Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
778 Mensagens - 25%
668 Mensagens - 22%
299 Mensagens - 10%
250 Mensagens - 8%
230 Mensagens - 7%
210 Mensagens - 7%
187 Mensagens - 6%
185 Mensagens - 6%
151 Mensagens - 5%
143 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
627 Mensagens - 32%
474 Mensagens - 24%
134 Mensagens - 7%
130 Mensagens - 7%
127 Mensagens - 6%
124 Mensagens - 6%
97 Mensagens - 5%
90 Mensagens - 5%
88 Mensagens - 4%
66 Mensagens - 3%
Últimos assuntos
Qual o nível de cada caminho individualmente?Hoje à(s) 18:34Edson OliveiraSakura vs Naruto: Quem tem mais força física? Hoje à(s) 18:07BitterWomanChōchō Akimichi esta merecendo uma luta semelhante a do Jirobo vs Chouji?Hoje à(s) 18:06DogãoQue nível vocês acham que eles vão atingir?Hoje à(s) 18:03MayTheForceBeWithYouSasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em NarutoHoje à(s) 17:55Léo1477Titã Encouraçado vs Titã Fêmea Hoje à(s) 17:52DogãoTsunade vs Hinata Hoje à(s) 17:39HeimdallSasuke + Chibaku Tensei sem braço, e sem GenjutsuHoje à(s) 17:28BitterWomanGaara VS 5 caminhos do Pain Hoje à(s) 17:20DogãoTópico destinado para praise the sun.Hoje à(s) 17:18Dogão[Discussão oficial] Com o fim do arco de Momoshiki, o que será que aconteceu com Urashiki?Hoje à(s) 17:16Dogão[Trailer] Shazam!Hoje à(s) 17:10Shinshi-kun[Trailer] AquamanHoje à(s) 17:07BatmanObito Jin vs Momoshiki (versão anime)Hoje à(s) 17:05marcospain[OFICIAL] Galeria - IriwHoje à(s) 16:37MiriAna3ª Temp. - Free!: Dive to the Future [Verão 2018]Hoje à(s) 16:33MiriAnaMitsuki x NarutoHoje à(s) 16:29GaiusQual foi o melhor seinen que você já assistiu?Hoje à(s) 16:11Shinshi-kunBoruto: Só tem um episódio bom??Hoje à(s) 16:11Sam[Bolão FNS] BrasileirãoHoje à(s) 16:09Sam[OFICIAL] GALERIA - StarkHoje à(s) 15:57RinkoTop amizades em NarutoHoje à(s) 15:32RinkoKimimaro vs Chiyo Hoje à(s) 15:16Igorluiz589626[Spoiler/Discussão] Capítulo 912: Vilarejo AmigasaHoje à(s) 13:59BitterWoman[OFICIAL] - Galeria da MitsashiHoje à(s) 13:45MiriAna

Compartilhe
Ir em baixo
Kage
Kage
Membro desde : 02/05/2014
Número de Mensagens : 3592
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 33011
Reputação : 659

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

em Sex 13 Abr 2018, 20:01
Gostei do vídeo do Freed, apesar de não concordar muito com o lance da esfera. Há muitas possibilidades sobre tudo o que envolve a "origem" da Hinata, tipo, ela deve ser mesmo um tipo de reencarnação de alguém (Kaguya ? Rsrs), pois até mesmo esses Otsutsuskis da Lua sabem sobre ela e sobre o filho dela (porquê os dois teriam importância para eles ???), aí tem coisa, tem muito plot para ser desenvolvido no que se refere ao Jogan/Boruto e indiretamente, origem da Hinata. Quem diria, que nessa altura do campeonato ainda existem muitos mistérios sobre ela lol

Episódio mudando de dia...

O ruim do mangá é que as coisas demoram muito para acontecer, com todo esse lance dos Karas acho que vai demorar muito para focarem novamente no plot Jogan/Otsutsuskis/Hinata. Enfim, resta esperar :v

Byakugan no Hime:

Kage Will
Kage Will
Membro desde : 16/07/2010
Número de Mensagens : 16052
Medalhas :

Prestígio

Participação : 137675
Reputação : 920

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Abr 2018, 20:17
Não acho que a Hinata seja reencarnação da Kaguya não. Pelo menos na Novel o Toneri se refere a Kaguya como "rainha" e a Hinata como "princesa" creio que ambas devem ter uma ligação com o clã Otsukisuki, algo que as façam especiais diante do clã, e consequentemente Boruto é especial também.
Pra mim está claro que o plot Otsukisuki vai puxar mais o lado da Hinata.

Sobre o Ep dessa semana... Gostei do extra da Pierrot com relação a Hinata confortando os dois filhos devido a ausência do Naruto na festa da Hima.

Agora fiquei curioso com aquela saidinha da Hinata, quer dizer, Bolt e Hima dão a entender que ela saiu para se divertir, mas não mostrou com quem e nem onde... Me pergunto se teremos um extra no próximo ep mostrando a Hinata se divertindo com sua irmã ou o time 8, ou sendo mais ambicioso se ela foi decifrar o pergaminho da Kaguya, talvez só quem tem o Byakugan pode decifra-lo e como Hinata já esteve em contato com o decreto celestial do Hamura e tals, talvez seja uma pista.

Gostei também da referência a Hinata no aprendizado do Boruto com o Rasengan, o Boruto estava tendo dificuldades em aprender o rasengan mas quando foi bater o bolo para fazer panquecas para a Hima ele estava girando com força quando a Hima diz para ele bater mais devagar como a Mamãe ai nesse momento ele mistura mais de leve dando e entende o que o Konohamaru estava falando.
Ta viajei agora, mas seria daora se a Hinata soubesse fazer o Rasengan rsrsrsr

Nesse arco eu estou com o palpite que devem trazer a Hinata mais pra perto dos acontecimentos do filme... Não sei quanto, mas queria MUITO que revelassem coisas nesse arco que The Last deixou em aberto e que a aparição do Urashiki deixou em aberto, que o Toneri deixou em aberto, que o Momoshiki deixou em aberto... Enfim plot Otsukisuki todo aberto e eu doido que amarrem tudo certinho de uma vez(sim vai ser dificil realizarem meu desejo, mas vida que segue).

Saiu um pequeno spoiler sobre o Manga, algo como "Kashin Kojin vs Boruto? Quais são as intenções assassinas de Kara(?)? Eles vão lutar? Ou vão ser cautelosos"

Kashin Kojin tem uma relação especial com o Boruto, primeiro fazendo o cientista dar a pulseira para o Boruto na prova chunin, depois ele se mostra todo interessado no Boruto enquanto conversa com o Ao, agora ele aparece para o Boruto quase o matando mas ao mesmo tempo se reverenciando ao mesmo.

Torcendo que o Ao em um ultimo ato tenha forças para salvar o Boruto e o permita fugir. Só espero que não sejam 40 paginas de enrolação.

Fanart da Hima:

[/center]
Spoiler:

Sannin
Sannin
Membro desde : 31/07/2012
Número de Mensagens : 2999
Participação : 28730
Reputação : 802

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 20 Abr 2018, 01:10
@Will escreveu:Não acho que a Hinata seja reencarnação da Kaguya não. Pelo menos na Novel o Toneri se refere a Kaguya como "rainha" e a Hinata como "princesa" creio que ambas devem ter uma ligação com o clã Otsukisuki, algo que as façam especiais diante do clã, e consequentemente Boruto é especial também.
Pra mim está claro que o plot Otsukisuki vai puxar mais o lado da Hinata.

Sobre o Ep dessa semana... Gostei do extra da Pierrot com relação a Hinata confortando os dois filhos devido a ausência do Naruto na festa da Hima.

Agora fiquei curioso com aquela saidinha da Hinata, quer dizer, Bolt e Hima dão a entender que ela saiu para se divertir, mas não mostrou com quem e nem onde... Me pergunto se teremos um extra no próximo ep mostrando a Hinata se divertindo com sua irmã ou o time 8, ou sendo mais ambicioso se ela foi decifrar o pergaminho da Kaguya, talvez só quem tem o Byakugan pode decifra-lo e como Hinata já esteve em contato com o decreto celestial do Hamura e tals, talvez seja uma pista.

Gostei também da referência a Hinata no aprendizado do Boruto com o Rasengan, o Boruto estava tendo dificuldades em aprender o rasengan mas quando foi bater o bolo para fazer panquecas para a Hima ele estava girando com força quando a Hima diz para ele bater mais devagar como a Mamãe ai nesse momento ele mistura mais de leve dando e entende o que o Konohamaru estava falando.
Ta viajei agora, mas seria daora se a Hinata soubesse fazer o Rasengan rsrsrsr

Nesse arco eu estou com o palpite que devem trazer a Hinata mais pra perto dos acontecimentos do filme... Não sei quanto, mas queria MUITO que revelassem coisas nesse arco que The Last deixou em aberto e que a aparição do Urashiki deixou em aberto, que o Toneri deixou em aberto, que o Momoshiki deixou em aberto... Enfim plot Otsukisuki todo aberto e eu doido que amarrem tudo certinho de uma vez(sim vai ser dificil realizarem meu desejo, mas vida que segue).

Saiu um pequeno spoiler sobre o Manga, algo como "Kashin Kojin vs Boruto? Quais são as intenções assassinas de Kara(?)? Eles vão lutar? Ou vão ser cautelosos"

Kashin Kojin tem uma relação especial com o Boruto, primeiro fazendo o cientista dar a pulseira para o Boruto na prova chunin, depois ele se mostra todo interessado no Boruto enquanto conversa com o Ao, agora ele aparece para o Boruto quase o matando mas ao mesmo tempo se reverenciando ao mesmo.

Torcendo que o Ao em um ultimo ato tenha forças para salvar o Boruto e o permita fugir. Só espero que não sejam 40 paginas de enrolação.

Fanart da Hima:

@will, eu já entendi aquele “treino” do rasengan na massa do bolo como uma referência ao kaiten com relação à Hinata; tem até um filler onde o konohamaru pede dicas sobre rotação, então foi atrás do kiba, chouji e da Hinata, só que ela não dominava o kaiten. Quando a Hima diz algo como para o Boruto mexer mais suave eu lembrei das referências à rotação do kaiten que é um jutsu do punho suave, rotação por rotação, rasengan e kaiten se parecem muito.

Gostei dos extras, Hinata saindo pra se divertir é novidade, pode ser algo importante ou só um momento de descontração, talvez ré-inserindo o time 8, quem sabe a kurenai não apareça? Curioso.

Kage Will
Kage Will
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 20 Abr 2018, 15:42
@Crowley escreveu:

@will, eu já entendi aquele “treino” do rasengan na massa do bolo como uma referência ao kaiten com relação à Hinata; tem até um filler onde o konohamaru pede dicas sobre rotação, então foi atrás do kiba, chouji e da Hinata, só que ela não dominava o kaiten. Quando a Hima diz algo como para o Boruto mexer mais suave eu lembrei das referências à rotação do kaiten que é um jutsu do punho suave, rotação por rotação, rasengan e kaiten se parecem muito.

Gostei dos extras, Hinata saindo pra se divertir é novidade, pode ser algo importante ou só um momento de descontração, talvez ré-inserindo o time 8, quem sabe a kurenai não apareça? Curioso.

Também pensei nisso, a base do Kaiten e do rasengan são parecidos. No SD o Boruto se refere a mãe dele como "a melhor em rotação".

Falando nisso, o fandom ninja NH encontrou um novo porta retrato da familia Uzumaki nesse novo ep:

Hima e Boruto: Ao que tudo indica na foto a Hima esta com o visual do 700.

Himawari e Hinata

[/center]
Spoiler:

Kage
Kage

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 29 Abr 2018, 12:20
Como a maioria já sabe, vai sair agora dia 02/05 uma ligth novel em que Hinata terá um bom destaque ao que parece, indo a uma missão com Hiashi e Hanabi: http://www.forumnsanimes.com/t75004-novels-de-naruto-para-2018

Boatos que ela só ficaria como dona de casa :v

Ontem a noite alguns japas que leram a novel antecipado soltaram alguns spoilers, ao que parece Hinata terá um combate contra Hanabi, que estará presa em um Genjutsu (Parece que Hina vence). Possível inimigo user de Gen ??? Luta das Hyuuga ?? Muita ação pode estar por vir, nos resta esperar a confirmação dos spoliers o/

Byakugan no Hime:

Sannin
Sannin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 29 Abr 2018, 18:08
E o legal é que terá ilustrações de kishimoto himself lol

Querendo muito essa novel.

Kage Will
Kage Will
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 29 Abr 2018, 20:40
To sabendo dessa Novel, tem muita pouca informação sobre a parte da Hinata, o pouco que sei são de alguns haters japoneses da Hinata que estavam indignados sobre a vitória dela sobre a Hanabi, alguns até mesmo questionando como a Hinata ficou tão poderosa e que ela é a Hyuuga mais poderosa da nova geração, e pior que isso eles estavam chateados pois o clã hyuuga é o mais poderoso de Konoha, logo a Hinata sendo a mais forte, well, coloca ela em uma posição de destaque e poder em relação aos demais clãs, além de terem citado o titulo de princesa que a Hinata tem atualmente. Claro que não da para se apoiar 100% porque ainda falta essa novel sair oficialmente para saber o que acontece, mas pelo modo revolts deles, já da para ver que a Hinata brilha bastante.

Falando da Novel, parece que vai ter lua de mel (não confirmado), além do Naruto brincando com a Himawari. Agora pra ter spoiler só terça ou oficialmente na quarta. Mal posso esperar, e existe a possibilidade dessa novel ser animada. Cara como vai ser bom isso.

[/center]
Spoiler:

Kage
Kage

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 29 Abr 2018, 21:13
Tô adorando o choro das hateras, aparentemente dão a entender que Hime ta bem TOP como vc disse Will, talvez a mais forte do clã lol quanto mais choram, mais a Hime brilha, quero essa novel completa pra ontem o/ seria legal de animassem :okai:

Byakugan no Hime:

Kage Will
Kage Will
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 30 Abr 2018, 10:43
Acho que vão animar sim Chaz, geralmente as novels são so temas dos proximos arcos do anime, e duvido que o Anime vai querer animar os acontecimentos atuais do manga, com tudo que saiu até agora não daria nem 6 episodios, é muito pouco.

E eu estava perguntando um fã que leu a novel, por incrível que pareça o fandom NH japa é muito certinho com as coisas, eles adoraram a Novel mas não querem dar spoilers para não estragar a experiência dos demais fãs que vão comprar a Novel na quarta(Dia 2), mas eles responderam falando que a Hinata realmente luta com a Hanabi porque ela tem que faze-lo. Me pergunto se isso é uma nova luta para definir a substituta do Hiashi, quem sabe Hinata realmente vai se tornar líder do clã?
Bem pelo menos já sabemos que ela vence, mas pelo pouco que eu entendi, ela não quer ser a líder do clã(?)
Hinata vs Hanabi e Hinata vs Otsukisuki espero que os dois sejam animados, a pierrot trabalha muito bem nas lutas Hyuugas, vide Hinata vs Neji e Hinata vs Hanabi no ep das irmãs Hyuugas, agora ver duas hyuugas crescidas e poderosas lutando no x1 seria bom d+.

Também tem outros spoilers sobre o Hiashi levar a Himawari, Boruto e Hanabi para jantar deixando o Naruto e Hinata sozinhos.

E tem essse spoiler que saiu sobre Naruto e Himawari:

Himawari, who was with Naruto all day, showed her mom what her dad bought her.

Boruto was in a bad mood.

Naruto asked, “Boruto, you wanna go somewhere with Dad?”

[/center]
Spoiler:

Sannin
Sannin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 30 Abr 2018, 12:55
O que eu tenho teorizado é que irão encaixar a novel à trama do mangá, já que é isso o que acontece o tempo todo em Boruto. Não duvido que tenha envolvimento com os Kara, ou talvez seja uma missão diplomática indo a um clã que mantenham relações.

Sobre Hinata vs Hanabi, que a Hinata é mais forte é algo certo, porque ela sempre foi na infância e TEM que ser na atualidade, não faria sentido ela não ser, o choro é gratuito por parte do fandom!

Acho que a Hanabi será forçada, através do Genjutsu, a lutar com a Hinata. Ambas devem mostrar todo seu arsenal, pra mim é a grande chance dela sair das sombras.

Sobre as infos, só vejo coisa boa, lol. Legais as informações, Chaz e Will!

Kage Will
Kage Will
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 02 Maio 2018, 00:10
A pagina Hinata the master conseguiu spoilers da parte da hinata na Novel Naruto Shinden, segue abaixo:

Hinata the master escreveu: ► A tal missão que Hinata, Hanabi e Hiashi iriam fazer se trata de de uma convocação de Shikamaru a Hiashi que irá se torna uma carta de Boruto "SRR".

► Depois de terminado o dever, por estarem em uma primavera quente, Hinata e Hanabi resolve irem para as fontes termais
.
► Hinata se preocupa com as crianças e Hanabi lhe diz que está tudo bem.

►Hinata e Hanabi vão para as fontes termais (essa parte ficou meio confusa e para não arriscarmos dar spoiler falso ou tendencioso, optamos por descarta ela, mas pelo que entendemos se trata do motivo entre o combate entre irmãs).

► Propondo uma luta Hanabi desafia Hinata para um combate, que se mostra relutante.

►Hanabi contra ataca e Hinata se defende.

► Hanabi diz a Hinata que Naruto prometeu a ela que faria Hinata feliz, durante a cerimônia de casamento. <3 Mas que o trabalho o tava impedindo de fazer isso.

► Hinata nega isso e no momento em que Hanabi consegue uma diferença Hinata vence Hanabi.

► Hinata persuade Hanabi a convencendo: "Eu ainda estou feliz com Naruto-kun, mesmo agora."

► Hanabi diz a Hinata, que se preocupou em ficar ausente as crianças, que Boruto não é mais nenhuma criança. Nesse momento Hinata se lembra do jovem Boruto e do atual.

A fanartista também nos confirmou que Hinata treina Boruto em casa e que ela o ensinou o estilo corpo a corpo Hyuuga que o loirinho tanto usa.

Então o Hiashi também será um SSR no jogo de cartas? A hinata como já sabemos já é uma SSR confirmada no omake de natal, agora temos o Hiashi também, será que a familia Hyuuga em peso será SSR? well, vamos esperar spoilers masi detalhados para ver como fica

Hinata e Hanabi lutando, a Hana realmente tentou vencer, usou até problemas pessoais para tentar distrair a Hinata(lembrando Neji classico quando usou da mesma tatica para tentar fazer a Hinata desistir), mas no fim a Hinata venceu, subjugando a irmã, imagina essa cena animada?

obs; Elas lutam em uma casa de banho :ninja:

E por fim e não menos importante, a Hinata treina o Boruto na arte do Juuken, provavelmente é por isso que ela não esta enferrujada embora não esteja indo em missões, será que ela esta treinando a Hima?

Spoilers incriveis, e ainda não é tudo, tem mais, uma pena que são pequenos spoilers já que quem deu os spoilers resumiu bem as coisas, até amanhã deve estar bem completo essa parte.

Créditos: https://www.facebook.com/HinataTheMaster/?hc_ref=ARTyk0EiTej00aFdsPi7yqjnq9WQI0q0cMAA0Zha4axCLaQ_o5Y1ttFW9OMBHJk1JmI&fref=nf&hc_location=group

[/center]
Spoiler:

Kage
Kage

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 02 Maio 2018, 11:51
Adorando os spoilers, então elas lutam em uma casa de banho??? Eita :ninja:

Então a missão deles é sobre os cards, legal hein, provável que Hiashi seja SSR Will assim como Hinata.

Enfim confirmaram que Hinata treina os filhos em casa <3

Os spoilers estão cada vez melhores o/

Byakugan no Hime:

Kage Will
Kage Will
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 02 Maio 2018, 20:05
Falando ainda dessa novel, uma fanartista desenhou alguns paines dos acontecimento da familia Hyuuga e do passeio da Hima e Naruto:

A primeira imagem, basicamente é a Hinata falando que comprou uma cueca rosa para o Boruto, mas aparentemente ela não sabia que ela era fluorescente kkkk

Hiashi usando o Byakugan para ver quais as figurinhas vieram antes de abrir. Hanabi fazendo o mesmo mas com os presentes a frente. A ultima cena e da Hana e Hinata no banho e a Hanabi esta pronta para atacar a Hinata.

Naruto compra presente para a Himawari e para o Boruto, a Kunai que ele esta segurando esta na ilustração feita pelo Kishimoto que vem junto da novel:

O designe da Kunai é muito top.

Parece que havera momentos do Hiashi sendo super protetor com os netos(novamente), Hiashi babão ta muito canon. Hinata vencendo a Hanabi no treino também já esta mais que confirmado. Essa novel ta muito boa, uma pena ainda não ter ninguém para traduzir 100% as coisas que acontecem.

[/center]
Spoiler:

Kage Will
Kage Will
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 03 Maio 2018, 10:46
Voltei agora com spoilers:

“Aqui está um pouco do contexto da roupa de baixo do Boruto... rosa fluorescente:

Hinata comenta com hanabi que Boruto, usando o dinheiro que ele ganha nas missões, começou a comprar suas próprias coisas, o que a deixou preocupada. Hanabi pergunta o que ele comprou (ela esperava ser alguns lanchinhos or videogames).

Era roupa de baixo (cueca).

Hanab: kkkkkkkkkkk! O que foi isso! Onee-sama, você está preocupada com isso!? Boruto comprando sua própria cueca!?

Hinata: Porque a cor que ele escolheu é tipo... rosa fluorescente?

Hanabi: Ele tem bom gosto.

Hinata: Quando eu fui dar uma olhada em seu quarto em uma noite, aquilo estava brilhando. O bumbum dele.

Hanabi: Soa como um vaga-lume.

Enquanto isso, Hiashi tira um bloco de notas e escreve alguma coisa. Hinata viu o que ele escreveu, sem usar o Byakugan:

Boruto.
Gosta.
Rosa Fluorescente.

-pg.84

Créditos: https://kacian12.com/post/173536164156/borutos-fluorescent-pink-underwear-heres-a

Créditos tradução: Majin Lu

Então não foi a Hinata quem cromprou a cueca foi o próprio Bolt, kkkk
Hanabi o associando a um vaga lume quando ouviu que a cueca do Bolt estava brilhando no escuro.
Hiashi vovô babão, escrevendo os gostos do neto.

Essa parte foi muito engraçada.

Hoje houveram mudanças na Opening de Boruto, onde adicionaram a Hinata e Hima:

[/center]
Spoiler:

Sannin
Sannin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 03 Maio 2018, 14:44
Curti muito a kunai do Boruto e os novos spoilers, a interação entre Hinata, Hanabi e Hiashi está bem legal ^_^

Legal que é uma missão para fotografarem para os cards, rs, gosto desses episódios leves e mais divertidos, algo legal é que o Hiashi é SSR também, imagina só como eles são importantes e o tanto de potencial um clã como um clã que vê praticamente tudo e ainda bloqueia e manipula chakra.

Também quero ver o desenvolver da luta entre Hanabi e Hinata, será um treino a exemplo da luta pela sucessão do clã que foi mostrado naquele episódio especial das irmãs Hyuuga, enquanto Hanabi tentava o Kaiten, a Hinata desenrolava o Juho. Queria spoilers sobre a luta...

Quuero muito ver a novel animada.

Também curti a modificação na abertura, havia aquele espaço em branco, então deve ter sido um esquecimento da produção do anime.

Kage Will
Kage Will
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 04 Maio 2018, 10:33
Parte NaruHima:

O evento a seguir ocorre depois que Naruto chega em casa do trabalho (é praticamente já de manhã naquele ponto). Ele encontra Himawari dormindo na porta de entrada, esperando ele chegar em casa. Ela tem um panfleto de um boneco do Kurama nas mãos dela. Hinata não está em casa. Tinha saído com o pai dela um dia ates.

Naruto disse a ela que ele poderia estar em casa ontem. Hinata confiou em suas palavras. Foi por isso que ela saiu e deixou as crianças sozinhas. Em outras palavras——

Ele traiu a confiança de sua esposa.

​(………Estraguei tudo de novo……)

​Naruto caiu na porta de entrada, cabeça pra baixo.

​Himawari: Papa, Você está bem? Por que você está se tornando uma tartaruga?

Naruto: Ah…… nada não, ‘ttebayo……

​Ele sacudiu seus braços ao redor de si para se levantar.

​Naruto: Himawari, você está bem? Kaa-san, ela saiu desde manhã? E a comida?

Himawari: Mama fez o café da manhã e o almoço para nós. Mas não a janta....

​Naruto olhou através do ombro de Himawari e deu uma olhada rápida acima das escadas.

Himawari: Apesar disso, Onii-chan fez algo pra mim.

​Naruto: Boruto fez?

​Ele seguiu a linha de visão de Himawari para o quarto de seu filho. Ele conseguia ouvir ele roncando.

Naruto: Entendo... então o que Boruto fez?

Himawari: ​Bem……..

​Himawri pensou por um tempo.

Himawari: Ovos e carne! Coisa americana!

Naruto: ……huh?

-pg.21-22

Créditos: https://kacian12.com/post/173570834186/the-following-takes-place-after-naruto-arrives

Tradução: Majin Lu

Naruto chegando atrasado em casa e quase deixando os filhos com fome, sorte que a Hinata é uma mãe precavida e deixou café e almoço prontos... Boruto anda aprendendo mais do que juuken com a mãe, o garoto ta virando um cozinheiro e tanto, eo jeito que ele cuida da Himawari, melhor relação.... HinaHana e BoruHima desenvolvimento bonito d+ .

@Crowley escreveu:

Também curti a modificação na abertura, havia aquele espaço em branco, então deve ter sido um esquecimento da produção do anime.

Talvez não tenha sido esquecimento... Talvez essa versão ficou guardada para estrear na mudança de horário. Os 4 personagens mais importantes nesse arco para o Bolt apareceram em sucessão... Sasuke, Naruto, Himawari e Hinata... Talvez sejam spoilers sobre a participação deles ainda.

[/center]
Spoiler:

Sannin
Sannin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 07 Maio 2018, 11:48
Legal, @Will, então o Naruto fez uma "narutada" de novo, rs, ainda bem que a família é compreensível com ele (Boruto, nessa fase, já deve estar ciente das responsabilidades do Naruto como Hokage).

Saiu o epílogo do The Last traduzido, segue a novel completa em .pdf:

Link para baixar: Naruto The Last movie traduzido para o inglês pela Eriko

Fonte: Eriko Tumblr

Kage Tentenho
Kage Tentenho
Membro desde : 26/12/2012
Número de Mensagens : 14928
Medalhas :

Compromissado - @Sarada Uchiha Hanuro

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Prestígio

1° Lugar Mangá Fan #1° Edição

Awards 2016 - Top Polêmico

Awards 2016 - Top Fan User

Tenten (Loja NS)

Top Fan User - Awards 2017

Participação : 50340
Reputação : 640

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 07 Maio 2018, 16:44
Kunai da Tenten foi desenhada por Kishi? Amei. 

Também quero a novel animada. :fem:

Tenten  :s2:

Kage Will
Kage Will
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 07 Maio 2018, 17:49
Continuação...

"Himawari pensou por um tempo.

Himawari: Ovos e carne! E arroz!

-------------

Mais cedo naquele dia, enquanto saiu com Himawari, Naruto fez uma parada na loja de armas da Tenten, a “Ningu TenTenTen”. Ela tem uma kunai especial, a pai-e-filho, para vender.

É uma kunai com lâminas presas em ambas extremidades do cabo. Uma extremidade é longa e fina. A outra é mais arredondada como uma caneta tinteiro. Apesar desse lado ser mais curto, a ponta é afiada e brilhante.

Naruto: .....Ainda não o entendo porquê é chamada de pai-e-filho.

Tenten: A lâmina mais longa é a pai e a curta é a filho. Veja, não é como um pai e filho?

Naruto compra a kunai pai-e-filho."

Bem o erro, foi exatamente na fala de Himawari em relação a refeição preparada por Boruto. Os kanjis de arroz e America são semelhantes e na antiga tradução Himawari fala que Boruto havia preparado para ela ovos e carne algo *bem americano*, um erro minusculo que confundiu muitos leitores, pois como sabemos a geografia dos mapas de Naruto é bastante diferente da nossa."

Créditos: https://www.facebook.com/HinataTheMaster/?hc_ref=ARTyk0EiTej00aFdsPi7yqjnq9WQI0q0cMAA0Zha4axCLaQ_o5Y1ttFW9OMBHJk1JmI&fref=nf&hc_location=group
Fonte: https://twitter.com/kacian12

Também vieram pequenas descrições dos personagens nessa novel:

Hinata Uzumaki - De origem do Clã Hyuuga e usuária do Byakugan. Membro do antigo Time 8.

Naruto Uzumaki - o Sétimo Hokage. Herói de Konoha. Membro do antigo Time 7.

Boruto Uzumaki - É um genin da Aldeia Oculta da Folha. Seu hobby são as Gemaki (coleção de cartas ninja).

Himawari Uzumaki - Pequena irmã de Boruto. Herdou o "Byakugan".

Hiashi Hyūga - O pai de Hinata e o senhor/chefe do ramo principal da família Hyūga. É um usuário do "Byakugan".

Hanabi Hyūga - Irmã de Hinata. Conhece a perfeição nos "detalhes/coisas" da moda e tendências.

Kiba Inuzuka - Usuário de Ninken (cão ninja). Seu velho parceiro é o Akamaru. Membro do antigo Time 8.

Shino Aburame - Professor da Academia Shinobi. Membro do antigo Time 8.

A Eriko esta com a Novel em mãos e agora que ela terminou The Last(4 anos depois, mas finalmente esta feito) talvez ela se concentre nas partes da familia Hyuuga e NaruHima.

@Crowley escreveu:Legal, @Will, então o Naruto fez uma "narutada" de novo, rs, ainda bem que a família é compreensível com ele (Boruto, nessa fase, já deve estar ciente das responsabilidades do Naruto como Hokage).

Essa parte é curtinha mas não deixa de ser a mais legal do filme.

@Tony escreveu:Kunai da Tenten foi desenhada por Kishi? Amei. 

Esperemos que seja animada, tem muita coisa legal nessa novel.

E antes de finalizar meu post eu achei as prévias dos Eps de maio, segue a tradução:

57: O motivo para não perder:
O exame chunin começou e o time 7 avança para o segundo teste. Tendo concordado em defender a bandeira de seu time sozinho, Boruto encara os três irmãos da névoa. AS coisas não estão boas para o Boruto e ele começa a pensar em usar a ferramenta ninja dado a ele pelo Katatsuke. Mas fazendo isso, ele estaria quebrando as regras.

58: Torneio começa!

Boruto conseguiu passar no segundo teste. Ele é visitado pelo próprio pai, orgulhoso de seu filho. Ele conversa com o Boruto a fim de anima-lo.
O terceiro teste começa e é um torneio. O primeiro oponente de Boruto é Yurui da Nuvem.

59: Boruto Vs Shikadai

Boruto e Shikadai, ambos vencedores de suas respectivas lutas, devem lutar um contra o outro durante o torneio. Eles tiveram vários momentos em que competiram um contra o outro no passado, mas é a primeira batalha real e séria deles.

60: Vila oculta da folha Vs Vila oculta da Areia

A batalha de Sarada contra Araya da areia começou. Usando todas as suas armas, Shuriken Jutsu, Sharingan, Genjutsu ... Sarada está na ofensiva. Mas o adversário conseguiu escapar da ofensiva de Sarada e, por sua vez, foi empurrada para um canto.

61: Shinki, o usuário de Magnetismo.

É parece que teremos mudanças no plot, pelo que eu entendi o Boruto não será desqualificado logo após sua vitoria com o Shikadai e nem teremos invasão Otsukisuki tão cedo. Parece promissor, vamos ver em que momento Momo vai aparecer e invadir a arena.

[/center]
Spoiler:

Sannin
Sannin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 08 Maio 2018, 10:33

Kunai de pai e filho by TenTen, legal isso! Devem animar essa novel, vamos esperar que ainda tem muita coisa boa do exame chunin.

@Will escreveu:Continuação...

"Himawari pensou por um tempo.

Himawari: Ovos e carne! E arroz!

-------------

Mais cedo naquele dia, enquanto saiu com Himawari, Naruto fez uma parada na loja de armas da Tenten, a “Ningu TenTenTen”. Ela tem uma kunai especial, a pai-e-filho, para vender.

É uma kunai com lâminas presas em ambas extremidades do cabo. Uma extremidade é longa e fina. A outra é mais arredondada como uma caneta tinteiro. Apesar desse lado ser mais curto, a ponta é afiada e brilhante.

Naruto: .....Ainda não o entendo porquê é chamada de pai-e-filho.

Tenten: A lâmina mais longa é a pai e a curta é a filho. Veja, não é como um pai e filho?

Naruto compra a kunai pai-e-filho."

Bem o erro, foi exatamente na fala de Himawari em relação a refeição preparada por Boruto. Os kanjis de arroz e America são semelhantes e na antiga tradução Himawari fala que Boruto havia preparado para ela ovos e carne algo *bem americano*, um erro minusculo que confundiu muitos leitores, pois como sabemos a geografia dos mapas de Naruto é bastante diferente da nossa."

Fonte: https://twitter.com/kacian12

Também vieram pequenas descrições dos personagens nessa novel:

Hinata Uzumaki - De origem do Clã Hyuuga e usuária do Byakugan. Membro do antigo Time 8.

Naruto Uzumaki - o Sétimo Hokage. Herói de Konoha. Membro do antigo Time 7.

Boruto Uzumaki - É um genin da Aldeia Oculta da Folha. Seu hobby são as Gemaki (coleção de cartas ninja).

Himawari Uzumaki - Pequena irmã de Boruto. Herdou o "Byakugan".

Hiashi Hyūga - O pai de Hinata e o senhor/chefe do ramo principal da família Hyūga. É um usuário do "Byakugan".

Hanabi Hyūga - Irmã de Hinata. Conhece a perfeição nos "detalhes/coisas" da moda e tendências.

Kiba Inuzuka - Usuário de Ninken (cão ninja). Seu velho parceiro é o Akamaru. Membro do antigo Time 8.

Shino Aburame - Professor da Academia Shinobi. Membro do antigo Time 8.

A Eriko esta com a Novel em mãos e agora que ela terminou The Last(4 anos depois, mas finalmente esta feito) talvez ela se concentre nas partes da familia Hyuuga e NaruHima.

@Crowley escreveu:Legal, @Will, então o Naruto fez uma "narutada" de novo, rs, ainda bem que a família é compreensível com ele (Boruto, nessa fase, já deve estar ciente das responsabilidades do Naruto como Hokage).

Essa parte é curtinha mas não deixa de ser a mais legal do filme.

Esperemos que seja animada, tem muita coisa legal nessa novel.

E antes de finalizar meu post eu achei as prévias dos Eps de maio, segue a tradução:

57: O motivo para não perder:
O exame chunin começou e o time 7 avança para o segundo teste. Tendo concordado em defender a bandeira de seu time sozinho, Boruto encara os três irmãos da névoa. AS coisas não estão boas para o Boruto e ele começa a pensar em usar a ferramenta ninja dado a ele pelo Katatsuke. Mas fazendo isso, ele estaria quebrando as regras.

58: Torneio começa!

Boruto conseguiu passar no segundo teste. Ele é visitado pelo próprio pai, orgulhoso de seu filho. Ele conversa com o Boruto a fim de anima-lo.
O terceiro teste começa e é um torneio. O primeiro oponente de Boruto é Yurui da Nuvem.

59: Boruto Vs Shikadai

Boruto e Shikadai, ambos vencedores de suas respectivas lutas, devem lutar um contra o outro durante o torneio. Eles tiveram vários momentos em que competiram um contra o outro no passado, mas é a primeira batalha real e séria deles.

60: Vila oculta da folha Vs Vila oculta da Areia

A batalha de Sarada contra Araya da areia começou. Usando todas as suas armas, Shuriken Jutsu, Sharingan, Genjutsu ... Sarada está na ofensiva. Mas o adversário conseguiu escapar da ofensiva de Sarada e, por sua vez, foi empurrada para um canto.

61: Shinki, o usuário de Magnetismo.

É parece que teremos mudanças no plot, pelo que eu entendi o Boruto não será desqualificado logo após sua vitoria com o Shikadai e nem teremos invasão Otsukisuki tão cedo. Parece promissor, vamos ver em que momento Momo vai aparecer e invadir a arena.

Gostei das fichas, muito vagas, mas vale a pena vê-las.

Sobre os episódios, esse enredo parece muito melhor que o do filme!! Sarada vs Araya, isso me lembra Sakura vs Ino, mas de uma forma mais legal. Boruto vs Shikadai sem desclassificação, como farão isso? Porque o Naruto e a Hinata percebem o kote no Boruto.

Ei, Will! Seu fanbook da Hinata já está em seu 3º tópico e ainda mais, na página 50. \o/

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: