Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Garcia x Kyuko (1ª luta da segunda fase)

5 participantes

descriptionKyuko x Garcia - Garcia x Kyuko (1ª luta da segunda fase) EmptyGarcia x Kyuko (1ª luta da segunda fase)

more_horiz
Garcia

Ficha: Mokuton
Tipo: Ninjutsu
NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 2.0

* Status (250 para distribuir + 50 Stamina ficha + 20 chakra tipo ninja)
* Jutsus e Habilidades (300 geral + 60 ninjutsu para distribuir), Sobraram: 0
* 200 Pontos elementais para distribuir.

* 100% Chakra, 110% Stamina, 70%  Inteligência, 40% Velocidade

- Criação, manipulação e controle livre de mokuton.

Jutsus:
* Mokuton Bunshin (5 pts)
* Mokuton: Mokuryuu (70 pts)
* Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan (40 pts)
* Mokuton - Niken Atama (5 pts)
* Mokuton - Sashiki no Jutsu (10 pts)
* Kamui (60 pts)
* Amaterasu (50 pts)
* Mokuton - Shichuurou no Jutsu (5 pts)
* Mokuton - Daijurin no Jutsu (5 pts)

Habilidades:
* Modo Sennin dos Batráquios (60 pts)
* Implante Mangekyou Sharingan (50 pts)

Elemento Doton:
* Yomi Numa (60 pts)
* Chidoukaku (60 pts)
* Moguragakure (60 pts)
* Shinju Zanshu no Jutsu (20 pts)

Extra:
* Kuchyose: Paw e Maw (50 pts)
* Mokuton: Mokujoheki (5 pts)
* Mokuton - Jukai Heki (5 pts)


Versus



Kyuko

Ficha: Eremita das Cobras
Tipo: Ninjutsu
5.0 NINJUTSU, 4.0 Genjutsu, 3.0 Taijutsu

» 90% chakra, 70% stamina, 80% inteligência, 80% velocidade

* Hebi Senninka (Transformação Sennin das Cobras - O corpo do ninja usuário desta ficha absorve a energia natural continuamente)
- Habilidade: Corpo cobra/Troca de Pele.
- Percepção e Reflexos potencializados.
- Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
- Pálpebra imune a genjutsus visuais (mas usuário tera a visão normal, não ficando cedo como falam)
- Menor custo para Habilidade: Suika no Jutsu
- Menor custo para jutsus Hakugeki no jutsu e Muki Tensei
- Menor custo para Kuchyoses envolvendo Cobras.

Jutsus:
» ? Muki Tensei (25)
» ? Doton - Dosekidake (20)
» ? Doton - Kaido Shoukutsu (20)
» ? Hakugeki no Jutsu (25)
» ? Hiraishin: Dorai (30)
» ? Akurobatto (15)
» ? Kuchyose Goju Rashomon (versão Hashirama) (25)
» ? Magen: Narakumi no Jutsu (10)
» Hiraishin no Jutsu (Nível 1) (60)

Habilidades:
» ? Treino intensivo para Segundo elemento (5)
» ? Sensor Sennin (10)
» ? Corpo Cobra (0)
» ? Suika no Jutsu (10)
» ? Seis Braços (20)
» ? Maestria selos de mão (15)
» ? Troca de Pele (0)
» ? Souma no Kou versão Tayuya (20)
» ? Linhagem Sanguinea Namikaze (+25 Inteligência, +25 Velocidade) (50)



Elementos Suiton e Doton:
» Doton - Dosekiryuu (40)
» Doton - Arijigoku no Jutsu (40)
» Suiton - Suidanha (50)
» Suiton - Kokuun no Jutsu (20)
» Suiton - Shimogakure no Jutsu (30)
» Suiton - Mizuame Nabara (20)

Extra:
» Yubi no Genjutsu [50]
» Gouken Ryuu (Punho Forte) [5]
» Suiken Ryuu (Punho Bêbado) [5]

descriptionKyuko x Garcia - Garcia x Kyuko (1ª luta da segunda fase) EmptyRe: Garcia x Kyuko (1ª luta da segunda fase)

more_horiz
Conhecimento: Paw e Maw

Boa sorte Yan. Se puder pedir seu conhecimento rápido, estou doido para começar essa batalha.

descriptionKyuko x Garcia - Garcia x Kyuko (1ª luta da segunda fase) EmptyRe: Garcia x Kyuko (1ª luta da segunda fase)

more_horiz
Boa sorte, pupilo. :fera:

Vou pedir conhecimento do Yubi no Genjutsu.

descriptionKyuko x Garcia - Garcia x Kyuko (1ª luta da segunda fase) EmptyRe: Garcia x Kyuko (1ª luta da segunda fase)

more_horiz
Vou ser o mais rápido possível, não estou muito manjado de JVS, boa sorte Sensei. :yoda:




AÇÃO INICIAL:

- Liquefazer meus tímpanos.
- Espalhar 3 Kunais em campo para utilização do Hiraishin.
- Usar Shimogakure no Jutsu.
- Preparar selos para Souma no Kou versão Tayuya.


Eu consigo realizar isso tranquilo em 2 segundos, sabe porquê? Simples; tenho 6 braços, 5.0 em ninjutsu e maestria em selos. Posso simplesmente usar 3 braços para espalhar as Kunais, 2 braços para usar o Shimogakure e já usar os 3 braços para preparar o Souma no Kou, enquanto liquefaço meus tímpanos.

E sabe no que isso me ajuda?

- Fico imune à Genjutsus Visuais
- Fico imune à Genjutsus Sonoros
- Fico imune a qualquer técnica Sonora.
- Inutilizo seu Mangekyou Sharingan
- Inutilizo qualquer técnica ofensiva sua direcionada a mim.
- Inutilizo sua entrada em Modo Sennin.


Sabe porque disso?

Seu Mangekyou Sharingan é sua única forma de ''sensor'' até aqui, com o Shimogakure você só irá ver chakra e nada mais, não irá me encontrar, logo não pode usar Amaterasu ou Kamui.
Você ficará sem me ver, logo se tentar usar técnicas ofensivas na minha direção posso simplesmente esquivar-me com pouca dificuldade, e caso você tente entrar em Modo Sennin que leva EXATAMENTE 10 segundos, você perde a luta.

A diferença do Shimogakure pro Kirigakure é que o Shimogakure é uma geada, só que causa frio e isso é muito bom, porque isso prejudica seu Mokuton naturalmente e eu sou uma cobra, naturalmente tenho resistência ao frio.

E dentro desses 8 segundos eu posso simplesmente deitar você com as seguintes técnicas:

- Muki Tensei
- Doton - Dosekidake
- Hakugeki no Jutsu
- Akurobatto (Lançando-as contra você)
- Souma no Kou versão Tayuya


Com você cego com o Shimogakure, eu posso simplesmente te achar pelo Olfato de Cobra, minha audição e meus reflexos e percepção potencializados.

Posso usar o Muki Tensei para te prender e lançar as espadas (Akurobatto), colocar você no Souma no Kou, usar o Hakugeki e te cegar mais ainda ou usar o Dosekidake para arrancar sua cabeça. E se acha que acabou, não acabou não, para te cegar ainda mais com o Suiton - Kokuun no Jutsu que é basicamente uma chuva de chakra, ou seja, você só irá ver mais chakra caindo e caso você pise nele você fica suscetível a entrar em combustão já que é óleo.

Kyuko x Garcia - Garcia x Kyuko (1ª luta da segunda fase) Suiton_Kokuun_no_Jutsu




Status:

GARÇOLA: 100% Chakra, 110% Stamina, 70%  Inteligência, 40% Velocidade
EU: 90% chakra, 70% stamina, 80% inteligência, 80% velocidade

Preciso nem comentar aqui, o público já pode perceber a diferença.




Ainda tenho o Suiton - Suidanha que me permite burlar a maioria dos seus Mokuton, olhe por si próprio;



Um pequeno jato de água já me permite cortar grandes raízes de árvores, a única coisa que eu preciso temer é o Mokuryu que é a única coisa que me representa perigo, qualquer Doton que você utilizar em mim eu posso antecipar com meu sensor Sennin.

E caso você use o Mokuryuu eu posso usar o Kuchyose Goju Rashomon (versão Hashirama)



Nota-se que o Rashomon foi capaz de desviar a Bijuudama da Kyuubi Full, coisa que é muito superior ao seu Mokuryu.




Por enquanto o campo está assim:

Kyuko x Garcia - Garcia x Kyuko (1ª luta da segunda fase) XiExGAq

PS: a cor mais clara é o SHIMOGAKURE.

Por enquanto é só, boa sorte Garçola :XD:

Última edição por Kyuko em 14/1/2015, 13:59, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Colocando imagem representativa do campo.)

descriptionKyuko x Garcia - Garcia x Kyuko (1ª luta da segunda fase) EmptyRe: Garcia x Kyuko (1ª luta da segunda fase)

more_horiz
Bom, vamos lá :zeca:

Para começo de conversa, eu peguei conhecimento do Genjutsu do meu oponente, assim sendo, eu já começaria tomando a maior precaução possível, pois realmente não gostaria de lidar com Genjutsus, não aqui ao menos. Meu primeiro passo na luta seria invocar Paw e Maw, pois eles podem me tirar de algum eventual Genjutsu que eu caísse (confirmei com o Caco), com exceção de algum sonoro, porém o Lucas não tem nenhum tipo de Genjutsu desse tipo, e aliás, apesar de ser um bom usuário desse tipo de técnica, ele não é um mestre, vide seus status:

5.0 NINJUTSU, 4.0 Genjutsu, 3.0 Taijutsu

Ele tem pontuação 4, o que o faz excelente, porém bem longe do nível do Itachi, por exemplo, logo seus Genjutsus não representariam nenhuma ameaça a mim.

Evidentemente o ritual para invocar Paw e Maw seria demorado (5 minutos de acordo com as regras), mas eu tenho diversos modos de me proteger e conseguir completá-lo, explicarei mais para baixo no meu post.

Ação inicial:

Como sempre, o controle campal seria meu primeiro passo nessa luta, sendo então necessário o uso do Jukai Koutan, que o Kyuko não tem nenhum meio de impedir, portanto a floresta seria de fato formada, e assim meu domínio do campo é estabelecido.

https://www.youtube.com/watch?v=himRdxeHsyU

Pode-se notar o tamanho dos galhos aos 0:27 segundos do vídeo, mesmo que por algum acaso ele possa cortar alguns galhos e raízes com o Suiton: Suidanha, não seria o suficiente para vencer TODA A FLORESTA. O detalhe curioso é o que o próprio Tobirama, no vídeo que ele postou, admite que não consegue lidar com o Mokuton por ser uma quantidade enorme e sempre sendo reposta, o próprio vídeo age em meu argumento aqui, o Mokuton destruído seria prontamente reposto por novos galhos e raízes infinitamente, restando ao meu oponente apenas a opção de lutar dentro do meu território, e como sabemos, isso é fatal.

Esse Suiton - Shimogakure no Jutsu é parecido com o Kirigakure de fato, e esperarei uma explicação do Caco sobre ele ainda, mas acredito eu que ele seja uma versão mais fraca do mesmo, sendo possível pra mim vê-lo pelo Sharingan, mas enfim, por hora não afirmarei nada assim. Entretanto, caso isso acontecesse, eu usaria a mesma estratégia que fiz com o Shaman, usaria o Doton: Chidoukaku para sair do alcance da névoa e me manter em uma posição segura em relação ao solo e a névoa em si.

Vou explanar como anularei Muki Tensei e Hiraishin com meu controle campal.

As Kunais para o uso do Hiraishin (que ele jogaria ANTES DE COMEÇAR A LUTA), seriam TOTALMENTE ENGOLIDAS pelo Jukai Koutan, sendo inutilizadas. Eu também possuo o Yomi Numa, e tenho quantidade de chakra suficiente para criar uma pântano de dimensões gigantescas, muito mais que o necessário para levar as Kunais para o centro da terra e impedir o uso do Deus do Trovão Voador por parte dele.

Evidentemente, por não possuir conhecimento da técnica, eu demoraria a entendê-la, porém minha inteligência me permitiria associá-las as Kunais e eliminá-las, pois o domínio campal me favorece e muito nisso. Lembrando que o Hiraishin dele só pode ser usado em Kunais PARADAS, o que acaba com a chance dele usar essa técnica de um modo efetivo.

Gostaria apenas de lembrar uma possibilidade aqui: Lucas disse que espalharia as suas Kunais nos 2 segundos de delay, certo. Logo após o começo da luta, eu usaria o Jukai Koutan e tomaria o controle campal para mim, e como consequência disso, as Kunais que estavam previamente no solo seriam soterradas pela minha madeira, inutilizando o uso do Hiraishin logo no começo da luta. É uma possibilidade (bem provável de acontecer), mas caso não ocorra, o que citei no parágrafo acima mostra bem como anularei esse jutsu defensivo.

O Muki Tensei, no JVS, consiste em um jutsu que "dá vida ao inanimado, através do chakra. Muito mais do que "controlar com chakra", esta técnica dá a capacidade de tornar matéria orgânica em uma verdadeira entidade raivosa à serviço do seu usuário. A técnica se restringe porém, à controlar exclusivamente a terra. Calor intenso pode reverter o controle do usuário sobre a terra, fazendo com que ela volte ao repouso."

No entanto, não preciso lembrar que o controle do solo seria meu, os Mokutons estariam cobrindo todo o solo, impossibilitando ele de controlar a terra a seu favor. Não acredito que ele possa controlar meu próprio Mokuton, mas caso isso aconteça, não teria problema algum, visto que eu possuo a livre criação do mesmo, superando e muito esse possível controle que ele possa ter.

Hakugeki é um jutus poderoso, de fato, no entanto eu possuo dois métodos para acabar com ele:

-Kamui: levaria o orbe a outra dimensão e acabaria com o problema.
-Moguragakure: me esconderia no solo e não sofreria os efeitos do jutsu (lembrando que não tem como ele me localizar no solo e no meio de todo o meu campo, ele ficaria perdido).

Logo nada da ficha dele seria ameaça nenhuma para mim. Para ser bem sincero, a ficha dele é ótima defensivamente, porém ofensivamente ela peca e muito. Ele não tem absolutamente nenhum meio de me finalizar, nem sequer equilibrar um combate comigo no meu campo.

Você não vencerá a luta em segundos, Lucas, que fique claro. :fem:

Primeiro de tudo, eu tenho Mokuton Bunshin, e o usaria com maestria nessa luta, já que você não tem como identificar o verdadeiro. Na verdade eu usaria esse Bunshin para identificar suas habilidades, e se por algum acaso eu tenha que lutar nessa névoa, eu o usaria como o Rinnegan, partilhando a visão, e me protegeria enquanto eu entrasse em Modo Sennin. A partir do momento que eu fizesse isso, suas chances de me pegarem desprevenido são nulas, já que possuo reflexos absurdos, aliados ao MS e Sashiki, te partiria ao meio rapidamente.

Kamui aqui é um método finalizador concreto, assim que eu acabasse com o Hiraishin, como disse acima, claro.

Ele não tem resposta nenhuma ao Mokuryuu, explanarei nos próximos posts, mas para que fique claro, o Rashoumon jamais pararia o Mokuryuu, visto que: ele é muito mais rápido que a invocação; e principalmente, eu o controlo, e o faria desviar do portão, porque ele apenas dá proteção contra ataques frontais, caso eu o meu dragão de madeira mudasse a direção, você não teria tempo de se defender e seria derrotado ali mesmo.

Como se nota, por fim, o Kyuko não tem um método de finalização concreto, todos os seus jutsus se baseiam em atrapalhar os sentidos do oponente, mas finalizar de fato, ele não tem nada. As fichas Eremita das Cobras tem grandes defesas, como Suika, Troca de pele, mas isso de nada adiantaria contra o Kamui ou contra o Amaterasu, muito menos contra o Mokuryuu, meus principais meios de finalizar.

Ainda tenho o Paw e Maw e o Gamarinsho, que se for preciso ainda explicarei nos próximos posts tbm, pois mesmo com conhecimento, ele não tem como impedir o Genjutsu sonoro de ser realizado.

No meu campo, todas as armas dele são anuladas.

Enfim, eu venço essa luta facilmente. :fera:

descriptionKyuko x Garcia - Garcia x Kyuko (1ª luta da segunda fase) EmptyRe: Garcia x Kyuko (1ª luta da segunda fase)

more_horiz
Kyuko escreveu:
Conhecimento: Paw e Maw

Boa sorte Yan. Se puder pedir seu conhecimento rápido, estou doido para começar essa batalha.


Acho que você esqueceu disso.

E sabe porque esse conhecimento é útil, porque com esse conhecimento eu consigo burlar:

Fukasaku: Sennin Mode, Kawazu Kumite, Zessenzan ("Língua cortante"), Senpou: Kawazu Naki, Mugen: Gamarinshou, Invocação reversa e Jutsus de Fuuton.

Shima: Sennin Mode, Zessenbaku (Língua rastreadora), Senpou: Kawazu Naki, Senpou: Sunabokori, Gamarinshou², Invocação reversa / Kuchyiose no Jutsu e jutsus de Fuuton/Katon.

Isso já explica porque eu LIQUEFIZ meus tímpanos, eu já burlei o Gamarinshou e o Kawazu Naki.

Garcia escreveu:
Para começo de conversa, eu peguei conhecimento do Genjutsu do meu oponente, assim sendo, eu já começaria tomando a maior precaução possível, pois realmente não gostaria de lidar com Genjutsus, não aqui ao menos. Meu primeiro passo na luta seria invocar Paw e Maw, pois eles podem me tirar de algum eventual Genjutsu que eu caísse (confirmei com o Caco), com exceção de algum sonoro, porém o Lucas não tem nenhum tipo de Genjutsu desse tipo, e aliás, apesar de ser um bom usuário desse tipo de técnica, ele não é um mestre, vide seus status:


Você se equivocou 2 vezes.

Os sapos não podem retirar você de Genjutsu Sonoro ou Genjutsu Campal (que atinge vários de uma vez só), e se equivocou também porque eu TENHO um Genjutsu Sonoro que é CAMPAL também, o mesmo está em minha ficha:

Ficha Kyuko escreveu:
Habilidades:
» ? Treino intensivo para Segundo elemento (5)
» ? Sensor Sennin (10)
» ? Corpo Cobra (0)
» ? Suika no Jutsu (10)
» ? Seis Braços (20)
» ? Maestria selos de mão (15)
» ? Troca de Pele (0)
» ? Souma no Kou versão Tayuya (20)
» ? Linhagem Sanguinea Namikaze (+25 Inteligência, +25 Velocidade) (50)


Garcia, sou extremamente ágil, tenho reflexos altíssimos. E eu já expliquei oque eu irei fazer nos dois segundos iniciais de luta, vou recordar:

Kyuko escreveu:
AÇÃO INICIAL:

- Liquefazer meus tímpanos.
- Espalhar 3 Kunais em campo para utilização do Hiraishin.
- Usar Shimogakure no Jutsu.
- Preparar selos para Souma no Kou versão Tayuya.


Isso só requer um único SELO e eu tenho 6 braços e sou mestre em selos, é muito ágil. Vamos botar assim na cronologia:

1 segundo: Liquefaço meus tímpanos internamente, espalho 3 kunais do Hiraishin e faço o Shimogakure com os braços restantes. (Só usei 5 braços).
2 segundo: Faço os selos do Souma no Kou, Tayuya sai da minha barriga e começa a tocar a flauta.
3 segundo: o campo está sobre domínio do Shimogakure e você não vê nada, o som chega em você. Você cai no Genjutsu instantaneamente.

Ou seja, você já caiu e eu comprovei isso, é extremamente rápido. Caso você invoque seus sapos como você disse:

Garcia escreveu:
Para começo de conversa, eu peguei conhecimento do Genjutsu do meu oponente, assim sendo, eu já começaria tomando a maior precaução possível, pois realmente não gostaria de lidar com Genjutsus, não aqui ao menos. Meu primeiro passo na luta seria invocar Paw e Maw, pois eles podem me tirar de algum eventual Genjutsu que eu caísse (confirmei com o Caco), com exceção de algum sonoro, porém o Lucas não tem nenhum tipo de Genjutsu desse tipo, e aliás, apesar de ser um bom usuário desse tipo de técnica, ele não é um mestre, vide seus status:


No momento que você invoca você precisa levar seu dedo na boca, mordiscar ele, realizar os selos, abaixar-se e invoca-lós. Já seria o suficiente, você já estaria preso no Genjutsu, e eles também estariam presos já que a Paw e o Ma possuem ouvidos.




Você comparou seus stats com os meus;

Garcia escreveu:
5.0 NINJUTSU, 4.0 Genjutsu, 3.0 Taijutsu

Ele tem pontuação 4, o que o faz excelente, porém bem longe do nível do Itachi, por exemplo, logo seus Genjutsus não representariam nenhuma ameaça a mim.


E eu rebato com isso:

STATS GARCIA escreveu:
NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 2.0


Os meu 4.0 me faz excelente e superior a você, o seu 2.0 em Genjutsu lhe faz horrível e inferior a mim, você é suscetível ao meu Genjutsu.




Garcia escreveu:
Como sempre, o controle campal seria meu primeiro passo nessa luta, sendo então necessário o uso do Jukai Koutan, que o Kyuko não tem nenhum meio de impedir, portanto a floresta seria de fato formada, e assim meu domínio do campo é estabelecido.


Realmente, não vejo como eu iria parar o Jukai, mas até você fazer todo o processo para invocar os sapos, depois concentrar o chakra do Jukai e fazer os selos para usar de fato a técnica, você já estaria preso e caso conseguisse spammar a técnica antes de ser preso, não é uma técnica ofensiva. E você se equivocou muito neste trecho:

Garcia escreveu:
As Kunais para o uso do Hiraishin (que ele jogaria ANTES DE COMEÇAR A LUTA), seriam TOTALMENTE ENGOLIDAS pelo Jukai Koutan, sendo inutilizadas. Eu também possuo o Yomi Numa, e tenho quantidade de chakra suficiente para criar uma pântano de dimensões gigantescas, muito mais que o necessário para levar as Kunais para o centro da terra e impedir o uso do Deus do Trovão Voador por parte dele.


Você citou que começaria com o Jukai, se o Jukai spammasse abaixo de minhas kunais subindo para cima da terra, não aconteceria nada com as Kunais, sabe porquê? Porque simplesmente o Kunai levantaria as Kunais, prendendo-as na sua própria criação, ficando livre do Yomi Numa, olha uma representação:

INICIO DA BATALHA:
Kyuko x Garcia - Garcia x Kyuko (1ª luta da segunda fase) QBMEdQq

GARCIA USANDO JUKAI:

Kyuko x Garcia - Garcia x Kyuko (1ª luta da segunda fase) 2u7103r

Viu, não precisei parar o Jutsu, mas só fazer você spammar uma técnica, perdendo tempo, e antes que tente argumentar aqui, o Jukai não é criado em cima do chão, ele usa os ramos embaixo da terra para dar continuidade e subir.




Garcia escreveu:
O Muki Tensei, no JVS, consiste em um jutsu que "dá vida ao inanimado, através do chakra. Muito mais do que "controlar com chakra", esta técnica dá a capacidade de tornar matéria orgânica em uma verdadeira entidade raivosa à serviço do seu usuário. A técnica se restringe porém, à controlar exclusivamente a terra. Calor intenso pode reverter o controle do usuário sobre a terra, fazendo com que ela volte ao repouso."


Posso muito bem usar o Muki Tensei em um estilo ''reverso'', ou seja, utilizar o Muki Tensei em baixo da terra, contraindo-a e fazendo passagens, ou seja, qualquer coisa eu posso muito bem me teleportar para baixo da Terra.

E caso seu Jukai levasse minhas Kunais pro sub-solo ainda ficaria assim:

Kyuko x Garcia - Garcia x Kyuko (1ª luta da segunda fase) UF5Ma8j

E aí que você fica totalmente CEGO, vamos explicar em níveis:

ACIMA DO CHÃO: SHIMOGAKURE E JUKAI (Tudo feito a base de chakra)
NÍVEL DO CHÃO (sub-solo): RAÍZES DO JUKAI (Chakra)
SUB-SOLO MAIS PROFUNDO: Chão normal sem afetamento do Jukai.

Ou seja, você não saberia que eu estaria no sub-solo, estaria cego.

Garcia escreveu:
Hakugeki é um jutus poderoso, de fato, no entanto eu possuo dois métodos para acabar com ele:

-Kamui: levaria o orbe a outra dimensão e acabaria com o problema.
-Moguragakure: me esconderia no solo e não sofreria os efeitos do jutsu (lembrando que não tem como ele me localizar no solo e no meio de todo o meu campo, ele ficaria perdido).


Se eu usasse o Hakugeki no meio do Shimogakure, você consegue diferenciar o Hakugeki do chakra do Shimogakure? Acho que não, você não é sensor.

No momento que meu Hakugeki saísse do Shimogakure ele explodiria, deixando você cego, você não não abre o Kamui instantaneamente, olhe por si mesmo:

Jutsu Sharigan JVS escreveu:
Kamui (Poder Divino) -> Utilizando o principio de distorção de espaço/tempo, o ninja prepara chakra e foca a visão numa área que abre uma fenda, tragando tudo e todos dentro de um pequeno perímetro para outra dimensão. Focando a visão na área alvo por 3 segundos, a fenda se abre no local e é fechada após 5 segundos. O ninja deve manter a posição para executar a técnica, e qualquer coisa que o atrapalhe, dissipará a abertura da fenda.


Você levaria 1 segundo para concentrar, 1 para focar, 2 para abrir e 5 para fechar, até aqui: 9 segundos.

Sabe oque eu faço em 9 segundos com você cego? Todos os meios anteriores que eu citei:

Kyuko escreveu:
- Muki Tensei
- Doton - Dosekidake
- Hakugeki no Jutsu
- Akurobatto (Lançando-as contra você)
- Souma no Kou versão Tayuya





Por enquanto é isso.

:garcia:

descriptionKyuko x Garcia - Garcia x Kyuko (1ª luta da segunda fase) EmptyRe: Garcia x Kyuko (1ª luta da segunda fase)

more_horiz
Gostaria de reiterar uma coisa, agora que li o post do Kyuko (sim, eu não tinha lido :fera:) e agora que soube sobre o Souma no Kou. Se eu soubesse o que diabos era isso antes, eu teria pedido conhecimento, mas agora não sei se pode mudar, enfim. :fem:

Como peguei conhecimento de um Genjutsu, eu obviamente iria pressupor que o meu oponente usa esse tipo de técnica ninja, sendo assim, para evitar ser pego desprevenido, minhas ações iniciais se resumiriam em usar Mokuton Bunshins e me afastar o máximo possível dele, sempre deixando o Bunshin com visão para o Kyuko, que não tem como identificar quem é verdadeiro ou quem não é.

Um outro método interessante que eu usaria se baseia no Doton: Moguragakure no jutsu:

Spoiler :


O Databook diz claramente que enquanto o usuário está no subsolo, ele consegue sentir o que está acontecendo na superfície, como se fosse um sensor geomagnético. De lá embaixo do subsolo eu poderia controlar as minhas ações habituais, como a livre criação de Mokuton por baixo do próprio Kyuko, o levando a ter que cancelar o Genjutsu para desviar dos galhos, que sairiam incessantemente de todos os lados.

Mas o método mais efetivo que eu tenho é o próprio Kamui. O que me impede de usar o Kamui com alguns segundos de luta e mandar a flauta, a própria Tayuya, ou quem sabe até mesmo o próprio Kyuko pra Kamuiland? Ele não tem conhecimento do jutsu e ele é absurdamente rápido, como foi demonstrado quando o Kakashi absorveu a flecha do Susano'o do Sasuke em SEGUNDOS.

Sendo sincero, ao ver tal flauta, eu já imaginaria que algo do tipo viria. Afinal, qual é o outro sentido afetado por uma flauta? Logicamente a audição. Não hesitaria em me livrar dela.

E esse jutsu é absurdamente superestimado aqui. Shikamaru, mesmo PEGO PELO JUTSU, conseguiu usar o Kage Mane para quebrar seu próprio dedo e sair ileso da ilusão, eu poderia fazer algo parecido usando o Mokuton, já que o Nara tem que controlar as sombras, e no caso, eu controlo a madeira, situações bem semelhantes.

Spoiler :


Para que minha estratégia fique clara, eu sempre manteria um clone meu embaixo da terra para situações de emergência e para surpreender meu oponente, e quando fosse necessário, para escapar de algum Genjutsu, eu mesmo iria para lá, ficando totalmente em segurança, já que o campo todo acima de mim seria meu próprio Mokuton.

Enfim, não imaginei que teria que fazer um post só pra mostrar como eu me livraria desse jutsu lixo e altamente superestimado aqui só porque é um dos únicos Genjutsus mostrados no mangá, e que um simples Chunnin saiu de boas :fera:

descriptionKyuko x Garcia - Garcia x Kyuko (1ª luta da segunda fase) EmptyRe: Garcia x Kyuko (1ª luta da segunda fase)

more_horiz
Garcia escreveu:
Mas o método mais efetivo que eu tenho é o próprio Kamui. O que me impede de usar o Kamui com alguns segundos de luta e mandar a flauta, a própria Tayuya, ou quem sabe até mesmo o próprio Kyuko pra Kamuiland? Ele não tem conhecimento do jutsu e ele é absurdamente rápido, como foi demonstrado quando o Kakashi absorveu a flecha do Susano'o do Sasuke em SEGUNDOS.


Vou explicar de novo:

KAMUI JVS escreveu:
Kamui (Poder Divino) -> Utilizando o principio de distorção de espaço/tempo, o ninja prepara chakra e foca a visão numa área que abre uma fenda, tragando tudo e todos dentro de um pequeno perímetro para outra dimensão. Focando a visão na área alvo por 3 segundos, a fenda se abre no local e é fechada após 5 segundos. O ninja deve manter a posição para executar a técnica, e qualquer coisa que o atrapalhe, dissipará a abertura da fenda.


Você não irá me ver dentro do Shimogakure, entende isso? E mesmo que enxergasse, o Mugen Onsa é na velocidade do Som, você leva no mínimo 8 segundos para realizar o Kamui, e caso você me pegue enquanto eu realizo, se o Som saiu da flauta, acabou. Kamui não pode sugar o som em si, e qualquer coisa eu sentiria que estava sendo sugado, PUM, HIRAISHIN!

Assim que eu te pego no Mugen Onsa eu simplesmente bagunço sua rede de chakra, cancelando qualquer técnica sua em minha direção :fem:




Garcia escreveu:
minhas ações iniciais se resumiriam em usar Mokuton Bunshins e me afastar o máximo possível dele.


Ou você corta para direita ou para a esquerda, você fez 2 ações iniciais:

Ação inicial 01 do Garcia escreveu:
Para começo de conversa, eu peguei conhecimento do Genjutsu do meu oponente, assim sendo, eu já começaria tomando a maior precaução possível, pois realmente não gostaria de lidar com Genjutsus, não aqui ao menos. Meu primeiro passo na luta seria invocar Paw e Maw.


Ação inicial 02 do Garcia escreveu:
Ação inicial:

Como sempre, o controle campal seria meu primeiro passo nessa luta, sendo então necessário o uso do Jukai Koutan, que o Kyuko não tem nenhum meio de impedir, portanto a floresta seria de fato formada, e assim meu domínio do campo é estabelecido.


Até você invocar e fazer o Jukai, já botei você para dormir no meu Mugen.




Meu método é rápido e concreto Garçola, você já estará dormindo antes de qualquer coisa.

Última edição por Kyuko em 14/1/2015, 17:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editando uma palavra que saiu errada :fera:)

descriptionKyuko x Garcia - Garcia x Kyuko (1ª luta da segunda fase) EmptyRe: Garcia x Kyuko (1ª luta da segunda fase)

more_horiz
Primeira coisa: Yan, não se pode mudar as ações iniciais. Sua ação inicial é invocar Paw e Maw, e logo em seguida usar o Jukai Koutan. Não pode muda-las.

Agora, comparar o Mugen Onsa da Tayuya com o do Kabuto, é no mínimo como comparar o Chidori rank A com o Nukite. Sim, tem uma diferença gritante, se chama Modo Sennin.

A Tayuya usava um Juuin lv 2, que até o Sasuke clássico aguentou. Sasuke clássico tinha metade do chakra que Kakashi clássico. Afinal o limite de Chidoris dele, era 2, de Kakashi era 4.

Ou seja, dá pra imaginar que ali não tinha 1/4 da energia Sennin presente num usuário que dominou o Senjutsu!

Aliás, nem precisa de tal explicação, basta pensar que de um Genjutsu que SHIKAMARU saiu, Sasuke e Itachi não conseguiram sair (falo individualmente).

Um é o maior mestre de Genjutsus do mangá, e o outro tinha o Fuumetsu Manguekyou e usava Genjutsus muito bem, a ponto de colocar Killer Bee (mesmo que temporariamente, antes do Bijuu tira-lo).

Então sim, tem uma enorme diferença.

Eu não sei o que o Caco vai fazer, mas uma vez que a flauta seja tocada pelo Lucas, você nada poderá fazer. Você não demonstrou meios de se livrar do Genjutsu, senão o Moguragakure, que não foi usado inicialmente.

E para quem diz que o Mugen Onsa demora muito, eu espero que leiam a luta e as ações iniciais, pois tenho visto muita asneira em relação à isso. O Mugen Onsa é tocado após um selo, depois disso a velocidade do som entra em ação.

Não me importa o que consideram, se acham o Genjutsu forte ou fraco, estou tentando avisar vocês, que o juiz oficial não considera PAW E MAW os maiores especialistas em Genjutsus sonoros do mangá, capazes de escapar do Mugen Onsa.

Até o presente momento, a luta está assim. E sim, está uma bagunça, só estou explicando.

descriptionKyuko x Garcia - Garcia x Kyuko (1ª luta da segunda fase) EmptyRe: Garcia x Kyuko (1ª luta da segunda fase)

more_horiz
Luta top.


Pelo que vi, toda a argumentação do Kyuk depende do Mugen Onsa. Apesar disso, Yan está conseguindo contra-argumentar bem, mas no caso, perdeu o foco nesse último post.

Enfim, luta interessante :mica:

descriptionKyuko x Garcia - Garcia x Kyuko (1ª luta da segunda fase) EmptyRe: Garcia x Kyuko (1ª luta da segunda fase)

more_horiz
Para começar, eu gostaria de saber se está nas regras essa palhaçada de ação inicial e tbm aonde diz que ela não pode ser mudada. Só tem um jeito da luta ocorrer?

Em nenhum lugar das regras diz algo assim, isso não é um RPG, que um diz a ação em um post, o outro diz sua ação no próximo post e assim vai, isso aqui é uma COMPARAÇÃO. Tem uma grande diferença entre as duas coisas, e eu desafio qualquer pessoa a pegar uma parte das regras em que isso é citado. Essa coisa de ação inicial sempre foi OPCIONAL, agora que é algo sagrado e não pode ser mudado é uma piada de péssimo gosto. :horak:

Novamente, isso não é um RPG de turnos, é uma comparação em que a batalha pode tomar diversos rumos. Existem inúmeras possibilidades, e gostaria de explanar mais algumas delas aqui, a menos que o criador venha aqui me dizer que isso não é permitido...porque em todas as temporadas que vi e/ou participei, isso NUNCA ACONTECEU.

Esse jogo é baseado no mangá, vocês realmente imaginam que em uma luta de Naruto, o ninja começa com uma ação, mas ao ver o oponente usando algum jutsu poderoso e desconhecido, continuaria na sua ação inicial ou tentaria/se prepararia para se defender do inimigo? :horak:

Para que fique claro, eu não vou deixar de usar o Jukai Koutan ou invocar Paw e Maw no começo da luta. Mas devido a uma ação que oferece perigo a mim, eu simplesmente adiaria isso por alguns momentos, como em qualquer luta que ocorreu no mangá. :zeca:

Enfim, dito isso, vamos ao que realmente interessa, como eu irei me defender do citado pelo Kyuko, porque essa luta aqui se resumiu em se eu consigo me livrar do Mugen Onsa ou não.

Para começar, eu tenho MS, então claramente terei facilidades em identificar Genjutsus, logo eu identificarei o Mugen Onsa sim. A partir dai eu teria que lidar com ele.

Como eu peguei conhecimento do Yubi no Genutsu do meu oponente, logo de cara imaginaria que o mesmo é usuário de Genjutsu e tomaria as precauções necessárias para não ser pego em qualquer outro Genjutsu, isso inclui tudo o que citei no outro post:

-Entrar na terra usando o Moguragakure para me defender/evitar o contato visual;
-Me afastar, e usando um Bunshin no meu lugar, iria para debaixo da terra novamente, a fim de obter conhecimento sobre meu oponente, e deixar ele cair no Genjutsu no meu lugar;
-Desequilibrá-lo e predê-lo com as raízes do Mokuton, tirando a flauta de sua posse fazendo com que atrapalhe a utilização do jutsu;
-Usar o Amaterasu no primeiro momento de luta que ele ameaçar fazer isso e queimar a Tayuya que sairia de sua barriga.
-Usar o meu Bunshin ou o Mokuryuu para me provocar dor e me fazer escapar do Genjutsu (em último caso, se eu fosse pego, o que não acredito que aconteceria)
-Usar o Chidoukaku e provocar um enorme buraco no solo, no qual ele seria jogado, assim não conseguindo realizar o jutsu, logo em seguida eu já poderia encher esse buraco de árvores, impedindo que ele saia de lá.

Em resumo, eu muitos métodos de me evitar e ou me livrar do Mugen Onsa.

Tem um outro modo, mostrado no anime, que, apesar de ser meio hilário, eu vejo como sendo válido:

https://www.youtube.com/watch?v=SbnlHtSG9F8

Comecem a ver aos 8:53 minutos e tirem suas conclusões. Para mim é algo tão óbvio que eu possa fazer, ainda mais com a livre criação de Mokuton.

Shikamaru arranjou não sei de onde um tampão e colocou em seu ouvido, desse modo impedindo que o som chegasse ao seu canal auditivo e fosse pego pelo Genjutsu. Eu poderia fazer a mesma coisa aqui com enormes facilidades. E para lembrar, novamente, com minha inteligência e conhecimento, eu deduziria de cara que essa flauta tem alguma coisa de especial, e qual o único sentido afetado pelo som? A audição.

Anyway, postei esse último só por dor de consciência mesmo, se vão considerar ou não, já é outra coisa, e já mostrei outros mil jeitos de lidar com o jutsu.

Esse Kiragakure falsificado do Kyuko não é problema nenhum para mim, já lutei contra um oponente que tinha a névoa e consegui me livrar dela, usando dois modos:

-Eu tenho o Doton: Chidoukaku, podendo elevar o meu nível em ralação ao solo e saindo do alcance do mesmo.
-Como tenho livre criação de Mokuton, eu poderia me elevar usando uma raiz de árvore o mais alto possível, assim saindo do alcance do jutsu.

Aliás, espero mais explicação sobre esse jutsu, não tem nada nas regras sobre ele, se funciona igual o Kirigakure e tal.

Se for igual, conforme o Caco disse, o oponente precisa se concentrar para manter a névoa, e com certeza isso eu não deixaria, já que o chão estaria tomado por Mokuton, e eu poderia manipulá-los livremente, preenchendo todo o campo, com enormes raízes saindo por todos os lados (conforme mostrado no vídeo que postei), interferindo na capacidade do meu oponente de manter o jutsu, ANULANDO-O COMPLETAMENTE.

Saeker escreveu:
Passou despercebido por alguns, mas foi algo que me ative.
O Kirigakure pra ser mantido requer que o usuário MANTENHA-SE CENTRADO NISSO como o Zabuza mostrou no clássico, do contrário, a névoa se dissipa.

Ao ser inutilizado, a névoa some.


ESSA PARTE CLARAMENTE ACABA COM METADE DO PLANO DO MEU RIVAL.

Conforme ele mantém, seu plano é usar a névoa e o Mugen Onsa para me pegar e então me finalizar.

Os dois já foram por água abaixo.

Já citei todos os modos de conseguir evitar o Genjutsu, e agora, com essa informação dada pelo Caco, eu inutilizaria esse jutsu, porque imaginem uma floresta ENORME VINDO EM SUA DIREÇÃO, ELE OBVIAMENTE TERIA QUE ARRUMAR ALGUM JEITO DE ESCAPAR DOS ESMAGADORES GALHOS, ASSIM SENDO O FOCO NA TÉCNICA SERIA DESFEITO, ACABANDO COM ELA. E por sinal, eu nem perto estaria, já que o Chidoukaku e o Mokuton me fariam estar em um ponto muito acima do solo, para não sofrer os efeitos da mesma.

Vale lembrar também que um dragão com proporções ABSURDAS como o Mokuryuu estaria na cola dele, portanto é IMPOSSÍVEL PARA ELE FICAR PARADO EXECUTANDO UMA TÉCNICA, SEJA A NÉVOA OU O MUGEN ONSA. O dragão tem a mesma velocidade do meu oponente, assim sendo, sua capacidade de fugir seria prejudicada, e ele teria que se preocupar com muitas coisas ao mesmo tempo:

-O Dragão;
-Meus jutsus Mokuton aparecendo livremente por qualquer lugar, cercando seu caminho (já que ele lutaria dentro da minha floresta), em especial aqui em cito o Mokuton: Mokujou Heki e o Jukai Heki, que consistem em, literalmente, enormes paredes de madeira, que dificultariam para que ele faça qualquer coisa, pois pensem você: ele estaria sendo perseguido por um dragão (que ele não sabe que suga chakra), com uma velocidade absurda, e no caminho de sua fuga, surgem paredes e raízes por todos os lados, ele ficaria literalmente cercado e seria caçado ali dentro do me campo.
-O meu Mangekyo Sharingan, podendo focalizar tanto o Amaterasu quanto o Kamui no mesmo.

Devem estar se perguntando sobre o Hiraishin, explicarei de novo para quem ainda tem dúvidas:

O controle campal simplesmente destrói o uso efetivo do deus do trovão voador por parte do meu oponente. As suas Kunais seriam esmagadas e soterradas diante do meu controle e modificação do relevo. E nem respondo o que ele disse sobre isso porque é ridículo e ilógico. O cara vai se teleportar para Kunais debaixo da terra e/ou de galhos?

Qual a lógico disso?

Só se for pra morte por esmagamento. E além disso, as raízes saem do solo, e ocupam toda a superfície dele, de fato. Não tem como elas ficarem no sub solo como ele disse no post dele.

Mesmo que tivesse, o solo é formado por terra e rochas, e esses exercem uma pressão absurda, não tem como ele ir para lá com o Hiraishin, dois corpos não ocupam o mesmo lugar, como já diziam as leis da física.

O Muki Tensei é inútil aqui, visto que o calor faz a terra voltar ao normal, e coincidentemente eu tenho o jutsu mais eficiente para acabar com ele aqui, o Amaterasu, que inclusive posso combar com o próprio Mokuton, lançando galhos em chamas na direção do meu oponente, incendiando tudo o que tocasse, literalmente incendiando a minha própria floresta.

Como um dominó, que você derruba a primeira peça e as outras vão caindo por conseguinte.

Importante destacar que ele não tem conhecimento do Amaterasu. Por serem chamas, é muito provável que ele, como usuário de Suiton, usasse seus jutsus aquáticos para tentar apagar as chamas que nunca se apagam.

Ele seria pego, claro que tem a troca de pele e Suika no jutsu, no entanto, enquanto ele fizesse isso, ele estaria totalmente vulnerável para ser finalizado por mim, com o Kamui ou Mokuryuu.

Vou fazer uma pequena explanação sobre o Kamui agora, segundo o Saeker, é o do Kakashi pré-guerra, que levou a flecha do Sasuke para outra dimensão em segundos e tal, nas regras está dito o seguinte:

Kamui (Poder Divino) -> Utilizando o principio de distorção de espaço/tempo, o ninja prepara chakra e foca a visão numa área que abre uma fenda, tragando tudo e todos dentro de um pequeno perímetro para outra dimensão. Focando a visão na área alvo por 3 segundos, a fenda se abre no local e é fechada após 5 segundos. O ninja deve manter a posição para executar a técnica, e qualquer coisa que o atrapalhe, dissipará a abertura da fenda.


Percebam que o tempo que eu preciso para fazer a técnica é 3 segundos. Três míseros segundos, é algo muito rápido.

Com essa forçação de barra que estão fazendo em torno do Mugen Onsa, eu poderia dizer assim:

Nos 2 primeiros segundos de luta, eu uso o MS e focalizo. No terceiro, eu uso o Kamui e acabo com a luta.

Grandes interpretações, mas segundo a lógica de alguns é perfeitamente normal. :aliens:

Voltando ao que interessa, o tempo de uso do Kamui é curto, e meu oponente não tem A MENOR IDEIA QUE EU POSSUO UMA TÉCNICA DESSE TIPO. Com o Hiraishin dele fora da parada, como citei, as chances dele ser derrotado são certeiras. Se atentem a isso.

E Lucas, não se engane. Você pode ter conhecimento de Paw e Maw, mas a ajuda deles aqui poderia ser útil a mim. Todos os jutsus que você citou seriam úteis, bem como a experiência deles em batalha.

Fukasaku: Sennin Mode, Kawazu Kumite, Zessenzan ("Língua cortante"), Senpou: Kawazu Naki, Mugen: Gamarinshou, Invocação reversa e Jutsus de Fuuton.

Shima: Sennin Mode, Zessenbaku (Língua rastreadora), Senpou: Kawazu Naki, Senpou: Sunabokori, Gamarinshou², Invocação reversa / Kuchyiose no Jutsu e jutsus de Fuuton/Katon.

Com exceção do Gamarinsho, todos esses jutsus seriam muito úteis para mim na luta, em especiais os Jutsus Fuuton e Katon, que combinados, aumentam a força um do outro e me dão mais variedade de jutsus elementais.

Mas isso aqui seria o de menos na lua então nem vale muito a pena citar.

Jutsus Doton não devem nem ser citados pelo Kyuko, uma vez que eu posso o Mangekyo Sharingan e sou mestre nesse elemento, podendo então copiar os selos de mão e usar os mesmos jutsus nas mesmas proporções.

Para resumir a luta:

O meu oponente tem um estilo de luta que pretende finalizar rápido me colocando em um genjutsu de nível mediano e totalmente superestimado aqui, para isso usando um jutsu parecido com o Kirigakure (que assumi como tendo as mesmas características: cega usuários de Doujutsus - exceto o Byakugan - e faz necessário com que o usuário da técnica se mantenha centrado nessa, caso contrário, a névoa some, e eu me aproveitaria disso.

Em primeiro lugar irei desconstruir o Genjutsu, que tanto endeusam aqui.

Para começar o papo, isso que ele cita do Genjutsu ser terminado em 3 segundos é pura balela, para que alguém seja pego, deve ser executado UMA MELODIA, devendo para tal ser executadas diversas notas musicais, e se eu não ouvir uma pequena parte que seja, eu não serei pego no Genjutsu. Se por algum motivo, como barulho de galhos sendo destruídos, o som da gritaria de Paw e Maw, qualquer outra coisa me impedir de ouvir tudo, eu não cairei no Genjutsu, simples assim.

Fora as outras mil formas que citei no começo do post para que eu evite isso.

Em segundo lugar, a névoa também seria desfeita, como já disse, pois com uma floresta vindo para cima dele, evidentemente ele teria que se proteger, assim deixando de se concentrar na técnica, e ela seria dissipada, bem como teria um dragão enorme no encalço dele, no meio da minha floresta Amazônica, onde eu lutaria e o deixaria encurralado, mesclando Amaterasu ao Mokuton e acabando com qualquer chance dessa névoa ficar no campo de batalha.

Claro que eu ainda estaria bem longe dela, elevado pelo Chidoukaku e Mokuton.

Poderia usar também a minha defesa de Amaterasu, cercando todo o solo ao meu redor, e controlando o Mokuton livremente dali de dentro.

Moguragakure seria extremamente útil como já citei mais para cima.

Hakugeki pode ser burlado pelo jutsu acima ou absorvido pelo Kamui.

Conforme disse, o uso de Bunshins aqui é essencial para mim, meu oponente não sabe que tenho esse tipo de técnica, e eu as usaria para coletar informações, como sacrifícios para caírem em jutsus no meu lugar, e como modo de ataque também, saindo por baixo da terra, no meio de minha enorme floresta, pegando ele de surpresa.

Ainda tenho mais uma carta na manga referente ao uso do Taijutsu, mas creio não ser necessário aqui, visto que o único ponto que me impede de vencer é esse combo névoa e Mugen Onsa, que agora está despedaçado, não tendo como meu adversário me oferecer mais nenhum perigo.

Eu venço.

descriptionKyuko x Garcia - Garcia x Kyuko (1ª luta da segunda fase) EmptyRe: Garcia x Kyuko (1ª luta da segunda fase)

more_horiz
Errado Garçola.

Kamui é 3 segundos para abrir e 5 para se fechar = 8 segundos de técnica.

Você já está usando conhecimento que não tem. Você tem conhecimento do Yubi e não do Mugen Onsa.

Antes do Shimogakure se dissipar e antes da floresta realmente chegar em mim você já estaria no Genjutsu. Eu simplesmente bagunço sua rede de chakra e paro sua técnica antes de chegar em mim.

Yan. Qualquer coisa que você tentar irá levar + de 2 segundos.

Seja Kotai, Paw e Maw ou simplesmente seu Mokuton Bunshin. Esses segundos estão ao meu favor.

E se acha que simplesmente você ganha aqui, está errado. Na hora que o som da Flauta chega em você é fim de luta, Orochi deixou claro.

Você não me engole no Kamui antes de ser pego, ou seja. Se você for pego realizando qualquer técnica, eu simplesmente Cancelo essa técnica.

Esse é meu último post, o público pode votar se quiser.

descriptionKyuko x Garcia - Garcia x Kyuko (1ª luta da segunda fase) EmptyRe: Garcia x Kyuko (1ª luta da segunda fase)

more_horiz
Pretendo fazer só mais um post nessa luta para explicar umas pontas soltas aqui e ali.

Mas ficarei fora de casa até provavelmente uma 18:30.

Então me esperem para votar :fera: ou caso não queiram esperar, leiam meu post acima, o maior deles, que explica com clareza como eu evitaria todas as armas do Kyuko e sairia vencedor nessa luta.

descriptionKyuko x Garcia - Garcia x Kyuko (1ª luta da segunda fase) EmptyRe: Garcia x Kyuko (1ª luta da segunda fase)

more_horiz
Posso votar? :fera:

descriptionKyuko x Garcia - Garcia x Kyuko (1ª luta da segunda fase) EmptyRe: Garcia x Kyuko (1ª luta da segunda fase)

more_horiz
Schiffer escreveu:
Posso votar? :fera:


O Garcia irá postar, mas caso não queira esperar, leia o maior post dele e vote. :fera:

descriptionKyuko x Garcia - Garcia x Kyuko (1ª luta da segunda fase) EmptyRe: Garcia x Kyuko (1ª luta da segunda fase)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos