Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Tutorial] Signature - Merry Christmas Empty[Tutorial] Signature - Merry Christmas

more_horiz
Tutorial muito fácil e qualquer um pode fazer...

Material usado no tutorial.

[Tutorial] Signature - Merry Christmas XUUaJgW

description[Tutorial] Signature - Merry Christmas EmptyRe: [Tutorial] Signature - Merry Christmas

more_horiz
Belo tutorial brother!!

Adorei essa sign! ficou muito bela!!

Obrigado por compartilhar seu conhecimento! são poucos que fazem isso hoje em dia!

Ganhou meu Obrigado e meu +Like!

Parabéns!

description[Tutorial] Signature - Merry Christmas EmptyRe: [Tutorial] Signature - Merry Christmas

more_horiz
Obrigado pelo like rsrs, estou tentado ajudar... esse é só mais um de vários que estão por vir.

description[Tutorial] Signature - Merry Christmas EmptyRe: [Tutorial] Signature - Merry Christmas

more_horiz
+1

Especifique melhor coisas como: "Stock em modo linear dodge".

Só pra facilitar os noobs como eu mesmo. Baixei cs6 agorinha pouco, e não sei fazer nada com ele.

description[Tutorial] Signature - Merry Christmas EmptyRe: [Tutorial] Signature - Merry Christmas

more_horiz
Staz escreveu:
+1

Especifique melhor coisas como: "Stock em modo linear dodge".

Só pra facilitar os noobs como eu mesmo. Baixei cs6 agorinha pouco, e não sei fazer nada com ele.


Irei te explicar os passos...

1 - Você de criar um novo documento com as especificações que eu disse.
Depois abra a render e posicione como desejar, agora clique na ferramenta 'Gradient Tool(Ferramenta de Degradê)' e edite o gradiente usando as cores da render, no tutorial eu usei duas cores.
Adicione uma 'stock' em modo linear dodge'
Essa parte e a mais fácil, stock são imagens que você pode achar na net.
A imagem que eu usei é uma nebulosa.

Quando me refira a linear dodge, e o modo de mesclagem de um leyer/camada.

[Tutorial] Signature - Merry Christmas Linear-dodge-blend-mode

2 - Duplicar a render e fazer um cópia da mesma, um simples ctrl+j já faz todo o servido, ou se preferir vá na aba camada/duplicar camada.
Escolha uma cor e crie uma mascara de corte.
posicione a render duplicada para baixo da render original.
[Tutorial] Signature - Merry Christmas 9-11

3 - Como já disse, stocks são imagens que você pode mesclar no trabalho.
Postei um link com o material/imagens que usei e que você pode usar também.

4 - Cria a sua própria tipografia.

description[Tutorial] Signature - Merry Christmas EmptyRe: [Tutorial] Signature - Merry Christmas

more_horiz
Bom tutorial, a sign ficou simples e bonita! Coisa fácil de se fazer e fica belo!

Parabéns!!! Rei do Camarote
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos