Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+34
Rinko
SenjuIchizoku
Paul
Natsu
Cadan
Maggie
Bad Blood
Lelouch_Vi_Britania
host
Majin Lu
Stuart
carlos.hyuga
Doido De pedra
Namikaze
Shin Chan
Will
alicia
hyuuga.clan
Jeni-chan
Uchiha Anonymous
Zoom
Jozzy
Kashima
Loki_
BrunaMoscardi
Sket
James Dean
Mitsashi
Math
Hyuga10
Yue Hyuuga
Chazy Chaz
Genos
Jhessy
38 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 58 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
@Will, assisti ao episódio, muito legal a aparição da Hinata! Ela realmente aplica o jyuken no tenketsu Kyüshi, mas é de uma precisão tão grande que dá exaustão no byakugan. Por outro lado, o oponente cai na hora, é uma técnica K.O. para todos os ninjas, tendo em vista que o próprio Naruto caiu pra Himawari. Hinata está muito confiante!

Paralelo Hinata/Himawari:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 58 2u9r4hc

Tal mãe, tal filha!

Também modificaram o modo como a visão do Byakugan aparece, era um raio x, agora ficou esverdeado. E os diagnósticos dela SEMPRE foram precisos. As kunoichis estão lindas, especialmente Hinata e Ino, duas mulheres exuberantes.

Única coisa que não curti foi a cronologia da novel ter sido adiantada ao período em que ela e Naruto ainda não estavam juntos, mas foi muito bom no geral!

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 58 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Crowley escreveu:
@Will, assisti ao episódio, muito legal a aparição da Hinata! Ela realmente aplica o jyuken no tenketsu Kyüshi, mas é de uma precisão tão grande que dá exaustão no byakugan.  Por outro lado, o oponente cai na hora, é uma técnica K.O. para todos os ninjas, tendo em vista que o próprio Naruto caiu pra Himawari. Hinata está muito confiante!

Paralelo Hinata/Himawari:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 58 2u9r4hc

Tal mãe, tal filha!

Também modificaram o modo como a visão do Byakugan aparece, era um raio x, agora ficou esverdeado. E os diagnósticos dela SEMPRE foram precisos. As kunoichis estão lindas, especialmente Hinata e Ino, duas mulheres exuberantes.

Única coisa que não curti foi a cronologia da novel ter sido adiantada ao período em que ela e Naruto ainda não estavam juntos, mas foi muito bom no geral!


Esse paralelo ficou muito legal, Himawari e Hinata utilizando a mesma técnica para derrubar seus adversarios e a precisão dela é incrivel.

A unica critica que eu tenho/tinha sobre esse Ep foi sobre como eles alteraram a Novel, nela a Hinata derrubar todos os bandidos e depois ela fica cansada, mas nesse eles fizeram ela se sentido mal depois do primeiro golpe, no inicio isso ficou estranho, mas um produtor da Pierrot se pronunciou sobre isso, ao que parece a Hinata esta gravida do Boruto e por isso ela se sentiu mal. Isso explica porque adiantaram a Novel do Sasuke onde a Hinata e o Naruto já estariam casados. Vai ser interessante ver como será a reação deles com relação ao nascimento do Bolt, etc.

Hinata evoluindo muito, essas novels são incriveis, gostei de como tudo foi retratado nele, espero que façam um bom trabalho com as outras Novels e participações da Hinata e Naruto.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 58 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Caraca q bons q os renas estão voltando ao fanbook deve ser por causa do natal, eea o q eu dizia com a Okeke, q se tivesse mais popular ia já está no sexto e olhe lá :ana:

Acho a Princesa muito linda, mas n gostei da prod. dela quando ficou adulta, prefiro msm a forma do cabelo grande e roupas do shipuden, mas n importa essa coisa perfeita é a jóia mais linda do mundo :*-*:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 58 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Essa semana começou a animação de Konoha Hiden com o Ep do pessoal gravando felicitações para Naruto e Hinata(até o Orochi apareceu) e o do Lee que foi o mais engraçado(sim ele encarnando uma esposa foi bem legal) mas nada superou o Yamato perseguindo o orochimaru. Por outro lado a fim de cada Ep teve a Pierrot introduziu a contagem regressiva para o grande dia do casamento de Naruto e Hinata, isso só me deixa com altas expectativas, tenho gostado bastante da animação nos Ep recentes e acho que a pierrot vai caprichar bastante. Por hora vou deixar algumas imagens do casamento de The Last que espero que sejam introduzidos no Anime.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 58 Images?q=tbn:ANd9GcQbASLojXP7fcHZLbeBFTomZNjJ-_8VrvrGBW8LB02Esds_Etm_

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 58 Images?q=tbn:ANd9GcQtlDIRn7R5x9D3NyxSmK3GmfdihDp2nMKPhUhEyATqX0lptVmW

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 58 Tumblr_no2zk7saJU1tihbd9o1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 58 Tumblr_static_tumblr_static_filename_640

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 58 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
É com episódios como esse que começo a refletir como alguém consegue odiar a Hinata.

Curti muito a animação. Sobre o episódio, foi muito legal ver como ela se preocupa com os amigos e como ela sabe da importância que o Naruto tem no mundo shinobi. Muito bom mesmo. E Naruto Shippuden termina com o casamento do Naruto \o/ incrível como a Pierrot soube dar um fim carismático a obra, coisa que o Kishi também fez no The Last nos momentos finais dos créditos. Ansioso para ver o final, o texto da Light Novel é incrível nesse último capítulo, referências a Neji e Minato aparecem...

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 58 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Então, finalmente acabou, eu gostei, foi legal assistir assistir, dosaram bem os momentos de comédia com os momentos mais sentimentais, a trilha sonora nos momentos de Naruto e Iruka, o momento de pai e filha nos momentos finais, a Hanabi e Hiashi todos orgulhosos da Hinata e a aprovação do Hiashi fazendo ela chorar(aquela trilha sonora estava demais). A animação estava excelente. Ainda teve tempo de mostrar a formação de alguns casais como Temari e Shikamaru e Ino e Sai, e até Sasuke mandou suas felicitações. O Ep me agradou bastante. Colocar algumas imagens aqui:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 58 Tumblr_on9nzmVEtT1u9aqcno1_540

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 58 17309442_1660692797567438_4373589767353885450_n

Spoiler :


 

  :pat: :pat:


E que venha Boruto
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 58 17425841_1006960976115464_1876784089099164230_n

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 58 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Hinata fechou o anime com chave de ouro, ganhando todo foco :horak:

A cena dela com o pai foi muito bonita, e o episódio em si foi ótimo *-*

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 58 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Primeiramente, eu queria falar sobre a adaptação do diálogo do Iruka com a Hinata, ficou bem explícito que a Pierrot queria colocar em foco o reconhecimento a esses dois personagens, dois deles que se preocparam com o Naruto desde o começo do mangá/anime, sendo que o Kishi ainda reconheceu que a Hinata se importava antes mesmo do Iruka, como foi colocado num flashback do mangá.

O episódio final foi muito bom ^__^
A Hinata estava muito bonita, o Hiashi a reconhecendo foi muito legal, ele não precisou falar nada, a Pierrot foi muito atenciosa. Também foi bom ver a Hanabi.

Não tenho nada a reclamar, foi tudo muito bonito, e o único protagonista da história tem do lado alguém que o ama incondicionalmente, foi um final digno pro Naruto e muito relevante para a Hinata.

Episódios como esse me fazem pensar no porque da Hinata ter tanto hater... até os personagens do mangá gostam dela, ninguém a odeia, acho que os fãs mesmo odeiam o foco que ela tem, a fanbase grande e enérgica, o fato do mangaká ter dado o lugar ao lado do protagonista... de resto não existe motivo algum...

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 58 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Gostei do final! Foi emocionante.  :*-*:
A animação realmente muito boa, e a Hina estava maravilhosa!!!
Superou minhas expectativas como noiva.
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 58 Tumblr_onacfuAUze1uy9w2wo1_500

Uma das partes mais emocionantes desse episódio, com toda certeza, foi o Hiashi reconhecendo a filha.
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 58 Tumblr_ondyrrtUpU1w297goo1_400

Fiquei muito feliz com a forma que mostraram a preparação da união do casal Naruto e Hinata, e de como estavam lindos e felizes juntos.
Lindos demais. Hanabi me representa <3
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 58 Tumblr_on9nv2WcnU1rmsfhlo7_400
:ais: :ais: :ais:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 58 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Comemorando o final, hehehe...
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 58 17555410

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 58 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Nesse primeiro episódio do Boruto vimos o dia a dia da Hinata como mãe, foi muito engraçado Boruto com medo dela kkkkkkkk outra coisa interessante foi a cena onde Shikadai fala que Hinata o pediu para cuidar do Boruto.

Enfim, espero ver muitas cenas da família Uzumaki e dos Hyuuga, quero muito ver Hiashi e Hanabi interagindo com Hinata e os filhos, treinamentos *-* com o protagonista tendo o Byakugan tudo isso se tornou possível...

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 58 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Ah velho, como a Hinata tá linda no anime!!! Até a roupa está mais harmoniosa, sem defeitos, tá massa!

Saudades teorizar sobre a Hinata!

Acho que com a alta do byakugan ela pode ter algo importante ainda... creio que as vilas devem estar ainda mais interessadas nos segredos do byakugan...

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 58 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 58 17795937_1343227542410470_6393116963248635797_n

Cena mais engraçada do Anime kkk bom ver que o Bolt tem muito respeito e temor pela Hinata.

Gostei de ver Hima, Hinata e Boruto juntos, legal ver que mesmo com a ausencia do Naruto e Hinata tenta manter a harmonia na casa, dando carinho e atenção aos filhos, pedindo que o Shikadai tome conta do Bolt e ainda interessante ver o apego e medo que o Bolt tem da mãe.
Hima é muito linda cara, a interação dela com o Bolt foi demais, na Opening ele agindo como grandes irmãos, o Anime estava faltando isso, a maioria dos irmãos no enredo tinham treta. Enfim...

Carl Grimes escreveu:

Enfim, espero ver muitas cenas da família Uzumaki e dos Hyuuga, quero muito ver Hiashi e Hanabi interagindo com Hinata e os filhos, treinamentos *-* com o protagonista tendo o Byakugan tudo isso se tornou possível...


Isso é totalmente possivel, também estou ansioso para isso(quero saber se a Hanabi desencalhou :v ).

Crowley escreveu:
Ah velho, como a Hinata tá linda no anime!!! Até a roupa está mais harmoniosa, sem defeitos, tá massa!

Saudades teorizar sobre a Hinata!

Acho que com a alta do byakugan ela pode ter algo importante ainda... creio que as vilas devem estar ainda mais interessadas nos segredos do byakugan...


Eu não vou colocar muitas expectativas da Hinata lutar ou algo assim, mas que a linhagem dela vai ser extremamente importante eu não tenho duvidas. A maioria dos mistérios até o momento começam na linhagem da Hinata, Byakugan do Bolt que é capaz de ver o Momo, selo misterioso do Bolt que vai até os olhos, etc, etc, etc,

Ao que parece tudo agora esta envolta dos Hyuugas.

Lembrei agora que existe uma entrevista em que o Kishimoto diz que haveria desenvolvimento nós Hyuugas e Uzumakis, não consigo encontrar ela agora, mas faz sentido, se considerar que quando ele falou isso, estava se referindo ao Manga do Bolt(e The last também)?

Kishimoto antecipando o andar da carruagem.

Bem Boruto é muito bom, vai valer a pena acompanhar.

Só postar umas curiosidades aqui, que eu esqueci de postar(ou foi preguiça mesmo rsrs)

A adaptação da Novel de Konoha Hiden foi a mais assistida no Japão, onde a maioria dos Ep entrou no Top 10 audiencia, o ultimo Ep de Naruto que mostrou o casamento teve a maior posição.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 58 17457510

Arte feita pela Pierrot que apareceu na Ending do ultimo Ep de Naruto. Quero saber se essa técnica vai aparecer novamente, e quem vai me presentear usando esta técnica, Hinata - Hima ou Bolt. Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 58 160700883

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 58 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 58 Tumblr_ony9omKv6j1ss7mnco2_1280
Uma das melhores cenas do episódio!
A Hinata mais séria, dando sermão no filho, e o Bolt demostrando todo o respeito e até o medo que tem da mãe.
Adorei o início do anime do Boruto, ver a interação da família Uzumaki foi sensacional!!!
Quero ver mais da Hina e da Hima nele.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 58 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Verdade, @MiriAna! Também quero ver mais da rotina deles, talvez treinamentos como @'Carl Grimes' mencionou.

@Will, não me refiro a uma luta solo, embora que eu gostaria muito. Me refiro à importância do byakugan e da descendência dela refletida no Boruto, creio que há coisas a serem explicadas e saberemos mais sobre as habilidades do chakra ancestral...

Essa arte do juho *____*

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 58 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Crowley escreveu:
Verdade, @MiriAna! Também quero ver mais da rotina deles, talvez treinamentos como @'Carl Grimes' mencionou.

@Will, não me refiro a uma luta solo, embora que eu gostaria muito. Me refiro à importância do byakugan e da descendência dela refletida no Boruto, creio que há coisas a serem explicadas e saberemos mais sobre as habilidades do chakra ancestral...

Essa arte do juho *____*


Entendi... Eu também penso assim, ela sendo upada através do Bolt já seria uma grande coisa, até porque a velha geração não deve estar tão ativa agora.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 58 17800473_804787233031404_4094301454916415124_n

https://twitter.com/anime_follower/status/849879694526652416

Bolt explodiu em audiência no Japão, numero 1 disparado. E disseram que iria flopar.

Eu queria postar no Fanbook do Bolt MAS eu fui o ultimo a postar lá, então se alguém puder colocar isso lá, eu agradeceria.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 58 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Nunca tinha vindo aqui, por incrível que pareça. Deixando minha singela contribuição com uma reverência a melhor mãe de Konoha.:lady:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 58 Tumblr_ooaxi8j01P1tltr42o2_500
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos