Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o primeiro gibizinho que você leu ? EmptyQual o primeiro gibizinho que você leu ?

more_horiz
Título auto explicativo

descriptionQual o primeiro gibizinho que você leu ? EmptyRe: Qual o primeiro gibizinho que você leu ?

more_horiz
Turma da Mônica. :QQ:
Lembro que não conseguia tomar café da manhã, almoçar ou jantar sem ter um gibi do meu lado para ler. :horak:

descriptionQual o primeiro gibizinho que você leu ? EmptyRe: Qual o primeiro gibizinho que você leu ?

more_horiz
Qual o primeiro gibizinho que você leu ? Homem-aranha-editora-abril-178-otimo-estado-marvel-16057-MLB20113516692_062014-F
Até hoje eu tenho essa revista.

Nunca vou me esquecer desta cena aqui:
Spoiler :

descriptionQual o primeiro gibizinho que você leu ? EmptyRe: Qual o primeiro gibizinho que você leu ?

more_horiz
Sinceramente, não me recordo qual foi exatamente.

Eu lia muitos gibis quando era guri. :felizan:

Mas, certamente foi algum da Turma da Mônica ou do Pato Donald.

Em relação a mangás, nunca fui de ler muito impresso, apenas online, mas, tenho algumas mangás em casa.

O primeiro que tive e que li foi simplesmente épico:  :molhada:

Mangá 19 - DBZ :

descriptionQual o primeiro gibizinho que você leu ? EmptyRe: Qual o primeiro gibizinho que você leu ?

more_horiz
Acredito que foi uma revista do Pato Donald no velho Oeste, que eu peguei emprestado da minha Tia, que também tinha histórias do Ursinho Poo e do Tio Patinhas.
Da Marvel, foi essa, há mais de quatro anos, que eu comprei junto dessa outra:
Qual o primeiro gibizinho que você leu ? Images?q=tbn:ANd9GcQp9B63utKpggmmHDcDfHSzwXDQh1I7x0rWLKEdfUXMI40C1xQc

Qual o primeiro gibizinho que você leu ? A-Morte-de-Hercules-Capa
Qualquer coisa que tivesse o homem aranha eu comprava.

descriptionQual o primeiro gibizinho que você leu ? EmptyRe: Qual o primeiro gibizinho que você leu ?

more_horiz
O primeiro que eu li foi um do Cascão, depois daquele fiquei viciado em Turma da Mônica, já a primeira HQ que eu li foi uma dos X-Men e me lembro que fiquei muito interessado na personagem da Psylocke.

descriptionQual o primeiro gibizinho que você leu ? EmptyRe: Qual o primeiro gibizinho que você leu ?

more_horiz
Turma da Mônica.
Certo dia eu fiquei doente, e fui parar no Hospital, logo depois fiquei internado. Então para ocupar meu tempo minha mãe comprou Gibis da Mônica para min ler.

Enfim é isso.

descriptionQual o primeiro gibizinho que você leu ? EmptyRe: Qual o primeiro gibizinho que você leu ?

more_horiz
eu comprei um doce de leite na escola e talhei meu nome nele com um palito.

mas aí dps de ler o que eu escrevi ele quebrou e eu comi.

descriptionQual o primeiro gibizinho que você leu ? EmptyRe: Qual o primeiro gibizinho que você leu ?

more_horiz
Quando eu era criança minha mãe comprou o Gibi do Tio Patinhas e da Turma da Monica, foi uma dica de uma professora minha na época :planta: para me ajudar no processo de alfabetização. Foi em 1998 ou 1999 isso.... que nostalgia!

descriptionQual o primeiro gibizinho que você leu ? EmptyRe: Qual o primeiro gibizinho que você leu ?

more_horiz
Gibi... deve ter sido Turma Da Mônica e Sitio do Piacapau Amarelos, eu adorava gibis, e comprava sempre... tenho elas até hoje... tinha também do scooby doo... menino maluquinho...

descriptionQual o primeiro gibizinho que você leu ? EmptyRe: Qual o primeiro gibizinho que você leu ?

more_horiz

O primeiro que li foi A Turma da Monica.
Eu tinha vários gibs, adorava ler :planta:

descriptionQual o primeiro gibizinho que você leu ? EmptyRe: Qual o primeiro gibizinho que você leu ?

more_horiz
Turma da Mônica.

descriptionQual o primeiro gibizinho que você leu ? EmptyRe: Qual o primeiro gibizinho que você leu ?

more_horiz
Turma da Mônica :leona:

Axo que a infancia é essa mesmo, :poise:

descriptionQual o primeiro gibizinho que você leu ? EmptyRe: Qual o primeiro gibizinho que você leu ?

more_horiz
Eu não lembro do nome , mas os primeiros Gibizinhos impressos que eu li eram umas histórias do velho oeste que meu tio tinha e deixava eu ler pq gostava dos desenhos.

Agora HQ famosas , a primeira que eu li foi do Homem Aranha e depois do Deadpool.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos