Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
264 Mensagens - 18%
239 Mensagens - 16%
194 Mensagens - 13%
155 Mensagens - 10%
148 Mensagens - 10%
118 Mensagens - 8%
114 Mensagens - 8%
89 Mensagens - 6%
84 Mensagens - 6%
84 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
6 Mensagens - 17%
4 Mensagens - 11%
4 Mensagens - 11%
4 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 8%
3 Mensagens - 8%
3 Mensagens - 8%
3 Mensagens - 8%
3 Mensagens - 8%
3 Mensagens - 8%

Compartilhe
Ir em baixo
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 03/01/2014
Número de Mensagens : 354
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 7018
Reputação : 13

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Indicados a bola de ouro!

em Sex 05 Dez 2014, 21:00
@Noblow escreveu:Tmco !

Esse Neuer não merece estar aí a vários jogadores+goleiros que merecem estar nessa posição, sua participação na copa nem foi lá essas coisas teve outros goleiros que foram mais exigidos e cataram mais que ele, vide goleiro da costa rica, essa FIFA na verdade gosta de inventa moda muito injusto o tipo de votação.

Roben, Di maria, Ibra >> Neuer

Como não cara ? O Neuer é disparado o melhor goleiro do mundo, e pra escolha de melhor do mundo a FIFA se baseia muito na Copa, um exemplo é o Cannavaro em 2006, Neuer jogou muito na Copa, não só com as defesas, mas também com as saídas corajosas fora da área, já que até a defesa alemã fica adiantada, fora o que ele jogou pelo Bayern, C.Ronaldo não jogou muito na Copa, mas destruiu no Madrid, e no lugar do Messi deveria estar o Robben com certeza.

Di Maria é um jogador sem mídia só porque é feio o coitado, mas sem ele o Real não teria ganhadoa Champions e o C.R não teria o mesmo rendimento. Ibra também merecia mais que o Messi, mas nem foi pra Copa.

Aquaman:
Kage
Kage
Membro desde : 28/07/2013
Número de Mensagens : 8913
Medalhas :
Visualizar:

2º Lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Prestígio

Participação : 56496
Reputação : 571

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 05 Dez 2014, 22:46
Manuel Neuer é um dos melhores goleiros de todos os tempos, com certeza Top 5. Além das defesas incríveis, o alemão fez papel de zagueiro pela sua seleção em todos os jogos na Copa Do Mundo, com um ótimo tempo de bola e noção de espaço, é o melhor goleiro quando fora da área.

Se não fosse pelo Neuer, duvido muito que a Alemanha teria o mesmo saldo de gols que teve neste ano.
Mago S
Mago S
Membro desde : 03/02/2014
Número de Mensagens : 830
Participação : 8909
Reputação : 70

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 06 Dez 2014, 01:10
Esses caras falando em Ibra no lugar do Neuer :horak:

Enfim, o alemão merece. Melhor goleiro do mundo, ajudado pelo grande mundial de sua seleção.

E esse ano do Messi não foi tão ruim como falam. O Argentino fez sim uma boa copa (não que ele merecesse ser escolhido como o melhor jogador), e só tem 5 gols a menos que o Cristiano esse ano. Ela foi ruim comparada aos anos anteriores do argentino, tendo feito 91 gols em um ano.

De qualquer maneira, o português merece. Foi mais decisivo.

E o que o Ibra fez de demais nesse ano?

"All we've ever been is bitches, working for guineas, working for niggers, any asshole with a buck! The whole lot spent in the proper manner, of course, wine and women as quick as possible, and remain a slave forever!"

Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 06 Dez 2014, 10:30
O Ibra fez gols, e é o principal do PSG, Barcelona não ganhou nem o espanhol, sim Messi é um baita gênio, mas pra mim Robben e Ibra mereciam mais que ele estar nessa premiação.

Aquaman:
Kage
Kage
Medalhas :
Visualizar:

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 06 Dez 2014, 18:33
O sueco nem é tudo isso, rola uma baita superestimação com ele há tempos. Joga bem? Joga. É decisivo? É. Merece ser titular no PSG? Merece. Mas falar que o cara merece ficar no lugar do Messi na premiação de melhor jogador do mundo é exagero.

As jogadas individuais e os gols contam bastante, Sonne, e nesses dois quesitos, o Messi está BEM na frente do Ibra. Cobranças de falta... Preciso dizer quem é melhor? Passes, preciso dizer quem é melhor? Gols? Ibra fez gols? lol, nem se compara ao Messi, e nas jogadas individuais, Ibra não está nem a frente do Neymar.

O sueco não é nem Top 5, e embora o Messi não tenha sido o gênio que foi nas duas últimas temporadas, o argentino ainda é muito mais técnico e talentoso que Ibra.

E Neuer >>> Ibra.

Falar que o Ibra fez gols é até engraçado comparando com um goleiro. Mas o Neuer foi muito mais importante, é um jogador que pesa, é um puta jogador, e não é só porque ele não joga na linha que ele não mereça estar na lista.

Até mesmo porque, não deixa de ser um jogador... Atacante, goleiro, zagueiro, volante, meia, laterais, são todos jogadores, e a premiação serve para eleger o melhor, não importando sua posição. Agora eu te pergunto: não seria sacanagem deixar o melhor goleiro dessa última década de fora?
Convidado
Convidado

em Sab 06 Dez 2014, 18:54
Neuer não foi e nem será o terceiro melhor jogador do ano, ele jogou mais ou menos na copa, e nem foi eleito o melhor goleiro da copa, alias de fosse ia ser mentira clara igual messi...

Messi é outro que n merecia estar ai...

Ibra tem técnica é muito mais decisivo que messi atualmente, neuer nem se fala um goleiro entre os 3? :asideia:

Neuer é muita mídia por ser alemão, ele sai da área uma vez ou outra e tals, faz o seu showsinho, pode até ser o melhor goleiro atualmente mais em nível de jogador está bem abaixo de Ibra, Di maria, Bale e Robben...

Saidaq Neuer xispa messi...

Also:

A fifa se baseia na copa? Não é a fifa que escolhe não :asideia:

E outra a copa é 1 mês o ano tem 12 meses.

Por fim digo, tirem o olho, a bola é de Cristiano Ronaldo/CR7 o Mostro!
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 06 Dez 2014, 20:40
Me convenceu cara, são poucos que conseguem fazer isso, pois eu sou bem teimoso, sim o Ibra joga muito, mas mesmo sendo decisivo e o Messi não sendo o mesmo nessa temporada ele fez mais que o sueco, mas que ele joga muito joga, o que falta pra ele ainda é ganhar títulos internacionais.

Aquaman:
Mago S
Mago S

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 06 Dez 2014, 20:44
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Neuer foi o melhor goleiro da copa Iriw, ele ganhou a luva de ouro, se informe melhor :fera:

Enfim, não vou repetir tudo o que já foi dito pelo Kaio. Embora existam outros nomes que poderiam estar entre os três, como Angel Di Maria e Luiz Suárez, acho que a lista foi até justa. E sim, a maior competição entre seleções do mundo, que só ocorre de quatro em quatro anos, deve sim ter um peso absurdo na escolha do melhor jogador do mundo. Seu argumento sobre o tempo de duração não faz sentido nenhum, Iriw.

"All we've ever been is bitches, working for guineas, working for niggers, any asshole with a buck! The whole lot spent in the proper manner, of course, wine and women as quick as possible, and remain a slave forever!"

Kage
Kage
Medalhas :
Visualizar:

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 07 Dez 2014, 00:39
Pois é, Sonne, mesmo eu gostando mais do Ibra do que do Messi, temos de admitir, o argentino é, até hoje, um dos jogadores mais difíceis de serem barrados, e mesmo com falta é difícil segurar ele, fora as outras qualidades como bater faltas, tocar bem a bola e etc.

Mas ainda coloco o Ibra no Top 10 com certeza.

Iriw, pelo amor de Deus, ou você é hater do Neuer ou não sabe nada sobre futebol, pois dizer que ele não foi o melhor goleiro da Copa, dizer que ele foi mais ou menos, que saía da área de vez em quando e que ele fazia "showsinhos" é piada.

Em nível de jogador estar abaixo de Bale e Ibra? Assista aos jogos do Bayern e aos jogos da Alemanha na Copa Do Mundo, a performance do alemão fala por si só, é disparado o melhor goleiro do planeta. E na minha opinião, por salvar a sua seleção e seu time várias vezes fazendo papel de zagueiro, inclusive um ÓTIMO papel de zagueiro, não perdeu nenhuma dividida e afastou a bola em todas elas, considero ele melhor do que o outro goleiro alemão que também foi considerado o melhor do mundo enquanto jogou, o famoso Oliver Kahn.

Se tem algum jogador que só está aí nessa lista por causa de mídia é o Messi, pois em merecimento, não seria nada injusto Robben ou Di Maria ficarem no lugar dele, mas tudo bem, não tem nenhuma diferença absurda entre Messi e Di Maria ou Robben esse ano, então até dá pra engolir o Messi nessa lista, mas o que você disse sobre o Neuer tá completamente errado. Pô, até a minha MÃE cara que não sabe nada de futebol ficava falando "nossa, olha esse goleiro".

Enfim... O nível técnico do Neuer e seus feitos tanto na Copa do Mundo quanto na Bundesliga (campeonato nacional da Alemanha) são incríveis, como eu disse, disparado o melhor goleiro atualmente, e se for contar esses últimos 50 anos, eu duvido muito que ele ficaria fora do Top 5.

Neuer merecido pra caramba mano, assista aos jogos dele aí na Copa ou na Bundesliga. Tem torcedor de times rivais do Bayern München APLAUDINDO DE PÉ as defesas do Neuer, o Youtube tá aí, se quiser eu te trago uns links. ;)
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 21/10/2014
Número de Mensagens : 604
Participação : 7883
Reputação : 35

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://xvideos.com

em Dom 07 Dez 2014, 15:25
Só digo uma coisa!

Temporada do Mascherano >>> Neuer

Sem mais e sem menos, só ver as partidas que esse cara faz pelo Barcelona e incrível, se tivesse fama estaria em uma boa
colocação.

Só eu acho que Rogério ceni e Courtois catou mais que o Neuer esse ano?

🔥🔥🔥🔥🔥💥💥💥💥💥

King Uchihas

Só eu Que vi uma mensagem subliminar no Layout do Fórum?
Observem com atenção!

(Eu vou)

Eu vou, eu vou
Sentar agora eu vou
Eu vou, eu vou, eu vou
Sentar agora, eu vou
Parara tibum, parara tibum
Eu vou, eu vou

Eu vou, eu vou, eu vou
Sentar agora eu vou
Eu vou, eu vou, eu vou
Sentar agora, eu vou
Eu vou, eu vou

Deixa, senta
Menino, não se esqueça
Mexer com essa novinha
Vai te dar dor de cabeça

Deixa, deixa
Mostrar como ela faz
Depois de alguns dias
Tu vai tá pedindo mais

Senta, senta, senta, senta
Senta, senta, senta, senta

Jounin
Jounin
Membro desde : 31/07/2012
Número de Mensagens : 1132
Participação : 13073
Reputação : 37

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 08 Dez 2014, 13:12
:zeca: Now, o seu nivel de Zoeira ultrapassou 300.000 ki :~.~: Rogerio Ceni? :~.~: a unica coisa que ele poderia ganhar é o Premio Revelação do Brasileiro (seria disputadíssimo com Paulo Baier :~.~: )
Quanto ao God Neuer (mesmo eu sendo um torcedor do BvB) a sua indicação ao Top 3 foi mais que merecida, se Cortouis é lvl god, Neuer é lvl Titan, suas defesas indefesáveis, e eu não me espantaria se ele fosse eleito ao 1º ou 2º melhor do mundo, porém vai ser aquele clichê de Messi/ Cr7 :zeca:

meu Top 11
Neuer
Messi :ana:
Cr7
Neymar
Kroos
Di Maria
Yaya Touré
Robben
Xabi Alonso
James
Hazard

só não ponho Drogmito pq ele é mito d+ :horak:

DAT Senjuu Tobirama: "Lolzeiro Bom é Lolzeiro morto! :zeca2:
Dat Sakomekieh:  Curintia?? Demora 100 anos para ter um estádio, e quando tem, tem aquela coisa que parece uma impressora. Arena  Lexxmark  :~.~:

Emily Bett Rickards diwa *--*

[b]A pessoa mais bonita que conheço é Convidado Tem 0 anos, Nasceu no dia 0 obviamente tem 0 anos, entrou no fórum no dia sua última visita foi em e e postou 0 vezes, passa lá no Chatbox Clique Aqui para conversarmos melhor :e.e-:[/b][/b]
Mago S
Mago S

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 08 Dez 2014, 13:22
Mascherano fez uma ótima copa sim, agora, no Barcelona ele não foi bem assim não. Jogou de zagueiro, eu diria que ele foi um dos piores do time :horak: . Sério que tu acha que ele deveria ser indicado entre os três? ¬¬

Sobre o Rogério Ceni, nem vou comentar :horak:

Courtois é um ótimo goleiro, com um futuro enorme, mas esse ano Neuer foi melhor. Muito regular. Se querem um jogo que ele mitou e salvou a Alemanha, vejam Alemanha x França.

2º Lugar no Clan Wars 2016
2º Lugar no Clan Wars 2016
Membro desde : 20/12/2013
Número de Mensagens : 803
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Participação : 21274
Reputação : 58

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 08 Dez 2014, 16:29
Rogerio Ceni>>>>>>Neuer.

Bom o Portugues vai lervar a bola de ouro certeza.
Já Messi e Neuer estarem na lista eu não acho que foi injusto.

Ibra joga muito mas não da pra ele ficar entre os tres.
Robben merecia ter ficado no ano passado esse ano não!
Di.Maria joga muitoooo mas não foi melhor q o Messi.
Muitos falam que o Messi não jogo muito esse ano pq ele não esta no mesmo nivel de 2009/2012 mas querendo ou não ele só não esta melhor que o CR7 no momento,vamos esperar 2015.

Mas esse ano vai ficar
1: Cr7
2: Messi
3: Neuer

[Quando um pássaro está vivo, ele come as formigas, mas quando o pássaro morre, são as formigas que o comem. Tempo e circunstâncias podem mudar a qualquer minuto. Por isso, não desvalorize nada em sua volta. Você pode ter poder hoje, mas, lembre-se: O tempo é muito mais poderoso que qualquer um de nós! Saiba que uma árvore faz um milhão de fósforos, mas basta um fósforo para queimar milhões de árvores.

Bando do ruivo:

Prêmio:
Kage
Kage
Medalhas :
Visualizar:

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 08 Dez 2014, 18:13
É brincadeira ou realmente existem pessoas que acham que o Rogério Ceni é um goleiro melhor do que o Neuer? Mascherano estar aí? Sério? Concorrendo a melhor jogador do planeta? Pelo amor de Deus, os caras estão jogando muito FIFA.

Messi melhor que CR7? Nessa temporada? Eu não concordo, mas ok, respeito quem acha isso. Mas ver alguém dizer que Mascherano podia concorrer a bola de ouro e que Rogério Ceni é melhor que Neuer não tem como não rir.
Convidado
Convidado

em Seg 08 Dez 2014, 18:23
@Sasuke escreveu:É brincadeira ou realmente existem pessoas que acham que o Rogério Ceni é um goleiro melhor do que o Neuer? Mascherano estar aí? Sério? Concorrendo a melhor jogador do planeta? Pelo amor de Deus, os caras estão jogando muito FIFA.

Messi melhor que CR7? Nessa temporada? Eu não concordo, mas ok, respeito quem acha isso. Mas ver alguém dizer que Mascherano podia concorrer a bola de ouro e que Rogério Ceni é melhor que Neuer não tem como não rir.

Que tal 1 GOLEIRO que levou a luva e ouro injustamente, que era para ser do navas, faz um showsinho, saindo da área de vez em quando, mais na UCL toma cacete :~.~:

Neuer n ta nem entre os 10 jogadores, Bale da mt mais resultado que ele, o Bale salvou o Real Madrid e fez o mesmo ser campeão da UCL, cade o neuer fazendo isso?

MUITO FORÇADO a sua ida, e mais forçado ainda a de messi...

Enfim, mantendo a opinião que CR7 ganha essa bola de ouro, e arrisco a dizer que a de 2015 é dele tb

:vlwflw:
Kage
Kage
Medalhas :
Visualizar:

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 08 Dez 2014, 18:33
Eu já respondi isso, Iriw. O que você está falando é completamente errado. Vou considerar como brincadeira, não pode ser que de fato alguém que assistiu a Copa Do Mundo pense assim, ou vai ver tu não assistiu a Copa pra falar essas coisas.

Bale salvou o Madrid e fez dele o campeão da Champions League? SÉRIO ISSO? SHAUSHAUHSAUHSAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAU'

De verdade, liga a TV aí na Band quando passar um jogo do Madrid e me diga se o Bale é o melhor dentro do time. Ele não é melhor nem no seu próprio time, não é Top 3 nem no seu próprio time, e tu me diz que ele salvou o Real e deu o título continental para o time espanhol? Só pode ser zuera.

Depois você quer tirar sarro do Neuer, mds. E diz que a ida do Neuer foi mais forçada que a do Messi.

Quanto a pergunta "cade o Neuer fazendo isso?" - só te digo uma coisa, assista a Bundesliga e a Copa Do Mundo. Você nem assiste os jogos do Bayern, e provavelmente só deve ter assistido um jogo da Alemanha, no qual o Neuer nem teve trabalho (7 x 1 contra o Brasil).

Como eu disse, Neuer pode ser considerado um herói na Alemanha, pois se fosse outro goleiro ali, a França teria feito no mínimo uns 3 gols na Alemanha.

Tá precisando assistir um pouco mais de futebol, essa sua visão tá BEM distorcida.
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 21/10/2014
Número de Mensagens : 604
Participação : 7883
Reputação : 35

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://xvideos.com

em Sab 13 Dez 2014, 00:11
Rogério ceni contra a Universidade católica e Emelec já basta para cobrir toda a temporada do Neuer que quase não foi exigido apenas umas partidas ali e acula.

Só vejam no YouTube. Vera que estou certo

🔥🔥🔥🔥🔥💥💥💥💥💥

King Uchihas

Só eu Que vi uma mensagem subliminar no Layout do Fórum?
Observem com atenção!

(Eu vou)

Eu vou, eu vou
Sentar agora eu vou
Eu vou, eu vou, eu vou
Sentar agora, eu vou
Eu vou, eu vou

Eu vou, eu vou, eu vou
Sentar agora eu vou
Eu vou, eu vou, eu vou
Sentar agora, eu vou