Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs jiraiya

+19
S2ara
Mencou
Takeo
Yagarashi Sensor
Drako extreme
Fc Temari
Maito
Counter Spectre
Gabriel D.Vitor
CJunior
Ceifador
pluuuuffff
igorluiz5896
Sasuke
Ben Ikneg
Nakama Flower
FrutosDoMar
Narion Ozuma
Heisenberg
23 participantes

description5 - Tsunade vs jiraiya - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs jiraiya

more_horiz
Takeo escreveu:
Do mesmo jeito que o Byakugo pode acabar, o Jiraiya com o tempo vai virando sapo.


Isso não tem nada a ver com tempo, isso depende da quantidade de Chakra natural que ele está armazenando, quanto mais Chakra, mais difícil o controle e mais ele toma a aparência dos anfíbios.

Aonde Jiraiya mostrou a capacidade de invocar Gamabunta, Gamaken, Gamahiro, Paw e Maw em uma unica luta?


Simples lógica, se ele invoca a Shima e a mesma pode invocar o Bunta, Ken e o Hiro ao mesmo tempo é obvio que ele pode trazer os 5 para o campo.

De resto realmente a argumentação em prol do Jiraiya foi um tanto forçada.



Fukasako e Shima vão armanezando chackra natural para ele, e controlando, a quantidade vai sempre aumentando, com o tempo o corpo dele vai virando sapo.

E verdade a shima pode invocar os outros sapos, tinha me esquecido, tava considerando o Jiraiya invocando esses sapos.

description5 - Tsunade vs jiraiya - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs jiraiya

more_horiz
Fukasako e Shima vão armanezando chackra natural para ele, e controlando, a quantidade vai sempre aumentando, com o tempo o corpo dele vai virando sapo.


Mas eles podem regular essa absorção de acordo com a necessidade, Jiraiya tomou a forma mais próxima de um sapo quando precisou usar Jutsus de alta escala sozinho, e em momentos da luta contra o Pain ele oscilava as aparências anfíbias para mais ou para menos (Houve momentos em que ele lutou sobre 4 apoios [Mais próxima a um sapo], e em seguida já estava na postura Erectus [Mais próxima a um Homo sapiens])

description5 - Tsunade vs jiraiya - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs jiraiya

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Mencou escreveu:
igorluiz5896 escreveu:
@Mencou
Sim .. Chakra não é infinito .. Porem Tsunade tem muito chakra ,MUITO mesmo (invocou a katsuyu e curou MILHARES  de ninjas  em konoha ) .. MUITO MAIS  que o jiraiya ,detalhe Madara usou 5 suzanos que precionaram ela ,e a mesma ainda tava lutando com byakugou+SS quando vimos..

Tsunade PODE ATIVA E DESATIVA  quando quiser o jutsu ,só para lembra.. Ela NAO PRECISA fica com SS ativado toda hora ,poderia deixa só o BK .. Para UPA tributos e VELICIDADE ..

E NAO, o mesmo não pode preciona lá e segura lá sem modo sennin .. Ela com BK+SS  de inicio poderia vence lo  se o mesmo bobiar, pois ela teria seus atributos aumentados (inclusive velocidade ,dando chances de aproximar e desviar de seus ataques)  e ainda ficaria 'semi imortal' devido a regeneração podendo TANKAR a maioria dos ataques ..


NADA DO MESMO ,poderia mata lá com o BK+SS .. As chances seriam se entrasse em modo sennin..

*taijutsu,força,resistencia,chakra,controle de chakra ,Tudo Tsunade tem de superior ..
Lembrando ela tem conhecimento o que desfavorece o mesmo ,porque ela conhece o Modo sennin e não deixaria o mesmo entrar e conheço os jutsus elementares e o restante dele ...

Cabelo ela pode puxa e soca lo ,caso o mesmo errole nela ..
Elementos ela pode TANKAR com o BK+SS ou desviar ou usar katsuyu como defesa.
Rasengan ela sica e explodiria e acertaria ambos ,porem ela se cura sannin não ..
Agulhas de cabelo ,basta desvia,tanks com cura ou soca o chão e levantar uma pedra para desviar..
Clones um soco e puuf.
Pântano ,e só invoca a katsuyu para a mesma não afundar ,awe faz o mesmo impulso que fez para fura a boca do manda,só que para frente e sai do alcansse.. OBS:NAO PODETIA SER FINALIZADA ,PIRQUE NAO HA NADA QUE A MATE .. No maximo ser ferida nessa brecha ..
SAPOS, Tsu poderia invocar katsuyu para auxilia lá e upar seu acido com chakra ou vai no mano a mano mesmo , para quem foi no mano c 5 suzanos muito mais forte,resistente e que pode usa técnicas ..

FrutosDoMar escreveu:
mencou escreveu:
@igorluiz5906

Gostaria de te lembrar de algo...
Chakra não é infinito.

Uma hora, tarde ou cedo o Byakugou/Sozou Saisei acabaria, e a Tsunade ficaria debilitada devido ao uso abundante de chakra, daria uma chance enorme de finalização ao Jiraya.

Jiraya tem resistência, chakra e habilidade o suficiente pra pressionar a tsunade até o limite do BK/SS acontecer.

Nem precisa de SM. Jiraya 8/10


Com que base você cita isso? a luta entre Tsunade e Madara durou bem mais doque a luta entre Pain vs Jiraiya, tipo a Tsunade passou horas com o Byakugou ativo, e mesmo depois de partida, e derrotada, ela passou mais outras horinhas mantendo os Kages vivas com o Byakugo.

Não vejo Jiraiya com mais stamina, chackra, ou resistencia que a Tsunade, melhor, vejo com menos.


Pode não ter resistência pra aguentar tudo isso, mas pelo menos uma metade do BK/SS vai pro inferno se o Jiraya apenas ficar na defensiva.

E outra, Jiraya pode se defender sem usar muito Chakra, ele é rápido e versátil, pode criar Kage Bunshins e mandar eles prepararem SM, e como foi deixado claro, uma vez no SM, a vitória é do Ero-Sennin.

Jiraya não precisa juntar chakra natural, seus Kage Bunshins já podem fazer isso por ele, assim como o Gamarinshou tbm pode ser feito pelos Kage Bunshins.

Enfim, Jiraya tem sim força pra pressionar Tsunade até entrar no SM, e então finaliza-la de várias maneiras, assim como teria os Sapos como suporte.

A lesma seria inútil uma vez com o Bunta em campo, apenas ele já basta pra derrotar a lesma, Ken e Hiro serviriam de suporte pra jiraya e Maw/Paw ficariam com os Kage bunshins juntando energia natural.


O tempo é tão perigoso para o Jiraiya doque para Tsunade.

Do mesmo jeito que o Byakugo pode acabar, o Jiraiya com o tempo vai virando sapo.

Aonde foi deixado claro que em SM a vitória é do Jiraiya?
Aonde Jiraiya mostrou capacidade de fazer isso com Kagebunshin, os Kagebunshins do Jiraiya não podem nem mesmo entrar em SM, porque o Jiraiya precisa de Fukasaku e Shima.

Você está inventando coisas demais com a intenção de facilitar para o Jiraiya.

Quai seriam essas maneiras?

Aonde Jiraiya mostrou a capacidade de invocar Gamabunta, Gamaken, Gamahiro, Paw e Maw em uma unica luta?
Como Jiraiya derrotaria a Katsuyu?

Que personagem é esse que você ta considerando, é realmente o Jiraiya com as capacidades que mostrou no mangá, ou é o Naruto SM? Porque sinceramente ta me parecendo mais o Naruto SM doque o proprio Jiraiya.



''Maw/Paw ficariam com os Kage bunshins juntando energia natural.''

Eu não disse que os Kage bunshin juntariam Senjutsu, os sapos apenas FICARIAM com os kage bunshins juntando senjutsu até conseguir o suficiente.
Releia o que eu disse, e repare que o que disse também não tem fundamento, o que disse foi na base do achismo.
Não me lembro da Tsunade vencendo 5 Susano'os, apenas sendo teimosa em frente a eles.
Jiraya pode muito bem usar um Kage bunshin pra trollar a Tsunade e chegar por trás com um Chou Odama Rasengan que é fim de jogo pra ela, assim como foi na luta contra o Madara, ela foi picotada ao meio enquanto cantava vitória.
E outra, no clássico Jiraya havia deixado bem claro que poderia matar tsunade se ela fizesse algo mal pra vila, o que apenas aumenta as chances dele.

description5 - Tsunade vs jiraiya - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs jiraiya

more_horiz
Eu particularmente vejo ambos bem nivelados.

No Taijutsu vejo Tsunade se saindo Melhor, ainda mais usando o Chakra do Byakugou para aumentar a sua velocidade.

Gamarinshõ

Genjutsu top, mas Tsunade poderia se privar da audição para evitar de ser pega no Gen, e depois Regenerar o ouvido.
Katsuyu pode se Liquefazer para evita-lo também.

Goemon

Com o Chakra nos Pés ela poderia dar um grande salto, como fez na batalha dos Sanins, para sair do alcanse do Jutsu, ou abrir uma cratera no chão, para desviar o Fluxo do rio fervente;

Gamayu Endan

Tsunade em cima de Katsuyu poderia dar um grande salto para escapar do Jutsu, e Katsuyu pode se liquefazer em seguida virando aquela "pasta".

Ranjishigami no Jutsu

Um bom Jutsu, porém creio que Tsunade poderia tirar proveito dele, por exemplo, caso ela seja enrolada, usar o Ranshinshou para passar o Chakra elétrico através do cabelo de Jiraiya, e atingir o sistema nervoso do mesmo, semelhante ao que Nei fez em Kidomaru.

Em fim... acho que o maior problema e que as pessoas não aceitam que o estilo de luta "simples" de Tsunade, pode lidar com muita coisa.

description5 - Tsunade vs jiraiya - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs jiraiya

more_horiz



FrutosDoMar escreveu:
Eu só acho que a Katsuyu tem plenas capacidades de tankar o Katon, seria igual quando o Naruto tankou o Katon enorme do Madara com o manto da Kurama, a Katsuyu ja mostrou resistencia ao calor, então...

Tsunade tambem pode simplesmente levantar um enorme bloco de rocha igual a Sakura levantou na guerra, e protege-la do Katon.
Olha o tamanho dessas rochas :

Acho que nenhum Katon pegaria a Tsunade dentro disso, ela estaria completamente protegida, pode ver que a Sakura praticamente afunda nas rochas, com os enormes blocos ao seu redor, e olha que ela nem tinha intenção de se proteger de algo, agora imagina a Tsuna realmente com intenção de levantar rochas, só pegaria ela se sei lah, viesse de cima, e olha lá se pegaria.

Eu acho dificil a Tsunade ser derrotada por um Katon.



Mas de onde vocês tiraram essa super resistência a calor? Porque se foi no manto eu já expliquei, aconteceu mais algum momento semelhante a esse que não lembro?

Sobre as rochas, eu não acho que defendam isso: http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/170#13

Ainda mais que o óleo se espalha, só esperar o Bunta atira-lo primeiro.

Katsuyu é extremamente resistente a temperaturas altíssimas.
E o "Liquefazer" de Katsuyu não é como o de Suigetsu, que vira Água, e um tipo de Pasta:


Eu realmente não creio que seja "evaporada"


Mas ela ser um tipo de pasta não faz dela resistente ao calor. :aliens: Ela seria vaporizada, creio eu.

E se fizesse, seria a um katon normal, não isso: http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/170#13


Pelo mostrado o Endan ataca apenas oque esta na frente, não tem essa de "mirar" seria ate estranho Bunta girando a cabeça de uma lado para outro perseguindo Tsunade.

E sim, no momento do Katon Tsunade poderia saltar de cima da Lesma para evitar o ataque, e Katsuyu se "liquefazer".


Mas isso já é sua opinião. Vou usar o mesmo exemplo que você em outro tópico. Se a Katsuyu pode liquefazer todo seu corpo, porque não poderia somente uma parte?

Pode ser usado aqui também, qual a dificuldade que o Bunta tem em mover a cabeça, antes ou depois do jiraya incendiar o óleo?

Não, saltar não livraria ela de um ataque dessa magnitude.

description5 - Tsunade vs jiraiya - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs jiraiya

more_horiz
Mas ela ser um tipo de pasta não faz dela resistente ao calor. :aliens: Ela seria vaporizada, creio eu.


Ai também já é achismo seu.
Eu me baseio no Fato da Lesma ter entrado em contato com o Chakra da Kyuubi 8 caldas e sair ilesa, mesmo em miniatura. "Ah mais ali tava no bolso" engraçado que depois que Naruto voltou ao normal, a Lesma mesmo disse que achou que iria morrer.

Mas isso já é sua opinião. Vou usar o mesmo exemplo que você em outro tópico. Se a Katsuyu pode liquefazer todo seu corpo, porque não poderia somente uma parte?

Pode ser usado aqui também, qual a dificuldade que o Bunta tem em mover a cabeça, antes ou depois do jiraya incendiar o óleo?

Não, saltar não livraria ela de um ataque dessa magnitude.


Katsuyu por sí ja é pouco maior que Bunta, Tsunade com toneladas na mão pulou duas vezes mais alto que o Sapo, sem nada na mão ela certamente daria um salto grande o suficiente para escapar do alcanse do Jutsu.

E como assim?
Como era que Jiraiya veria algo do tamanho da Tsunade escapando com uma bola de fogo daquele tamanho na sua frente?O.o
Ele não viu nem Manda, quem dirá Tsunade.

description5 - Tsunade vs jiraiya - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs jiraiya

more_horiz
Narion escreveu:
Ai também já é achismo seu.
Eu me baseio no Fato da Lesma ter entrado em contato com o Chakra da Kyuubi 8 caldas e sair ilesa, mesmo em miniatura. "Ah mais ali tava no bolso" engraçado que depois que Naruto voltou ao normal, a Lesma mesmo disse que achou que iria morrer.


Ué, essa fala não quer dizer nada. :heheh:

Se você está no bolso de alguém (O quê?) e a pessoa virá um monstro louco que mata qualquer um na sua frente, logicamente você terá medo de morrer.

A prova é que o Jinchuuriki não sofre nenhum tipo de ferimento(pelo menos não mais, como sofria lá na luta Orochimaru vs Naruto, e mesmo lá, a roupa do Naruto sai ilesa.)

Katsuyu por sí ja é pouco maior que Bunta, Tsunade com toneladas na mão pulou duas vezes mais alto que o Sapo, sem nada na mão ela certamente daria um salto grande o suficiente para escapar do alcanse do Jutsu.

E como assim?
Como era que Jiraiya veria algo do tamanho da Tsunade escapando com uma bola de fogo daquele tamanho na sua frente?O.o
Ele não viu nem Manda, quem dirá Tsunade.


http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/170#13 Eu acho que não hein. :heheh:

E como assim², ela vai saltar quando a bola de fogo já estiver nela? Porque o mostrado é que o jutsu tem um rapidez imensa, e o principal é o óleo, ele pode optar por cuspir o fogo numa distância entre Tsunade e o óleo que ela não tenha como escapar.

O caso do Manda é diferente, ele não saltou, e sim trocou de pele ( e entro na terra, mas é uma rapidez imensa, diferente de um pulo).

description5 - Tsunade vs jiraiya - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs jiraiya

more_horiz
Mencou escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Mencou escreveu:
igorluiz5896 escreveu:
@Mencou
Sim .. Chakra não é infinito .. Porem Tsunade tem muito chakra ,MUITO mesmo (invocou a katsuyu e curou MILHARES  de ninjas  em konoha ) .. MUITO MAIS  que o jiraiya ,detalhe Madara usou 5 suzanos que precionaram ela ,e a mesma ainda tava lutando com byakugou+SS quando vimos..

Tsunade PODE ATIVA E DESATIVA  quando quiser o jutsu ,só para lembra.. Ela NAO PRECISA fica com SS ativado toda hora ,poderia deixa só o BK .. Para UPA tributos e VELICIDADE ..

E NAO, o mesmo não pode preciona lá e segura lá sem modo sennin .. Ela com BK+SS  de inicio poderia vence lo  se o mesmo bobiar, pois ela teria seus atributos aumentados (inclusive velocidade ,dando chances de aproximar e desviar de seus ataques)  e ainda ficaria 'semi imortal' devido a regeneração podendo TANKAR a maioria dos ataques ..


NADA DO MESMO ,poderia mata lá com o BK+SS .. As chances seriam se entrasse em modo sennin..

*taijutsu,força,resistencia,chakra,controle de chakra ,Tudo Tsunade tem de superior ..
Lembrando ela tem conhecimento o que desfavorece o mesmo ,porque ela conhece o Modo sennin e não deixaria o mesmo entrar e conheço os jutsus elementares e o restante dele ...

Cabelo ela pode puxa e soca lo ,caso o mesmo errole nela ..
Elementos ela pode TANKAR com o BK+SS ou desviar ou usar katsuyu como defesa.
Rasengan ela sica e explodiria e acertaria ambos ,porem ela se cura sannin não ..
Agulhas de cabelo ,basta desvia,tanks com cura ou soca o chão e levantar uma pedra para desviar..
Clones um soco e puuf.
Pântano ,e só invoca a katsuyu para a mesma não afundar ,awe faz o mesmo impulso que fez para fura a boca do manda,só que para frente e sai do alcansse.. OBS:NAO PODETIA SER FINALIZADA ,PIRQUE NAO HA NADA QUE A MATE .. No maximo ser ferida nessa brecha ..
SAPOS, Tsu poderia invocar katsuyu para auxilia lá e upar seu acido com chakra ou vai no mano a mano mesmo , para quem foi no mano c 5 suzanos muito mais forte,resistente e que pode usa técnicas ..

FrutosDoMar escreveu:
mencou escreveu:
@igorluiz5906

Gostaria de te lembrar de algo...
Chakra não é infinito.

Uma hora, tarde ou cedo o Byakugou/Sozou Saisei acabaria, e a Tsunade ficaria debilitada devido ao uso abundante de chakra, daria uma chance enorme de finalização ao Jiraya.

Jiraya tem resistência, chakra e habilidade o suficiente pra pressionar a tsunade até o limite do BK/SS acontecer.

Nem precisa de SM. Jiraya 8/10


Com que base você cita isso? a luta entre Tsunade e Madara durou bem mais doque a luta entre Pain vs Jiraiya, tipo a Tsunade passou horas com o Byakugou ativo, e mesmo depois de partida, e derrotada, ela passou mais outras horinhas mantendo os Kages vivas com o Byakugo.

Não vejo Jiraiya com mais stamina, chackra, ou resistencia que a Tsunade, melhor, vejo com menos.


Pode não ter resistência pra aguentar tudo isso, mas pelo menos uma metade do BK/SS vai pro inferno se o Jiraya apenas ficar na defensiva.

E outra, Jiraya pode se defender sem usar muito Chakra, ele é rápido e versátil, pode criar Kage Bunshins e mandar eles prepararem SM, e como foi deixado claro, uma vez no SM, a vitória é do Ero-Sennin.

Jiraya não precisa juntar chakra natural, seus Kage Bunshins já podem fazer isso por ele, assim como o Gamarinshou tbm pode ser feito pelos Kage Bunshins.

Enfim, Jiraya tem sim força pra pressionar Tsunade até entrar no SM, e então finaliza-la de várias maneiras, assim como teria os Sapos como suporte.

A lesma seria inútil uma vez com o Bunta em campo, apenas ele já basta pra derrotar a lesma, Ken e Hiro serviriam de suporte pra jiraya e Maw/Paw ficariam com os Kage bunshins juntando energia natural.


O tempo é tão perigoso para o Jiraiya doque para Tsunade.

Do mesmo jeito que o Byakugo pode acabar, o Jiraiya com o tempo vai virando sapo.

Aonde foi deixado claro que em SM a vitória é do Jiraiya?
Aonde Jiraiya mostrou capacidade de fazer isso com Kagebunshin, os Kagebunshins do Jiraiya não podem nem mesmo entrar em SM, porque o Jiraiya precisa de Fukasaku e Shima.

Você está inventando coisas demais com a intenção de facilitar para o Jiraiya.

Quai seriam essas maneiras?

Aonde Jiraiya mostrou a capacidade de invocar Gamabunta, Gamaken, Gamahiro, Paw e Maw em uma unica luta?
Como Jiraiya derrotaria a Katsuyu?

Que personagem é esse que você ta considerando, é realmente o Jiraiya com as capacidades que mostrou no mangá, ou é o Naruto SM? Porque sinceramente ta me parecendo mais o Naruto SM doque o proprio Jiraiya.



''Maw/Paw ficariam com os Kage bunshins juntando energia natural.''

Eu não disse que os Kage bunshin juntariam Senjutsu, os sapos apenas FICARIAM com os kage bunshins juntando senjutsu até conseguir o suficiente.
Releia o que eu disse, e repare que o que disse também não tem fundamento, o que disse foi na base do achismo.
Não me lembro da Tsunade vencendo 5 Susano'os, apenas sendo teimosa em frente a eles.
Jiraya pode muito bem usar um Kage bunshin pra trollar a Tsunade e chegar por trás com um Chou Odama Rasengan que é fim de jogo pra ela, assim como foi na luta contra o Madara, ela foi picotada ao meio enquanto cantava vitória.
E outra, no clássico Jiraya havia deixado bem claro que poderia matar tsunade se ela fizesse algo mal pra vila, o que apenas aumenta as chances dele.

Porque é tão dificil citar fatos do mangá, porque precisa ficar inventando coisas nunca usadas por um shinobi?

Os sapos CONTROLAM a energia natural, sabe oque é isso? o Kage bunshin juntaria sim energina natural, apartir do momento que os sapos saissem, eles se descontrolariam, e virariam pedra.

Como o CHou Oodama Rasengan mataria a Tsunade?BYAKUGO MANDA LEMBRANÇAS, um soco da Tsunade no Chou Oodama Rasengan, e ela explodiria esse jutsu, sairia ilesa, e deixaria o Jiraiya ferrado.

Sabe oque aconteceu com a Tsunade quando ela foi picotada ao meio, NADA!!!
Spoiler :

A propria Tsunade disse que Pretendia criar uma abertura para atacar o Madara, pegar ele desprevinido.

A claro porque isso justifica que Jiraiya venceria a Tsunade né Rei do Camarote

Não tenho nem oque dizer, você ja inventou uma outra história.

Drako extreme escreveu:



FrutosDoMar escreveu:
Eu só acho que a Katsuyu tem plenas capacidades de tankar o Katon, seria igual quando o Naruto tankou o Katon enorme do Madara com o manto da Kurama, a Katsuyu ja mostrou resistencia ao calor, então...

Tsunade tambem pode simplesmente levantar um enorme bloco de rocha igual a Sakura levantou na guerra, e protege-la do Katon.
Olha o tamanho dessas rochas :

Acho que nenhum Katon pegaria a Tsunade dentro disso, ela estaria completamente protegida, pode ver que a Sakura praticamente afunda nas rochas, com os enormes blocos ao seu redor, e olha que ela nem tinha intenção de se proteger de algo, agora imagina a Tsuna realmente com intenção de levantar rochas, só pegaria ela se sei lah, viesse de cima, e olha lá se pegaria.

Eu acho dificil a Tsunade ser derrotada por um Katon.



Mas de onde vocês tiraram essa super resistência a calor? Porque se foi no manto eu já expliquei, aconteceu mais algum momento semelhante a esse que não lembro?

Sobre as rochas, eu não acho que defendam isso: http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/170#13

Ainda mais que o óleo se espalha, só esperar o Bunta atira-lo primeiro.

Katsuyu é extremamente resistente a temperaturas altíssimas.
E o "Liquefazer" de Katsuyu não é como o de Suigetsu, que vira Água, e um tipo de Pasta:


Eu realmente não creio que seja "evaporada"


Mas ela ser um tipo de pasta não faz dela resistente ao calor. :aliens: Ela seria vaporizada, creio eu.

E se fizesse, seria a um katon normal, não isso: http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/170#13


Pelo mostrado o Endan ataca apenas oque esta na frente, não tem essa de "mirar" seria ate estranho Bunta girando a cabeça de uma lado para outro perseguindo Tsunade.

E sim, no momento do Katon Tsunade poderia saltar de cima da Lesma para evitar o ataque, e Katsuyu se "liquefazer".


Mas isso já é sua opinião. Vou usar o mesmo exemplo que você em outro tópico. Se a Katsuyu pode liquefazer todo seu corpo, porque não poderia somente uma parte?

Pode ser usado aqui também, qual a dificuldade que o Bunta tem em mover a cabeça, antes ou depois do jiraya incendiar o óleo?

Não, saltar não livraria ela de um ataque dessa magnitude.


O manto do Naruto é justamente super quente, no mangá as cobras pegam fogo apenas ao tocar aquele manto, e teve a explosão do Shurado, onde a Katsuyu não só tanka a explosão de boa, como tambem defende outras pessoas.


description5 - Tsunade vs jiraiya - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs jiraiya

more_horiz
@Drako Extreme

Pra mim ficou claro que o "Achei que fosse morrer" era devido ao Chakra da Kyuubi;

Essa desculpa da roupa é tão... até por que Kishimoto não ia deixar Naruto Pelado só para mostrar que tudo que entra em contato com o manto derrete.

Não entendi a parte do jogar óleo entre Tsunade.
A mesma estaria em cima de Katsuyu, no momento em que as chamas viessem em direção a Lesma, Tsunade saltaria para um dos lados, e Katsuyu se liquefaz.

De resto ja expliquei.

Goemon ela pode colocar o Chakra nos pés como fez na luta dos sanins para dar um grande salto e sair do alcance do rio fervente, ou abrir uma grande cratera para desviar o fluxo do rio.

Gamarinshou ela pode inutilizar sua audição, e Katsuyu se liquefazer para evitar o Gen.

description5 - Tsunade vs jiraiya - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs jiraiya

more_horiz
Como Tsunade vai se privar da audição? :aliens:

Ela tem jutsus regenerativos, e não degenerativos a si própria :diogo:

description5 - Tsunade vs jiraiya - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs jiraiya

more_horiz
Maito escreveu:
Como Tsunade vai se privar da audição? :aliens:

Ela tem jutsus regenerativos, e não degenerativos a si própria :diogo:


Exercendo um forte pressão sobre o ouvido. Isso pode ser feito com o dedo algo parecido.

Isso poderia parecer loucura, mas para Tsunade que tem Regeneração instantanea, se privar da audição e depois regenerar o tímpano e fichinha.

description5 - Tsunade vs jiraiya - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs jiraiya

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Maito escreveu:
Como Tsunade vai se privar da audição? :aliens:

Ela tem jutsus regenerativos, e não degenerativos a si própria :diogo:


Exercendo um forte pressão sobre o ouvido. Isso pode ser feito com o dedo algo parecido.

Isso poderia parecer loucura, mas para Tsunade que tem Regeneração instantanea, se privar da audição e depois regenerar o tímpano e fichinha.


Aceito, faz sentido.

O que não faz sentido é isso funcionar :masoque:

Primeiro que Jiraya sabendo que Tsunade conhece o jutsu, NUNCA iria parar na frente dela e fazer o jutsu.

Segundo que esse jutsu é fatal, Tsunade no momento que ouvisse a preparação dos sapos, iria fazer o que? Cancelar sua audição? Hue, isso seria burrice, pois uma recém-surda lutando é alvo fácil.
http://mangareader.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-379/2435-strawhatscans/#5
Jiraya chuta a cara de Pain e quando ele está no ar ele rapidamente executa o final do jutsu. Tsunade não tem como instantaneamente cortar sua audição, pois ela não mete o dedo e fim, mas sim tem que botar pressão. Uma vez pega, é selada nele.

Sem contar que Jiraya demorou pra matar os caras pois eram TRÊS e ele tinha essa história com o Nagato, tendo que lembrar e blá blá blá.

Sem contar que nessa brincadeira ele fez tudo contra esses três, lançou fogo, utilizou Yomi Numa, e finalizou. Ele poderia prender Tsunade com Yomi Numa e lançar fogo logo após, duvido que ela sairia em 1 segundo como disseram aí, que ela faz a força nas pernas e sai.

description5 - Tsunade vs jiraiya - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs jiraiya

more_horiz
Maito escreveu:
Narion Ozuma escreveu:
Maito escreveu:
Como Tsunade vai se privar da audição? :aliens:

Ela tem jutsus regenerativos, e não degenerativos a si própria :diogo:


Exercendo um forte pressão sobre o ouvido. Isso pode ser feito com o dedo algo parecido.

Isso poderia parecer loucura, mas para Tsunade que tem Regeneração instantanea, se privar da audição e depois regenerar o tímpano e fichinha.


Aceito, faz sentido.

O que não faz sentido é isso funcionar :masoque:

Primeiro que Jiraya sabendo que Tsunade conhece o jutsu, NUNCA iria parar na frente dela e fazer o jutsu.

Segundo que esse jutsu é fatal, Tsunade no momento que ouvisse a preparação dos sapos, iria fazer o que? Cancelar sua audição? Hue, isso seria burrice, pois uma recém-surda lutando é alvo fácil.
http://mangareader.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-379/2435-strawhatscans/#5
Jiraya chuta a cara de Pain e quando ele está no ar ele rapidamente executa o final do jutsu. Tsunade não tem como instantaneamente cortar sua audição, pois ela não mete o dedo e fim, mas sim tem que botar pressão. Uma vez pega, é selada nele.

Sem contar que Jiraya demorou pra matar os caras pois eram TRÊS e ele tinha essa história com o Nagato, tendo que lembrar e blá blá blá.

Sem contar que nessa brincadeira ele fez tudo contra esses três, lançou fogo, utilizou Yomi Numa, e finalizou. Ele poderia prender Tsunade com Yomi Numa e lançar fogo logo após, duvido que ela sairia em 1 segundo como disseram aí, que ela faz a força nas pernas e sai.


Como assim uma surda lutando é alvo fácil?
Oque Tsunade precisaria ouvir de Jiraiya numa luta? Alvo fácil pra que? Tsunade estaria sem ouvir, e não cega; :euhein:
Veja o que Shima diz sobre o Gen:

5 - Tsunade vs jiraiya - Página 5 24gvx1i

A própria usuária admite que demora um pouco, pois deve se combinar perfeitamente a melodia, não é algo que abriu a boca e já era.

Tsunade com seu Jutsu de Regeneração ativo, ao saber que se trata de um Gen sonoro, poderia se privar da audição para evita-lo, e depois regenerar o timpano, simples assim.

description5 - Tsunade vs jiraiya - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs jiraiya

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Maito escreveu:
Narion Ozuma escreveu:
Maito escreveu:
Como Tsunade vai se privar da audição? :aliens:

Ela tem jutsus regenerativos, e não degenerativos a si própria :diogo:


Exercendo um forte pressão sobre o ouvido. Isso pode ser feito com o dedo algo parecido.

Isso poderia parecer loucura, mas para Tsunade que tem Regeneração instantanea, se privar da audição e depois regenerar o tímpano e fichinha.


Aceito, faz sentido.

O que não faz sentido é isso funcionar :masoque:

Primeiro que Jiraya sabendo que Tsunade conhece o jutsu, NUNCA iria parar na frente dela e fazer o jutsu.

Segundo que esse jutsu é fatal, Tsunade no momento que ouvisse a preparação dos sapos, iria fazer o que? Cancelar sua audição? Hue, isso seria burrice, pois uma recém-surda lutando é alvo fácil.
http://mangareader.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-379/2435-strawhatscans/#5
Jiraya chuta a cara de Pain e quando ele está no ar ele rapidamente executa o final do jutsu. Tsunade não tem como instantaneamente cortar sua audição, pois ela não mete o dedo e fim, mas sim tem que botar pressão. Uma vez pega, é selada nele.

Sem contar que Jiraya demorou pra matar os caras pois eram TRÊS e ele tinha essa história com o Nagato, tendo que lembrar e blá blá blá.

Sem contar que nessa brincadeira ele fez tudo contra esses três, lançou fogo, utilizou Yomi Numa, e finalizou. Ele poderia prender Tsunade com Yomi Numa e lançar fogo logo após, duvido que ela sairia em 1 segundo como disseram aí, que ela faz a força nas pernas e sai.


Como assim uma surda lutando é alvo fácil?
Oque Tsunade precisaria ouvir de Jiraiya numa luta? Alvo fácil pra que? Tsunade estaria sem ouvir, e não cega; :euhein:
Veja o que Shima diz sobre o Gen:

5 - Tsunade vs jiraiya - Página 5 24gvx1i

A própria usuária admite que demora um pouco, pois deve se combinar perfeitamente a melodia, não é algo que abriu a boca e já era.

Tsunade com seu Jutsu de Regeneração ativo, ao saber que se trata de um Gen sonoro, poderia se privar da audição para evita-lo, e depois regenerar o timpano, simples assim.


Wat, você acha que um surdo luta pau a pau com um ninja?

Ela não vai saber os sons que ocorrem, ou seja, cai em qualquer golpe com bushin ou Kuchyoses. E nem vai saber quais jutsus Jiraya vai usar pra poder se prevenir.

Eu nunca disse que o jutsu era rápido, eu disse que a FINALIZAÇÃO do jutsu era rápida, ou seja, eles combaram a melodia, abriram a boca e fim de papo.

Se ela ficar surda, ela morre, se ela não ficar, ela morre, hue.

description5 - Tsunade vs jiraiya - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs jiraiya

more_horiz
Wat, você acha que um surdo luta pau a pau com um ninja


Por que Não? :mmedo:

Ela não vai saber os sons que ocorrem, ou seja, cai em qualquer golpe com bushin ou Kuchyoses. E nem vai saber quais jutsus Jiraya vai usar pra poder se prevenir.


Tsunade pode VER qualquer um desses que vc citou, como assim não vai saber? Ela vai estar VENDO ele, acho que vc esta confundido a audição com Visão.

description5 - Tsunade vs jiraiya - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs jiraiya

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Wat, você acha que um surdo luta pau a pau com um ninja


Por que Não? :mmedo:

Ela não vai saber os sons que ocorrem, ou seja, cai em qualquer golpe com bushin ou Kuchyoses. E nem vai saber quais jutsus Jiraya vai usar pra poder se prevenir.


Tsunade pode VER qualquer um desses que vc citou, como assim não vai saber? Ela vai estar VENDO ele, acho que vc esta confundido a audição com Visão.


Tsunade NÃO TEM OLHOS NAS COSTAS :y u no:

É IMPOSSÍVEL ela lidar com uma estratégia sendo que ela vai ficar sem ouvir NADA e vai ter que se concentrar com JIRAYA. QUALQUER coisa que vier de trás ela leva, pois ela NÃO OUVE NADA NEM TEM OLHOS NAS COSTAS.

E você acha que ela ia ficar super normal sendo recém-surda? Isso não é nada simples, uma pessoa que fica surda de um ouvido só já tem grandes dificuldades em dirigir, quem dirá lutar. Eu digo isso pois tenho um amigo que está nessa situação, ele dormiu ouvindo e acordou surdo de um ouvido.

Ela vai ver o Jiraya falando o jutsu, do que vai adiantar isso? Ela lê os lábios?
Se ela não ouve nenhum jutsu, ela não tem como prevenir suas ações, pois ela perde esse conhecimento, ela não sabe selos, apenas nomes, mas isso é achismo meu :eae:

description5 - Tsunade vs jiraiya - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs jiraiya

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tsunade não vai ficar a luta toda surda, apenas no momento que os sapos estivessem cantando.

A não ser que eles consigam ficar o dia todo num só tom kkkkkkkkkkk

Para cara, para Tsunade com Byakugou é a coisa mais simples se privar da audição ate que o Gamarinshou termine, e depois recupera-la.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos