Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen vs Mei

+7
julio
Viveque
Math
Palladino
Flat
Will
Heisenberg
11 participantes

descriptioninteligência - Hiruzen vs Mei EmptyHiruzen vs Mei

more_horiz
Condições: Todos 100% 
Local: Madara x Kages
Conhecimento: Total
Intenção: Matar
Distância: 30 metros
Restrição: Nenhuma

descriptioninteligência - Hiruzen vs Mei EmptyRe: Hiruzen vs Mei

more_horiz
Aposto no Hiruzen:

O Sandaime possui os 5 elementos, e pode usar todos ao mesmo tempo, enquanto Mei e limitado ao uso ou de seus elementos ou de sua KG!

O Youton pode ser burlado Suiton que iria resfriar a lava, enquanto isso os outros Bushins teriam tempo para usar tecnicas como Raiton, Katon, Doton, Futon derrotando a Mizukage.

Pensando na melhor das hipoteses na Mei conseguindo realizar o Kirigakure com sucesso, Mei não conseguiria derrotar o Hiruzen por causa do Kage Bushin, ela poderia naturalmente erra o ataque e ser surpreendida, ja que o Hiruzen e bem no uso do Kawarimi.

Não vejo o Hiruzen prime perdendo para a Mei, na verdade, ele pode muito bem usar um ataque unico de um só elemento que a Mei dificilmente teria defesa.

descriptioninteligência - Hiruzen vs Mei EmptyRe: Hiruzen vs Mei

more_horiz
Hiruzen!

Ele tem clones e pode atacar de todos os lados... ele tem Enma.

Lava ele escapa ou repele com algum elemento... Futton dissipa com Fuuton; Suiton nivela usando clones.

descriptioninteligência - Hiruzen vs Mei EmptyRe: Hiruzen vs Mei

more_horiz
Vocês subestimam de mais a mei...

Hiruzen mau aproveitado, um dos kages mais fracos, para mim mei vence apenas com os seus jutsus corrosivos, ele não tem conhecimento, uma vez pego ele morre, e rapidamente mei vence... ela acaba com a luta bem rápido e vence...

Mei 9/10

descriptioninteligência - Hiruzen vs Mei EmptyRe: Hiruzen vs Mei

more_horiz
Hiruzen no clássico mau fazia um Katon que prestasse. :fem:

Como o autor da comparação não especificou em quais versões ele se apresenta eu irei considerar a versão do clássico afinal de contas Hiruzen só conta com Stamina/Chakra pra fazer 5 elementos na versão Tensei, versão que ele não se encontra no atual momento.



Acredito na vitória da Mei pois ela possui Suitons de alta escala e pode afogar Hiruzen sem muita dificuldade, a mesma ainda pode barrar aquele Katon sem a menor dificuldade.
Ela conta com Youton de alta escala (a versão usada contra Madara) pra derrete-lo.

Enfim Mei tem mais chances.


descriptioninteligência - Hiruzen vs Mei EmptyRe: Hiruzen vs Mei

more_horiz
Edo tensei não aumenta estamina, da onde tiraram isso? 100% = Nerfado do classico?

Qualquer ataque da Mei é desviado ou bloqueado pelo Enma, Shinju no Jutsu + KB Shuriken finaliza..

descriptioninteligência - Hiruzen vs Mei EmptyRe: Hiruzen vs Mei

more_horiz
@Kirito :burro: :burro: :burro: Depois que faço bullen com tua fic yaoi, não reclama. 

Condições: Todos 100%

Quando está condição 100% é na sua forma mais favorável, o máximo. Então o ''prime''. :burro: 




Vejo Saru favorito, ele é bem ágil e veloz. E o campo é bem mais favorável á ele.
O Enma pode muito bem finalizá-la, pois além de ser rápido e veloz. Um golpe é fatal.

Os elementos da Mei podem ser poderosos, mas Saru pode evitá-los e rebatê-los com Kb e elementos juntos. E caso ela use Kiri, só tornaria mais favorável ao Saru, pois ele é sensor.

Pra mim, se o duelo se resumir em elementos, a Mei se torna mais vantajosa. Mas temos que lembrar do Enma e as capacidade analítica do Saru é bem alta (conseguiu decifrar o Mora facilmente)
Então pelo fato de eu ser fã do hiruzen da agilidade e das combinações do Hiru. — Que por sinal, são bem feitas e ágeis. Eu o vejo ele vencendo, até facilmente. :yoda:

Vovô 8/10

obs :

descriptioninteligência - Hiruzen vs Mei EmptyRe: Hiruzen vs Mei

more_horiz
Ralou escreveu:
@Kirito :burro: :burro: :burro: Depois que faço bullen com tua fic yaoi, não reclama.


:vick:



Ué eu considerei ele velho, acabado, lixoso. :fem:

Caso for o Hiruzen com o corpo Jovem eu vejo ele vencendo pois tem os 5 elementos. Os elementos naquela proporção não daria chance pra Mei evitar com algum Suiton, ela praticamente seria engolida pelos elementais.

Enfim ele vence. :zeus:

descriptioninteligência - Hiruzen vs Mei EmptyRe: Hiruzen vs Mei

more_horiz
A chance do Hiruzen pegar Mei com um dos seus elementos é só se espalhando e lançando vários ataques de ângulos diferentes. Mei não é burra, ela pode impedir ele fazer isso, caso tente. Com Suiton's de longo alcance, like Suiryuudan.

No 1x1 eu vejo uma batalha bem equilibrada, entretanto Mei com vantagem por conta de suas KG's.

Deixo chances iguais para os dois.

descriptioninteligência - Hiruzen vs Mei EmptyRe: Hiruzen vs Mei

more_horiz
Vejo Hiruzen vencendo.



Ele pode barrar os Suitons da Mei com a barreira de Doton. Tem o Enma de suporte e caso parta para o Taijutsu a Mei perderia.
Ele pode finalizar com o combo de Katon+Fuuton e Shuriken kage bushin. Já que talvez ele não consiga usar os 5 elementos de vez.

descriptioninteligência - Hiruzen vs Mei EmptyRe: Hiruzen vs Mei

more_horiz
Aposto na Mei ´só os jutsus da Kekkei Genkai dela já é kill , se for a versão edo tensei do Hiruzen ai eu já não tenho tanta certeza se a Mei venceria .
inteligência - Hiruzen vs Mei 9u3pt3

descriptioninteligência - Hiruzen vs Mei EmptyRe: Hiruzen vs Mei

more_horiz
Vantagens Hiruzen:
#Clones
#5Elementos
#Inteligência
#Enma

Vantagens Mei:
#Youton

Hiruzen vence, Mei tem o Kekkei Genkai Youton Que Podem concorrer no mesmo Nivel com os 5 elementos do Youton, No Taijutsu ele é bem Superior, e Com o Enma é chque-Mate, Pouquissimas chances da Mizukage Vencer.

Hiruzen 8.5/10

descriptioninteligência - Hiruzen vs Mei EmptyRe: Hiruzen vs Mei

more_horiz
Hiruzen vence!

Mei não lidaria com os elementos do Hiruzen sem falar que ele tem EMA para suporte, Hiruzen 100% não daria nem chance para Mei.

Hiruzen 8.5/10

descriptioninteligência - Hiruzen vs Mei EmptyRe: Hiruzen vs Mei

more_horiz
Hiruzen Vence, o Youton Kenkkay Genkay da Mizukage Pode competir com os 5 elementos do Hiruzen, Sendo que o Hokage tem vanategn em Inteligência, Taijutsu e Genjutsu, Fora que o PROPRIO Possui uma grande quantidade de Ninjutsu, Mei Perderia em Poucos Minutos de Luta.
Hiruzen 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos