Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto estava cansado na luta contra Sasuke!!!

+11
victorzika
Palladino
Rinaldo Uzumaki
Phenomenon
Zoom
Batman
Daniel
Sage
Kael'thas
Sket
igor bacelar
15 participantes

description14 - Naruto estava cansado na luta contra Sasuke!!! EmptyNaruto estava cansado na luta contra Sasuke!!!

more_horiz
Várias pessoas dizem que Naruto não estava cansado na luta contra Sasuke,mas ele estava sim.
Ele lutou um dia na guerra e dando Chakra para todo mundo.Eu sei que Hagoromo recuperou ele,mas isso não tira o cansaço que ele teve,nem estresse fisico e mental.

Mas,em uma página do mangá 696 em inglês que prova que Naruto estava cansado:
http://mangafox.me/manga/naruto/vTBD/c696/15.html

Nessa página Sasuke diz tipo isso:''Voce mal tem Chakra para usar uma Bijuudama''.

Isso prova,pois se analisar,Naruto não gastou a quantidade gigante de Chakra que ele tem nessa luta,até porque ele nem usou muitos Jutsus.
Nem se compara a luta contra Kaguya,que Naruto usou muito mais Chakra.

Mais é isso,só para provar que Naruto estava cansado na luta contra Sasuke,e com falta de Chakra.

description14 - Naruto estava cansado na luta contra Sasuke!!! EmptyRe: Naruto estava cansado na luta contra Sasuke!!!

more_horiz
Sasuke também,usou o Susano'o Karasu para matar o Zetsu Branco original,depois usou novamente para matar várias Zetsus,enfrentou o Kabuto,depois viajou para Konoha,fez todo o caminho para o campo de batalha,enfrentou Mini-Juubis,o próprio Juubi,Obito Jinchuriki,Madara SM(ficou entre a vida e a morte),Madara Jinchuriki,usou o Susano'o perfeito várias vezes,ficou preso na Dimensão da Kaguya onde gastou chakra tentando sair de lá,enfrentou e selou Kaguya(batalha essa que o Uchiha gastou muito chakra com o Susano'o e Amenotejikara) e logo depois prendeu todos os Bijuus com o Chibaku Tensei+Rinnegan Genjutsu.

Sasuke ainda reclama na luta que está tendo problemas para manter os bijuus presos,sendo que o Uchiha tem menos chakra que o Naruto que possui uma Raposa constantemente preparando chakra pra ele.

Então o correto é dizer que ambos estavam cansados.

description14 - Naruto estava cansado na luta contra Sasuke!!! EmptyRe: Naruto estava cansado na luta contra Sasuke!!!

more_horiz
Em questão física, eu prefiro contar depois que eles receberam os poderes de Hagoromo que é onde ambos estão 100% novamente:

Daí, entra Kaguya e nós vimos Naruto usando 164644864 bijuudamas, bijuu-rasenshuriken, Kabe Bunshin num level descomunal, técnica de voo, jutsu sexy e o escambau... enquanto Sasuke tomava uma coca-cola no deserto.

Fora o desgaste mental que Naruto, sem dúvidas, sofreu mais intensamente. Tanto pelo tempo, quanto pelo fato de ele estar carregando todo mundo nas costas e convertendo inimigos.

Sério, a luta contra Kaguya foi o momento que Sasuke mais "descansou" e um dos momentos em que Naruto mais se desgastou.

description14 - Naruto estava cansado na luta contra Sasuke!!! EmptyRe: Naruto estava cansado na luta contra Sasuke!!!

more_horiz
Eu não acho que o Naruto estava sendo prejudicado por algum tipo de cansaço, bom, pelo menos não um que fosse oferecer alguma vantagem ao Sasuke na luta.

Por mais que o Naruto tenha participado da maioria das batalhas na guerra, ele não fez tudo isso sozinho, e também não estava lutando sem parar.

Ouve momentos em que ele ficou incapacitado e teve que deixar as coisas para os aliados dele e convenhamos, as lutas mais complicadas do Naruto teve muito mais conversa do que luta realmente.

Vai me dizer que agora, o fato da língua dele estar cansada de tanto falar prejudicou na luta contra o Sasuke?

E nem fale que o Sasuke estava em seu pleno estado, diferente do Naruto que sempre mostrou grande resistência em quase toda a série, o Sasuke sempre tinha essas limitações durante suas batalhas.

Acho que nenhum deles estava recebendo vantagem disso, o fato é que desde que eles começaram a lutar juntos na guerra, teve muito trabalho em equipe.

E outra, a fonte de chakra do Naruto é a Kurama, ela prepara o chakra e transfere para o Naruto usar.

Posso elogiar o Naruto pelo excelente controle de chakra, mas não vou ignorar o fato de que muitos ataques do Naruto foram os Bijuus que prepararam chakra para ele.

Não sabia que já haviam começado a comercialização de refrigerantes no deserto (pelo menos não no deserto que é considerado propriedade da Kaguya), olha como o progresso é algo maravilhoso.

Devo lembrar que, se o Sasuke esteve bebendo refrigerante no deserto enquanto o Naruto lutava com a nossa querida vilã, Kaguya Ootsutsuki, que foi eleita a estrategista do ano, então nesse caso Sasuke foi o mais prejudicado, porque ficar em um deserto e descobrir que lá tem refrigerante para beber, deve dar uma vontade de matar a sede, bom, então posso dizer que quando o Sasuke foi resgatado, ninguém quis esperar ele ir ao banheiro para fazer o número um, e o coitado teve que lutar contra a Kaguya com a bexiga apertada e nem ofereceram um tempo para ele ir no banheiro depois que selaram ela, é complicado ser um personagem nesse tipo de série.

A dica para o Naruto é: antes de lutar, vá ao posto de saúde e marque uma consulta, quem sabe depois de um mês você seja chamado e possa fazer uma verificação do seu estado físico, mental e é claro, não se esqueça de fazer o exame responsável pela verificação da sua capacidade de produção de chakra, pra saber se não vai faltar no meio da luta.

Não sei porque estão tentando entender a luta entre o Naruto e o Sasuke, em todo caso ela foi a pior coisa que já aconteceu nessa série, afinal, ela foi bem desenvolvida, né?

description14 - Naruto estava cansado na luta contra Sasuke!!! EmptyRe: Naruto estava cansado na luta contra Sasuke!!!

more_horiz
ZzzzZzzzzzzzZzzz

@topico :paola:

Primeiro vou falar do desgaste mental. Acho que não consideram a dificuldade de se manter a mente "limpa", um exemplo da mente "suja" é na morte do Neji , onde ele quase desistiu e se aliaria aos vilões , ele precisou de uma ajuda externa para superar essa fraqueza (Hinata) , em nenhum outro momento da guerra Naruto se revoltou como um certo retardado :fem: ou pensou em desistir , a pressão encima dele era enorme , simplesmente confiavam a salvação do mundo à ele. Desconsiderar isso é um grande equívoco :poise:.

Naruto fez muito mais que o emo na guerra sim :HM*: , por favor ne , mas a partir do recuperação deles após falarem com o Hogoromo , a história continua a mesma , Naruto (principalmente) , Kakashi e até mesmo a Sakura fizeram muito mais que o emo , enquanto ele estava tomando uma coca-cola no deserto , seus companheiros estavam lutando e indo salvar a princesa suada , esse momento foi o que Sasque mais descansou.

Falam do chakra das bijuus , mas e o chakra e células além da do Hashi que o revoltado recebeu do Kabuto? :mia: , pois tinha células Uzumaki e de varios outros tipos junto com chakra sennin , por causa daquilo o rinnegan , chakra e resistência do emo foram upados , por isso também o susanoo tengu foi usado várias vezes , o coitadinho uchiha também levou ups não se esqueçam.

Sobre a luta final , o desgaste do Naruto era muito maior , suas reservas (principalmente do chakra das bijuus) estavam esgotadas , e o emo além de mais descansado tinha se acostumado com o olho , e pra melhorar roubou o chakra das bestas :ri: , isso não é vantagem suficiente?  Pena que o emo é muito retardado e burro , além do Naruto ser mais experto , aí o resultado , "empate" com clara superioridade do Uzumaki ante tanta desvantagem e o emo ainda morreria primeiro se a Sakura não chegasse logo :paola3::paola3:

Pois e Igor , essa página é só pra rebolar na cara dos que não veem a verdade , obvio que ambos estavam cansado , mas claramente Naruto estava mais cansado e com desvantagem ainda. tsc , não sei porque ainda tentam provar o contrário :debye:

description14 - Naruto estava cansado na luta contra Sasuke!!! EmptyRe: Naruto estava cansado na luta contra Sasuke!!!

more_horiz
Apesar de Naruto ter gastado mais Chakra que Sasuke na luta contra a Kaguya.
Lembrem que Naruto possui Chakra e Stamina Uzumaki. É um dos personagens com mais Chakra de todo o mangá.
Enquanto Sasuke é um Uchiha que apesar de possuir muito Chakra é loucura comparar com o Naruto.

Portanto a luta foi em pé de igualdade Naruto não demostrou cansaço.




@igorbacelar
Essa página que você postou não quer dizer absolutamente nada.
Sasuke sempre arrogante e pode ter dito isso para se colocar como superior.

Se Naruto estivesse sem Chakra ali então a luta não teria se extendido.


PS: Não entendo porque ainda existem brigas de quem é mais superior Naruto ou Sasuke. O próprio Sasuke se rendeu pois Naruto era poderoso demais para ele rs.

description14 - Naruto estava cansado na luta contra Sasuke!!! EmptyRe: Naruto estava cansado na luta contra Sasuke!!!

more_horiz
Sage #TheTretasNeverEnds :horak: , é bom mostrar a superioridade.

@tópico

É óbvio que o Naruto estava cansado sim , ele é um Uzumaki e tem bastante stamina mas ele fez muito , mas o emo tinha células senju e Uzumaki em si , alem de ser um Uchiha , também tem stamina altinha e nem fez muita coisa :paola:

E na batalha final o emo estava superior e mais descansado , Naruto teve que tirar poder do c* pra lutar (no caso o modo sennin) , enfim ,

description14 - Naruto estava cansado na luta contra Sasuke!!! EmptyRe: Naruto estava cansado na luta contra Sasuke!!!

more_horiz
@igor: Ambos, Naruto e Sasuke não estavam full, você que continua mantendo essa opinião errônea --'

Naruto é um Ninja full chackra, seu Chakra próprio é 2~3x maior que o do Sasuke, e como se não bastasse, ainda tem: Kyuubi + uns 10% de chakra dos 8 Bijuus, agora soma isso tudo com 33% de energia Natural so SM :diga:

já Sasuke tem apenas seu Chakra próprio, assim para o Naruto chegar a 80% por exemplo, ele precisaria fazer bem mais coisas que Sasuke, entende? Não níveis de chakra totalmente diferentes cara. :fera:

O fato é que, Naruto realmente não estava 100% porém Sasuke também não estava,f naquela luta Kishimoto queria deixar claro que os dois estavam nivelados, Naruto tinha chakra bijuu que lhe dava vantagem, assim... após Sasuke absorver o chakra deles(Bijuus) as coisas nivelaram novamente.

Atualmente, Naruto provavelmente tem a Kyuubi 100% e Sasuke os 6 caminhos e demais poderes apelões do Rinnegan, ambos sem Chakra dos 8 Bijuus, equivalentes ate o final brother aqui não é DBZ ok :zeca3:






description14 - Naruto estava cansado na luta contra Sasuke!!! EmptyRe: Naruto estava cansado na luta contra Sasuke!!!

more_horiz
não sei se esse cansaço interferiu na luta, porém é óbvio que o naruto estava bem mais desgastado, eu não encararia isso como uma vantagem absurda pro sasuke

mas fazer 31238781738 clones pra acabar com uma porrada de zetzus, cair dentro do obito (ainda era tobi) 6 bijuus, depois madara edo, juubi, ver neji morrer na frente dele quase se render, dar chakra pra aliança toda aliança, depoi ter que controlar o chakra distribuido pra proteger a galera do tenpen chi(dessa ninguem lembrou) enfrentar obito jin madara jin ter um bijuu extraido, quase ir pro saco, voltar over power, depois ter um breve confronto com madara, enfrentar kaguya atirando rasenshuriken, clone voando pra todo lado dar chakra pro obito, dar um sacode na kaguya (o sasuke ajudou a selar mais a porradeira foi do naruto) depois lutar com um cara tão forte quanto você depois de fazer um rikudou chibaku tensei (isso deixou os 2 na merda) e não morrer

é obvio que naruto tava cansado, se é uma vantagem pro sasuke ou não, bem não é esse o assunto por aqui, mas claro que o naruto tava na merda

e eu estive pensando, naruto gastou tanto chakra que a própria kurama não teve nem condições de dar chakra pra ele na hora do mano a mano com o sasuke, e olha que em chakra ela é um poço sem fundo bem é isso :vlwflw:

description14 - Naruto estava cansado na luta contra Sasuke!!! EmptyRe: Naruto estava cansado na luta contra Sasuke!!!

more_horiz
Sage escreveu:
Apesar de Naruto ter gastado mais Chakra que Sasuke na luta contra a Kaguya.
Lembrem que Naruto possui Chakra e Stamina Uzumaki. É um dos personagens com mais Chakra de todo o mangá.
Enquanto Sasuke é um Uchiha que apesar de possuir muito Chakra é loucura comparar com o Naruto.

Portanto a luta foi em pé de igualdade Naruto não demostrou cansaço.




@igorbacelar
Essa página que você postou não quer dizer absolutamente nada.
Sasuke sempre arrogante e pode ter dito isso para se colocar como superior.

Se Naruto estivesse sem Chakra ali então a luta não teria se extendido.


PS: Não entendo porque ainda existem brigas de quem é mais superior Naruto ou Sasuke. O próprio Sasuke se rendeu pois Naruto era poderoso demais para ele rs.


Sage,é exatamente por isso que Naruto absorveu a energia natural.Pois ele estava com falta de Chakra.Não que ele estava esgotado,mas estava com falta de Chakra,e naquele momento dá para perceber que Sasuke estava de boa.

Claro,Naruto é Uzumaki,grande resistencia,mas lutar uma dia inteira desgastou muito ele.Mesmo um Uzumaki sofre com isso depois de tudo que Naruto lutou.Sasuke,mesmo depois de fazer 9 Chibaku Tenseis ele ficou de boa,o que prova que o Chakra dele aumentou,portanto não acho que voces devem comparar aquele Sasuke do começo do Shippuden,esse Sasuke está muito diferente em relação a Chakra e resistencia.
Ele não se cansa tão facilmente,e por ter lutado menos(para mim)não sofreu tanto,já que estava com poder de Hagoromo,tinha possiveis células de Hashirama,estava com uma grande resistencia.

Para mim essa página prova,porque Naruto,nessa luta contra Sasuke,nem usou tanto Chakra,usou mais na luta contra Kaguya.E,não digo que ele estava beem cansado,mas estava com falta de Chakra sim.

@JeanAguiar,é isso mesmo que eu penso sobre a luta.Pelo menos voce me entende com relação a isso.Voce também @BorutoUzumaki.Além de outros.
Porque é fato que Naruto estava mais desgastado,mesmo sendo um Uzumaki,a guerra pesou nele concerteza,e Sasuke mesmo não tendo uma resistencia tão grande,depois que conseguiu o poder do Rikudou,aumentou bastante,e não se cansa fácil assim.

Mas é isso que eu disse,Sasuke tem uma resistencia e Chakra bem maiores,e,como lutou menos,não sofreu muito com isso.

Última edição por igor bacelar em Qua 24 Dez - 12:10, editado 1 vez(es)

description14 - Naruto estava cansado na luta contra Sasuke!!! EmptyRe: Naruto estava cansado na luta contra Sasuke!!!

more_horiz
Lembrem que Naruto e Sasuke "morreram".
Eles voltaram FULL após o UP de Harogomo. Portanto desconsiderem todas as lutas anteriores que os dois tiveram.
Ambos voltaram completamente curados e com Chakra FULL após o UP do Rikudou.

Portanto Naruto estava cansado, mas também o Sasuke estava tanto quanto ele.




Daniel escreveu:
@igor: Ambos, Naruto e Sasuke não estavam full, você que continua mantendo essa opinião errônea --'

Naruto é um Ninja full chackra, seu Chakra próprio é 2~3x maior que o do Sasuke, e como se não bastasse, ainda tem: Kyuubi + uns 10% de chakra dos 8 Bijuus, agora soma isso tudo com 33% de energia Natural so SM :diga:

já Sasuke tem apenas seu Chakra próprio, assim para o Naruto chegar a 80% por exemplo, ele precisaria fazer bem mais coisas que Sasuke, entende? Não níveis de chakra totalmente diferentes cara. :fera:

O fato é que, Naruto realmente não estava 100% porém Sasuke também não estava,f naquela luta Kishimoto queria deixar claro que os dois estavam nivelados, Naruto tinha chakra bijuu que lhe dava vantagem, assim... após Sasuke absorver o chakra deles(Bijuus) as coisas nivelaram novamente.

Atualmente, Naruto provavelmente tem a Kyuubi 100% e Sasuke os 6 caminhos e demais poderes apelões do Rinnegan, ambos sem Chakra dos 8 Bijuus, equivalentes ate o final brother aqui não é DBZ ok :zeca3:



Penso completamente igual.

description14 - Naruto estava cansado na luta contra Sasuke!!! EmptyRe: Naruto estava cansado na luta contra Sasuke!!!

more_horiz
Sage escreveu:
Lembrem que Naruto e Sasuke "morreram".
Eles voltaram FULL após o UP de Harogomo. Portanto desconsiderem todas as lutas anteriores que os dois tiveram.
Ambos voltaram completamente curados e com Chakra FULL após o UP do Rikudou.

Portanto Naruto estava cansado, mas também o Sasuke estava tanto quanto ele.




Daniel escreveu:
@igor: Ambos, Naruto e Sasuke não estavam full, você que continua mantendo essa opinião errônea --'

Naruto é um Ninja full chackra, seu Chakra próprio é 2~3x maior que o do Sasuke, e como se não bastasse, ainda tem: Kyuubi + uns 10% de chakra dos 8 Bijuus, agora soma isso tudo com 33% de energia Natural so SM :diga:

já Sasuke tem apenas seu Chakra próprio, assim para o Naruto chegar a 80% por exemplo, ele precisaria fazer bem mais coisas que Sasuke, entende? Não níveis de chakra totalmente diferentes cara. :fera:

O fato é que, Naruto realmente não estava 100% porém Sasuke também não estava,f naquela luta Kishimoto queria deixar claro que os dois estavam nivelados, Naruto tinha chakra bijuu que lhe dava vantagem, assim... após Sasuke absorver o chakra deles(Bijuus) as coisas nivelaram novamente.

Atualmente, Naruto provavelmente tem a Kyuubi 100% e Sasuke os 6 caminhos e demais poderes apelões do Rinnegan, ambos sem Chakra dos 8 Bijuus, equivalentes ate o final brother aqui não é DBZ ok :zeca3:



Penso completamente igual.


Sim,estou considerando Naruto e Sasuke depois do Up de Hagoromo,que voltaram Full.Mas,lembre-se que o extresse mental e fisico não desapareceu.

Não acho que eles estavam cansados igualmente.Pense assim.
Naruto,lutou mais contra Kaguya do que Sasuke,é fato isso.Pois ele segurou ela por muito tempo.Sasuke usou o Susanoo Tengu várias vezes,mas não demonstrou cansaço,e como eu disse,a resistencia dele aumentou.
Mas,ele estava no deserto,não estava lutando,mas Naruto estava.

E é isso que eu estou considerando,Naruto,fez pelo menos 20 tipos de Rasengan,além de fazer Kage Bushins em quantidade fora do comun.Portanto ele estava mais desgastado que Sasuke,pois ele demostrou isso na luta.E Sasuke,mesmo tendo usado tudo isso que ele usou,não ficou,estava de boa,dá para perceber.

@Daniel
Como eu disse,a guerra desgastou muito Naruto,e mesmo com tanto Chakra,depois de tantas lutas,ese Chakra acabou.

Na luta contra Sasukedá para perceber que ele não usa Chakra de nenhuma Bijuu,e sofre com falta de Chakra MESMO COM KURAMA.Se não tivesse absorvido a energia natural,ele não teria conseguido lutar mais.A Kurama naquele ponto já estava cansada também.Ela nem passa Chakra a Naruto,só absorve a energia natural.

E para provar que a guerra pesou,
http://mangareader.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-697-colorido/59511-scansproject#7

A Kurama diz:''depois de toda essa guerra,se Chara está ficando baixo''.
Isso prova que a guerra pesou nessa luta.

Eu acho que Kishimoto deve ter tentando igualar os dois,mas não sei se ele percebeu que nessa luta ele deixou Naruto ''nerfado''.Com falta de Chakra e sem usar Chakra das Bijuus.

E,eu sei que Sasuke estava cansado também,mas Naruto estava mais.

description14 - Naruto estava cansado na luta contra Sasuke!!! EmptyRe: Naruto estava cansado na luta contra Sasuke!!!

more_horiz
@Kael'thas Cara, você está desmerecendo o controle de chakra e manipulação de forma monstruosa do Naruto. Os Bijuus davam o chakra puro deles ao Naruto que por sua vez tinha que executar a manipulação de forma moldando o Rasen-Shuriken com as KG e depois adicionar Senjutsu a técnica. Tá longe de ser uma técnica de fácil execução, o Minato qur criou o Rasengan não conseguiu adicionar o seu elemento a técnica. O Naruto que chegou em um nivel que aquilo parecia brincadeira de criança para ele.

description14 - Naruto estava cansado na luta contra Sasuke!!! EmptyRe: Naruto estava cansado na luta contra Sasuke!!!

more_horiz
Daniel,essa de 6 caminhos é só suposição.Sasuke não mostrou.E mesmo que mostrasse,ele poderia não usar todos os Jutsus derivados dele.
Pois,Madara que é o dono original dos olhos de Nagato não mostrou,Sasuke poderia não mostrar também.
Tipo,Madara usou o caminho deva,mas não usou o Shinra Tensei nem Bansou Tein.

Já Naruto é quase confirmado que ele tem a Kurama Full no filme.
Mas,como Naruto provavelmente recebeu a outra metade da Kurama depois da luta contra Sasuke pelo que Hagoromo disse,então é certo considerar Naruto com Kurama Full sem precisar falar que é só o Naruto do The Last.

Mas,a página prova que Naruto estava cansado mesmo com resistencia Uzumaki,pois lutar um dia na guerra é complicado.Até postei uma página da Kurama falando isso.E Sasuke não demonstrou cansaço na luta deles.

description14 - Naruto estava cansado na luta contra Sasuke!!! EmptyRe: Naruto estava cansado na luta contra Sasuke!!!

more_horiz
igor bacelar escreveu:
E para provar que a guerra pesou,
xxx

A Kurama diz:''depois de toda essa guerra,se Chara está ficando baixo''.
Isso prova que a guerra pesou nessa luta.

Eu acho que Kishimoto deve ter tentando igualar os dois,mas não sei se ele percebeu que nessa luta ele deixou Naruto ''nerfado''.Com falta de Chakra e sem usar Chakra das Bijuus.

E,eu sei que Sasuke estava cansado também,mas Naruto estava mais.


cara eu não tiha lido essa pagina, acho que a maioria não viu porque eu lembro que quando eu li, eu vi que do nada apareceu o naruto repelindo o amaterasu, logo depois tava todo mundo falando de uma pagina perdida ai mas eu não dei importancia, só agora eu vi

bom acho que já esta claro que pesou na luta,já que, esta escrito, e quem faz/fazia essa "bagaça" é/era o kishi :HM*:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos