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Por que 'The X Factor' (Iron Maiden) teve uma repercussão e crítica tão más em relação à qualidade do trabalho?

Mensagem por Hidan em Sab 14 Mar 2015, 23:13

Na verdade, para mim, dos álbuns dos anos 90 do Iron Maiden, esse foi o melhor. O Fear of the Dark é muito......sei lá, não sei nem o que comentar sobre o Fear of the Dark, só que não gosto.

Eu concordo com o Angel. Ele é um álbum bem característico, original, e por isso não fez sucesso...até porque o Blaze não é um Bruce Dickinson né, e o X Factor não é um Powerslave, nem um Piece of Mind, nem um Dance of Death.

Hidan
Hidan
Hidan

Membro desde : 07/08/2008
Número de Mensagens : 4080
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 32787
Agradecimentos : 65

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:37

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: