Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+34
Rinko
SenjuIchizoku
Paul
Natsu
Cadan
Maggie
Bad Blood
Lelouch_Vi_Britania
host
Majin Lu
Stuart
carlos.hyuga
Doido De pedra
Namikaze
Shin Chan
Will
alicia
hyuuga.clan
Jeni-chan
Uchiha Anonymous
Zoom
Jozzy
Kashima
Loki_
BrunaMoscardi
Sket
James Dean
Mitsashi
Math
Hyuga10
Yue Hyuuga
Chazy Chaz
Genos
Jhessy
38 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Gente que notícia hein ! Está aí pra ver que o kishi fez a Hinata exclusivamente para o Naruto e nunca pra outra personagem aí.
Pra mim não é novidade é apenas uma confirmação que segundo o kishi fazia muito tempo que ele pensou na Hinata pra ficar com o loiro.
Só acho um tremendo desrespeito alguns fãs insatisfeitos com o final de seus personagens criticarem o criador e ofende-lo por causa disso.
Na mesma hora que estão felizes com ups por seus personagens, na outra estão desrespeitando o criador de uma forma tão baixa que ele nem pode se defender.
É claro que uma porcentagem pequena de certos fãs não vai diminuir o sucesso que o mangá fez e continuará fazendo. :poise:

Já ouvi gente dizendo que o kishi jogou o mangá dele no lixo :paola2: tem base um trem desse ?
Dizer coisas do tipo que o kishi é o pior mangaka da história ?

Enfim isso é puro choro e recalque, só pode !

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
@momo-sshi

Pois é, Kishimoto foi até bem honesto. Já era notório que a Hinata foi feita pro Naruto e ele ainda assumiu que por um momento as coisas convergiram pra Sakura. Creio que esse momento foi o hiato que a Hinata sofreu no mangá antes da busca por Itachi e depois da Saga clássica. Ela passou muitos números sem dar as caras... E nesse período o Naruto treinou fuuton e a Sakura ficava cuidando dele e tals, ainda as missões em busca do Gaara, a chegada do Sai e do Yamato que plantaram a dúvida... enfim, mas no final tudo se esclarece.

Mas os fillers, lol. Os fillers e filmes não canon tocaram o terror mesmo e muita gente ficava acreditando neles like a Alice no país das maravilhas.

Esse esclarecimento deixa muita coisa em seu devido lugar, uma delas é o primeiro esboço da Hinata com o símbolo uzumaki no pescoço, isso lá no db1.

Concordo também que falar que o mangá foi pro lixo é um grande insulto a quem trabalhava como escravo da SJ.

E lá vamos nós à lamentação disfarçada de cinismo dos NaruSakus e afins. :zeca:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Gente... É impressão minha ou a Hinata parece hesitar em dar a mão para o Naruto nessa nova imagem que saiu do filme? Saiu um spoiler que a Hina por alguma razão esqueria dos momentos que teve com o Naruto, acho que é porque o Toneri faz alguma coisa! Será que é verdade?

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
JhessyOkeke escreveu:
Gente... É impressão minha ou a Hinata parece hesitar em dar a mão para o Naruto nessa nova imagem que saiu do filme?  Saiu um spoiler que a Hina por alguma razão esqueria dos momentos que teve com o Naruto, acho que é porque o Toneri faz alguma coisa! Será que é verdade?

O Toneri dá uma bebida à ela e isso pode afetado a memória dela.

Realmente, a hinata me pareceu confusa por causa desse suposto esquecimento, mas ao que tudo indica por ela ter negado aos sentimentos do vilãozinho é por sentir um grande amor por outra pessoa e pouco a pouco a mesma vai começar a se recordar que é o naruto quem ela ama tão intensamente.

Isso me lembrou dos CDZ, da vez em que a saori Kido (em um FILME) foi visitar um cara elegante e talz e ele a queria, só que a mesma o rejeitou por já amar outra pessoa (o seiya, é claro!) e ele a sequestra para no fim o Seiya a resgatar. Então, meio que o momento da hinata será semelhante ao da Saori.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 Tumblr_nfd3fz1Yf01rmsfhlo1_1280

Hinata, desde pequena, sempre amou Naruto, mas nunca partiu para o confronto direto com ele devido à sua timidez. E mais o Naruto cético e desajeitado não conseguia descobrir/entender os sentimentos de Hinata.

Este filme vai contar o processo de como Naruto se apaixonou por Hinata. O amor de dois companheiros desajeitados, olhe para ela!





The Last - Árvore Genealógica Otsutsuki

A última edição da V-Jump trouxe algumas imagens promocionais para The Last: Naruto the Movie. Em uma das imagens a árvore genealógica do Clã Otsutsuki é mostrado.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 XkoRwNl

As demais informações giram em torno da história e os sentimentos de Naruto para com Hinata e vice-versa. Ambos abordados em postagens anteriores. A tradução para o inglês de ambas as imagens são de autoria da shonengamez.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 ExWWTdn
Spoiler :

Fonte: NarutoPROJECT

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 ?type=1&theater

Dizem que no final do filme será mostrado os casamentos e nascimentos dos filhos. Seria interessante ver a reação dos rapazes em relação a isso. Ia ser hilário se isso acontecesse.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Genos escreveu:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 Tumblr_nfd3fz1Yf01rmsfhlo1_1280

Esqueci de citar que nessa scan tem algo como "NARUTO SENTINDO O AMOR/APAIXONADO PELA PRIMEIRA VEZ!"

ué? Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 WzASiR3



Ibagens:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 Tumblr_nfda4pONOk1t2f44yo1_1280

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 Tumblr_nfda4pONOk1t2f44yo2_1280

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 Tumblr_nfda4pONOk1t2f44yo3_1280
Spoiler :

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Toneri e ancestral do Hamura? Onde fica os Hyuuga nisso tudo? Sera mesmo que aquel spoiler que diz que os Hyuuga vieram de outro dimenssão procede?

E essas imagens da propagando do filme em locais que vendem lanche, espero realmente que esse filme vaze logo muito ansioso para ver.

Esqueci de citar que nessa scan tem algo como "NARUTO SENTINDO O AMOR/APAIXONADO PELA PRIMEIRA VEZ!"

ué?


Hum interessante, o mais engraçado e que a pouco vi a tradução de um cartaz que meio que coloca em duvida os sentimentos da Hinata. Quero ver esse desenrolar.

Jessy escreveu:
Dizem que no final do filme será mostrado os casamentos e nascimentos dos filhos. Seria interessante ver a reação dos rapazes em relação a isso. Ia ser hilário se isso acontecesse.


Sera interessante ver isso, no Road to Ninja teve muitos momento de Naruto em familia mas era uma ilusão quero ver como vai ser isso sendo "real", ja que o filme e um 699,5 e parece que os seyu estão chocados com o final, espero que seja incrivel.

Algumas informações ai.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 10815_764230476976849_6805897045713267939_n

( Cada número é respectivo a uma tradução)

• 1 - Konoha está envolta em escuridão.

• 2 & 3 - Será que este sentimento alcançará alguém especial.

• 4 - A HISTÓRIA DE NARUTO E HINATA.Será que há algo escondido nessa imagem?

• 5 - Naruto .... O herói que tem crescido com o resultado de inúmeras batalhas. Qual é o significado do cachecol na mão esquerda?

• 6 - Toneri Otsutsuki ... Um misterioso homem que aparece na vila da folha. Será que há algum segredo por trás de seus olhos fechados?

• 7 - Hinata Hyuga.... Um membro do clã Hyuga. Será que seu amor por Naruto, desde que eram jovens, ainda existe?!


A 6 sera que é se referindo a algum Doujutsu?

Ja a 7 meio que deixa a duvida sobre os sentimentos de HInata para Naruto, prevejo um certo drama no filme, onde Naruto tera que relembrar a Hinata de seus sentimentos(principalmente porque dizem que ela vai se esquecer dele).

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 1546153_764246970308533_1001337511488644757_n

Saiu também junto com o cartaz, um folheto informativo.

Nele vemos informações sobre Toneri, que é descendente direto de Hamura.

Frase como:

• O relacionamento entre Naruto e Hinata está mudando?

• Pela primeira vez na história, Naruto está procurando/buscando por amor.

Fonte: NH Brasil Facebook

As informaçõe estão ficando cada vez mais forte, inicialmente Toneri queria Hinata não se sabe pra que, agora ele parece que vai disputar o amor dela com o Naruto, esquecimento, ancestral do Hamura(filho provavelmente), Hyuugas possivelmente de outra dimenssão? Naruto com ciumes, Naruto tendo que resgatar Hinata, Hinata com duvidas sobre seus sentimentos, SasuSaku, Sasuke sera importante, possivel morte de Karn... Querendo ver logo esse filme.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Pelo que parece nas filipinas o filme terá uma versão dublada em japonês com legendas em inglês, então se vazar e só traduzir pro PT e ja era.
:gusta:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
@Nurari e @Genos obrigada pelas informações... Mais ansiosa ainda pelo filme... :ais: Espero que realmente vazem ele nas Filipinas, acho que a segurança lá não vai ser tão rigorosa quanto no Japão.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Saiu a tradução da musica... dessa vez deve ser a verdadeira rsrs

Final version of Hoshi no Utsuwa. escreveu:
Why? Why?
Why are we born crying
You know that someday
We'll turn into those stars
And make others crying

I said why? Why?
Nobody had ever taught us
And yet, we know how to shed tears
Have you ever wondered why?

The overflowing drop of tears
Are embodiment of true love
which are constantly flown towards you
And according to their directions
Slowly and softly trickled down the chest

[chorus]:

A heart is an embodiment of the body
And a body visualizes one's heart
The creation of continous pattersn
Which beams them out in thousands of form

If you can see them one by one
The future from within each of them
From the sky where you are watching
You see
Look at the Cosmos

Why? Why?
In regards to the moon
Saying not a single thing
yet illuminates the total darkness

Do you know why? Why?
With regards to our heartbeats
If knowing that there is a limit
make them rather futile

The size of a vessel that is pressing hard
against my chest
It never seems to lose its own valor
And there it lays a seed that is dripping from within,
That wants to feel "life"

No matter how much I freeze my eyes
No matter how I lose myself
Within the sadness that can never be seen
To lose each other in such a sober state

And no matter how much we search
If we won't be able to find each other
I will always keep my hands open for you
That's what I have learned from others

In order for us to live
One thing needs to be learned
It is to be able to let go little by little
If I ended up losing anything
I want to be close to you
If there is one person...
Who's willing to shed tears for me
And that alone makes me very happy

[Chorus]

When I started giving some thoughts
I don't want those moments to repeat
At this moment, everything in front of my eyes
You see...
Are the Cosmos
...are the Cosmos


Tradução :




Livro Guia de "The Last".
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 10150663_729349770484459_384198438989454256_n

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Outra tradução da música !!!
Legal se for verdadeira, achei bastante simples e romântica, com um ar de sofisticação.

Que capa hein, os traços do kishi são bons pra caramba, Hinata-sama está linda como sempre :ais: , vcs viram o tamanho do volume da parte de cima da Hyuuga ? :XD: :okai:



descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Gostei muito da tradução espero que essa seja oficial.

Sobre essa capa Genos, sera uma espécie de DB do filme, espero que tenha bastante informação sobre a Hinata ai... E poxa os Toneri no Manga ficou excelente, Toneri, Hinata, Naruto tão muito top nessa capa.

Tomara que esse DB vaze também e que traduzam informações dele.

Lucas escreveu:
vcs viram o tamanho do volume da parte de cima da Hyuuga ? :XD: :okai:


Haha Lucas se atentando aos detalhes :planta:

Mas dificil não ver!

NaruHina Facebook escreveu:
Nessa revista além das várias informações sobre o filme, entrevista do Kishimoto que estamos postando aqui. Tem essa parte com algumas cenas da Hinata durante o mangá.

• Volume 5 - Academia ninja.

Hinata sempre amou muito Naruto, desde que eram crianças.
Mas uma vez que ela era tão tímida/reservada, o melhor que podia fazer era olhar para ele.

• Volume 11 - Exame chunnin & Academia ninja.

Na frente de Hinata, que, por assistir Naruto, aprendeu seu jeito ninja: "sempre seguindo em frente e nunca voltando atrás com minha palavra."
Naruto mantém uma impressão favorável dela.

• Volume 32 - Reunião após três anos.

Naruto só voltou para a aldeia depois de um longo treinamento.
Mas na frente dele, a tímida Hinata, não se atreve a aparecer.
Sua natureza reservada não mudou.

• Volume 47 - Confissão durante a batalha.

Durante a invasão de Pain, Hinata confessa seus sentimentos para Naruto.
Esta é a primeira vez que ela diz seus sentimentos em voz alta.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 10387476_764262503640313_6755647717825615795_n


Essa parte aborda a historia da Hinata como quando ela se apaixonou pelo Naruto até quando ela declarou amar ele no 437! Legal que abordaram isso tão claramente neste momento, começou no Classico e se desenvolveu totalmente no Shippuuden.


Ps: Parece que os Spoiler vazados do The Last eram fakes né? Até porque o filme antecipado vai passar em 24 desse mês e oficialmente em 6 de Dezembro.
Parece que um cara do NF que mora no Japão vai assistir o filme e vai passar spoiler da historia.

E Genos, espero mesmo que vaze logo esse filme quando ele for para as filipinas, porque creio que la a segurança no filme sera bem menor do que seria no Japão(ou não, pois esses dias estava vendo uma reportagem la e bem eles são rigidos até demais com relação a muitas coisas).

Na torcida aqui.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Opá...( ͡° ͜ʖ ͡°)

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 A8YuU2Y

Um dos sketches do filme que estão na parede de um cinema do Japão.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
NaruHina Facebook escreveu:
Nessa revista além das várias informações sobre o filme, entrevista do Kishimoto que estamos postando aqui. Tem essa parte com algumas cenas da Hinata durante o mangá.

• Volume 5 - Academia ninja.

Hinata sempre amou muito Naruto, desde que eram crianças.
Mas uma vez que ela era tão tímida/reservada, o melhor que podia fazer era olhar para ele.

• Volume 11 - Exame chunnin & Academia ninja.

Na frente de Hinata, que, por assistir Naruto, aprendeu seu jeito ninja: "sempre seguindo em frente e nunca voltando atrás com minha palavra."
Naruto mantém uma impressão favorável dela.

• Volume 32 - Reunião após três anos.

Naruto só voltou para a aldeia depois de um longo treinamento.
Mas na frente dele, a tímida Hinata, não se atreve a aparecer.
Sua natureza reservada não mudou.

• Volume 47 - Confissão durante a batalha.

Durante a invasão de Pain, Hinata confessa seus sentimentos para Naruto.
Esta é a primeira vez que ela diz seus sentimentos em voz alta.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 10387476_764262503640313_6755647717825615795_n

Legal que "marcaram" essas cenas.

No lado direito, sobre o naruto sorrindo, deve estar escrito algo referente como "Seu sorriso me salvou de quem eu era", algo assim, OU naquela vez que a hinata conversou com o shino, dizendo que estava na guerra para proteger o naruto e que não podiam falhar.

Só espero que NaruHina impere no livro. Cena dramática quando crianças, quando hinata é capturada e o naruto descobre o quanto ela é importante pra ele, cena épica quando lutarem juntos e cena romântica no final quando o naruto se declarar à ela. E aposto que terá mais momentos entre os mesmos. :huur:  

Genos escreveu:
Opá...( ͡° ͜ʖ ͡°)

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 A8YuU2Y

Um dos sketches do filme que estão na parede de um cinema do Japão.

Ué, mas será que é aí onde eles estarão quando se perderem dos outros e acabarem ficando sozinhos na tal ilha????

Interessante!

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
õ/ Posso entrar? *Toc, Toc*

O Fanbook está bem produzido *--* Mas eu realmente não sou de comentar em Books, e nem de ficar vendo imagens, porque minha net não ajuda :c
Mas eu estava em um site bem conhecido, e olha que eu achei, não tinha onde postar, mas achei tão bonito essas art's. *-*.
Mão dadas < 3 :


Barrigão :

Enfim, eu achei muito mais, mas vai ficar só essas por enquanto, achei muita imagem deles fazendo sexo, mas como não pode postar :heheh: 

Até :planta:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Genos escreveu:
Opá...( ͡° ͜ʖ ͡°)

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 A8YuU2Y

Um dos sketches do filme que estão na parede de um cinema do Japão.


Eu vi essa imagem mais cedo e bem, eu acho que tera um momento onde os times vão descansar(talvez na cidade que aparece no trailer), ja que nessa imagem parece ser uma casa abandonada, e parece que o Naruto vai ate o quarto onde esta a Hinata... Talvez para falar algo?

@Genos

A sua assinatura com o capa do livro que vai ser lançado ficou muito legal.

@Hallow

Bem vindo, legal você ter vindo aqui para colaborar com essas imagens, realmente são muito legais mesmo.

Se quiser vir e postar novamente para contribuir com algo ou para conversar sobre o que estivermos discutindo seja bem vindo.

Eu tinha visto essa curiosidade um tempão mas esqueci de postar, também quando eu iria postar sempre surgia algo novo sobre The Last ou algo assim, então la vai.

No Capitulo 699 a Hinata coloca um Lirio Branco sobre o tumulo de Neji, que no caso o DB tratou como sendo sua flor representativa.

No Capitulo 700 a Himawari coloca girassol no tumulo de neji e pergunta a Hinata se o tio gostaria das flores ao qual Hinata responde que sim pois era a flor que leva o nome dela.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 2 1zyd7ie

E como se Hinata e Himawari compartilhações momento iguais, um vinculo delas ja que o Bolt tem o seu proprio com o Naruto como pintando a estatuas dos Hokages como Naruto fazia quando pequeno.

Outra coisa legal e sobre a roupa da Himawari e possivel simbologia.

A camisa amarela: Fazendo referencia ao Minato que era conhecido como relampago amarelo.

A calça vermelha: Fazendo referencia a Kushina que era lembrado como a pimenta vermelha(algo assim).

As marcas na bocheca e olhos azuis: Referencia a Naruto.

Cabelo/Franja: Fazendo referencia a Hinata
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos