Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptioninteligência - Obito vs Kisame EmptyObito vs Kisame

more_horiz
-Local da Luta:
Vale do Fim com chuva

-Condição dos Ninja:
Obito com os dois mangekyous , Kisame no Auge

-Intensão dos Ninjas:
Matar

Conhecimento:
Nenhum

Distância:
20 metros

Restrições:
Nenhuma

descriptioninteligência - Obito vs Kisame EmptyRe: Obito vs Kisame

more_horiz
Obito vence, é muiiiito complicado Burlar o Kamui com dois MS, msm com 1 MS Obito venceria, seria uma briga legal de Suitons contra o enorme Katon-Bakufu Ranbu.


Taijutsu do Kisame não faria efeito no Obito pois o mesmo tem intangibilidade.


Achei muito improvavel a samehada conseguir roubar chakra do Uchiha, Intangibilidade ².

Kamui defensivo.

Kamui ofensivo.

Stamina do Obito >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Stamina do Kisame.

Mokuton Sashiki no Jutsu.

Izanagi.


Susano'o,Kamui Shuriken,Intangibilidade. Enfim... Obito vence !




PS: Kisame eu te amo, mas nessa comparação  não posso fazer muito por você =/ :ua: :ua: :ua: .

descriptioninteligência - Obito vs Kisame EmptyRe: Obito vs Kisame

more_horiz
obito sem dificuldade nenhuma, kamui e suas variaçoes, mokuton susanno tengu, sem chance vitoria clara de obito

descriptioninteligência - Obito vs Kisame EmptyRe: Obito vs Kisame

more_horiz
Com 1 MS Obito vence com dificuldade, com 2 MS a vitória é muito mais do que clara...

descriptioninteligência - Obito vs Kisame EmptyRe: Obito vs Kisame

more_horiz
A principal arma do Obito aqui é o Kamui e o Kisame não tem como fugir dele. O Katon do Obito só poderia ser parado pelo Daikoudan ou a Samehada mas ela não gosta de calor. Nenhum jutsu do Kisame consegue atravessar a intangibilidade.
O Sashiki no Jutsu mata Kisame na hora.

Obito 10/10

descriptioninteligência - Obito vs Kisame EmptyRe: Obito vs Kisame

more_horiz
Obito com 1 MS já venceria fácil imagina com 2 :horak:

enfim Kisame seria derrotado em questão de segundos

ele não sensor e muito menos possui velocidade nível Naruto ou Hiraishin nível Tobirama

e antes que venha os engraçadinhos dizer que ele e sensor com a Samehada
quero lhes dizer que já sei de tudo tudo isso, Kisame e Sensor com a Samehada mais ate ele se fundir
com a Samehada Obito já o mandou para o Kamui a muito muito muito tempo

enfim o que eu tenho para dizer e que Obito vence fácil fácil fácil fácil
ate mesmo para ninjas que possui o Hiraishin sem auxílio de sensor e inútil]

começa a luta e Kisame como todo espadachim iria atacar com a Samehada ai já viu né
Obito com apenas um MS quase trollou o Minato Imagina com 2 MS







descriptioninteligência - Obito vs Kisame EmptyRe: Obito vs Kisame

more_horiz
Vantagens Kisame:
#Semehada

Vantagens óbito:
#Inteligência
#Intrengibilidade
#MS

Obito Vence com Dificuldades Razoaveis, Vendo que mesmo intrangivel a Semehada Pode sugar o Chakra dele, Mas os Genjtsus, Susano'o, kISAME NÃO TEM DEFESA, fRA O kAMUI.

Obs.: Sim Semehada pode absorver o chakra do Obito, Vendo que mesmo ele intrangivel ele faz O Kamui, Então ele é Como fosse fazendo Consequentemente ele gasta chakra.

Obito 9/10

descriptioninteligência - Obito vs Kisame EmptyRe: Obito vs Kisame

more_horiz
Obito vence de boas .

Kamui .
Susanoo .
Mokuton .

Só o kamui já é Fatality e o cara ainda tem Mokuton .
inteligência - Obito vs Kisame 2lljcr4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos