Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDiários EmptyDiários

more_horiz
Minha sugestão é criar uma área no fórum destinada a Diários.

Qualquer membro com:
100 mensagens
3 meses de Fórum
E sem nenhuma Infrações as Regras

Poderia ir a área de Pedidos de Promoção e Remição solicitando que lhe fosse permitido criar um Topico Diário.

Exp...
Ellos: solicito a criação de um Topico Diário.
Staff: você foi aprovado, cria la seu Diário.

Eu vou la e crio meu próprio tópico diário blablabla, nele(tópico diário) somente eu poderia postar, afinal, ninguém além de você escreve no seu diário, correto ? Pode não parecer tao útil a ideia, mas, o fórum já é praticamente um diário pois você lendo suas próprias mensagens antigas você vee muito de como você pensava e/ou estava naquele momento, adoriaria que essa ideia de diário fosse para frente, mas, agora é saber oque a staff e membros do fórum pensam.

Obviamente tópicos desse tipo poderiam gerar flood, mas, dificilmente quem pedir um diário ira floodar e a sfaff assim como os membros do fórum poderiam ler(?) o tópico, também imagino que possa ser um trabalho extra pros sub moderadores mas não acho que sera algo mt desgastante

Bom a ideia esta ai, agora é esperar pra ver

descriptionDiários EmptyRe: Diários

more_horiz
Isso seria bastante interessante para os membros antigos, e também serviria como uma futura lembrança!.

Gostei da ideia, por mim tudo bem!

descriptionDiários EmptyRe: Diários

more_horiz
Eu não achei esta ideia tão útil para o fórum.
Porque um fórum é basicamente para discussões e não para você num tópico relatar como foi seu dia entende?
Sempre quando quero matar saudades pesquiso pela ferramenta de buscas ou procuro diretamente usuários antigos... acho que isso já é o suficiente.
Um diário seria uma coisa que não serviria tanto em meu ponto de vista.

descriptionDiários EmptyRe: Diários

more_horiz
Sei lá... Eu Curti :ana:
Acho uma boa ideia também para um novato conhecer um membro melhor, se tiver diário eu vou querer!! o/

descriptionDiários EmptyRe: Diários

more_horiz
Sua sugestão será avaliada pela Staff, assim que possível lhe daremos uma resposta neste mesmo tópico. A opinião dos membros é muito importante, sintam-se livres para deixar sua opinião, criticar, sugerir algo, etc.

descriptionDiários EmptyRe: Diários

more_horiz
Bom dia| Boa tarde| Boa noite. o/

Sua sugestão foi aceita. Por tanto, ele irá para ''Sugestões aceitas''. Agradecemos pela sugestão.


Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos