Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionChatbox!  EmptyChatbox!

more_horiz
Simples!

A maiora do pessoal com quem Teclo aqui no Fórum não conhece o Chatbox, mas na verdade não é conhece e saber onde fica tipo "cara tá uma chegada lá no fórum!" o lesk "cara onde fica isso não estou achando a área certa?" "La embaixo fdp" acho que isso ocorre pelo fato do chat ficar escondido lá em baixo e dificilmente alguns usuários exploram a parte de baixo por ter pouco conteúdo.

Em outros fórum que acesso o Chat fica acima perto do layout...enfim seria legal ver o chat mudado de posição e provavelmente os membros terá mais acesso ao chat por ficar mais acessível, ocorrendo a lotação e muito /clear zoa

Então, que tal uma mudança de posição? Apesar de que o chat lá em baixo tem seu charme.

Enfim coisa simples, comentem.

descriptionChatbox!  EmptyRe: Chatbox!

more_horiz
Pra mim o chat deve permanecer na parte de baixo, o que deveria ser feito para melhorar a acessibilidade dos membros seria criar um ATALHO na parte superior da interface do fórum, esse atalho seria algo parecido com o link pras MPs, Portal, Perfil e etc..
Um ex: Chatbox!  EWBhBX5Chatbox!  WUUp81LChatbox!  UZ0iGSC
Ai bastaria criar um atalho pro chat parecido com esses, dessa forma: Chatbox!  Brights_chat

descriptionChatbox!  EmptyRe: Chatbox!

more_horiz
Mirko R. Filipović escreveu:
Pra mim o chat deve permanecer na parte de baixo, o que deveria ser feito para melhorar a acessibilidade dos membros seria criar um ATALHO na parte superior da interface do fórum, esse atalho seria algo parecido com o link pras MPs, Portal, Perfil e etc..
Um ex: Chatbox!  EWBhBX5Chatbox!  WUUp81LChatbox!  UZ0iGSC
Ai bastaria criar um atalho pro chat parecido com esses, dessa forma: Chatbox!  Brights_chat


Aprovado.

________________________________________________

Chatbox!  CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionChatbox!  EmptyRe: Chatbox!

more_horiz
Aproveitando o espaço do tópico, eu gostaria de "formalizar uma queixa", por assim dizer. :fem:

Bom, acho que já não é de hoje que um certo "bug" no chat vem acontecendo. Ele some com as mensagens e faz o chat subir sozinho o que é realmente irritante em alguns momentos quando ele fica mais intenso. Alguns Staffs, quando estão presentes no chat, usam o /cls para limpar o histórico, mas isso acaba não resolvendo, o que me faz pensar que seja um bug interno ou na plataforma.

Como não é algo que acontece somente comigo (sempre que estou no chat, vejo alguém reclamar da mesma situação), acho que vale a pena a direção do Fórum procurar diagnosticar o que causa isso ou pelo menos entrar em contato com a FdF para ver se existe algo que possa ser feito.

Enfim, é isso. :planta:

descriptionChatbox!  EmptyRe: Chatbox!

more_horiz
Adorei a idéia @Mirko, já foi até aprovado.

Com um atalho na interface tudo fica mais acessível e prático do que mover o Chat para cima.

Na questão do bug e tenso!

descriptionChatbox!  EmptyRe: Chatbox!

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Aproveitando o espaço do tópico, eu gostaria de "formalizar uma queixa", por assim dizer. :fem:

Bom, acho que já não é de hoje que um certo "bug" no chat vem acontecendo. Ele some com as mensagens e faz o chat subir sozinho o que é realmente irritante em alguns momentos quando ele fica mais intenso. Alguns Staffs, quando estão presentes no chat, usam o /cls para limpar o histórico, mas isso acaba não resolvendo, o que me faz pensar que seja um bug interno ou na plataforma.

Como não é algo que acontece somente comigo (sempre que estou no chat, vejo alguém reclamar da mesma situação), acho que vale a pena a direção do Fórum procurar diagnosticar o que causa isso ou pelo menos entrar em contato com a FdF para ver se existe algo que possa ser feito.

Enfim, é isso. :planta:


Verdade!
Anda acontecendo esse Bug direto no chat, as mensagens ficam sumindo direto. Tenho que ficar atualizando quase toda hora a página do chat pra as mensagens aparecer.
Isso é realmente irritante.

Enfim vou esperar os Satffs resolverem o problema.

descriptionChatbox!  EmptyRe: Chatbox!

more_horiz
Não temos como resolver o problema, Kirito, a Staff em geral pode controlar algumas coisas, mas só os administradores podem mexer no painel de controle do fórum e editá-lo por completo. Se o problema fosse fácil de se ser resolvido, eles já teriam feito, MAS, não é com o fórum em si, e sim com a FORUMEIROS.

Cria um fórum aí na Forumeiros, eu mesmo já criei 2 e já visitei uns outros 3 esses dias, e a falha foi deles. Quase todos os chats estão assim.

Eles fizeram uma atualização geral, não sei se vocês lembram, e o fórum ficou fora do ar durante uns dias, quando voltou, todo mundo tinha poderes moderativos, vários usuários saíram do banimento, vários membros da Staff não estavam conseguindo acessar a área da Staff e vários outros problemas.

Mas tirar e dar poderes é fácil, literalmente em dois cliques tu faz isso se puder mexer no painel de controle do fórum, já consertar bugs não.

Vira e mexe nós falamos isso lá na Staff, então, assim que possível, resolveremos esse problema, mas não posso prometer que será tão cedo, visto que já faz um bom tempo que está assim e ninguém ainda resolveu, inclusive em outros fóruns.

Abraço.

descriptionChatbox!  EmptyRe: Chatbox!

more_horiz
Sasuke escreveu:
Não temos como resolver o problema, Kirito, a Staff em geral pode controlar algumas coisas, mas só os administradores podem mexer no painel de controle do fórum e editá-lo por completo. Se o problema fosse fácil de se ser resolvido, eles já teriam feito, MAS, não é com o fórum em si, e sim com a FORUMEIROS.

Cria um fórum aí na Forumeiros, eu mesmo já criei 2 e já visitei uns outros 3 esses dias, e a falha foi deles. Quase todos os chats estão assim.

Eles fizeram uma atualização geral, não sei se vocês lembram, e o fórum ficou fora do ar durante uns dias, quando voltou, todo mundo tinha poderes moderativos, vários usuários saíram do banimento, vários membros da Staff não estavam conseguindo acessar a área da Staff e vários outros problemas.

Mas tirar e dar poderes é fácil, literalmente em dois cliques tu faz isso se puder mexer no painel de controle do fórum, já consertar bugs não.

Vira e mexe nós falamos isso lá na Staff, então, assim que possível, resolveremos esse problema, mas não posso prometer que será tão cedo, visto que já faz um bom tempo que está assim e ninguém ainda resolveu, inclusive em outros fóruns.

Abraço.


Entendi. :deus:

Sim eu lembro bem daquela atualização, fiquei muito irritado por não poder comentar nas áreas rsrsr. Então pelo o visto o problema e da Forumeiros.
Um então o jeito é esperar ate que vocês consigam resolver o problema, quem sabe na próxima atualização geral eles não resolvam o problema.

Enfim sorte e paciência pra vocês.
Chatbox!  3433956267

descriptionChatbox!  EmptyRe: Chatbox!

more_horiz
Sugestão aprovada, logo Tópico Bloqueado e movido para Sugestões Aceitas!.

descriptionChatbox!  EmptyRe: Chatbox!

more_horiz
Olá.

Fiz um tutorial exclusivo para os membros que estão com problemas referentes a Bug do Chatbox.

Primeiramente, o bug que ocorre frequentemente é, sempre quando alguém posta algo no chat, a mensagem aparece e desaparece rapidamente, depois de alguns segundos ela reaparece. O tutorial abaixo burlará completamente esse Bug:

É um tutorial simples de apenas 2 passos:

Primeiro passo;
Entre no Chatbox;
Chatbox!  3mgY6vl

Segundo passo:
Click no botão ''Arquivos''.
Chatbox!  ZYi1mT8

Pronto. Apenas isso, nada mais. Chatbox desbugado com sucesso.


É impossível as mensagens sumirem, já que a função ''arquivos'' serve exclusivamente para ver as mensagens anteriores dos membros, logo, sempre que você postar, ou outro membro postar, a mensagem irá aparecer imediatamente.

O único problema é que não há como ver quem se conectou ao Chatbox, porém a barra ao lado de ''Conectados'' está lá para fazer tal função.
Espero ter ajudado. Abraço. :fuckyea:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos