Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs Karin

+12
FrutosDoMar
Sasukebestuchiha
Uchiha Extreme
Silvio NQR
Doido De pedra
Williany Love
Fc Temari
uchiha123
MatheusGeneration
Chazy Chaz
Sage
Will
16 participantes

descriptioninteligência - Tenten vs Karin - Página 2 EmptyRe: Tenten vs Karin

more_horiz
Vantagens Tenten:
#Pergaminhos
#Bashosen

Desvatangens TenTen:
#Nenhuma

Vantagens KARIN:
#Resistencia
#Correntes

Vejo Tenten atacando primeiro, Os simples pergaminhos Acabaria com Karin, Vendo que a mesma não tem poder de Defesa algum e Nem como suporte serve vendo que a Mesma só é sensora e não possui jutsus de ataque a não ser os da corrente que não é um jutsu tão eficas contra oponente agilodosos ou de Longa distancia, Creio que o Jutsu Dragôes Gemeo ascendentes que Tenten usou contra Temari no exame chuunin Venceria a Kunoiche.

TenTen Wins 10/10

descriptioninteligência - Tenten vs Karin - Página 2 EmptyRe: Tenten vs Karin

more_horiz
Ué, Karin é top suporte e péssima no x1, logo perde pra Tenten. Ino é top suporte e péssima no x1, mas ganha da Tenten, qual a lógica? Isso foi um atestado de controvérsia pra mim...
Mas vamos ao tópico, Tenten vence fácil. Karin tem resistência, cura, sensor e as correntes, mas vejo as correntes sendo usadas meio inconscientemente e num caso muito crítico. Aqui ela seria morta e nem teria tempo de usar. :heheh:
Mas sobre o Fuuton ou o Katon lidar com as correntes eu tenho minhas dúvidas, se o Buda com 5 elementos não lidou, será que os elementos do Bashosen adiantariam? Bom, sei la, teria que ver a página no mangá e to com preguiça, então...
Deixo 9/10 pra Tenten.

descriptioninteligência - Tenten vs Karin - Página 2 EmptyRe: Tenten vs Karin

more_horiz
Karin não atacou os elementos, foi o Buda em si, qualquer Fuuton rebate aquelas correntes.

Ainda mais se for Fuuton + Vel., ligado ao fato de Karin não ter controle, impossível pegar 1010.

Acho que Karin é até forte e pode vencer alguns oponentes, mas não os que são rápidos, tem ataques de fogo consideráveis e defesas.

descriptioninteligência - Tenten vs Karin - Página 2 EmptyRe: Tenten vs Karin

more_horiz
Karin Coitada Não tem nenhum jeitode vc Vencer, Vendo que seu poder ataque é quase Nulo, é uma boa Analista, Mas Não se compara a Tenten, Não que e Seja fã dela, mas Ninja sensorial não adiantaria em Nada em uma Luta de Armas.
Adeus Karin.
Tenten 9/10

descriptioninteligência - Tenten vs Karin - Página 2 EmptyRe: Tenten vs Karin

more_horiz
Karin já peca em poder ofensivo e defensivo, em um local aberto ela vira um rato na jaula de um leão. Não vejo necessidade de utilizar o banshosen. Ao meu ver até a Tenten do clássico teria altas chances de conseguir um resultado de luta perfeito com a Karin. Karin não domina as correntes e não possui outras técnicas ofensivas para bater de frente com Tenten. Karin é voltada totalmente para suporte.

Tenten vence

inteligência - Tenten vs Karin - Página 2 Tumblr_mse1ksIABZ1sgcbglo1_500

descriptioninteligência - Tenten vs Karin - Página 2 EmptyRe: Tenten vs Karin

more_horiz
essas luta seria sem graça , seria tipo tiro ao alvo
Karin é suporte total , correntes foi usada inconscientemente
tenten jogaria uma chuva de kunais e mataria na hora karin

descriptioninteligência - Tenten vs Karin - Página 2 EmptyRe: Tenten vs Karin

more_horiz
Neji escreveu:
Karin não atacou os elementos, foi o Buda em si, qualquer Fuuton rebate aquelas correntes.

Ainda mais se for Fuuton + Vel., ligado ao fato de Karin não ter controle, impossível pegar 1010.

Acho que Karin é até forte e pode vencer alguns oponentes, mas não os que são rápidos, tem ataques de fogo consideráveis e defesas.


Aquelas correntes são bem maiores, e fortes que qualquer Fuuton que Tenten mostrou.

Não da nem pra comparar, é algo nível Bijuu, contra um disparo de Fuuton um pouco maior que uma pessoa.
______

Kishimoto não disse que a Karin não tem controle, ela apenas não controla tão bem quanto Kushina.

E a mesma coisa de dizer que Temari não tem controle do Fuuton, porque Naruto controla esse elemento melhor do que ela.
______________

Nenhum desses ataques iria matar a Karin, lembrando que ela teve o corpo todo atravessado por ramos enormes de. Kourin e continuou de boa no combate.

E a Tenten nunca mostrou toda essa velocidade.


descriptioninteligência - Tenten vs Karin - Página 2 EmptyRe: Tenten vs Karin

more_horiz
Fuuton não barra correntes? O vento é enorme, cobriu toda a página do mangá e o importante, protege todo o corpo dela.

Mostrou velocidade ao desviar das ondas de Kisame, Samehada por baixo, escapar explosão Deidara, atacar Kisame junto de Neji e Lee, ir rapidamente recolher os selos da caverna, etc.

Karin tem cura, mas é inferior ao SS, além de que ela levaria ataques facilmente. Sendo bombardeada ela não aguentaria todos ataques da Tenten.

Hi no Maki + Explosivos, ko! ou mesmo é provável que ela não cure se tiver com uma Kunai enfiada na cabeça que é um ponto vital muito mais sensível do que na parte que ela foi atingida e curou. Alguns explosivos também decapitam, vide Shikamaru e Hidan, Hanzou atacando Nagato, etc.

Karin tem bons poderes, mas não tem habilidades o suficiente para vencer aqui, não tem velocidade suficiente, não tem controle suficiente contra uma oponente bem mais experiente que ela.


descriptioninteligência - Tenten vs Karin - Página 2 EmptyRe: Tenten vs Karin

more_horiz
Neji escreveu:
Fuuton não barra correntes? O vento é enorme, cobriu toda a página do mangá e o importante, protege todo o corpo dela.

Mostrou velocidade ao desviar das ondas de Kisame, Samehada por baixo, escapar explosão Deidara, atacar Kisame junto de Neji e Lee, ir rapidamente recolher os selos da caverna, etc.

Karin tem cura, mas é inferior ao SS, além de que ela levaria ataques facilmente. Sendo bombardeada ela não aguentaria todos ataques da Tenten.

Hi no Maki + Explosivos, ko! ou mesmo é provável que ela não cure se tiver com uma Kunai enfiada na cabeça que é um ponto vital muito mais sensível do que na parte que ela foi atingida e curou. Alguns explosivos também decapitam, vide Shikamaru e Hidan, Hanzou atacando Nagato, etc.

Karin tem bons poderes, mas não tem habilidades o suficiente para vencer aqui, não tem velocidade suficiente, não tem controle suficiente contra uma oponente bem mais experiente que ela.  




Nossa que enorme em, cobriu toda a página do mangá.
inteligência - Tenten vs Karin - Página 2 343rf2b
Nossa enorme mesmo, cobriu um quadrinho mínimo que Kishimoto dedicou a Tenten, aquilo ali não abrangeria nem um esquadrão, é um pouco maior que uma pessoa.
inteligência - Tenten vs Karin - Página 2 2rp711e
Se brincar o Fuuton da tente não daria nem  braço desses que a Karin destruiu.
Ou seja para o nível das correntes é uma técnica ínfima.
________

Partindo desse seu ponto, eu posso dizer que a Karin mostrou mais velocidade que Orochimaru, Juugo e suigetsu ao ir atrás do Sasuke?

Que parâmetros, Tenten tem uma velocidade normal de um shinobi, isso dificilmente seria um ponto de definição.
___________

Primeiros que as correntes poderia proteger a Karin de qualquer ataque da TenTen.

Já a Tenten não nenhuma resposta para as correntes da Karin, ela seria simplesmente cercada por todos os lados e morta.
Se o Mokujin algo do tamanho de um Bijuu não conseguiu pará-las, um Fuuton da Tenten vai parar.

Estamos comparando 2 níveis de técnicas diferentes, é a mesma coisa de dizer que um Suiton mizurappa pararia o kouka meshitsu.
inteligência - Tenten vs Karin - Página 2 2hwz4e9
inteligência - Tenten vs Karin - Página 2 Rhvdhx
Mizurappa é enorme comparado a pessoas, o meshitsu é enorme comparado ao Susano com pernas que já é enorme comparado a pessoas.
_________

Claro, Tenten joga Fuda e mata a Karin, fim de luta, vendo desse jeito ela mataria até o Madara.
_________

A Tenten teria uma montanhas jogado contra ela, onde o único recurso dela seria tentar se defender com uma casa.

São níveis diferente, a única coisa que a Tenten de melhor é versatilidade.

descriptioninteligência - Tenten vs Karin - Página 2 EmptyRe: Tenten vs Karin

more_horiz
Acho que Tenten vence, Karin nunca se mostrou uma ninja muito ofensiva, ele é fraca em taijutsu, velocidade, genjutsu, e de ninjutsu só tem as correntes e o jutsu curativo. Tenten é uma ninja que luta a media e longa distancia com as armas, já levaria a luta toda contra Karin assim, fora que a Tenten aguenta dar um 2/3 tiros de elementais com o leque. Karin tem nin curativo mas até quando?

 Como Tenten fica mais na media/longa distância, as correntes não conseguiriam pegar a Tenten que tem uma boa velocidade, visto que a Karin não tem um bom controle das correntes, contra o Buda ela só liberou as correntes que foram e direção reta, e só pegou porque o Buda tinha um tamanho de um bijuu.

Efim, Tenten vence...

descriptioninteligência - Tenten vs Karin - Página 2 EmptyRe: Tenten vs Karin

more_horiz
Spoiler :


Veja o tamanho detalhado, pois no mangá o quadrinho que eu quis dizer que completou todo e ainda expande pelos lados.

As correntes vão na direção do ninja, o vento poderia ser 1/10 do tamanho que protegeria o corpo da Tenten ou você acha que precisa de um Fuuton tamanho Buda para barrar as correntes?

E se precisar Fuuton + Velocidade é definitivo, ou acha que Tenten é uma Tenten Gigante tamanho Buda e imóvel?

Velocidade da Tenten é acima da média, dita 35 e ela mostrou ser rápida nos momentos que eu disse.

Oh esse ''parece Raiton'' eu já pensei nisso, você acha que é Raiton? Se for o vento burlou o raio, que massa. É bem óbvio ser Raiton, mas tipo não mostra muito... dai ficou confuso.

Para quem diz que a rajada é fraca, burlou até ''Gian'', isso implica que Katon do Bashosen burlaria ventos do leque da Temari que ela produz, seus Kamaitachi's.  

Empolguei. :paola3:

Madara? Comparar Madara com Karin é hilário. :ana:

Níveis diferentes? Claro Tenten superior. :okai:

descriptioninteligência - Tenten vs Karin - Página 2 EmptyRe: Tenten vs Karin

more_horiz
Neji escreveu:
Spoiler :


Veja o tamanho detalhado, pois no mangá o quadrinho que eu quis dizer que completou todo e ainda expande pelos lados.

As correntes vão na direção do ninja, o vento poderia ser 1/10 do tamanho que protegeria o corpo da Tenten ou você acha que precisa de um Fuuton tamanho Buda para barrar as correntes?

E se precisar Fuuton + Velocidade é definitivo, ou acha que Tenten é uma Tenten Gigante tamanho Buda e imóvel?

Velocidade da Tenten é acima da média, dita 35 e ela mostrou ser rápida nos momentos que eu disse.

Oh esse ''parece Raiton'' eu já pensei nisso, você acha que é Raiton? Se for o vento burlou o raio, que massa. É bem óbvio ser Raiton, mas tipo não mostra muito... dai ficou confuso.

Para quem diz que a rajada é fraca, burlou até ''Gian'', isso implica que Katon do Bashosen burlaria ventos do leque da Temari que ela produz, seus Kamaitachi's.  

Empolguei. :paola3:

Madara? Comparar Madara com Karin é hilário. :ana:

Níveis diferentes? Claro Tenten superior. :okai:  


O Mokujin do tobi tem força o suficiente para jogar longe o Kira A, resistência o suficiente para tankar os ninjutsus da Mei, etc:
inteligência - Tenten vs Karin - Página 2 21maikj
Esse Fuuton da Tenten por exemplo não seria nada para o Mokujin ou kurama e as correntes sendo mais forte que o Mokujin e o Kurama, não teriam dificuldades em tankar esse Fuuton.

Não, mais você acha que a Karin mesmo com sensor não acompanharia a velocidade da Tenten, que não é nada de mais...
Orochimaru diz: então temos que nos apressar, e então a Karin deixa todos para trás.
inteligência - Tenten vs Karin - Página 2 1221aoo
inteligência - Tenten vs Karin - Página 2 Idf3w2

Acima da média, qual média? Comparado a chuunins, genins do clássico ou do início do shippuden?
___________

Você tem idéia de que está comparando um Fuuton que daria estourando uma mão do Kurama, com correntes que teriam o tamanho do Kurama facilmente?

Qualquer shinobi com um jutsu nível Bijuu é superior a Tenten.


descriptioninteligência - Tenten vs Karin - Página 2 EmptyRe: Tenten vs Karin

more_horiz
Karin wins.

É um facto: Tenten não tem nada que a ajude contra as correntes de chakra.

Em contrapartida, Karin tem sensor e a sua própria cura para lidar com os elementais de nível Banshosen.

Além disso, Karin mostrou-se analítica o suficiente para destrinchar o Izanagi. Tenten em contrapartida, não mostrou grandes feitos analíticos o que me deixa num impasse.

A meu ver, Karin é superior.

descriptioninteligência - Tenten vs Karin - Página 2 EmptyRe: Tenten vs Karin

more_horiz
Fuuton barrou Raiton, barraria correntes que viriam na direção dela. E parece que não entenderam ''Fuuton + Velocidade'', ué pra quem duvida que o vento pare ou não as correntes, deve notar que obviamente mesmo assim a velocidade das correntes de encontro com o vento diminuiria, sendo assim a velocidade da Tenten é suficiente para esquivar-se. 

Velocidade dela também é suficiente para desviar de ataques que acertou um alvo gigante, não esquecem que Tenten é pequena e movimenta. 

No próprio DB é dito que Karin não tem o controle como Kushina, o seja, ela apenas libera em linha reta e mesmo caso faço outras coisas, não tem controle. 

Combos Bashosen + Bukijutsu seria o suficiente para vencer, Karin. Tal Kunoichi seria bombardeada de várias formas possíveis.

descriptioninteligência - Tenten vs Karin - Página 2 EmptyRe: Tenten vs Karin

more_horiz
Neji escreveu:
Fuuton barrou Raiton, barraria correntes que viriam na direção dela. E parece que não entenderam ''Fuuton + Velocidade'', ué pra quem duvida que o vento pare ou não as correntes, deve notar que obviamente mesmo assim a velocidade das correntes de encontro com o vento diminuiria, sendo assim a velocidade da Tenten é suficiente para esquivar-se. 

Velocidade dela também é suficiente para desviar de ataques que acertou um alvo gigante, não esquecem que Tenten é pequena e movimenta. 

No próprio DB é dito que Karin não tem o controle como Kushina, o seja, ela apenas libera em linha reta e mesmo caso faço outras coisas, não tem controle. 

Combos Bashosen + Bukijutsu seria o suficiente para vencer, Karin. Tal Kunoichi seria bombardeada de várias formas possíveis.


Acho que eu preciso repetir mais umas 100vezes que existe uma grande diferença entre barrar um Raiton um pouco maior que uma pessoa, e algo centenas até milhares de vezes maior.

Estamos falando de correntes que iriam atacar a Tenten por trás, pelos lados, por cima, por baixo, em fim, Tenten não tem resposta.

Você ta comparando algo grande no máximo como uma mão de um Bijuu, contra algo grande como um Bijuu.

E a mesma coisa de tentar parar o mekyaku do Madara, usando um mizurappa da kurotsuchi.

Aaa eu já repeti tudo isso, certo?
______

Agora não ter controle significa que ela libera em linha reta? Da onde você tirou isso?

Me explica, da onde você tirou isso?
____

Pra que ser fanboy a esse ponto? Eu te mostrei imagems que fica explícita a diferença dos jutsus da Karin e Tenten, te mostrei porque os jutsus da Tenten é brincadeira de criança para a Karin, e mesmo assim você não da o braço a torcer...

Em fim, faz o seguinte, continue achando que a Tenten vai burlar algo da área de um Bijuu, atacando por todos os lados, usando 4 disparos de elementais que não dao 5% das correntes, e um monte se Kunais.

descriptioninteligência - Tenten vs Karin - Página 2 EmptyRe: Tenten vs Karin

more_horiz
Se fosse por baixo, cima, lado direito, lado esquerdo Karin teria controle total o que ela não tem.

E Kaze no Maki diminui a velocidade das correntes, óbvio, sendo assim ela tem como esquivar sim. 

Se Tenten com velocidade 35 e Bashosen não barra as correntes, quem barraria? ... Superestimação com a KARIN. 

Fanboy? 99% diz que Tenten vence, é fanatismo vencer Karin. :fuma/: 

Tenten não é alvo Gigante como Buda, pega-la seria bem improvável e mesmo que tente algo Kaze no Maki diminui a velocidade das correntes e é brincadeira desviar daquilo. 

Tenten vence. 

descriptioninteligência - Tenten vs Karin - Página 2 EmptyRe: Tenten vs Karin

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Neji escreveu:
Fuuton não barra correntes? O vento é enorme, cobriu toda a página do mangá e o importante, protege todo o corpo dela.

Mostrou velocidade ao desviar das ondas de Kisame, Samehada por baixo, escapar explosão Deidara, atacar Kisame junto de Neji e Lee, ir rapidamente recolher os selos da caverna, etc.

Karin tem cura, mas é inferior ao SS, além de que ela levaria ataques facilmente. Sendo bombardeada ela não aguentaria todos ataques da Tenten.

Hi no Maki + Explosivos, ko! ou mesmo é provável que ela não cure se tiver com uma Kunai enfiada na cabeça que é um ponto vital muito mais sensível do que na parte que ela foi atingida e curou. Alguns explosivos também decapitam, vide Shikamaru e Hidan, Hanzou atacando Nagato, etc.

Karin tem bons poderes, mas não tem habilidades o suficiente para vencer aqui, não tem velocidade suficiente, não tem controle suficiente contra uma oponente bem mais experiente que ela.  




Nossa que enorme em, cobriu toda a página do mangá.
inteligência - Tenten vs Karin - Página 2 343rf2b
Nossa enorme mesmo, cobriu um quadrinho mínimo que Kishimoto dedicou a Tenten, aquilo ali não abrangeria nem um esquadrão, é um pouco maior que uma pessoa.
inteligência - Tenten vs Karin - Página 2 2rp711e
Se brincar o Fuuton da tente não daria nem  braço desses que a Karin destruiu.
Ou seja para o nível das correntes é uma técnica ínfima.
________

Partindo desse seu ponto, eu posso dizer que a Karin mostrou mais velocidade que Orochimaru, Juugo e suigetsu ao ir atrás do Sasuke?

Que parâmetros, Tenten tem uma velocidade normal de um shinobi, isso dificilmente seria um ponto de definição.
___________

Primeiros que as correntes poderia proteger a Karin de qualquer ataque da TenTen.

Já a Tenten não nenhuma resposta para as correntes da Karin, ela seria simplesmente cercada por todos os lados e morta.
Se o Mokujin algo do tamanho de um Bijuu não conseguiu pará-las, um Fuuton da Tenten vai parar.

Estamos comparando 2 níveis de técnicas diferentes, é a mesma coisa de dizer que um Suiton mizurappa pararia o kouka meshitsu.
inteligência - Tenten vs Karin - Página 2 2hwz4e9
inteligência - Tenten vs Karin - Página 2 Rhvdhx
Mizurappa é enorme comparado a pessoas, o meshitsu é enorme comparado ao Susano com pernas que já é enorme comparado a pessoas.
_________

Claro, Tenten joga Fuda e mata a Karin, fim de luta, vendo desse jeito ela mataria até o Madara.
_________

A Tenten teria uma montanhas jogado contra ela, onde o único recurso dela seria tentar se defender com uma casa.

São níveis diferente, a única coisa que a Tenten de melhor é versatilidade.

Quando pensei nisso que você disse me pareceu meio lógico, mas preferi não falar. Mas agora que você falou e ainda argumentou eu pensei de novo e aí da pra ver a diferença. Realmente Tenten não lida com isso. Karin também tem muita chance aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos