Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionThe Walking Dead 5º temp ( 1º parte) EmptyThe Walking Dead 5º temp ( 1º parte)

more_horiz
O que acharam dessa primeira parte da 5º temporada da série The Walking Dead ?

- Quais os pontos fortes e fracos ?
- O que te emocionou ?
- O que foi um lixo desnecessário ?


Eu particularmente coloquei expectativas que não chegaram nem perto de serem cumpridas. Somente os dois primeiros episódios realmente me motivaram a pensar que TWD voltaria a ser o sucesso que foi nas duas primeiras temporadas. O resto dos episódios foram uma bosta e totalmente parados, para chegar a esse final de primeira  tendencioso, desnecessário e com uma tremenda falta de criatividade, além de cenas esquisitas e totalmente forçadas.

descriptionThe Walking Dead 5º temp ( 1º parte) EmptyRe: The Walking Dead 5º temp ( 1º parte)

more_horiz
Dálvio escreveu:
O que acharam dessa primeira parte da 5º temporada da série The Walking Dead ?

Gostei nos primeiros capítulos mas depois começou a enfraquecer e se tonou meio chatinho de acompanhar rsrs mas no geral foi muito bom e gostei da primeira parte!

- Quais os pontos fortes e fracos ?

Acho que o primeiro e o segundo episódios foram os pontos fortes!
O ponto fraco na minha opinião foi aquele episódio explicando o que tinha acontecido com a Beth e tals... achei um episódio sem graça...
- O que te emocionou ?

Acho que só o encontro do Rick e do Carly com a Judith que eles tinham achado que estava morta depois do ataque do governador à prisão! mas acho que a cena não ficou caprichada e nem foi tão emocionante quanto achei que seria.

- O que foi um lixo desnecessário ?

Não sei dizer...
Aliás vou até assistir novamente os episódios para ver o que foi e o que não foi útil rsrs!!




Eu gostei da primeira parte!

A única coisa que não esperava era a morte da Beth!!!

Agora esperar até fevereiro pra segunda parte!!

E que venham bons episódios!!!

descriptionThe Walking Dead 5º temp ( 1º parte) EmptyRe: The Walking Dead 5º temp ( 1º parte)

more_horiz
O que acharam dessa primeira parte da 5º temporada da série The Walking Dead ?
Achei legal, principalmente os 2 primeiros episódios. Essa temporada também me fez começar a curtir a Carol como personagem, por tudo o que ela fez como o resgate do pessoal. 

- Quais os pontos fortes e fracos ?
Pontos fortes: Os dois primeiros episódios e o último, os 2 primeiros pela ação e o último pela emoção; Uma exploração maior dos personagens, como por exemplo Abraham, Eugene e tals.

Pontos fracos: Só achei estranho o Daryl aparecer falando "pode sair" e dois episódios depois mostrar o que aconteceu antes daquilo.

- O que te emocionou ?
O último episódio, geral bolado pela morte da Beth, principalmente Daryl(que não hesitou em meter uma bala na cara da vadia) , Rick e Beth(perdeu a irmã né). 


O que foi um lixo desnecessário ?

Não sei dizer também. :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos