Fórum NS Animes - Layout versão beta
Destaques do Mês [Dezembro/2018]
User do Mês: @Heimdall
Staff do Mês: @Kyuko
Tópico do Mês: Níveis de Poder 2019
Os membros mais ativos do mês
558 Mensagens - 18%
510 Mensagens - 16%
355 Mensagens - 11%
338 Mensagens - 11%
315 Mensagens - 10%
289 Mensagens - 9%
233 Mensagens - 7%
196 Mensagens - 6%
189 Mensagens - 6%
184 Mensagens - 6%
Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
125 Mensagens - 25%
90 Mensagens - 18%
87 Mensagens - 17%
55 Mensagens - 11%
31 Mensagens - 6%
29 Mensagens - 6%
25 Mensagens - 5%
22 Mensagens - 4%
18 Mensagens - 4%
17 Mensagens - 3%
Parceiros

Compartilhe
Ir em baixo
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 12/06/2014
Número de Mensagens : 3211
Reputação : 412

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

[Teste]Como você morreria na Guerra dos Tronos?

em Seg 22 Dez 2014, 02:41
Estou sem sono e entediado e está chovendo rsrs então vagando pela internet encontrei esse teste aqui: segue o link:TESTE

Meu resultado:

Spoiler:
Em um duelo

Competitivo e algo arrogante, você gosta do risco e de aparecer. Não evita o combate. Seguro de si mesmo, sua personalidade, nas mãos de George R. R. Martin, só podia acabar de uma forma: confiou que ia terminar vencendo um duelo e acabou que você que acabou morrendo e comendo poeira.

Eu até que gostei do teste! É mais pra descontração mesmo! Enfim se alguém quiser fazer posta aí seu resultado!!
Iniciante
Iniciante
Membro desde : 29/03/2014
Número de Mensagens : 15
Reputação : 1

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: [Teste]Como você morreria na Guerra dos Tronos?

em Seg 22 Dez 2014, 02:50
O meu deu a msm coisa rsrs em um duelo
Mestre Otaku
Mestre Otaku
Membro desde : 07/07/2011
Número de Mensagens : 986
Reputação : 146

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 22 Dez 2014, 02:57
Gostei do meu resultado. :horak:

Spoiler:

O dia do casamento
A família, à qual dedica muito tempo cuidando e protegendo, é fundamental para você. No caso de pessoas como você, é fácil adivinhar como acabariam na Guerra dos Tronos. Já que não há um jeito de sair para viver tranquilo e sem molestar ninguém no Poente, provavelmente George R. R. Martin decidiria por fim às suas aventuras exatamente quando parece que você tem a felicidade ao alcance das mãos: no dia do seu casamento, enquanto você fantasia sobre o nome dos seus cinco primeiros filhos.

<3:

Minato&Kushina:

sasuke-kun:

Senpai de Elite
Senpai de Elite
Membro desde : 13/10/2013
Número de Mensagens : 2028
Reputação : 78

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 22 Dez 2014, 03:16
Resultado:
Em um duelo
Competitivo e algo arrogante, você gosta do risco e de aparecer. Não evita o combate. Seguro de si mesmo, sua personalidade, nas mãos de George R. R. Martin, só podia acabar de uma forma: confiou que ia terminar vencendo um duelo e acabou que você que acabou morrendo e comendo poeira.
Seria uma morte honrosa pelo menos :mica:

Otaku Superior
Otaku Superior
Membro desde : 17/12/2013
Número de Mensagens : 640
Reputação : 66

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 22 Dez 2014, 04:19
Resultado:
Atacando a Muralha
De espírito livre e um rebelde, você tem como certo que a obediência e a submissão não são virtudes, mas sim debilidades. Seu lugar na Guerra dos Tronos fica ao norte, além da Muralha entre os chamados povos livres, os primeiros homens e as criaturas antigas. Os amantes da liberdade como você só podem acabar de um jeito no Poente: ao tentar conseguir saltar a Muralha, se depara com uns quatro idiotas teimosos da Patrulha da Noite tentando virar herói.

É né :dolan: Achei razoável.

Hatake Kakashi:

Assim é, se lhe parece. -Luigi Pirandello
Senpai de Elite
Senpai de Elite
Membro desde : 25/01/2013
Número de Mensagens : 2359
Reputação : 103

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 28 Dez 2014, 15:35
Meu resultado:

Spoiler:
Decapitado por ser bondoso demais
Você tem alto senso de justiça e confia em que, apesar de tudo, as pessoas possuem, no fundo, um bom coração e que o bem prevalecerá. A verdade é que, você pensa, como alguém com tão bom coração e que leva a justiça ao Poente, pede aos gritos para ficar só e é acusado de algo que não cometeu. Com certeza sua mãe já disse mais de uma vez: não se pode ser tão bom assim.

Quem faria uma barbaridade dessas comigo? :magoei:

Convidado
Convidado

em Dom 28 Dez 2014, 16:11
Enxotado pela Porta da Lua

As artes, a música e, talvez, a literatura são, para você, mais importantes que as espadas. No Poente, você teria um lugar como bardo ou trovador, cantando os feitos mais heroicos e comovendo com os mais trágicos dramas. Alguém como você só pode acabar de uma maneira: após prolongar demasiadamente um verso, acaba sendo enxotado pela Porta da Lua. Demasiado intelectual para esses selvagens!

:doge::fem:
Otaku Estrela
Otaku Estrela
Membro desde : 07/10/2014
Número de Mensagens : 438
Reputação : 15

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 28 Dez 2014, 16:38
Envenenado
Sejamos claros, você gosta de viver bem. A comida, o vinho, as festas, os banquetes... esse seria seu cenário ideal no Poente. Precisa saber se cuidar! Nestas condições George R. R. Martin saberia claramente como acaber com seu personagem... Fica de olho ao abrir a garrafa quando retornar da sua próxima caçada.

lol :doge:

creditos: Jr. Madara

CARAMBA MANO, EU TO TRANSANDO!

Mestre Senpai
Mestre Senpai
Membro desde : 16/11/2012
Número de Mensagens : 3195
Reputação : 319

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 13 Jan 2015, 16:20
Spoiler:

As artes, a música e, talvez, a literatura são, para você, mais importantes que as espadas. No Poente, você teria um lugar como bardo ou trovador, cantando os feitos mais heróicos e comovendo com os mais trágicos dramas. Alguém como você só pode acabar de uma maneira: após prolongar demasiadamente um verso, acaba sendo enxotado pela Porta da Lua. Demasiado intelectual para esses selvagens!

Pelos itens das questões, eu já esperava que sairia algo assim. Se não estou enganado, o Ninho da Águia chega a 150 metros de altura, então seria uma morte bem dolorida. :fera:
Mestre Otaku
Mestre Otaku
Membro desde : 03/08/2013
Número de Mensagens : 829
Reputação : 55

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 13 Jan 2015, 17:41
Da ultima vez que eu fiz o teste da casas deu que eu seria um lannister (o que é engraçado, já que no primeiro teste deu Arryn), então já imaginei que seria algo assim

Spoiler:
Em um duelo

Senpai
Senpai
Membro desde : 10/01/2014
Número de Mensagens : 1212
Reputação : 57

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 13 Jan 2015, 19:40
o Jofrey dragon :ana: emfim o meu deu

Em um duelo

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
http://25.media.tumblr.com/6764d0fb587f62d20e032359db3c5235/tumblr_mt0ob7j5tv1r84gqso1_500.gif
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Membro desde : 16/08/2014
Número de Mensagens : 5711
Reputação : 656

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 14 Jan 2015, 10:16
Spoiler:
Envenenado
Sejamos claros, você gosta de viver bem. A comida, o vinho, as festas, os banquetes... esse seria seu cenário ideal no Poente. Precisa saber se cuidar! Nestas condições George R. R. Martin saberia claramente como acaber com seu personagem... Fica de olho ao abrir a garrafa quando retornar da sua próxima caçada

Envenenado. :fera:
Eu gosto de comidas.

Pelo menos eu não morri decapitado.

Spoiler:

"O que é necessário acima de tudo é a força de vontade do paciente. Se o paciente não quer curar, será impossível curá-lo não importa quantos médicos há. Vou curá-lo. Vou curá-lo para que você possa se mover à vontade. Eu vou curá-lo para que você possa sussurrar o seu amor para sua esposa. Vou curá-lo para que você possa segurar sua espada mais uma vez. Para isso, o que é necessário acima de tudo é que seu corpo, suas células, sejam determinados a ser curados. Se você sente que está perdendo sua força de vontade, você deve animar. Caso contrário, eu vou matá-lo."
Mestre Otaku
Mestre Otaku
Membro desde : 02/10/2014
Número de Mensagens : 980
Reputação : 274

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 14 Jan 2015, 11:02
Spoiler:
Decapitado por ser bondoso demais
Você tem alto senso de justiça e confia em que, apesar de tudo, as pessoas possuem, no fundo, um bom coração e que o bem prevalecerá. A verdade é que, você pensa, como alguém com tão bom coração e que leva a justiça ao Poente, pede aos gritos para ficar só e é acusado de algo que não cometeu. Com certeza sua mãe já disse mais de uma vez: não se pode ser tão bom assim.
Pqp isso é muito trágico... :horak: Por que fariam uma barbaridade dessas comigo???
Acho que não mereço... :magoei:

Prêmios:

Mestre Otaku
Mestre Otaku
Membro desde : 20/12/2013
Número de Mensagens : 803
Reputação : 58

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 15 Jan 2015, 02:21
Atacando a Muralha
De espírito livre e um rebelde, você tem como certo que a obediência e a submissão não são virtudes, mas sim debilidades. Seu lugar na Guerra dos Tronos fica ao norte, além da Muralha entre os chamados povos livres, os primeiros homens e as criaturas antigas. Os amantes da liberdade como você só podem acabar de um jeito no Poente: ao tentar conseguir saltar a Muralha, se depara com uns quatro idiotas teimosos da Patrulha da Noite tentando virar herói.

É

[Quando um pássaro está vivo, ele come as formigas, mas quando o pássaro morre, são as formigas que o comem. Tempo e circunstâncias podem mudar a qualquer minuto. Por isso, não desvalorize nada em sua volta. Você pode ter poder hoje, mas, lembre-se: O tempo é muito mais poderoso que qualquer um de nós! Saiba que uma árvore faz um milhão de fósforos, mas basta um fósforo para queimar milhões de árvores.

Bando do ruivo:

Prêmio:
Sensei
Sensei
Membro desde : 01/05/2013
Número de Mensagens : 4545
Reputação : 339

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 15 Jan 2015, 23:02
As artes, a música e, talvez, a literatura são, para você, mais importantes que as espadas. No Poente, você teria um lugar como bardo ou trovador, cantando os feitos mais heróicos e comovendo com os mais trágicos dramas. Alguém como você só pode acabar de uma maneira: após prolongar demasiadamente um verso, acaba sendo enxotado pela Porta da Lua. Demasiado intelectual para esses selvagens!

Seus conselhos são insignificantes para mim, já que você não conhece a mesma dor que eu.

I was painting a picture
The picture was a painting of you

Prêmios:
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Membro desde : 15/04/2011
Número de Mensagens : 3088
Reputação : 42

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 31 Jan 2015, 03:05
Envenenado

Sejamos claros, você gosta de viver bem. A comida, o vinho, as festas, os banquetes... esse seria seu cenário ideal no Poente. Precisa saber se cuidar! Nestas condições George R. R. Martin saberia claramente como acabar com seu personagem... Fica de olho ao abrir a garrafa quando retornar da sua próxima caçada.

Spoiler:
Mestre Otaku
Mestre Otaku
Membro desde : 30/01/2015
Número de Mensagens : 854
Reputação : 56

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 01 Mar 2015, 17:27

:mia: :mia: :mia: :mia: :mia: :mia: :mia: :mia:

Red Faction:
Sensei
Sensei
Membro desde : 28/04/2014
Número de Mensagens : 4724
Reputação : 333

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://www.youtube.com

em Dom 01 Mar 2015, 17:59
Resultado....

Teste:
Competitivo e algo arrogante, você gosta do risco e de aparecer. Não evita o combate. Seguro de si mesmo, sua personalidade, nas mãos de George R. R. Martin, só podia acabar de uma forma: confiou que ia terminar vencendo um duelo e acabou que você que acabou morrendo e comendo poeira

Convidado
Convidado

em Qua 08 Abr 2015, 02:05
Enxotado pela Porta da Lua:

Que horrível!

A gravidade é terrível nesses casos!:horak:

Coitado de meu corpinho lindo!
Otaku
Otaku
Membro desde : 08/04/2015
Número de Mensagens : 75
Reputação : 0

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 09 Abr 2015, 19:20
Defendendo a Muralha

Defensor da ordem e da civilização, você seria um excelente membro da Patrulha da Noite ultrapassando as muralhas e defendendo as forças que ameaçam os povos civilizados. Montar guarda com um punhado de fiéis companheiros é a sina dos que são como você. Infelizmente, George R. R. Martin não tem compaixão por corações heróicos como o seu e o mais provável é que te dedique um final épico fazendo-o lutar contra um gigante.
defendam a muralha!!! auhdad.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: