Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+34
Rinko
SenjuIchizoku
Paul
Natsu
Cadan
Maggie
Bad Blood
Lelouch_Vi_Britania
host
Majin Lu
Stuart
carlos.hyuga
Doido De pedra
Namikaze
Shin Chan
Will
alicia
hyuuga.clan
Jeni-chan
Uchiha Anonymous
Zoom
Jozzy
Kashima
Loki_
BrunaMoscardi
Sket
James Dean
Mitsashi
Math
Hyuga10
Yue Hyuuga
Chazy Chaz
Genos
Jhessy
38 participantes

descriptionNaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 21 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Jessica escreveu:
JhessyOkeke escreveu:
@Shin chan bem vindo!!! Fique a vontade em nosso meio ^^

Aiii que perfeito meu povo... :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*:  Esse evento deve ter sido muitooo massa!! Ia postar umas imagens aqui mas vocês já se anteciparam!!! :ana: :ana:

Acho que 2015 continuará sendo um ano muito interessante para nós, fãs da Hinata :gorda: :gorda: :gorda: Imagens, repercussão, especulações e teorias interessantes sobre ela. Amo muito tudo isso. :iupi: :iupi: :iupi: :iupi: :iupi:



2015 é o ano, Jhessy!! :planta:  :planta:  :poise:

Pessoal, conseguiram achar a imagem do retrato da família Naruhina que foi cortado e só dá para ver metade da Hinata? Eu preciso ver aquele retrato que saiu ontem e não estou achando :ua:

Muito legal as novidades da JumpFest...:XD:

Também queria ver aquela foto da Família Uzumaki/Hyuuga

To garimpando o Tumblr pra ver se encontro esse foto rsrsrs'

Qualquer novidade eu volto e posto. :Xaau2:

descriptionNaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 21 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Encontraram num evento em SP:
NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 21 1975174_677851992331622_5999632394120993897_n
Parece que não demoraram pra chegar por aqui. O kra disse que venderam rápido rsrs apesar da facada (340 pila)

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 21 1004557_779188908814339_1892007071159874180_n

descriptionNaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 21 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Genos escreveu:
Encontraram num evento em SP:
NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 21 1975174_677851992331622_5999632394120993897_n
Parece que não demoraram pra chegar por aqui. O kra disse que venderam rápido rsrs apesar da facada (340 pila)

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 21 1004557_779188908814339_1892007071159874180_n


340 nos bonecos? uau! Bem que a Momo-shi disse que esses figures são caros mas não sabia que era tanto, mas parece que são preciosidades mesmo para terem vendido tudo assim tão rapido.

Genos escreveu:
Zoom da scan NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 21 3433956267

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 21 Tumblr_ngw2qtCYLr1sxwnx1o2_1280 NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 21 Tumblr_ngw5wbyskG1rgbjvqo1_400

- Quando o volume 72 de Naruto for lançado no japão dia 4 de fevereiro de 2015. HAVERÁ DUAS PÁGINAS EXTRAS.

Eu tinha colocado isso no tópico da Jump Fest, mas parece que não são duas paginas extras e sim DOIS CAPÍTULOS! Pelo menos e oq os gringo tão falando... mas podem estar errados...


Espero que esses dois capitulos vazem para nós, porque eu quero ver o conteudo desses capitulos.

Hinata do lado do Naruto e Kushina ao lado de Minato! O cartaz e perfeito.

James Dean escreveu:
Nana é uma lindona e fofa :QQ: :QQ: Nem parece que está na casa dos 30 anos, eu daria uns 25 no máximo :poise:

Socorro com a família Uzumaki/Hyuuga, é muita fofura pra pouca criança. :e.e-: :e.e-: Ansioso pra ver o resultado do filme do Boruto no ano que vem.

Hinata com o seu lindo cachecol vermelho:

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 21 10850020_779278992138664_2499146839270492191_n

E sobre a atriz que representaria a Hinata, no Tumblr dizem que é essa moça aqui:

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 21 Tumblr_ngg5s6uj241qd7dvoo9_r1_1280

O restante do pessoal que encontrei, mais uma capinha que achei super irada:

Spoiler :


Isso tá parecendo Glee  :ana: Aguardando um live de Don't Stop Believin em japa rs' E que sombrancelha é essa do ator que vai fazer o Chouji? Emagrece e fica perfeito pro Lee  :horak:

Hoje eu to humilde com as figurinhas, pro post não ficar gigante kk

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


E uma observação:

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 21 10393775_779281568805073_568422049311285669_n

É a Hinata "cutucando" as marquinhas do Naruto? :planta: Mds, muito curioso pra ver essa cena. O filme vai me matar...


A atriz que vai fazer a Hinata eu achei bem legal, e mais parecida com ela, principalmente o formato do rosto mais redondo e essa franja.

E essa cena da Hinata cutucando as marcas no rosto do Naruto?

@Jessy @Jessica

O mês de Dezembro 2014 esta sendo nosso, vamos ver 2015, pois esse filme relacionado ao Boruto, ta prometendo muitas novidades sobre a familia Uzumaki(quem sabe não e comentado sobre o terceiro filho?).

Achei essa fanart da Himawari e depois dela, minha expectativa em ver a Himawari com seus 16 anos de idade aumentou:

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 21 Uzumaki.Himawari.600.1798349

Créditos Zerochan

Fala sério, Himawari ficaria bonita demais, sem duvidas, ta ai uma que disputaria de boa o cargo de mais bela do Anime.

Mas além disso, fizeram duas versões dela, uma com o Byakugan e outra sem, qual preferem? eu acho que ambas ficaram bem legais, principalmente porque a Himawari e bem parecida com a Hinata então o Byakugan casa direitinho, mas como ela tem traços de Naruto o olho azul também marcou legal ela.

descriptionNaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 21 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
@Nurari

@Jessy @Jessica

O mês de Dezembro 2014 esta sendo nosso, vamos ver 2015, pois esse filme relacionado ao Boruto, ta prometendo muitas novidades sobre a familia Uzumaki(quem sabe não e comentado sobre o terceiro filho?).

Achei essa fanart da Himawari e depois dela, minha expectativa em ver a Himawari com seus 16 anos de idade aumentou:

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 21 Uzumaki.Himawari.600.1798349

Créditos Zerochan

Fala sério, Himawari ficaria bonita demais, sem duvidas, ta ai uma que disputaria de boa o cargo de mais bela do Anime.

Mas além disso, fizeram duas versões dela, uma com o Byakugan e outra sem, qual preferem? eu acho que ambas ficaram bem legais, principalmente porque a Himawari e bem parecida com a Hinata então o Byakugan casa direitinho, mas como ela tem traços de Naruto o olho azul também marcou legal ela.


A imagem da Himawari não apareceu! :magoei: :magoei:

Himawari=Hinata :s2: Boruto=Naruto :love:

Será que eles são gêmeos @Nurari?

descriptionNaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 21 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Mas se olhar bem, o Boruto tem os olhos e face da Hinata, ja a Himawari tem os formato de olho e rosto do Naruto.

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 21 10849758_779170198816210_1825966363620518298_n

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 21 10881700_779165448816685_8479203014719089667_n
Ou só eu enxergo assim? :think:

descriptionNaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 21 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
@nurari, os bonecos de Naruto e Hinata são caros demais, mas se eu achasse para comprar eu com certeza daria um jeito de adquiri-los. É muito bonita a atriz que irá interpretar a Hinata, e não descarto a possibilidade de Boruto e Himawari despertar o Byakugan ou outro Doujutsu Foda, o suposto terceiro filho de Naruto e Hinata poderia ser ruivo igual Kushina e ter o Byakugan igual essa fanart linda que fizeram.

@Jessica, eu acho que eles não são gêmeos, embora poderiam ser, a uma pequena diferença de idade entre eles, tipo , Boruto é 3 anos mais velho que Himawari.

@Genos, agora que vc falou tive a mesma impressão, o formato da face e olhos do Boruto lembram os da Hinata e os da Himawari lembram os do Naruto, e Boruto tem o símbolo do clã Hyuuga em suas roupas e seu nome faz referência ao Neji, e como já disse não me surpreenderia se ele e Himawari despertasse algum Doujutsu.

descriptionNaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 21 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
@Jessica

Vou postar o link da imagem, vê se você consegue visualizar: http://s1.zerochan.net/Uzumaki.Himawari.600.1798349.jpg

Sobre Boruto e Himawari, não, eles não são Gemeos, a Himawari e tipo uns 2-3 anos mais nova que Boruto, incialmente eu também pensei que eles eram gemeos.

Genos escreveu:
Mas se olhar bem, o Boruto tem os olhos e face da Hinata, ja a Himawari tem os formato de olho e rosto do Naruto.

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 21 10849758_779170198816210_1825966363620518298_n

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 21 10881700_779165448816685_8479203014719089667_n
Ou só eu enxergo assim? :think:


Ja reparei nisso ja, Boruto tem um rosto mais redondo e olhos parecidos com os da Hinata.

Himawari tem o rosto menos oval e os olhos são mais parecidos com os do Naruto.

Apesar do no geral eu achar obviamente Himawari = Hinata e Boruto = Naruto.

Por falar nisso, perceberam que nesse designer o Boruto também tem o simbolo do Clã Hyuuga? Seria que isso seria um reforço para aquelas duas informações que o Boruto além de ter o chakra do Hamura, Sangue Hyuuga, ele despertaria um outro Doujutsu? Lol quero muito ver isso.

Por falar nisso na entrevista da Shonem Jump Kishimoto afirmou que o nome da Himawari e baseado no da Hinata e dos Hyuuga(fazendo referencia exata a eles) e que o Boruto e uma referencia ao Neji, agora entendo porque o sobrenome deles e Uzumaki, ja que o primeiro e tudo em referencia ao Clã Hyuuga.

lucas fernandes escreveu:
@nurari, os bonecos de Naruto e Hinata são caros demais, mas se eu achasse para comprar eu com certeza daria um jeito de adquiri-los. É muito bonita a atriz que irá interpretar a Hinata, e não descarto a possibilidade de Boruto e Himawari despertar o Byakugan ou outro Doujutsu Foda, o suposto terceiro filho de Naruto e Hinata poderia ser ruivo igual Kushina e ter o Byakugan igual essa fanart linda que fizeram.


Eu achei um pouco salgado, mas se bem que não me impressiona um despertado da Hinata esta salgado também(e isso no Japão imagina se isso um dia vier pra ca com esse monte de impostos?), fora o CD... Concordo que para um fã e uma preciosidade(#Melk ja saiu na frente e ja tem os dele, para terminar a coleção deve estar faltando só esses dois).

Sobre o Doujutsu e como eu disse acima, muitas referencias sobre a relação Hyuuga > Boruto e Himawari que o Kishimoto criou, vai que rola um Doujutsu novo por ae?

Sobre o terceiro filho, ta pipcando na net imagens de crianças com cabelo ruivo e Byakugan, parece que todos querem que a criança seja ruiva que nem a Kushina, ja que o Boruto e referencia ao Minato e Naruto, Himawari a Hinata, e o terceiro seria a Kushina(que mistura e essa, Loiro/morena-azulada/ruiva)... Eu queria um garoto like a Neji de cabelos vermelhos e Byakugan ^^

E eu atrás de umas informações sobre o Movie Book do Naruto(principalmente a parte da Hinata) e achei uma discurssão legal sobre as transferencias de chakra da Hinata no filme.

Ja comentamos aqui o quanto a historia da Hinata e da Kaguya estão entrelaçadas com o mito do cortador de bambu que e um dos contos mais populares do Japão... Mas ja reparam o quanto o enredo dela(desenvolvido pelo Kishi etc) esta entrelaçado com tudo do Manga?

Eu vi uns comentarios legais e alguns questionarios de como tudo que ocorreu com a Hinata esta dentro do enredo, então peguei e relacionei a Hinata com Naruto e Sasuke e realmente da para ver o quão bem a Hinata ficou no papel do The Last.

Kaguya tem o titulo de "Princesa Kaguya" e Toneri chama a Hinata de "Princesa Byakugan"

A cor do Chakra do Hamura e roxo e Hinata quando o utiliza e comba com o Naruto fica parecendo o Sasuke(fazendo referencia a conexão que existe de Hinata e Sasuke com Naruto).

Hinata, Sasuke e Naruto possuem relação com Kaguya e seus filhos.

Hinata tem um encontro com o Hamura e recebe poderes dele e a missão de salvar o mundo, igual a Naruto e Sasuke que recebem poderes do Hagoromo e a missão de salvar o mundo.

Hinata faz parte do pequeno grupo de shinobis que ja possuiram o poder dos sabios, e é a unica personagem feminina com tal poder.

Hinata e Sasuke foram os primeiros a conseguir se relacionar com o Naruto quando este era jovem e o filme vai abordar bem isso(Sasuke foi retratado no capitulo 699 o quanto ele se importava com o Naruto).

Naruto e Sasuke tiveram o simbolismos dos dedos cruzados no final do Manga, Hinata e Naruto tiveram o simbolismos das mãos dadas no 615 que foi repetido no Filme.

Tem + algumas coisas, mas e um pouco extenso e não vou relacionar agora se não vai ficar grande demais, mas na proxima postagem eu coloco, o que acharam?

descriptionNaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 21 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Muito legal !

A Hinata no The Last faz algo parecido com que o Sasuke e o Naruto fizeram na guerra, a relação entre eles é muito interessante. Hamura confia a missão de salvar o mundo e poder a Hinata e como foi dito a Hinata faz parte do pequeno grupo de shinobis com poder de deuses e é a única Kunoichi. :*-*:

Mãos dadas entre Naruto e Hinata é épico e estou ansioso para ver o beijo deles no filme. Princesa Byakugan divando como sempre :ais:

descriptionNaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 21 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Imagem com a altura de Naruto e Hinata.

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 21 10402728_780303135369583_2955356720214654369_n



Um pequeno spoiler:


NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 21 10868110_780258188707411_4785485822862983955_n

Foi antes da confissão. Depois de um longo dia de procura por Hanabi, os dois decidiram assistir ao pôr do sol (o sol que estão olhando não é real). Hinata está apenas perdida em seus pensamentos, nem mesmo prestando atenção à vista. Ela não estava sendo seu auto alegre, positivo ultimamente por causa do que viu com seu Byakugan (a pessoa não explicou muito bem este assunto). Naruto se virou para olhar para Hinata e estava absolutamente fascinado pela visão dela quando o vento jorrou através de seu cabelo. Seus olhos estavam arregalados e ele engoliu sua saliva antes que sua boca ficasse ligeiramente aberta e continuou a olhar para ela. Este é o momento em que percebeu o quanto ele estava apaixonado por ela, como ela é linda e o quanto ele quer que ela seja sua. Ele finalmente sai de seu transe e diz:

"Hinata... está ficando tarde. Nós provavelmente devemos voltar para o acampamento antes que escureça. "

Com um tom sério. Ele começou a caminhar em direção à porta que levava a um edifício. Hinata respondeu com um zumbido. Eu acho que Naruto estava muito nervoso, porque tinha decidido que queria confessar seu amor para Hinata naquela noite, o que explicaria por que ficou tão sério de repente.




NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 21 Tumblr_ngzmjctErI1sat0yfo1_1280
Essa cena... NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 21 Tumblr_inline_ngzmhf9vKV1s4hdpq


Os haters piram :KAKA/:
NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 21 Tumblr_ngznm1nArM1sksz96o1_400

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 21 Tumblr_ngznm1nArM1sksz96o2_400

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 21 Tumblr_ngznm1nArM1sksz96o3_400

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 21 Tumblr_ngznm1nArM1sksz96o4_400

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 21 Tumblr_ngznm1nArM1sksz96o5_400

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 21 Tumblr_ngznm1nArM1sksz96o6_400





@nurari, muito boa essa analise sobre Hinata, Naruto e Sasuke. Continua NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 21 3433956267

descriptionNaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 21 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Cadê a piedade de vocês com os fãs de uma certa personagem e de um certo casal? :ri::ri::ri:

Muito boa essa análise nurari , exalta ainda mais a Hinata , única kunoichi com poder rikudou :notbad: e essa relação dela com o Naruto e o emo é bem legal :planta: , os fãs da jinchuurikin da bijuu de zero cauda estão procurando o modo sennin das lesmas até agora :ana:.

Hinata com o dever de salvar o mundo 😢 , esse The Last vai marcar vidas , e esse filme vai pra Rússia , porque não trazem pra cá também??? :y u no::y u no::y u no: , se bem que se vir pro Brasil , pra minha cidade o the last não chega... ah mais não to nem aí... dou um jeito e vou pra Fortaleza (teve copa do mundo , não custa nada o filme vir :fem:).

Genos , esse spoiler é tão :*-*: , deve ta muito foda essa cena.

Sobre o arco filler de Janeiro , eu espero a Hinata lutando contra alguém forte , que ela se supere , também torço pro shugo hakke aparecer , eu gosto muito desse jutsu , já que o Kamui se foi , sobra esse e o juuho de meus favoritos.

Eu tava pensando se no jogo novo do Naruto tenha um ultimate team jutsu , com Naruto , seus pais e Hinata , já pensaram nisso? Ia ser muito massa , to até imaginando como ficaria esse ougi :horak:

Na minha opinião o Boruto não deveria ter dojutsu , sei lá , o Naruto nunca precisou de poderes oculares , isso no Boruto não me agradaria , mas na Himawari e no possível terceiro filho a história muda :ana: sou totalmente a favor kkkk. E esse bebe sendo ruivo ia ficar muito engraçadinho :QQ:

ahh , alguém sabe notícias da dublagem brasileira do shippuden? Eu procuro , procuro mas não acho notícias recentes 😢. Enfim , tudo de bom acontecendo com os fãs da Hinata.

#NaruHina #EngoleOChoroNaruSaku #TheLast

@Edit , alguém além de mim ta de saco cheio de ouvir "Tenten >>> Hinata"? :zeca: não à uma aceitação de que a Hyuuga é superior , eu hein :euhein:

descriptionNaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 21 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
@Genos, gostei dos spoilers de quando o Naruto se apaixonou pela Hinata, essas gifs são tops, os haters enlouquecem com a Hyuuga com poderes divinos. :HM*:

@Jean Aguiar, estou torcendo para ver a Hinata nesses fillers, um Shugo Hakke cairia bem viu. :poise:
A dublagem brasileira eu não tenho nem ideia de com está indo.
Sobre a dor de cotovelo do fã da personagem Randon que não vai aperecer eu só tenho é que rir rsrsrsrs' Mugen Tsukuyomi like Narusaku :horak:

O novo jogo deve haver mudanças de figurino e atualizações de personagens, e claro que o combo NaruHina não pode faltar, como no último jogo. :okai:

descriptionNaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 21 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Lucas escreveu:
@Jean Aguiar, estou torcendo para ver a Hinata nesses fillers, um Shugo Hakke cairia bem viu. :poise:
A dublagem brasileira eu não tenho nem ideia de com está indo.
Sobre a dor de cotovelo do fã da personagem Randon que não vai aperecer eu só tenho é que rir rsrsrs' Mugen Tsukuyomi like Narusaku :horak:

O novo jogo deve haver mudanças de figurino e atualizações de personagens, e claro que o combo NaruHina não pode faltar, como no último jogo. :okai:


:~.~::~.~::~.~::~.~::~.~:


A última notícia da dublagem que eu vi , foi que estavam iniciando a cota dos episódios da 3° e 4° temporadas a serem dubladas.

(Eu sei que as coisas não funcionam assim , mas vai que cola :ana:) Eu tava pensando sobre as novidades do storm 4 , uma delas poderia ser o "lutador" ter 3 personagens de suporte , daí poderia ter esse ougi de Naruto , Hinata , Kushina e Minato , mas isso é uma idéia meio :aliens: , até falei disso com uns colegas , mas seria bem legal. E eu tava lendo uma entrevista sobre o game na jump fest , e parece que só o Naruto the last (e talvez Toneri) vai(vão) dar as caras e só no oriente ainda por cima , mas aposto que esse Naruto vem pro Ocidente e num futuro próximo terão as DLC's dos outros personagens do The Last (como o Sage Kabuto no storm 3).


Sobre a Tenten :horak: , eu morro de rir vendo vocês continuamente trollarem :horak: , na boa , fiquei até fã dos teus posts Lucas :~.~::~.~: , enfim , a aliança kunoichi não irar parar ou ceder.

Realmente , seria uma boa a Hinata usar o shugo hakke , já que minha vontade de que essa técnica fosse canonizada foi por água a baixo , no mínimo tem que aparecer nos fillers :poise:

descriptionNaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 21 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Então deixa eu fazer a continuação então daquele paralelo Hinata com Naruto, Sasuke, etc, e muita coisa que eu tinha lido eu só completei, vou ver se eu consigo refazer tudo e depois vamos aos quotes.

Hinata conseguia se relacionar com o Naruto quando este ainda era um estudante da academia mas se arrependeu por nunca ter dito nada a ele sobre seus sentimentos - x - Sasuke conseguia se relacionar com Naruto na mesma época de Estudante da academia, mas também se arrepende de não ter falado nada para o Naruto.

Naruto e Sasuke terminaram o Manga com os dedos cruzados como uma prova de sua amizade x Hinata e Naruto terminaram o Filme com as mãos dadas como prova de sua ligação(Manga 615)

Hinata e Sasuke receberam poderes que pertenciam ao Hamura e ambos combaram com o Naruto para derrotar um inimigo em comum e salvar o mundo(no caso do Sasuke o Selo Yin era originalmente do Hamura)

Hinata e a unica personagem feminina que ja teve contato com o chakra dos irmãos Rikudous.

Hinata, Naruto, Sasuke são os unicos que conversaram com seus ancestrair shinobis.

Quando Hinata utiliza o chakra roxo do Hamura e fica ao lado do Naruto, ela lembra o Sasuke quando esteve ao lado do Naruto.

A união Rasengan amarelo e Juho Soushiken Roxo e um paralelo ao Susano roxo do Sasuke e o modo Kyuubi do Naruto.

Neji e Itachi morreram deixando a responsabilidade em Naruto sobre a vida de Hinata e Sasuke.

-> Foi o maximo que eu consegui relacionar até aqui, se alguem lembrar de ago postem.

@Genos

Gostei muito das imagens, principalmente essa do balão que mostra Naruto e Hinata de mãos dadas no futuro(e o unico balão que mostra o futuro dos dois, pois os outros só mostram o passado). Cara muito épico.

E essas gifs ai da Hinata segurando o Naruto só porque ela queria passar chakra para ele? rsrsrs
Hinata com chakra do Hamura!!!! Ansioso demais por essa cena, por falar nisso @Genos aquele video que você postou no topico oficial do The Last falando sobre o video e que Hinata aparece falando algo sobre o chakra do Hamura, tem como vc dizer em que tempo do video ela comenta/fala sobre ele?

E essas Lights novels? Uma melhor que a outra, essa ai falando sobre oque o Nauto estava pensando enquanto olha para a Hinata demais.

@Lucas

Bom que gostou ai da continuação da relação Hinata e Sasuke, tentei fazer a continuação dele acima.

@Jean

Nossos Up's são Canon, Kishimoto não decepcionou com essa parte, além de ela ter feito algo grande, ela não foi coadjuvante na luta, ela foi escolhida para salvar o mundo! Primeiro ato de heroismo Canon e grande que Kishimoto deu a uma personagem feminina pode se dizer que é da Hinata! E para fechar de vez Kishimoto ainda da a evolução final do Byakugan o Tenseigan e muita coisa a nosso favor.

Sobre o Senjutsu das Lesma, deve até existir, mas Kishi deu ele ao Hashirama!

Sobre a Tenten minha opnião e bem claro ao meu ver Hinata e mais forte mesmo que a diferença não seja abismal, porém eu só acho que consideram muitas tecnicas não mostradas pela Tenten com o Bashosen, mas ao mesmo tempo desconsideram o Chaka do Hamura que a Hinata recebeu(e permanece com ela segundo o final do filme ^^ ) ou simplesmente iguinoram como se não fosse dela!

Enfim eu acho que a Hinata The last com o Chakra do Hamura vai subir niveis ae, mas né eu estou esperando algumas informações mais concretas(apesar de achar que ela ganhou 1 Nivel maior em suporte, ja que ela pode doar chakra para aliados).





descriptionNaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 21 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Achei essa fanart num site kkkkkkkkkk

Spoiler :


NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 21 10635756_780340525365844_7566523163018262527_n

Himawari é muito fofa♥
NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 21 10458125_780318152034748_4730387054517729986_n

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 21 Tumblr_ngzkry1PRh1spfl6po1_500

NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 21 Tumblr_ngz0amjqo91tm63qvo1_500



Gente, sabem na cena no The Last que Naruto beija a Hinata próximo á lua, estão dizendo que o Hiashi e outros shinobis viram esse momento :poise:
Será?

descriptionNaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 21 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
@nurari, e mais ou menos no momento que ela ta passando o chakra pro Naruto, o Toneri meio que pergunta oq ela ta fazendo, ela fala e eu escutei o nome do Hamura sendo citado nessa parte NaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 21 3433956267 (minuto 10:10) Mas tbm ouvi ela citar o nome do Hamura no final quando esta falando alguma coisa com Toneri antes dele ir embora.

descriptionNaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 21 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
@Genos, nossa, só R$ 340 nos Figures? Esperando a cópia chinesa. :v E estes posters, dlç. É o paralelo do pôster NH x MK = miNATO, NAruTO, kusHINA e HINAta sendo colocado lado a lado. Naruto teve personalidade hein... não ficou com quem os pais deram a dica e ainda assim acho que Hinata seria muito querida pelos sogros.

Essa parte do novel... :uia:

Eu também escutei a Hinata falar em alto e bom som: HAMURA. LOL

Tenho assistido Gintama e posso afirmar, é muito bom mesmo, rs.  :horak:

@Jessica, queria que esse doujinshi estivesse traduzido, rsrs, deve tá bem legal... eu acho que sei quem deve ser este artista, só que não lembro... ele fez altos doujinshis NH, rs. Obrigado por trazer, vou salvar junto com os outros. Belas fanarts!

@Jean Aguiar, e @lucas fernandes, também estou ansioso pelo filler do exame chunin. É a última chance de vermos o shuggo hakke num filler, rs. Eu também adoro aquele jutsu. Mas acho que ela usará as 32 palmas de ataque mesmo. É o limite que ela possuía e se tornou canon... Talvez ela mostre um controle da forma do chakra, como aquelas mãos azuis que ela usou antes do Juho que é o Jyuken com mais chakra...

@nurari, esse paralelo de Hinata com Sasuke, muito legal!! Já haviam muitas coisas parecidas e agora com esse chakra roxo do Hamura, lol. Embora o chakra do Hamura tenha um diferencial perto do Susano'o do Sasuke, ele é algo necessário pra derrota do Toneri, acho que isso deverá ser explicado. Quando Naruto lutou contra Obito Jin o senjutsu fez a diferença e o Sasuke precisou do Juugo... queria muito saber sobre o que se trata esse chakra do Hamura, se ele possui um senjutsu diferente, se é algo totalmente psíquico (o que acho mais provável, chakra totalmente Yin ali... Também acho que o jogo trará coisas interessantes pra Hinata hein... chakra do Hamura, novos figurinos e novo modo de execução do Juho...

Uma coisa que pensei e até vi no mangá e anime é que o Naruto kid, pré genin, usava uma camiseta com o símbolo do fogo muito similar ao símbolo do clã Hyuuga. Isso só reforça que as simbologias estão ligadas desde o princípio e que Kishimoto já planejava isso mesmo...

descriptionNaruHina - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 21 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
@Jessica

O Doujishin do Naruto e Sasuke com as familias esta em Japones não entendi nada, mas a historia e legal, Sasuke usando o Katon para cozinhar(ja vi uma fanart assim), isso foi muito épico, só queria saber do dialogo.

As imagens da Himawari, sem duvidas que a baixinha do clã uzumaki faz poses que a deixam muito kawai! Muito legal sem duvidas.

@Genos entendi, eu houve essa parte e Hinata realmente fala "Hamura".

@Melk sobre o chakra do Hamura eu achei essa parte nova na narutopedia falando sobre ele:

"Como um membro da família principal do clã Hyuga, Hinata tinha herdado poderoso chakra diretamente do Hamura Ōtsutsuki. A força deste chakra é o que chamou Toneri Ōtsutsuki para ela. No entanto, foi na maior parte dormente em até que ela conheceu seu antepassado na Lua e ele deu-lhe o poder, quando combinado com o de Naruto Seis Caminhos de Chakra, para destruir a arma de Toneri que estava puxando a Lua para a Terra. "


Por ai esta dizendo que a Hinata ja nasceu com esse chakra especial herdado diretamente do Hamura, mas ele estava bloqueado e Hamura só desbloqueia ele o que a possibilita uma quantidade grande de chakra, além dos beneficios.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos