Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+34
Rinko
SenjuIchizoku
Paul
Natsu
Cadan
Maggie
Bad Blood
Lelouch_Vi_Britania
host
Majin Lu
Stuart
carlos.hyuga
Doido De pedra
Namikaze
Shin Chan
Will
alicia
hyuuga.clan
Jeni-chan
Uchiha Anonymous
Zoom
Jozzy
Kashima
Loki_
BrunaMoscardi
Sket
James Dean
Mitsashi
Math
Hyuga10
Yue Hyuuga
Chazy Chaz
Genos
Jhessy
38 participantes

descriptionNaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
@Genos

Então não vi direito la no Awards! Mesmo assim parabéns pela conquista como melhor avatar/sign!

@Jean

O Jogo tera poucas revelações mesmo por enquanto, na verdade se lembra do Storm revolution? as novidades com relação ao combo NaruHina foi uma das ultimas coisas a ser liberadas... Ali só vai rolar duas coisas, ou as informações sobre o Couple no Jogo serão reveladas no inicio ou sera no fim mesmo.

Ainda quero que eles coloquem o chakra do Hamura como habilidade especial da Hinata no jogo, se não como você disse explorar mais o Juho(obviamente não da para se basear pelo jogo na questão de historia Canon no Manga, mas pelo menos com as recentes informações do DB, eles devem fazer o Juho ter a habilidade de secar a barrar de chakra do adversario).

Sobre o Anime bem logo de cara não teremos Hinata, vamos esperar para ver a Hinata no Ep 31(assim como a maioria dos ex-novatos), mas eu ja conheço o trabalho da Flavia com a Hinata no Classico, e ja procurei outros trabalhos envolvendo ela(assim como procurei da Nana, curti muito essa historia de procurar sobre os Seyuus dos personagens).

@Genos

Esse video com as cenas NH e a OST ta muito legal, ja baixei, na verdade esta cheio de versões do Casal NH com essa OST, gostei muito de uma que vi esses dias sobre a batalha de Hinata vs Pain no Anime com a musica da Nana.

E ja que fechamos o ano com chave de ouro, começamos Janeiro com altas chances de logo no mês de Fevereiro vermos o Filme no EUA, e ele ser passado para ca(ainda esperando o reboliço que os recalcados de plantão que fizeram o abaixo assinado para o Manga ser proibido no EUA quando o filme chegar por la :horak: ). esperando ansiosamente por cada momento desse filme.

E deixando essas curiosidades sobre Rock lee DS e Road to ninja:

No chibi spin-off Rock Lee e seus amigos Ninja, Hinata fez uma estréia menor na primeira parte do Episódio 17, durante a premier da série de Road to Ninja (e definitivamente parodia-lo). Diferente de todas as contrapartidas universo paralelo da maioria dos personagens do episódio, ela é a única que permanece o mesmo que sua representação filme. Quando Lee e Tenten viu sua atitude e personalidade, eles estão chocados por ele. Mais tarde, quando Lee torna-se de um plano de escapar do universo paralelo, ele usou seu lado com versões paralelas do episódio de Kiba e Shino, na esperança de que eles poderiam voltar para o universo real. Mas em vez disso, Hinata, juntamente com os seus colegas de equipa acabou por ter um penteado e personalidade Guy-like.


E essa e a que eu mais gosto:

trivialidades:

Embora um vilão menor, ela se tornou muito mais popular do que as outras contrapartidas paralelas de Konoha 11, bem como os de Sasuke e Sakura. É ainda de notar que ela tinha muitos numerosos fanfictions e desenhos DeviantART.


Até no no filme em que ela nã foi o centro das atenções, Hinata superou expectativas e se tornou mais popular que geral, só para ver que até com uma personalidade explosiva/ameaçadora ela agradou, isso tem have com carisma mesmo não tem jeito. Kishimoto pode colocar a hinata com qualquer personalidade que ela continua na frente de geral

descriptionNaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Olá Pessoal!

Trago Novidades.

Animage é uma revista popular japonesa. Fizeram uma enquete no final do mês de Dezembro e a pergunta era:

Sobre o(a) personagem mais favorito(a) do anime Naruto, a pergunta foi feita para homens e mulheres com idade entre 10-20.

Spoiler :



Aqui as fontes Animage Japan http://animage.jp/ e Majikichi http://majikichi.com/archives/8652427.html todos são sites Japoneses.

Até mais!

descriptionNaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Jessica escreveu:
Olá Pessoal!

Trago Novidades.

Animage é uma revista popular japonesa. Fizeram uma enquete no final do mês de Dezembro e a pergunta era:

Sobre o(a) personagem mais favorito(a) do anime Naruto, a pergunta foi feita para homens e mulheres com idade entre 10-20.

Spoiler :



Aqui as fontes Animage Japan http://animage.jp/ e Majikichi http://majikichi.com/archives/8652427.html todos são sites Japoneses.

Até mais!



Que rank esse. Então quer dizer que a Hinata e a personagem mais popular entre o publico masculino nessa faixa etaria? Me chama a atenção ela ter ficado acima do Sasuke e Kakashi(cade o Naruto?).

Ja no gosto feminino ela foi a segunda mais popular.

Bem não me impressiona muito pois pela quantidade de produtos relacionados a Hinata que foram liberados no Japão mostra que sua popularidade entre o fandom se fixou legal! Como sempre a Hinata se destaca geral entre as Kunoichis. apareceu nas duas listas dos mais amados.
Ja Tenten conseguiu uma popularidade ai, sendo a segunda Kunoichi no rank.

Agora sobre os mais odiados, entre o fandom masculino ela não apareceu, por outro lado Sakura encabeçou seguido do Naruto(?)

Ja no gosto feminino a Sakura encabou novamente e Hinata apareceu em segundo, e Ino em terceiro, parece que algumas Japonesas são mais contra as personagens femininas.

Hinata liderando geral o gosto dos Japas quando se trata das personagens femininas de Naruto. Gostei desse rank!

Depois comento melhor sobre isso.

Ps: Coincidencia que eu postei sobre a popularidade da Hinata no Road to Ninja(passou geral, messmo não sendo o foco ela e top daquele filme) e agora Jessica posta esse ranking!

descriptionNaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Olha mais uma prova sobre quem são os personagens mais populares :gorda: , e essa Hinata não larga de jeito nenhum o posto de personagem feminina mais popular :KAKA/: , parece que colocaram cola no trono para a Hyuuga não sair :ana:

Óbvio que a Hinata é invejada odiada , aliança kunoichi ta aí pra provar , mas um segundo lugar , em somente um dos ranks não é tanta coisa.

E se baseando nesse rank a Pucca não tem haters :ana: e pra melhorar as coisas pros fãs da Tenten , dentro o público masculino jovem , ela tem mais fãs doq a peppa e a Ino :ri: , alguém que conheço ficará muito feliz :horak::horak:

Deviam fazer um rank desses aqui no Brasil também.

descriptionNaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
@nurari eu já assisti Naruto SD e tem isso mesmo... eu adoro muito os personagens no SD porque eles tem a chance de mostrar mais deles sem sair muito do personagem :QQ:
Tem até essa imagem correndo no tumblr sobre as "coincidências"


Hinata quer dar um presente para o Naruto, mas ela é muito tímida

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 Tumblr_inline_ngl0jf498G1t0a2n4

Hinata com ciumes das fãs~~

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 Tumblr_inline_ngl0c0BNLe1t0a2n4


Naruto se apaixona pela Hinata~~

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 Tumblr_inline_ngl0dkKzdI1t0a2n4

Hinata dá o Cachecol para o Naruto depois de confessarem

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 Tumblr_inline_ngl0s61bbY1t0a2n4

Lado escuro e sexy da Hinata

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 Tumblr_inline_ngl0znFexG1t0a2n4


Trabalho de equipe do Naruto com a Hinata

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 Tumblr_inline_ngl10mOmFA1t0a2n4

Beijo ♥~~

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 Tumblr_inline_ngl11sXAdx1t0a2n4

Primeiro encontro

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 Tumblr_inline_ngl12d5Ydi1t0a2n4

Casamento~~

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 Tumblr_inline_ngl13gsvW01t0a2n4

Bolt xD

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 Tumblr_inline_ngl144Zw4N1t0a2n4

descriptionNaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Postar aqui uma informação que esta rolando no NF des que saiu uma informação que Kishimoto teria dito que entre Sakura e Hinata, Sakura e sua personagem favorita, então Takl e OrganicDinosaur foram desmentir essa informação, até porque a uns meses atrás(1 mês e pouco) Kishimoto tinha dito ser "apaixonado" pela Hinata, segue a informação:

Spoiler :


Tradução esta meio bugada porque foi o Google Tradutor! Mas isso só mostra que muitas informações e entrevistas do Kishimoto estão sendo distorçadas e por isso que eu acredito em poucas informações que não postam fonte confiavel, incrivel como Kishimoto não pode dar nenhuma informação sem ser distorcida.

Jean escreveu:
Olha mais uma prova sobre quem são os personagens mais populares , e essa Hinata não larga de jeito nenhum o posto de personagem feminina mais popular , parece que colocaram cola no trono para a Hyuuga não sair

Óbvio que a Hinata é invejada odiada , aliança kunoichi ta aí pra provar , mas um segundo lugar , em somente um dos ranks não é tanta coisa.

E se baseando nesse rank a Pucca não tem haters e pra melhorar as coisas pros fãs da Tenten , dentro o público masculino jovem , ela tem mais fãs doq a peppa e a Ino , alguém que conheço ficará muito feliz

Deviam fazer um rank desses aqui no Brasil também.


Passaram cola Super Boond no trono e Hinata não sai do posto de top popularidade.
Fazer um rankin dese no Brasil? Poderia ser hein, mas sei la, aqui creio que não daria certo.
Momo-sshi escreveu:
@nurari eu já assisti Naruto SD e tem isso mesmo... eu adoro muito os personagens no SD porque eles tem a chance de mostrar mais deles sem sair muito do personagem :QQ:
Tem até essa imagem correndo no tumblr sobre as "coincidências"


Hinata quer dar um presente para o Naruto, mas ela é muito tímida

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 Tumblr_inline_ngl0jf498G1t0a2n4

Hinata com ciumes das fãs~~

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 Tumblr_inline_ngl0c0BNLe1t0a2n4


Naruto se apaixona pela Hinata~~

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 Tumblr_inline_ngl0dkKzdI1t0a2n4

Hinata dá o Cachecol para o Naruto depois de confessarem

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 Tumblr_inline_ngl0s61bbY1t0a2n4

Lado escuro e sexy da Hinata

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 Tumblr_inline_ngl0znFexG1t0a2n4


Trabalho de equipe do Naruto com a Hinata

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 Tumblr_inline_ngl10mOmFA1t0a2n4

Beijo ♥~~

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 Tumblr_inline_ngl11sXAdx1t0a2n4

Primeiro encontro

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 Tumblr_inline_ngl12d5Ydi1t0a2n4

Casamento~~

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 Tumblr_inline_ngl13gsvW01t0a2n4

Bolt xD

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 Tumblr_inline_ngl144Zw4N1t0a2n4


Que legal @Momo-sshi Naruto SD tem muita semelhança com o enredo de The Last, até sobre o lance do Cachecol, mas o mais parecido foi a cena do beijo nas sombras... Sera que pode ter rolado alguma ligação dos projetos? porque não sei se e o autor de Rock lee DS ou de Naruto SD que ja foram assistentes do Kishimoto, então quem sabe tenha alguma relação(alguma chance disso?).

descriptionNaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
nurari escreveu:
Postar aqui uma informação que esta rolando no NF des que saiu uma informação que Kishimoto teria dito que entre Sakura e Hinata, Sakura e sua personagem favorita, então Takl e OrganicDinosaur foram desmentir essa informação, até porque a uns meses atrás(1 mês e pouco) Kishimoto tinha dito ser "apaixonado" pela Hinata, segue a informação:

Spoiler :


Tradução esta meio bugada porque foi o Google Tradutor! Mas isso só mostra que muitas informações e entrevistas do Kishimoto estão sendo distorçadas e por isso que eu acredito em poucas informações que não postam fonte confiavel, incrivel como Kishimoto não pode dar nenhuma informação sem ser distorcida.


HUEHUEHUE  , Hinata , a favorita do Kishimoto #Fato , tentaram distorcer as palavras do Masashi , foram pegos na mentira :ana: , quero ver agora o que o pessoalzim vai falar , se apegavam tanto à "fontes" nada confiáveis , tomaram na cara , informação mais confiável que a do TAKL , muito difícil achar. Bom , irei observar o choro nos próximos capítulos :mica:

Deviam fazer um rank desses aqui no Brasil também.


Fazer um rankin dese no Brasil? Poderia ser hein, mas sei la, aqui creio que não daria certo.


Hué , a organizadora sendo de peso/bastante conhecida , acho ... que da certo sim , o difícil é aparecer uma que tenha esse requisito. :HM*:

Momo-sshi escreveu:
@nurari eu já assisti Naruto SD e tem isso mesmo... eu adoro muito os personagens no SD porque eles tem a chance de mostrar mais deles sem sair muito do personagem :QQ:
Tem até essa imagem correndo no tumblr sobre as "coincidências"

Spoiler :


Nossa , muito parecido mesmo Momo , a do beijo nas sombras lembra muitíssimo o beijo NaruHina no the last. E eu não sabia desse acontecimento de casamento no Naruto SD (nem acompanho) , pelo menos nenhum NaruHina se iludiu com isso aí , ao contrário de NaruSakus que viviam a base de fillers :paola3:

descriptionNaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Galera para quem não sabe está rolando o mês Naruhina, cada dia do mês tem um tema e ai fanarts e etc aparecem de acordo o tema do dia. É só ir no tumblr e procurar a tag : #naruhina month . Só não posto aqui pois estou no celular, más procurem que tem cada fanart espetacular .

descriptionNaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Zlatan escreveu:
Galera para quem não sabe está rolando o mês Naruhina, cada dia do mês tem um tema e ai fanarts e etc aparecem de acordo o tema do dia. É só ir no tumblr e procurar a tag : #naruhina month . Só não posto aqui pois estou no celular, más procurem que tem cada fanart espetacular .


Eu vi falando sobre isso no Face, parece que os temas são:

*Dia 1 de Janeiro o tema foi: Sunshine ( luz do sol)
*Dia 2 de Janeiro o tema foi: Training together ( Treinando junto)
*Dia 3 de Janeiro o tema foi: College ( Naruhina no Universo alternativo, sejam eles na faculdade ou no colégio)
*Dia 4 de Janeiro será: Smile ( sorriso)


Hoje foi o tema Sorriso, parece que bombou no Tumblr, eu vi umas fanarts e estão incriveis demais. Eu só perdi o dia do treinando juntos, mas vou correr atrás para achar umas fanarts.



descriptionNaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Boa Noite!

Adorei aquela enquete da revista japonesa.
Passando para deixar umas fanarts da Hinata.

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 Tumblr_nhjm30jnme1qa876lo1_500

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 Tumblr_nhjpdrEwZm1tjfr4qo1_r1_500

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 Tumblr_nhm4lcEah31slbkdqo1_500

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 Tumblr_nhncl3Wiim1trrjlno1_500

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 Tumblr_nhocr4dpwC1rufo9no1_500

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 Tumblr_nhjgq8hhFV1rn17rko1_500

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 Tumblr_nh3t9ucmf51t44rkwo1_500

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 Tumblr_nhglw5z3lu1sp7hgio1_500

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 Tumblr_ndrg9gQp0f1qlrz08o1_500

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 Tumblr_nhmv5my3ta1qa876lo1_500

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 Tumblr_nhm2a5JFMd1ryat2co1_400

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 Tumblr_nh72nk85dO1sksz96o1_500

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 Tumblr_inline_nh95lk3sLS1ri6yvx

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 Tumblr_nhl0x6tjIr1sls0tto1_500

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 Tumblr_inline_nhkpj3b7j51sk39t3

descriptionNaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
@Jessica

Incrivel as fanarts esses dias NaruHina estão redendo otimas artes, principalmente essa da familia toda agarrada e a Kyuubi como se fosse pet do Naruto(versão filhote ficou muito bom).

Achei essa imagem no Face com os momentos NH do filme:

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 10384586_790518837681346_4587300679120855600_n

https://scontent-a-iad.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/v/t1.0-9/p480x480/10384586_790518837681346_4587300679120855600_n.jpg?oh=b94a3b50e50a487aa4db6936781448e5&oe=55236071

Só faltou ai a conversa com Hamura, porque o coisa que esta me deixando ansioso e essa parte... Eu to torcendo que aquela discurssão de fãs sobre o Anime continuar baseado nos personagens no The Last seja real, e que eles invistam na Hinata com o Chakra do Hamura, porque eu gosto do trabalho dos produtores do Anime com a Hinata, ja tive momentos épicos vendo a Hinata usando Shugo Hakke, Hinata vs Guren, controle de chakra da Hinata e uns Up's baseados no Chakra do Hamura seria perfeito.

E também adorei a parte da enquete isso só mostra o peso da popularidade da Hinata no Japão.

Depois que a Hanabi apareceu no Ep das irmãs Hyuuga e vai ter esse filme ai que ela vai receber um foco, fiquei com vontade de ver a personagem em alguns episodios... E por incrivel que pareça, Hanabi que eu nunca achei ter um visual legal(achava ela parecida demais com o neji e Hiashi), virou a mais bonita da geração dela, e provavelmente e uma das Genins mais fortes, gostaria de ver ela x Konohamaru num exame Chunin.

descriptionNaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Obrigada @Nurari :s2: Depois posto mais belas fanarts!

Pessoal, vou postar aqui Quase 50 minutos de The Last para a gente :uia: :uia: :uia: :uia: :uia:


Spoiler :

descriptionNaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
@Jessica

50 minutos do filme? boa parte dele ai então, juntando todas essas partes eu acredito que ja temos praticamente todo o filme ai, acho que pouca coisa do enredo não conhecemos.

A @Momo-sshi postou no topico oficial do filme que The Last e de fato o filme que mais vendeu e ainda esta faturando, me pergunto se o filme com o Boruto tera essa mesma repercurssão, torço que sim, pois to bem ansioso para ver algumas coisas nesse filme, como o nascimento do Boruto, como foi escolido o nome dele, e tera também o nascimento da Himawari, cujo o nome e uma referencia a Hinata.

Ainda não vi um e ja to ansioso para o outro.

Por falar nisso a Narutopedia ja incluiu em seu historico de habilidades da Hinata o Chakra do Hamura, o citando como forte e uma grande fonte de chakra, e + algumas coisas que agora não to lembrado.

Ps: Alguem ja viu alguma tradução do Book da Hanabi? Acho que Kishi deve ter liberados algumas informações sobre ela sobre o Clã Hyuuga.

descriptionNaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
@Nurari

nurari escreveu:

Só faltou ai a conversa com Hamura, porque o coisa que esta me deixando ansioso e essa parte... Eu to torcendo que aquela discurssão de fãs sobre o Anime continuar baseado nos personagens no The Last seja real, e que eles invistam na Hinata com o Chakra do Hamura, porque eu gosto do trabalho dos produtores do Anime com a Hinata, ja tive momentos épicos vendo a Hinata usando Shugo Hakke, Hinata vs Guren, controle de chakra da Hinata e uns Up's baseados no Chakra do Hamura seria perfeito.

E também adorei a parte da enquete isso só mostra o peso da popularidade da Hinata no Japão.

Depois que a Hanabi apareceu no Ep das irmãs Hyuuga e vai ter esse filme ai que ela vai receber um foco, fiquei com vontade de ver a personagem em alguns episodios... E por incrivel que pareça, Hanabi que eu nunca achei ter um visual legal(achava ela parecida demais com o neji e Hiashi), virou a mais bonita da geração dela, e provavelmente e uma das Genins mais fortes, gostaria de ver ela x Konohamaru num exame Chunin.

Tomara que Naruto dure muito mais tempo, também quero muito ver o desenvolvimento dos casais com seus filhos.
Quero ver a Hinata lutando pelos seus filhos na nova temporada do Boruto. Nossa, iria ser D+ ver a interação da família hyuuga/uzumaki.
Já pensando lá para frente rsrs quero ver o Hiashi treinando os netos dele...pensou Boruto líder dos Hyuugas e Uzumakis?

A Hanabi é linda mesmo. Sempre gostei dela, mas, nunca foi explorada devidamente. Queria ver ela lutando, ela parece ser "vaidosa" no bom sentido. Daria uma luta e tanto ela vs Konohamaru. E por falar em Konohamaru já estou "shippando" ele com a Hanabi kkk.
nurari escreveu:


50 minutos do filme? boa parte dele ai então, juntando todas essas partes eu acredito que ja temos praticamente todo o filme ai, acho que pouca coisa do enredo não conhecemos.

A @Momo-sshi postou no topico oficial do filme que The Last e de fato o filme que mais vendeu e ainda esta faturando, me pergunto se o filme com o Boruto tera essa mesma repercurssão, torço que sim, pois to bem ansioso para ver algumas coisas nesse filme, como o nascimento do Boruto, como foi escolhido o nome dele, e tera também o nascimento da Himawari, cujo o nome e uma referencia a Hinata.

Ainda não vi um e ja to ansioso para o outro.

Por falar nisso a Narutopedia ja incluiu em seu historico de habilidades da Hinata o Chakra do Hamura, o citando como forte e uma grande fonte de chakra, e + algumas coisas que agora não to lembrado.

Ps: Alguem ja viu alguma tradução do Book da Hanabi? Acho que Kishi deve ter liberados algumas informações sobre ela sobre o Clã Hyuuga.


O filme vendeu muito mesmo e continuará vendendo. Comentários positivos/negativos qualquer filme vai ter. E o filme do Boruto, a expectativa está á mil...Quero muito saber como será o enredo para podermos especular um pouco.

Sério?

Vou ler agora mesmo sobre essa habilidade da Hinata! Precisamos de mais informações á respeito desse chakra.
Já revirei alguns sites japoneses e nada de muito spoiler...achei um que dizia que a Hinata sempre foi forte só que por ser gentil demais não conseguia despertar tais habilidades.

Lembrando que os elementos da Hinata no novo databook são Raio e Fogo hein, pensa em umas habilidades hyuugas tops :HM*:  :poise:

Já traduziram á respeito da Hanabi e do clã Hyüuga? Também vou procurar!
Até :planta:


Fanarts



NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 Tumblr_nhqb20XG0I1txqqq6o1_500

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 Tumblr_nhp4232zAl1svv3tdo1_500
NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 Tumblr_nhp4232zAl1svv3tdo3_500
NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 Tumblr_nhp4232zAl1svv3tdo2_500
NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 Tumblr_nhp4232zAl1svv3tdo4_500

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 Tumblr_nhp32jA5ND1qzkpf6o1_500

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 Tumblr_nhq2m61HlV1u7odp6o1_1280

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 Tumblr_nhopojzFnE1s4sj7ko1_500

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 Tumblr_nhjnz1Fzuu1sksz96o1_r3_500

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 Tumblr_nhqebuZVbr1qk5wfdo1_500

descriptionNaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
nurari escreveu:
Só faltou ai a conversa com Hamura, porque o coisa que esta me deixando ansioso e essa parte.


Por enquanto  , nada de Hamura :fem:

Eu to torcendo que aquela discurssão de fãs sobre o Anime continuar baseado nos personagens no The Last seja real, e que eles invistam na Hinata com o Chakra do Hamura, porque eu gosto do trabalho dos produtores do Anime com a Hinata, ja tive momentos épicos vendo a Hinata usando Shugo Hakke, Hinata vs Guren, controle de chakra da Hinata e uns Up's baseados no Chakra do Hamura seria perfeito.


Também quero muito que essa nova fase seja em meados do The Last , quero ver é Hinata lutando , ainda sonho com o juuho + shugo hakke e quem sabe o chakra do Hamura combado com esses :trollface2: , obviamente , o mandato do Kakashi é uma das coisas que mais quero ver nessa nova fase :uia:

Jessica escreveu:
A Hanabi é linda mesmo. Sempre gostei dela, mas, nunca foi explorada devidamente. Queria ver ela lutando, ela parece ser "vaidosa" no bom sentido. Daria uma luta e tanto ela vs Konohamaru. E por falar em Konohamaru já estou "shippando" ele com a Hanabi kkk.


Kkkkkkkkkkkk , ainda bem que ela é mostrada no the last , porque se não eu ainda teria desprezo por ela , mesmo sem saber nada da coitada :asideia:

To só de olho nessas belas fanarts que vc traz pra cá rsrs

The Last faturando bem , coisa boa :notbad: , mas acho que o filme do Boruto não vai superar essa marca , ele e os outros da nova geração não tem tanta carisma , mas sei lá , eu por exemplo não faria tanta questão em assistir esse filme , ao contrário do The Last que é o filme do ano pra mim kkkkk.


Eu tava lendo uns feissebuqui de NaruHina e vi alguns comentários de que não gostariam da Sarada junta do Boruto (eles são crianças mas já tem gente shippando :horak::horak:) , mas o Kishi botou a personalidade calma do Sasque na guria e também à atitude da Hinata no clássico , espiando o amado , pra parecer um pouco com Hinata/Minato/Sasque (calmos) , Já que Boruto é Kushina/Naruto/Sakura (explosivos) puro.

Se o Kishi tivesse uma idéia de pôr os dois juntos no final (?) , Sarada sendo a Sakura purinha seria uma tiro no pé dele em relação à NaruHina não?  Bom , é muito cedo pra shippar os dois :ri: , são crianças ainda kkk.

descriptionNaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Bom dia, pessoal!

Como disse no ask do Gangue do Like -que já foi devidamente copiado pelos stalkers de plantão- eu estava ensaiando minha saída do fórum ao mesmo tempo que saí do ask. Então este post é oficial, a partir de hoje estou oficialmente fora do fórum; não me darei ao trabalho de criar um tópico só para isso, até porque não sou -nem há ninguém- especial ao ponto de parar todo um fórum em torno de si -e depois voltar e mostrar o quão sem palavra é.

Foi muito divertido passar por aqui; o fanbook da Hinata é comprovadamente o melhor, assim como a personagem que cresceu até o último momento e ao que parece, recebeu de presente o último filme da franquia Naruto (creio que agora o foco será Boruto e Sarada). Sobre outros personagens não terem destaque, eu estou me lixando pra isso, rsrs, apesar das pessoas serem tão precipitadas ao ponto de vomitarem suas frustrações.

Estava vendo uns tópicos, meio que "NF retrô 2014", eis que surge esta "pagação de língua":

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t39835-hinata-vai-ser-upada-pelo-hamura

Entre tantos tópicos criados, em sua maioria, por antipatizantes; gente que se doeu até o último suspiro de mangá, gente que odiou o crescimento da personagem, gente que mesquinhou aparições, gente que criou títulos novos como protagonismo feminino (rs). As tretas foram super divertidas enquanto havia graça, mas agora, depois de tudo que prevíamos sobre Hinata (poder oculto) e NH se consolidarem, o resto ficou super zzzzzzzzzzzzzzz. Estou pleno, hahaha.

Também tem outra... não tô afim de me trocar com crianças criadas pela avó na base do "ovomaltino". :flora:  Sério, é tanto pirralho xexelento e renitente, que ficar debatendo é chutar cachorro morto. :xuxaverde:  (a xuxa verde já estava no fórum... mas quem imortalizou ela fui eu, sinto muito)

Enfim...

@tópico
Hinata com chakra do Hamura;
Juho Soshiken que drena rede de chakra e pode upar as 64 palmas;
64 palmas, kuushou, melhor byakugan e pra fechar:
título de princesa byakugan recebido pelo vilão.

Sobre o Fanbook... Já estamos no 3º bloco hein... e ainda continua. Se na próxima saga e nos LN a Hinata aparecer, e mesmo se não, tenho certeza de que não faltará assunto.

Então... não há o que retrucar mais. Eu estou bem satisfeito no geral e muita gente teve que engolir estes fatos. A pagação de língua é free.

#DespedidaMelk #HinataTheLast #GangueDoLike #PagaçãoDeLinguaLivre #SacureteHipócrita #SacureteDesmentido #SacurethDivandoSQN #OdeioQuemFalaDivaDivandoDivosa #rçrç #Gabelicious #HinataFanBook #Lacração

Para os que ficam @Jhessyokeke, @lucasfernandes, @JeanAguiar, @Jessica, @Genos (este está de parabéns por ganhar os prêmios aí, lol), @momo-sshi, @Zlatan, @EMINEN10, entre outros, continuem como o bom trabalho! Vocês trazem muitas coisas e agregam valor ao book.

@JamesDean, @Maggie, @Sanny, @Gabe (que já foi antes), @nurari, @Hyuuga10, @YueHyuuga e @Juh, colegas de sempre, nem preciso me despedir de vocês, já que manteremos contato.

Tchau pessoal! Abraços para os colegas de book e simpatizantes. E para você stalker... pra você não; mas como todo respeito: vaffanculo. :asideia:

descriptionNaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Poaar @Melk vai embora naum 😢

Se bem que eu to ja quitando do fórum tbm por causa de certos moderadores :diogo: Só esse book e a área de design salva...


Eu to torcendo que aquela discurssão de fãs sobre o Anime continuar baseado nos personagens no The Last seja real, e que eles invistam na Hinata com o Chakra do Hamura, porque eu gosto do trabalho dos produtores do Anime com a Hinata, ja tive momentos épicos vendo a Hinata usando Shugo Hakke, Hinata vs Guren, controle de chakra da Hinata e uns Up's baseados no Chakra do Hamura seria perfeito.

Eu ainda to em duvidas, seria legal eles mostrarem mais do q aconteceu entre o 699 e o 700, mas eu tbm queria ver Hinata e Naruto agindo como pais, Naruto como hokage... tbm daria pra explorar o chakra.


Deixando umas fanarts:

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 Tumblr_nhoxb0xb821r1cuzoo2_1280

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 Tumblr_nhoxb0xb821r1cuzoo6_1280

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 Tumblr_nhpvn1Piat1svv3tdo1_1280

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 26 Tumblr_nhqjsbsDaR1t5tc41o10_1280
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos