Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

+33
Breno
Flat
kuchiyose-no-jutsu
Urahara
Sakomekieh
Hiei
Will SSJ
Mencou
Alexsandronamikaze
DarkSide
Luan
Angel Of Death
KABOILAS
Gustavo K.
Gabriel Guimarães
pluuuuffff
IceWings
Rinko
M. Shadows
Uchiha Anonymous
Ma
Saeker
Kyuubi Eternal
Kaká
Paty
Brunon
Akahige
K
KillerC
Senju Felipe
Klauss
Roronoa
Wick
37 participantes

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 48 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Narrador escreveu:
Milgrau era um rapaz que sempre deu problemas. Ele tinha um bom coração, mas vivia bebendo, pois sua mulher havia o deixado. Quando era pequeno, roubava o brinquedo dos seus amigos. Quando jovem, vandalizava. E quando era adulto, só queria saber de beber e ficar arrumando confusão com gangues. Tinha certa revolta.

Quando ele era pequeno, ele tinha um amiguinho. Um amigo que parecia um anjo, que sempre o ajudou. Nos mais sombrios momentos ele estava lá, para ofuscar a escuridão com sua luz... Ah... sua luz...

Mas esse amigo dele parecia preocupado ultimamente. Ele era o líder da divisão de inteligência do japão, e era o único investigador que sobreviveu a purificação do mundo. Mas ele não se importou, ele foi visitar seu antigo amigo, e o perguntou se poderia ajudar.

Questionado se sabia o que estava falando, ele disse que sim e que estava disposto a arriscar a vida por seu antigo amigo, já que a vida dele nem tanto valia. Sutilmente, nascia um sorriso na cara de seu antigo amigo. Que fechou os olhos e disse:

- Ora... meu pequeno irmãozinho... deixe que eu te ajudo... vou lhe livrar de toda sua dor... porque sua vida não vale tanto?

Milgrau contou para seu antigo amigo tudo que estava acontecendo. Depois disso, ambos beberam e riram muito, e ele foi embora. E então sozinho, o antigo amigo de Milgrau ria loucamente sem ele ver.

Milgrau havia contado sobre vários assassinatos que ele fez antes de resolver tentar melhorar. A maioria era de Maverick, a maior gangue do japão. Então, seu antigo amigo, pegou um caderno negro e escreveu ordenando que o companheiro de gangue de Milgrau fosse para área de Maverick, contasse todos que Milgrau matou e como e depois se matasse. E então, não demorou muito tempo para Maverick ir atrás de Milgrau e todos saberem disso.

Todos, inclusive a polícia do Japão. O único investigador sobrevivente da antiga L Team havia colocado o nome de Milgrau na lista como um dos suspeitos, devido aos últimos assassinatos que eram todos sobre pessoas próximas a ele. Ele colocou a polícia em alerta com o caso de Milgrau.

Em poucos dias, todos os membros conhecidos da Maverick tinham morrido de infarto. A polícia não havia mais dúvidas, o Kira tinha 99,9% de chance de ser o Milgrau. Só aguardavam o alvar do M para realizar a prisão do criminoso.

O antigo amigo de Milgrau conhecia muitos falsificadores devidos a estar no mais alto comando da policia. Então, em seu caderno negro, ele escreveu um acontecimento onde um dos falsificadores pegava o mesmo caderno negro, o falsificava, o que demorava pouco menos de 1 dia, já que o falsificador trabalharia em casa como um escravo, e no dia seguinte o entregava junto com o caderno verdadeiro. E então, o falsificador morreu às 23:23, se jogou da ponte.

No dia seguinte, o M ordenou a prisão de Milgrau, alegando que seu suspeito Sakomekieh não era o Kira e que ele agora tinha certeza que o Milgrau era o assassino, e faltava apenas a prova. E realmente não era. A polícia iria cumprir a ordem de prisão naquele mesmo dia, no por do sol.

Próximo do por do sol, um mendigo bem suspeito foi até Milgrau com um caderno negro na mão, minutos antes da ordem de prisão. Nesse caderno estava escrito o nome do mendigo para morrer as 18:40.

O mendigo deu o caderno negro na mão de Milgrau dizendo que ele iria descobrir a resposta da sua vida, junto a uma caneta que o antigo amigo de Milgrau havia furtado dele quando seu amigo o visitou. Pediu para que abrisse o caderno e segurasse a caneta, o mendigo usava uma luva velha, Milgrau suspeitou disso, mas ele era muito curioso, então cumpriu o que disse. Ás 18:40 o mendigo morreu.

Os carros da polícia estavam chegando na rua de Milgrau nesse exato momento, as sirenes tocavam e vários policiais haviam vindo com câmeras em suas roupas para provar. Milgrau estava preso. O "Kira" havia sido pego no flagra!

O caderno logo chegou ao M que era o tal antigo amigo. O mesmo pediu para que testassem o caderno e foi quem levou onde iriam testar o caderno por um corredor, pois logicamente era o líder da investigação e não queriam arriscar o caderno. Ele colocou o caderno em seu casaco. E depois tirou o caderno de novo na sala onde tudo seria testado com 2 prisioneiros condenados a morte. Mal todos sabiam que ele havia trocado o caderno falsificado pelo verdadeiro nesse exato momento. O teste foi feito e o caderno funcionou. O M foi parabenizado por ter pegado o mais genial e complicado assassino da história; M disse também que gostaria de ler o caderno para confirmar algumas deduções suas, enquanto levaria para o lugar onde o caderno seria destruído. Ficava bem perto dali, então autorizaram e lá ficaram comemorando e conversando sobre o sucesso da investigação deles. Novamente, o antigo amigo colocava o caderno no casaco, e tirava outro. Haviam câmeras mas ele fazia tudo com naturalidade, guardando o caderno no mesmo lugar que o outro estava, e então pegando o celular para mandar uma mensagem para sua namoradinha, e depois tirando o caderno novamente que na verdade era outro. Novamente, o caderno verdadeiro estava com o Kira, e o falsificado seria queimado. Ninguém sequer sonhava em imaginar isso. Mas assim aconteceu.

E então, o mundo finalmente acreditou que estava em paz. O M ganhou muito dinheiro com a solução do caso, ficou milionário. Então, conseguiu se aposentar muito cedo, e foi para outro país curtir sua vida, já que sua identidade permanecia secreta.

Mal sabiam eles que o assassino mais frio e calculista da história estava a solta, em um ônibus particular no Caribe, indo para o Hotel 5 estrelas que iria ficar. E lá estava ele, pensando sobre tudo, olhando o por do sol, e com seu tradicional sorrisinho de vitória.

Ah... Saeker... então você conseguiu... quem diria que aquele mero garoto que entreguei o caderno buscando diversão... iria derrotar os investigadores mais famosos... e purificar o mundo...

Porém, tudo tem seu preço, sua alma está amaldiçoada... o mundo dos mortos te observou esse tempo todo... a maldade que reside no seu coração simplesmente não é normal...

Aproveite bem sua maravilhosa vida que tem agora... mero humano que se diz Deus... pois quando você a deixar iremos te esperar ansiosamente... você não queria ser um Deus? Agora você será um... Um deus da morte, da maldade, um demônio, só não ligue pra aparência de monstro... HEHEHEHE...

Reze por sua alma... humano insolente...


Papéis:

L = Alexsandronamizake
M = Saeker
N = Orochi
Kira = Saeker

Vitória do Kira (Saeker)!




Galera, esse foi o DNG mais comentado da história. Foi um prazer narrar e acompanhar essa história. Yo, meu lápis de narrador finalmente será guardado e deixado para trás, porém a amargura da derrota sempre existirá nos seus corações.

Obrigado por participarem! o/

Última edição por Lobão em Qua 24 Dez 2014, 12:13, editado 1 vez(es)

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 48 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Parabéns Caco , eu estava torcendo fortemente pros inocentes ganharem , mas infelizmente isso não aconteceu Tudo vassilaum. Enfim , ótimo DNG , ansioso pro próximo :mica:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 48 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Tenho quase certeza que alguns inocentes sabiam da identidade do Kira mas ficaram calados. Bem possível que o Sako e o Klauss tinham conhecimento da identidade do Kira (Saeker).

Enfim Saeker você foi um excelente Kira.
Me deu curiosidade de saber como seria a minha morte.
:think:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 48 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Se os sobreviventes tivessem assinado a l.a. que ajudei a Paty Campos a fazer, o desfecho dessa história tinha sido diferente. :zeca:

Saeker (kira) escreveu:
Se fodam aí...kkk

Faço das palavras do kira as minhas.

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 48 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Véi, na moral, com todo o respeito... Ô povo tolo da gota! O jogo tava na mão dos inocentes. Se alguém resolveu ajudar Kira, não sei com qual motivo, já que apenas o Saeker venceu no fim das contas. rs


Eu, Paty, Pluuff, Milgrau, um monte de gente cantou a pedra e ainda conseguiram a proeza de deixar o Saeker ganhar (deliberadamente ou não).  :asideia:


O argumento da L.A. era uma porta simples pra tirar o Milgrau da lista dos suspeitos. O Saeker argumentou que ele matou o Hatake pra lista ser cancelada, mas, isso não existe. O Lobão como narrador nem poderia aceitar a L.A. de um Kira, a meu ver, por conta da regra do suicídio (essa do Kira fazer a L.A. e depois matar o jogador que foi acusado seria uma ótima jogada, mas, claramente o Milgrau não a tinha feito, já que postei o caminho pra eliminar suspeito através da L.A. depois que ele tinha feito uma contra o Hatake).


Não sei porque o óbvio assusta tanto as pessoas a ponto de fazê-las perder a capacidade de julgamento. :lee:


Parabéns, Saeker. Você conseguiu eliminar quem te trazia perigo e administrou facilmente os demais.


Até o próximo DNG. Espero um dia ser L ou Kira, porque essa vida de inocente tá difícil.

xau

Última edição por Uchiha M em Qua 24 Dez 2014, 12:54, editado 1 vez(es)

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 48 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Kirito escreveu:
Tenho quase certeza que alguns inocentes sabiam da identidade do Kira mas ficaram calados. Bem possível que o Sako e o Klauss tinham conhecimento da identidade do Kira (Saeker).


Eu não sabia de nada, eu nego :lala:

Valeu, Caco. Além de ser um dos maiores L de todos os tempos, demonstrou ser um dos maiores Kiras também. :garcia:

Que venha o próximo DNG. O Kira será o Kaboilas :fry:

:vlwflw:

P.s. :horak:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 48 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Uchiha M, não há nenhuma regra que proíba o Kira de fazer uma L.A.

A L.A para ser aceita basta fazer sentido. O DNG é um jogo cheio de armadilhas e envolve manipulação assim como o anime.

________________________________________________

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 48 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 48 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Lobão escreveu:
Uchiha M, não há nenhuma regra que proíba o Kira de fazer uma L.A.

A L.A para ser aceita basta fazer sentido. O DNG é um jogo cheio de armadilhas e envolve manipulação assim como o anime.



Correto, caro Lobão.

O principal no que eu disse é que o contexto apontava que Milgrau não era Kira, apesar do Saeker tê-lo acusado de matar Hatake pra cancelar a L.A. para corrigir um possível erro (acho que Kira tentou incriminar Milgrau dizendo que ele estava receoso que a L.A se completasse e consequentemente causasse sua morte).

Sobre o narrador não poder aceitar a L.A. de um Kira por caracterizar tentativa de suicídio, realmente é um raciocínio equivocado de minha parte. Isso pode também ser usado como estratégia.

O que eu quis dizer foi que estava claro que não era o caso quando Saeker tentou acusar Milgrau.



descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 48 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Perderam de bobos :fem: Dicas não faltaram, eu até deixei uma indireta pro Caco no final quando morri, e o ele até respondeu em outra morte :diga:

Parabéns Caco, uheuheuhuhehue.

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 48 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Kira venceu??

Parabéns ao Kira conseguiu se esconder até o final :ana:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 48 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Parabéns Saeker foi um ótimo Kira.

O Jogo foi muito bom, tivemos vários altos e baixos, o Kira até chegou ser ameaçado no final.


Enfim Que venha o próximo \o/

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 48 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Parabéns ao Caco que conseguiu enganar esse povo final aí.

Dicas não faltaram, e as ligações da Pati também não.. Não entendo como vão culpar o Milgrau sendo que tudo estava indo contra ele.. A morte do Hatake após ter feito a L.A, etc...

E sim, também acho que houve gente a ajudar o Kira. Já que isto acontece, mais vale criarem um novo papel no DeathNote game... O papel da "Misa". Metem 2 Misas no jogo, que vão ser 2 ajudantes do Kira... Desse jeito, não haveria problema.

Portem-se.

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 48 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Eu disse, eu disse, eu disse.:ana:

Era para os inocentes terem ganho esse dng. Faltou apenas uma assinatura para minha LA ser completada, mas isso não aconteceu claramente pelo fato do Kira ter 2 aliados que não o trairiam.

Saeker fez um bom jogo.

Apenas os cegos não quiseram ver q ele era o Kira, principalmente depois da morte do Pluff.

Aguardando pelo próximo Dng, quem sabe eu não seja a Kira e possa ter uma revenge contra esses "inocentes". :horak:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 48 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Spoiler :


No fim eu tava certo. DNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 48 3433956267 Tanto quanto o Saeker era o Kira quanto que o Sakomekieh estava ajudando ele.

Achei até que que foi um bom DNG apesar de que o pessoal parecer que desistiu. :diogo:

Pois é o Saeker conseguiu enganar quase todos. Menos os que não tem inteligencia artificial :horak:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 48 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Primeiramente e acima de tudo, venho pedir desculpas a quem fiz uma morte muito exagerada!
Precisava incorporar um assassino sangue frio e entrar no papel de um quase "Deus" asuhsuahuhasuhsauhas
Me senti o próprio Raito, até ações contra L foram parecidas.

Venho parabenizar a grande partida que tivemos, estourou com folga o número máximo de comentários.

Segundo, aos que tinham dúvida, TODAS as mortes, sem exceção, fui eu mesmo que escrevi.

A quem tem dúvidas da minha escrita e certa "criatividade" favor ler minha Fic "anime fic" na sessão de fics, da qual inclusive foi a fic mais lida, comentada e receberá o prêmio de melhor fic no awards junto comigo de melhor fan-ficter do ano (obrigado a todos que votaram). Aliás, essa era a maior dica contida em todas as mortes, além de claro as dicas normais que citei e posso mostrar caso queiram.

Venho dizer que foi uma partida interessante.
Sendo kira, de cara recebo também o convite do L (Alexsandronamikaze) de que eu seria o M.

No momento pensei que isso seria útil, assim já conhecendo o L, mas sem conhecer o N, mas ao mesmo tempo sabia que seria mais uma pedra no caminho, por estar mais próximo do L, isso aliás, me trouxe complicações no jogo, devo dizer que a única que chegou perto de me tirar a vitória.

Assim que L me contatou, consegui arrancar a informação dele de quem seria o N (Orochi ou kakau para os íntimos).

Sabia que L era um novato, porém, N já era um jogador muito experiente e inteligente.

Ao começar o jogo decidi que não mudaria meu modo de escrever, me arriscaria para dar um gostinho mais picante na partida, divertir os jogadores e tornar a partida, a melhor possível.
Sendo somente um Kira, sabia também que a possibilidade de ser pego era muito maior já que teria que matar muita gente...40 jogadores não é mole, e quanto mais tempo de jogo, mais dicas nele.

Meu esquema nas mortes era fazer o que um jogador do qual não me recordo o nome agora citou...Circuitos.

Eu criei vários circuitos nas mortes, do qual, iam se ligando um a um e assim auto acusando várias pessoas. A quem chorou, favor ler as regras, não sou obrigado a somente dar dicas sobre mim, ainda mais dicas bobas.
Criar os circuitos foi difícil, mas fui acostumando assim que começou.

Tive uma surpresa no começo, desagradável. Nosso novato L (alexsandornamikaze) se mostrou um grande L salvando dois nomes em três mortes.
Isso me irritou um pouco, e para piorar recebi uma mensagem do mesmo suspeitando de mim...WOW, que L.

Sabia que deveria elimina-lo no mesmo instante, porém o mesmo se auto-salvaria conforme disse para mim, caso tivesse seu nome na lista.
Enquanto isso, várias L.A sendo criadas, várias acusações e meu nome só na surdina...

Cheguei a ser comentado por alto pelo próprio Orochi numa lista, do qual me botou como um dos últimos suspeitos, mas estava lá. E em seguida pelo Angel of Death.

Bom, para eliminar L, sabia que teria dificuldades.
Primeiro pela auto imunidade que ele poderia se dar toda rodada, e que caso acontecesse, ele cairia matando em cima de mim.
O poder de acusação de L era o que mais me preocupava. Só um tiro, sem L.A nem assinaturas, somente sua acusação já seria o suficiente para me pegar.
Foi aí que pensei que precisaria manipula-lo por trás de alguém, estilo Obito/Madara.

Contatei Sakomekieh(meu amigo Johnny).
Sim, me arrisquei me revelando, mas o mesmo topou me ajudar.
Ao ter sua ajuda, preparei os textos para o mesmo mandar para L (Alexsandronamikaze).

Lembro que pedi para ele dizer para o L que ele era Kira, e que estava se revelando para ter um divertimento maior na partida por estar entediado, e que queria se aproximar da história de Death Note onde L e Kira se conheciam mas não conseguiam um dar cabo do outro. Foi essa história que inventei pro L...
Disse também afirmar que mesmo sabendo que era o sakomekieh, não teria como acusa-lo sem provas, e caso tivesse, poderia vencer. Que gostava de perigos.
Após essa mensagem que pedi para o Sakomekieh mandar, comecei a por algumas dicas escondidas nas mortes sobre ele, para assim prepara-lo a acusar o Sako (johnny).

Por sorte, L (Alex) caiu na armadilha, e aí comecei a manipula-lo falando quem ele deveria salvar ou não. Assim, não teria atrasos nas minhas mortes com salvamentos inoportunos.
Eu (saeker) sabia também, que ao Alex acusar errado ele perderia os poderes, e teria que passar a mim M, ou ao Orochi (N).

E aí morava outro perigo, ainda mais quando o próprio N citou num chat do whatsapp que L havia contado para ele sobre o Sakomekieh e não havia caído nessa conversa fiada.
Na mesma hora eu pensei nas possibilidades, e de que L possivelmente passaria os poderes pro N caso sua acusação contra o Sakomekieh estivesse errada.
E sabia também, que ambos ligariam a mim a armação muito provavelmente.

L e N tinham um plano B contra mim. Se o poder de acusação de L estivesse errado contra Sako, N que teria seus poderes usaria o mesmo poder de acusação contra mim. Complicado, com dois planos.
Foi então que preparei a morte de Orochi (N), e a mandei assim que L usou seus poderes. Desse modo eliminei dois problemas numa tacada só...
Esse foi o momento de maior aperto no DNG pra mim.

Após isso, as coisas ficaram relativamente fáceis. Os inocentes não entendiam o que o L tinha feito, achando que ele estava ajudando Kira, etc. Completamente errados, L que jogou muito bem o jogo todo, no final foi manipulado por mim.

Sem L e N no caminho, não tinha como mais alguém ser salvo, fiquei com o "monopolio" podemos dizer, ditando o jogo exatamente como eu queria desde o principio. Meu plano havia se concretizado.
No andar do jogo ri muito, muitas acusações, L.A e meu nome sempre pouco citado.
Ia eliminando pelas beiradas quem não me era útil e ao mesmo tempo que de certa forma começava a acordar como o Angel of Death.

Inclusive nesse DNG usei uma tática de não entrar no CHAT do fórum. Porém, havia um segundo aliado do qual se aproximou muito de mim no jogo, mas se propôs a me ajudar...seu nome...Klaus Zaraki CN (Cláudio para os íntimos).
Ambos no chat me passavam textos que eram trocados nele, e assim eu coletava informações como por exemplo quando Angel of Death e Hatake conversavam se auto acusando e Hatake dizendo que iria mata-lo.
Usei isso a meu favor, entre várias outras conversas do chat para incriminar Hatake e outros também e ao mesmo tempo eliminar Angel of Death que era um possível futuro perigo a mim.

Também resolvi não aparecer muito nos comentários, respeitando somente o tempo prazo. Para assim meu nome não ser lembrado como ocorreu com a MA e o MILGRAU, ambos muito presentes e cheio de acusações automaticamente caiam na lista do povo. Me liguei nisso...

A partida foi caminhando tranquila após a morte do resto da L Team, os jogadores devagar no andar das L.A.
Para me pegar tinham que avançar rápido as L.A e assim diminuir a lista de suspeitos, o que não aconteceu.

No caminho, surgiu um rapaz chamado Gustavo K. que soltou uma cutucada a mim... algo como "queria que meu nome do forum fosse Jax".
Eu entendi rápido sua indireta. E o mesmo já havia criado uma L.A impossibilitando-o de criar contra mim, além de ter sido muito honesto a ponto de perceber que havia perdido.
Matei Gustavo K. em seguida citando até algumas dicas sobre Jax (meu char principal no jogo LoL) para o mesmo perceber que era eu mesmo...
Gustavo K. foi honesto e em nenhum momento até onde sei falou para ninguém após estar morto.

Fiz o mesmo com Pluf na morte dele, ao citar alguns fatores que só o mesmo ou quem lia muito minha Fic se lembraria.
Pluf na minha Fic era Coronel e era conhecido pela velocidade/meteoro sendo equiparado ao Jellal de Fairy Tail.
Pluf percebeu ao ver sua morte também.

No caminho também deixei uma mensagem aos inocentes para confundi-los e mexer no psicológico deles.

Que era que mataria todos que criassem uma L.A, fiz isso pois seria uma ótima desculpa para matar alguém que criasse uma L.A contra mim. foi uma espécie de escudo.

Bom, o jogo caminhou até o ponto onde sobraram 10 e não havia mais como uma L.A ser completada, aí foi só levar até minha vitória. Uma pena, já que uma novata também me surpreendeu...seu nome...PATY. Ela criou uma L.A simplesmente fantástica contra mim, faltando muitas provas sim, mas com algumas que eu não pensei que ela fosse sacar. Parabéns Paty.
Se tivesse feito antes, talvez o desfecho fosse outro, ou então você morreria antes hahaha.

Em breve se quiserem posto todas as dicas que usei nas mortes.

Até mais galera, Boas festas, Feliz natal e uma ótima virada de ano.

E é isso aí galera, o Maior L de todos os tempos resolveu sucumbir ao lado negro da força! hahaha

Se tornando um grande Kira.

Assim purifcando esse mundo de homens impuros e de muita feminilidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aqui um videozinho...aconteceu com o L daqui o mesmo que aconteceu com o L do manga/anime :garcia:



E aqui uma videozinho para entrarem no clima de Death Note com a opening 1 deles que é fantástica.




Um bom dia a todos :garcia:
Vivam intensamente!

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 48 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Saeker escreveu:

Contatei Sakomekieh(meu amigo Johnny).
Sim, me arrisquei me revelando, mas o mesmo topou me ajudar.
Ao ter sua ajuda, preparei os textos para o mesmo mandar para L (Alexsandronamikaze).



Então isso era verdade, já tava pensando que era falso:

Spoiler :


Ué. :deus:  
-

Cláudio também tava ajudando? Eita poarr essa eu não sabia. :leo:

Prova que no DNG você precisa desconfiar de todos e de tudo. :dolan:


Última edição por Kyuubi Eternal em Qua 24 Dez 2014, 15:03, editado 2 vez(es)

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 48 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Muito sem graça com o Kira sendo detetive. Deveriam criar uma regra para impedir isso, pois já de cara é possível matar os outros dois detetives.
Além disso, tava muito óbvio que o Sako tava ajudando o Kira... principalmente por mandar aquela MP pro Alex falando que era o Kira e o Alex (L) acreditou :aliens:
Enfim, participarecei do próximo. :nyoron:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos