Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais São os jutsus que quebraria um susano tengu ?

+9
Espadão
Heisenberg
pluuuuffff
SLAY
Pétrick
igor bacelar
Leozlin
Palladino
Sasuke UThika
13 participantes

descriptionQuais São os jutsus que quebraria um susano tengu ? EmptyQuais São os jutsus que quebraria um susano tengu ?

more_horiz
Pra vc quais jutsus seriam esse ?

descriptionQuais São os jutsus que quebraria um susano tengu ? EmptyRe: Quais São os jutsus que quebraria um susano tengu ?

more_horiz
Bijuudama, Godoudama, Chōjō Kebutsu do Hashirama, taijutsu do Guy, taijutsu do Naruto e Kaguya, Jinton, e acho que só.

descriptionQuais São os jutsus que quebraria um susano tengu ? EmptyRe: Quais São os jutsus que quebraria um susano tengu ?

more_horiz
Acredito que seja:

  • Bijudama RasenShirikens
  • Chōjō Kebutsu do Hashirama
  • Mariposa da noite
  • Chibaku Tensei (Nível máximo)


Não adicionei o jinton, porque acredito que o jinton não irá ''quebar'' o susano tengu e sim transformar em molécula ele.

descriptionQuais São os jutsus que quebraria um susano tengu ? EmptyRe: Quais São os jutsus que quebraria um susano tengu ?

more_horiz
Vixi....


- Chou Bijuudama Rasenshuriken
- Flecha de Indra
- Mariposa da Noite
- Tomogoroshi no Haikotsu (já foi mostrado Kaguya "quebrando" o Susano'o Tengu de Sasuke com esse jutsu)
- Chōjō Kebutsu do Hashirama

Acredito que só esses mesmo.

descriptionQuais São os jutsus que quebraria um susano tengu ? EmptyRe: Quais São os jutsus que quebraria um susano tengu ?

more_horiz
Para mim são:

Chou Bijuu Rasenshuriken
Bijuudama Rasenshuriken
Youton Rasenshuriken
Bijuudama
Senpou Chou Oodama Rasen Tarengan(?)
Chou Kebutsu
Tomogoroshi no Haikotsu
Flecha de Indra
Yasogami Kugeki(São aqueles punhos gigantes de Chakra que ela usou em Naruto e acho que em Sasuke)


Tenho dúvidas se a mariposa da Noite quebraria o  Susanoo Tengu

Acho que são só esses,que eu me lembro

descriptionQuais São os jutsus que quebraria um susano tengu ? EmptyRe: Quais São os jutsus que quebraria um susano tengu ?

more_horiz
Vou citar só 5.

Bijuudama Rasenshuriken
Chou Bijuu Rasenshuriken
Yosagami Kugeki
Tomogoroshi no Haikotsu
Togebari(?)

descriptionQuais São os jutsus que quebraria um susano tengu ? EmptyRe: Quais São os jutsus que quebraria um susano tengu ?

more_horiz
qualquer rasenshuriken com chakra bijuu
super st do nagato/pain
Flecha de Indra
ossos da kaguya

descriptionQuais São os jutsus que quebraria um susano tengu ? EmptyRe: Quais São os jutsus que quebraria um susano tengu ?

more_horiz
Qualquer técnica com poder destrutivo pelo menos iguai ao Chou Shinra Tensei.

Chou Shinra Tensei destruíria o Tengu, as variações do Rasen Shuriken usadas pelo Naruto Rikudou, técnicas do género.

Chibaku Tensei também seria capaz, claro, mas teria que ser algo de maior escala que todos os mostrados até agora.

Aquela Flecha do Sasuke Rikudou... O Tenpachi do Juubi...

No entanto, para evitar o Tengu há muitos outros jeitos sem ser os incluídos acima.

descriptionQuais São os jutsus que quebraria um susano tengu ? EmptyRe: Quais São os jutsus que quebraria um susano tengu ?

more_horiz
- Jinton
- Yosagami Kugeki
- Tomogoroshi no Haikotsu
- Chou Shinra Tensei focado
- Chibaku Tensei ( maior que o do Madara)
- Mariposa da noite
- Elefante do Anoitecer
- Chou Bijuu FRS 
- Shinsuusenju
- Flecha do Indra
- Senpou : Flash Bijuu Dama
- Kamui Shuriken ( partes do Susano)
- Bijuu Dama dos Jins do Juubi


Acho que só esses são capazes de destruir ou anular o Tengu.

descriptionQuais São os jutsus que quebraria um susano tengu ? EmptyRe: Quais São os jutsus que quebraria um susano tengu ?

more_horiz
Jinton
Black Jinton
Mariposa da noite
Elefante do entardecer
Buda
Bijuu dama
Chou bijuu rasenshuriken
Flecha de indra
Ossos kaguya
Kamui
Flash Bijuu dama
Bijuu dama do juubi

descriptionQuais São os jutsus que quebraria um susano tengu ? EmptyRe: Quais São os jutsus que quebraria um susano tengu ?

more_horiz
Buda (:horak:), ossos da Kaguya, acho que o Hirudora usado na ilha Tartaruga, Bijū Damas e variações, Flecha de Indra, CST focado, Kamui no usuário, Giant Jinton, Golpes do 8º gate na "testa/jóia" do Tengu e coisas do tipo.

descriptionQuais São os jutsus que quebraria um susano tengu ? EmptyRe: Quais São os jutsus que quebraria um susano tengu ?

more_horiz
Tem muitas técnicas que são capaz de atravessar o susano.

Destruir completamente? São: Buda, Jinton , Chou Shinra Tensei, Tomogoroshi no Haikotsu, Flecha do Indra e Kamui.

Tem outras , mais esqueci.;

descriptionQuais São os jutsus que quebraria um susano tengu ? EmptyRe: Quais São os jutsus que quebraria um susano tengu ?

more_horiz
Será mesmo que o CST destruiria o Tengu?

O Susanoo em uma de suas formas primárias resistiu de boas ao Tenpenchii do Juubi.

Tenho dúvidas se o CST causaria tanto estrago no Tengu.

descriptionQuais São os jutsus que quebraria um susano tengu ? EmptyRe: Quais São os jutsus que quebraria um susano tengu ?

more_horiz
Phenomenon escreveu:
Será mesmo que o CST destruiria o Tengu?

O Susanoo em uma de suas formas primárias resistiu de boas ao Tenpenchii do Juubi.

Tenho dúvidas se o CST causaria tanto estrago no Tengu.


Olha, depende...

O CSt usado em Konoha definitivamente não destruiria o Tengu, no máximo o empurraria para longe do Nagato/ Tendo.

Agora, o CST focado sim, ele tem condições de destruir o Susano estabilizado SE focado na cabeça do Tengu, onde está o usuário.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/437#8

Imagine um ST semelhante a esse e coloque a potência do CST abaixo...

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/429#15

Como seria um CST focalizado em uma região do Susano, tecnicamente é impossível dizer que ele seria TODO destruído, mas uma vez focado somente na cabeça do Tengu, não vejo problema algum nela ser destruída.

descriptionQuais São os jutsus que quebraria um susano tengu ? EmptyRe: Quais São os jutsus que quebraria um susano tengu ?

more_horiz
Chou Bijuudama Rasenshuriken
- Flecha de Indra
- Mariposa da Noite
- Tomogoroshi no Haikotsu (já foi mostrado Kaguya "quebrando" o Susano'o Tengu de Sasuke com esse jutsu)
-buda
-omyniton
-kamui
-outro susanoo
-CT força máxima
-jinton

coloquei jutsus ai que tem a mínima possibilidade de causar danos no susanoo,tipo,rachar até destruir por completo...derrubar até empurrar..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos